Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O capitulo volta a nos atormentar. Capitulo 199














Volto para festa, de longe posso ver que Cristian esta olhando para mim, ele deve estar preocupado pelo fato de eu ter ficado com Kourtney, ele vem em minha direção.
- Esta tudo bem? - Eu digo.
- Porque não estaria? - Eu não quero demonstrar nada a ele.
- Nada, eu só achei que tivesse acontecido alguma coisa.
- Não se preocupe, esta tudo bem.
- Cristian! Quanto tempo? - Um homem ruivo e alto acena para o Cristian, deve ser alguem que ele não vê ha muito tempo, pois o cara parece surpreso.
- Pode ir Cristian, eu quero conversar um minuto com o Flynn.
- Tem certeza que esta bem? - Ele segura meu braço.
- Não se preocupe, estou ótima. - Ele me da um beijo e se junta a Elliot e alguns rapazes.
Na verdade estou morta de raiva por dentro, como aquela atrevida pode falar que eu é que mudei ele! De certa forma eu mudei, mas foi para melhor. Me apróximo do Flynn, aproveito o momento em que a namorada dele esta conversando com outra pessoa.
- Anastasia, eu posso estar muito enganado, mas algo me diz que alguma coisa aqui esta encomodando você. - Ele é bom.
- Odeio admitir, mas esta. - Estamos disfarçando. - Eu sei que esse não é o local para esse tipo de coisa...
- Sempre é o lugar Ana, só um momento. - Ele fala alguma coisa no ouvido dela que eu não consigo entender.
- Algum problema? - Eu pergunto.
- Não, eu apenas disse a ela que precisava conversar com você alguns minutos. Agora me conte o que houve. - Percebo que de longe Cristian nos observa.
- Você conhece a Kourtney?
- Não faço ideia de quem seja, mas imagino que seja o motivo do encomodo. - Ele sorri.
- Não tem graça Flynn.
- Tudo bem, me desculpe. Agora me diga, o que tem essa moça? Ela esta aqui?
- O que me encomoda é o fato dela ficar perseguindo o Cristian a toda hora.
- Ana, já conversamos diversas vezes sobre esse tipo de coisa.
- Eu sei Flynn, mas eu não consigo deixar de me sentir encomodada com as insinuações dessa mulher! Ela acabou de me enfrentar no banheiro, me dizendo que eu fiz a cabeça do Cristian...
- E o que você fez? - Ele parece surpreso.
- Eu não entrei no jogo dela, apenas disse que tudo o que ela fizer vai ser em vão.
- Evitando confrontos... Parece que alguém aqui andou seguindo meus conselhos. - Ele sorri.
- Eu sempre sigo.
- Ana, obrigada por ainda confiar em mim para certas coisas apesar de tudo o que aconteceu nos últimos tempos.
- Eu sempre vou confiar em você Flynn, você é uma boa pessoa e um bom amigo.
-Olha, em relação aquela mulher, eu só te digo uma coisa, não caia em nenhum tipo de provocação que ela fizer, eu conheço bem esse tipo, e são do tipo que gostam de jogar com a mente.
- Como assim? - Eu olho atentamente para ele.
- Elas gostam de jogar com a mente das adversárias, digamos assim, ela quer que você mostre o quanto você esta com ciumes e o quanto a presença dela encomoda você, fazendo isso, você vai acabar explodindo e tomando atitudes nada boas, perdendo a cabeça, isso vai fazer com que você seja vista com mal olhos pelas pessoas.
- Como sendo a ciumenta maluca? - Ele ri.
- Exatamente, e nisso ela se finge de cuitada e de desentendida enquanto você se passa pela vilã que esta ofendendo a mocinha.
- Estou impressionada Flynn.
- Eu cuidei anos de uma moça com
sérios problemas em relação a ciumes e auto estima, eu sei do que estou falando.
- Por um acaso não sou eu né? - Estamos rindo.
- Não... Você não tem nem porque ter problemas de auto estima Anastásia.
- Atrapalho? - Cristian chega logo atrás de mim.
- De forma alguma.
- Querido, vamos pegar outra bebida?
- Claro que sim, Ana Cristian se me dão licença.
- Toda. - Eu digo. - Obrigada Flynn. - Ele sorri.
- Que tanto vocês falavam?
- Agora você deu de me vigiar Cristian?
- É que eu vi como vocês estavam rindo de longe, então resolvi perguntar...
- Não era nada...
- Ninguém ri por nada.
- Ele estava me contando alguns casos de pacientes só isso. - Não vou contar nada a ele sobre ela.
A festa está ótima, todos estão se divertindo, é bom ver amigos reunidos assim, pena que uns não são tao bem vindos quanto os outros, mas eu vou seguir os conselhos do Flynn, não vou deixar que aquela mulher acabe com a minha noite.
Já conversei com quase todas as pessoas, estou distante do Cristian já faz algum tempo, afinal preciso dar atenção aos convidados não posso ficar grudada nele o tempo todo. Ela apenas me observa de longe, esta com os olhos fixos em mim, eu não sei o que ela pretende.
- Ana, junte-se a nós. - Diz Mia.
- É Cristian, deixe a sua mulher se divertir um pouco. - Eu realmente não gosto dela. Eu sei que a única que tem a intenção realmente de conversar comigo é Mia.
- Vamos Ana, você precisa largar o Cristian uma hora. - Kate sabe como provoca-lo.
- Vá com elas, eu vou conversar um pouco com o Flynn. - Com certeza tirar alguma informação sobre mim.
- Tudo bem. - Eu o beijo.
Elas me levam para o outro lado da sala, nos sentamos em algumas poltronas.
- Anastasia, você é uma mulher de sorte! Essa casa é linda.
- Obrigada Kourtney. - Ela esta fingindo que a nossa conversa não aconteceu, é como Flynn disse.
- Por favor garotas! Sem falar sobre maridos ou namorados! - Brinca Mia.
- Concordo super. - Kate bebe um gole de suco.
- E você Kourtney, nos conte sobre suas viagens e tudo mais. - Kate só pode estar de brincadeira, finjo não me encomodar com nada.
- Recentemente estive em Madrid, é maravilhoso! Gostaria de leva-las para viajar comigo algum dia. Será que o Cristian permitiria Anastasia? - Ela me encara, o ar é de deboche eu sei.
- Eu tenho dois filhos Kourtney, não é sempre que posso me ausentar, ainda mais por muitos dias.
- Eu havia me esquecido desse detalhe e falando nisso, Kate, você esta linda grávida. - Se fazendo de boazinha assim como o Flynn disse.
- Obrigada! Realmente, a gravidez é algo fantastico, me sinto renovada.
- Eu imagino que Elliot esta muito feliz.
- Meu irmão esta feito um bobão! - Todas estamos rindo.
- Certo, vamos fazer um joguinho.
- Já estou dentro. Do que se trata? - Mia cruza as pernas e segurando uma taça de champagne olha atentamente para ela.
-Cada uma faz uma pergunta, e quando a pessoa que estiver fazendo a pergunta falar já, todas dão a resposta juntas!
- Nunca brinquei disso. - Kate ri.
- Parece meio bobo, mas depois fica interessante. Só que as perguntas tem que ser curtas.
- Tudo bem, você que deu a ideia, então começa.
- Pode ser Anastásia?
- Claro, vá em frente. - Ela sorri para mim.
- Eu vou fazer a pergunta e quando dizer já todas respondem. Lá vai, com quem, aqui dessa casa você gostaria de transar? - Que tipo de pergunta é essa? - Já! - Ela grita.
Todas respondem o nome dos seus respectivos namorados, mas eu escuto, em alto e bom som, quando da boca dela sai o nome Cristian. Todas estão olhando para ela, como ela pode ser tao desgraçada. Kate esta me encarando, com os olhos arregalados! Eu apenas olho para ela.
- Me desculpem meninas, me desculpe Anastasia eu não queria que você ficasse chatiada comigo por isso. Afinal, é só uma brincadeira. - Vadia! Eu não acredito que tem a coragem de ser tao cínica. Pense em tudo o que o Flynn disse Anastásia, não desça do salto.
- Não se preocupe Kourtney, Cristian é meu marido e jamais olharia para outra mulher, então não ha problemas quanto a isso. - Ponto para mim novamente, eu estou impressionada com a minha capacidade, não sabia que era capaz de segurar tanta raiva.
- Eu acho melhor conversamos sobre outra coisa não é mesmo, acho que esse jogo não vai dar certo. - Diz Mia.
- Parece que eu ouvi meu nome por aqui. - É Cristian, ele esta em pé ao lado da minha poltrona.
-Não foi nada é que... - Kate tenta disfarçar.
- É só que estávamos fazendo uma brincadeira, nada demais.
- Brincadeira?  Que tipo de brincadeira.
- Cristian! Por favor, pare de ficar perdendo tempo com isso, vamos dançar, nos divertir... - Mia levanta.
- Só porque eu disse que você é o único homem daqui com que gostaria de transar.  - Eu não sei como estou conseguindo me segurar, eu gostaria de enfiar a minha cabeça em um buraco, ou melhor enfiar a cabeça dela em um buraco!  Cristian da um risadinha.
- Olha, eu não sei como você não se envergonha de se expor dessa maneira, eu não vou permitir que fique constrangindo minha esposa na nossa casa, e outra coisa, para voce a festa ja acabou. Com licença, venha comigo amor. - Estou chocada. Eu posso ver Kate segurando a risada, ele acabou com ela realmente! Eu quero beija-lo, abraça-lo, ele é perfeito.
- Você esta bravo? - Eu pergunto.
- Não estou bravo, estou furioso! Essa mulher me da nojo.
- Não pense nisso Cristian, eu não ligo para o que ela diz.
- Não? - Ele pergunta.
- Eu sei que você é meu Cristian. - Ele me agarra pela cintura e me puxa contra ele.
- Sou todo seu Senhora Grey.

Comentários

  1. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. vai besta mexer com homem casado kkkkkkkkk continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Como ela é nojenta se fosse eu dava na cara dela! Mais Ana foi fantástica amando a história cada dia que passa ansiosa por outro capítulo bjs

    ResponderExcluir
  4. Own... ����������������
    Mais,por favor! ��

    ResponderExcluir
  5. Mais um...
    Era bom se no final da festa eles fazerem sexo...
    Afinal eles não fazem mais nada afffff

    ResponderExcluir
  6. É mesmo cadê as senas de sexo mesmo hein oxe

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo quero a continuaçao estou amando

    ResponderExcluir
  8. Perfeeeeeitoo quero um desse pra mim ��������

    ResponderExcluir
  9. Muito bommmmmmm amo quero mais ��������������

    ResponderExcluir
  10. Não tá de sacanagem quando está bom só temos um capítulo 😐😐😐😐😐😐

    ResponderExcluir
  11. Muito bom mas por favor e isso au critian kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma