Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentartormentar. Capitulo 200















Estamos dançando, é tão bom ver o Cristian animado e descontraido, ele esta sempre preocupado ou pensando em alguma coisa e agora, ele parece simplesmente relaxado.
- Esta feliz? - Ele pergunta. O mais engraçado é que a música é animada e nós estamos dançando lentamente.
- Estou mais do que feliz, nunca estive tao feliz em toda a minha vida Crisrian. Muito obrigada por todas as coisas, obrigada pela vida maravilhosa!
- Eu é que tenho que agradecer todos os dias da minha vida ter conhecido uma mulher tao incrível como você, que me fez mudar de corpo e alma! Eu te amo Ana.
- Eu também te amo.
Estamos ali amando,felizes e por alguns minutos eu sinto que nada e nem ninguém vai poder atrapalhar essa felicidade, meu peito parece que vai explodir.
- Do que você esta rindo? - Ele pergunta.
- É que a minha felicidade é tão grande que eu não consigo esconder. Eu sonhei tanto com isso Cristian, sonhei tanto em ter essa vida com você, desde o primeiro dia em que eu te conheci eu senti que era com você que eu queria ficar para sempre. - Ele sorri.
- Você é linda. - Ele acaricia meu rosto.
- Com licença casal, mas acho que agora é a minha vez. - Gregory! Tinha que ter alguem para estragar esse momento.
- Sua vez de que? - Eu percebo que a voz de Cristian fica alterada, eu sei quando ele esta nervosa.
- Ana, querida, você me prometeu uma dança.
- Ela não prometeu nada a você...
- Calma Cristian. - É Mia. - Porque você não dança um pouco com a sua irmã aqui hein?
- Amor, me deixe dançar apenas uma música com ele, é rápido. - Eu digo baixinho. Ele respira fundo.
- Se você resolver fazer alguma gracinha...
- Vamos! Vamos... - Mia o arrasta para a pista.
- Finalmente querida! - Eu lhe dou um sorriso.
Começamos a dançar ao som de Frank Sinatra New York, eu acho que Cristian não tem motivos para ficar com ciumes dele, Mia me garantiu várias vezes que ele é gay, inclusive... Meus Deus, se Crsitian souber disso eu não sei o que ele é capaz de fazer. Uma vez fomos ao Shopping, e Mia o levou junto, entramos em uma loja de langeries, eu fiquei totalmente sem graça em comprar qualquer coisa na frente dele, foi ai que Mia me disse que eu poderia ficar tranquila, pois ele era gay.
- Você tem namorado? - Eu pergunto.
- O que? - Ele ri.
- Perguntei se você tem namorado.
- Eu nao. - Espere ai, tem algo errado. As maos dele estão tao coladas nas minhas costas que eu nao consigo nem se quer dançar.
- Você não é gay?- Ele ri novamente.
- Digamos que eu tenho minhas prefencias.
- Não entendi. - Eu digo.
- Bom, eu não sou preso a esse negocio de homossexual ou outra coisa... Eu sou uma pessoa livre Anastásia. Eu gosto muito de mulheres. - Ele faz com que eu gire. Percebo que Cristian não tira os olhos de nós
- Que bom que você é bem resolvido. - Eu digo tentando disfarçar.
- Olha eu quero fazer uma pergunta, você permite?
- Sim, claro.
- Primeiramente voce esta muito linda.
- Muito obrigada. - Olho para o Cristian novamente.
- Ana, eu estava pensando. Assim como eu, você e o Cristian parecem bem resolvidos com relação a sexualidade. - O que ele quer dizer, não estendo.
- Desculpe Gregory, eu não entendi.
- Olha é o seguinte, eu acho você uma deusa, a mais linda das mulheres e o Cristian... Ele é um gato! Me atrevo a dizer que é o homem mais lindo de seatlle, talvez até mundo. - Ele ri.
- Muito obrigada pelos elogios, mas ainda não entendi.
- Voces topariam um menagé à trois? - Sinto minha cabeça formigar, é isso mesmo que eu estou ouvindo? Ele esta propondo uma relação a três?
- Ana, querida? Você esta bem? Esta branca. - Não consigo falar.
- Eu sei que parece estranho, mas eu não quero me intrometer na relação de vocês, eu apenas achei que sexo a três seria divertido...
- Com licença. - Eu saio da pista de dança e vou em direção ao escritório, eu só preciso sair daqui. Entro no escritório completamente desnorteada, não sei se devo me sentar, é tao louco tudo isso.
- Ana? O que aquele cara te falou? Você esta bem? - Ele segura meus braços, eu não sei se falo ou se fico quieta.
- Cristian...
- O que houve? Se você não responder eu vou lá perguntar a ele.
- Não! É melhor você não ir. - Ele não pensaria duas vezes e faria uma besteira.
- Eu estou chocada, estou impressionada com a ousadia dele.
- Ele teve coragem de dar em cima de você? Aquele filho da puta tentou fazer alguma coisa? - Ele aumenta a voz.
- Não foi nada, esqueça isso...
- Ana! Cristian! Mia entra correndo.- Me perdoem, não foi a intenção dele, eu disse que vocês não se interessavam por esse tipo de coisa. - Droga Mia!
- Que coisa? - Ele me encara. - Você pode me explicar que porra esta acontecendo Anastasia?
- Ele propos um Menage à trois. - Simplesmente falei.
- O que? Só me faltava essa! - Ele grita. - Eu vou mata-lo!
- Não Cristian! - Eu o seguro.
- Não é possível uma coisa dessas! - Ele anda de um lado para o outro.
- Não vai me dizer que você é preconceituoso agora? - Mia questiona.
- Por favor Mia... - Eu digo.
- Você sabe que eu não tenho nenhum tipo de preconceito, mas é obvio que eu jamais iria aceitar isso! Ana é minha mulher! Só minha! - Ele bate com os dois punhos em cima da mesa.
- Cristian! Você não pode se alterar...
- Nao me peça calma! E pensar que eu deixei aquele cara colocar as maos em voce! - Ele coloca as maos na cabeça.
- Não pense nisso Cristian, vamos esquecer isso...
- Eu não vou esquecer isso! Eu disse que ele não era gay porcaria nenhum!
- Ele disse que você é um gato. - Começo a rir
- O que?
- Disse que você é o homem mais lindo de seatle, me arrisco dizer que até do mundo! Ele disse.
- Você só pode estar de brincadeira. - Ele senta.
- Cristian, ele não fez nada demais, Gregory é uma pessoa liberal só isso... Ana, ficou um pouco assustada...
- Amor, escute a sua irmã. Eu fiquei realmente assustada com a proposta, por isso eu corri para cá, mas não quero que isso estrague a noite.
- É melhor você pedir para o seu amigo sair Mia, eu não quero ve-lo mais aqui.
- Não se preocupe, eu já falei com ele...
- Ele foi embora? - Eu pergunto.
- Sim, e pediu desculpas para você. Ele realmente achou que você e o Cristian eram um casal liberal.
- Mia, me deixei sozinho com a Ana.
- Cristian os convidados...
- Mia, saia por favor.
- Tudo bem, já estou indo. - Mia sai batendo o pé. - Ele permanece sentado.
- Cristian, me desculpe.
- Tudo bem, eu só preciso de mais alguns minutos sentados aqui.
- Esta tudo bem?
- Para falar a verdade não. Como quer que eu esteja bem...
- Não podemos julga-lo Cristian, nossos gostos também não são muito normais.
- Eu nunca pensei em envolver uma terceira pessoa, meu Deus Ana...
- Eu sei que não.
- Eu não posso nem pensar em outra pessoa tocando você... - Ele levanta. Isso já esta ficando cansativo, senta, levanta, senta... Ele esta realmente nervoso.
- Ninguém vai me tocar Cristian...
Ele vem em minha direção e me prensa contra uma prateleira.
- Só eu - Ele beija meu pescoço devagar. - Cristian, os convidados...
- Não pense que vai escapar de mim por muito tempo Senhora Grey, as crianças não estão aqui e quando todos forem embora você será somente minha.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma