Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capítulo 201







Estamos no jardim, tirando algumas coisas que aconteceram no decorrer da festa até que tudo saiu muito bem.
- Esta feliz? - Estamos deitados em uma espécie de tenda que temos no jardim.
- Estou muito feliz, tudo deu certo graças a Deus.
- Ana, você ainda não disse o que aconteceu no banheiro.
- Não tem nada para dizer, por isso que eu não disse. É simples Cristian.
- Eu vi muito bem a cara que ela voltou de lá, então eu suponho que você tenha dito alguma coisa.
- Tudo bem... Eu apenas disse que ela não deveria perder tempo tentando alguma coisa com você.
- Eu não gosto de escândalos você sabe, mas admito que gosto de ver você assim toda com ciumes. - Ele ri.
- Pois eu já não acho graça nenhuma.
- Eu não quero pensar nisso, você sabe que eu jamais olharia para outra pessoa.
- O que você pensa sobre traição?
- Porque quer saber disso agora? Eu não tenho nenhum tipo de problema em falar sobre isso, mas agora? Depois de todo esse tempo? - Ele parece surpreso com a pergunta, é que evitamos ao maximo falar sobre isso.
- Foi só uma pergunta Cristian...
- Você já sabe o que eu penso sobre isso, se você esta com uma pessoa, é porque ama essa pessoa, portanto é para a vida inteira. Agora, se você não quer mais ficar com essa pessoa, se não esta dando certo, seja claro, converse com a pessoa e diga o que esta acontecendo. Agora, você chegar ao ponto de trair a pessoa na qual voce jurou amor e cumplicidade... É muito triste.
- Eu penso o mesmo, se você esta com uma pessoa e não quer mais continuar a relação é melhor terminar do que trair.
- Então pensamos igual. - Sorri e me da um beijo.
- Você não achou a Mia meio afastada do namorado na festa? - Eu levanto um pouco a cabeça, isso sim é surpreendente, Cristian nunca repara em nada e nem ninguém.
- Você reparando Cristian? Começo a gargalhar.
- Eu não posso reparar então? Afinal de contas ela é minha irmã.
- Eu estou brincando eu sei que você se preocupa, mas eles estão bem, se bem que você conhece a Mia não é...
- Conheço melhor que ninguém, parece que quando as coisas estão boas ela faz questão de estragar.
- Ela sabe o que faz Cristian, se houvesse alguma coisa ela avisaria.
- Senhora Grey. - Que estranho, a Senhora Jones aqui essa hora?
- Aconteceu alguma coisa? - Eu pergunto.
- A Senhorita Mia esta no telefone, ela quer falar com a Senhora.
- Mia? - O que ela quer a essa hora? Já faz tempo que ela foi embora.
- Amor, eu vou atender.
- Se precisar me chame, espero que não tenha acontecido nada.
Vou cominhando com a Senhora Jones pelo jardim, ela também parece nervosa.
- Senhora Jones, agora que já estamos longe do Cristian, me conte o que esta acontecendo.
- Olha Senhora eu não sei, mas é que a Senhorita estava muito nervosa no telefone, mal podia falar.
Agora estou ainda mais nervosa, Cristian tinha razão, algo estava errado. Pego o telefone e ligo imediatamente para ela.
- Ana! - Ela atende, esta ofegante e parece estar chorando.
- Mia! O que houve?
- Ana... O Cristian esta ai com você?
- Não, ela esta no jardim. - Ela começa a chorar ainda mais no telefone, o que me deixa mais nervosa.
- Mia, tente se acalmar e dizer o que esta havendo!
- Ana eu...
- Sim, o que aconteceu?
- Eu acho que estou gravida. - Gravida? Meu Deus! Cristian vai surtar.
- Calma Mia, primeiro preciso saber como você sabe. Fez o teste?
- Estou atrasada faz algum tempo e... Eu fiz o teste.
- Mia não chore! Não precisa se desesperar, você tem o Sam...
- Ana, ele foi embora.
- Embora? Como assim?
- Eu contei a ele, mas ele disse que nao podia assumir essa responsabilidade, pelo menos não agora que esta seguindo a carreira.
- Não! Não! Ele não pode fazer isso.
- O que não pode fazer? O que houve Ana? - Fico branca no mesmo instante, é Cristian.
- Ana? - Mia me chama ao telefone. - Eu sei que o Cristian deve estar ai.. Ele vai me matar. - Ela chora.
- Eu já te ligo Mia, espere um momento. Desligo o telefone, eu nem sei como começar a contar isso a ele.
- Eu preciso que você mantenha a calma Cristian.
- Calma? Porque eu preciso ter calma? O que aconteceu Ana? Mia esta bem?
- Bom, ela esta bem eu acho.
- Algum acidente? Alguma coisa?  Fale Ana!
- Cristian, Mia esta...
- Esta? Esta o que?
- Gravida, Mia esta gravida. - Ele permanece me olhando e em seguida coloca a mao na cabeça.
- Eu suponho que minha mae não sabe disso.
- Eu acho que só nós sabemos.
- Meu Deus! Como ela pode fazer uma coisa dessas!
- Cristian, você sabe como...
- Eu não quis dizer isso, existem tantos métodos para se proteger! E Sam?
- Ai vem a pior parte.
- Como assim pior parte? - Ele me encara, pelo que eu conheço do Cristian essa conversa será longa.
- Ele disse que não vai assumir.
- Disse o que? - Ele anda pela sala com a mao na cintura e ri. - Não vai assumir? Só pode ser piada.
- Talvez ele esteja nervoso assim como o Elliot.
- Ana! - Entram pela porta Mia e Elliot. Mia esta pessima, seu rosto esta todo borrado e ainda esta com o vestido.
- Mia. - Eu corro na direção dela e a  abraço.
- Que porra você foi fazer? Será que voce não pensa?
- Cristian, calma! Não vai ajudar nada isso.
- Não Anastasia! Agora ela vai me ouvir! Todo mundo poupa você porque é a mais nova, sempre paparicada, sempre teve tudo o que quis! Só que essa criança que você tem na barriga não é uma bolsa da Gucci que você usa e depois que enjoa joga fora ou doa, é uma criança! Você nem sabe cuidar se si propria quanto mais de um bebe!
- Você não pode ser duro comigo dessa maneira! - Ela levanta.
- O que vai fazer agora? Gravida e abandonada por esse filho da puta! E não pense que eu não vou acha-lo! Porque eu vou mandar meu pessoal encontra-lo aonde for!
- Irmão, Mia errou? Sim errou, eu entendo que você esteja nervoso, eu mesmo já conversei isso com ela, mas agora não ha mais o que fazer. Essa criança vai ser amada assim como Phoebe, Ted, o meu filho e os que mais vierem. É nossa irmã cara, temos que apoia-la. - Cristian olha atentamente para Mia e a chama.
- Vem aqui. - Ele diz. Ela corre na direção dele.
- Cristian... - Ela o abraça.
- Vai ficar tudo bem... Nós vamos dar um jeito. - Ele me olha. Estou orgulhosa dele, eu sei que fundo ele só esta preocupado com ela.

Comentários

  1. Meu Deus tô tendo um troço próximo capítulo por favor ������

    ResponderExcluir
  2. Mais um capitulo por favor, esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. nossa esse cara foi um babaca hein, próximo capítulo por favor

    ResponderExcluir
  4. Cada palavra. . Cada parágrafo. .. Mais contagiante. . Esta oerfeito. . Queremos mais. . Parabens

    ResponderExcluir
  5. Próximo por favor , essa história não deveria acabar , pq não cria outra com as outras submissas

    ResponderExcluir
  6. Porra emocionante, valeu você é show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga posto outro vai . Não me mata de ansiedade por favor... maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. estamos a 3 dias a espera do próximo, estamos anciosasss

    ResponderExcluir
  9. meu e simplesmente maravilhoso estou esperando mais amei .....

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS TUDO MARAVILHOSO AMEI ESPERO QUE NÃO DEMORE MUITO PARA OS PROXIMOS CAPILOS ESTOU ANCIOSA AQUI SO ESPARANDO .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma