Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 202












Estamos na sala, já passam das quatro da manha. Mia esta deitada em meu colo e Elliot esta sentado em outra poltrona, Cristian anda de um lado para o outro falando ao celular.
- Faça o impossível, eu estou contando com você. - E desliga.
- Com quem você estava falando?
- Tentando localiza-lo, mas nada por enquanto.
- Será que podemos conversar um instante? Cristian, Ana, por favor.
- Mia, você vai ficar bem? - Eu pergunto.
- Sim, tudo bem. - Ela se levanta, agarra uma almofada e senta no sofá.
- Vamos até o escritório.
Cristian encosta a porta.
- O que foi Elliot?
- Acha mesmo que é necessário ir atrás desse cara? Eu acho que isso vai fazer com que a Mia sofra ainda mais.
- Esse cara abandou a nossa irmã Elliot! Acha mesmo que eu vou deixar por isso mesmo?
- Você quer que ela fique com uma pessoa que não a ama só porque ela esta gravida?
- Eu não quero que ele fique com ela! Você esta louco? Eu não quero que ela se proxime dele nunca mais. Eu apenas quero olhar para aquele desgraçado.
- Amor, eu entendo o que você esta passando, mas não sei se é necessário...
- Eu vou encontra-lo Ana, isso esta decidido.
- Eu acho que essa discussão não vai nos levar a nada, o que temos que fazer agora é ficar com ela e dar apoio, depois decidimos como vão ficar as coisas.
- Você tem razão. - Ele se aproxima e beija meu cabelo.
- Eu preciso ir embora, eu deixei Kate sozinha e ela não estava se sentindo muito bem.
- Não? O que ela tem?
- Alguns desconfortos, coisas da gravidez, mas ela vai ficar bem.
- Elliot não deixe de me avisar se acontecer qualquer coisa.
- Fique tranquila Ana. Cristian, temos que contar para a mae e o pai.
- Mais essa... - Ele passa a mao na cabeça - Vamos fazer isso, mas vamos esperar até o dia amanhecer.
- Tudo bem, eu trago eles até aqui, é melhor Mia ficar, descansar um pouco.
- Sim, claro. - Eu digo.
Voltamos para a sala, ela continua agarrada a almofada e olhando para um ponto fixo.
- Preciso falar com vocês. - Eu não gosto da expressão nos olhos dela.
- Pode falar.
- Eu tomei uma decisão e quero que vocês sejam os primeiros a saber.
- Espero que seja uma coisa inteligente.
- Bom, eu sei que parece pouco tempo para chegar a uma conclusão dessas, mas a verdade é que Cristian tem razão. Meus interesses são outros e eu ainda tenho muitas coisas para fazer, muitos lugares para onde eu quero ir e com um bebe, isso se torna... Impossível. Eu posso decidir se quero ser mae ou não e eu decidi que não quero ser.
- O que quer dizer com isso? - Ele diz.
- Que eu quero fazer um aborto.
- Agora você perdeu completamente o juízo! - Ele grita.
- Cristian! Acalme-se!
- Não Ana! Não vou me acalmar! Você esta completamente louca! Essa criança não tem culpa de tudo isso, e ela vai nascer acredite! Você é uma irresponsável Mia! - Ele grita novamente.
- Você não pode fazer isso! Eu tenho direito de escolher e isso não é da sua conta.
- É da minha conta sim, a partir do momento que você vem na minha casa pedir ajuda é da minha conta! Então eu sugiro que você pense bem nas coisas!
- Pensar? Quando soube que a Ana estava gravida você surtou Cristian! Nem se quer a apoiou! Você é como ele, como todos os outros homens.
- Você esta me tirando do sério Mia! Eu jamais abandonaria a Ana! Jamais! Conversem com ela! Se eu ficar aqui vou acabar fazendo uma besteira!
- Elliot, tire o Cristian daqui, só não deixe que ele beba nada alcoólico por favor.
- Vamos irmão - Elliot o pega pelo ombro. - Vamos tomar um café.
- Porque esta me olhando com essa cara Ana? Vai me julgar também?
- Eu não sou ninguém para julgar você Mia. Eu apenas quero você pense bem na decisão que tomou, agora, assim no desespero, pode parecer uma boa ideia, mas acredite, não é.
- Ana, eu não posso cuidar desse filho sozinha! Cristian tinha razão...
- É claro que você tem capacidade Mia, no começo tudo parece difícil, mas depois as coisas vão melhorar, você tem a mim, tem o apoio da sua familia.
- Você viu como o Cristian é, ele me trata como uma criança Ana! - Eu sei bem como é.
- Ele só esta preocupado Mia, ele esta com muita raiva pelo que o Sam fez com você, você sabe que ele te ama muito.
- Eu sei disso, minha cabeça esta tao confusa Ana, não consigo raciocinar, e pensar que eu ainda tenho que encarar a minha mae.
- Mia voces não se cuidavam?
- Sim, eu tomava remédio, mas...
- Seja lá o que for pode me contar, não precisa ter vergonha.
- Eu tomava remedio, mas Sam não gostava de usar camisinha, ele sempre reclava muito sabe, mas eu sempre tive medo mesmo tomando remédio, mas depois de um tempo eu acabei aceitando... Idiota. - Ela sorri, com um ar de desespero.
- Não fique assim, Kate quando soube que estava grávida ficou desesperada e Elliot tambem.
- Eu me lembro... - Ela olha apenas para baixo.
- Minhas viagens? Meus planos...
- Mia, você é muito nova, vai ter tempo o suficiente para fazer tudo o que quiser, não precisa se preocupar.
- Nós tínhamos feito planos, ele disse que me amava! Eu jamais vou perdoa-lo Ana. Você precisava ver o olhar dele quando eu disse que estava grávida, ele me olhou como se eu tivesse feito sozinha, como se tivesse sido de propósito sabe.
- Foi ele quem perdeu a oportunidade de ficar com você! Ele é um idiota! Por favor, nao se sinta triste por isso
- O que o Cristian pretende falando com ele Ana?
- Eu não sei Mia, isso eu não posso responder. Eu também não sei o que Cristian quer com ele.
- Senhora Grey, esta tudo bem?
- Senhora Jones, porque se levantou tao cedo?
- Já sao quase cinco horas Senhora, estou  sem sono.
- Pode por favor, trazer um chá para a Mia.
- Claro Senhora, mais alguma coisa?
- Só isso obrigada.
- Onde ela esta? Mia? Mia? - É Grace, Cristian e Elliot chegam logo atrás, pelo jeito eles não esperaram.
- Cristian, não combinamos de esperar? - Vamos resolver isso logo de uma vez.
- O que aconteceu? Porque você esta aqui a essa hora? Cristian e Elliot me trouxeram aqui, mas não me disseram nada.
- Grace, sente-se. - Eu digo. depois de muita insistência ela senta.
- Vamos Mia, conte. - Cristian cruza os braços.
- Mae...
- Meu Deus você esta grávida! - Estamos perplexos.
- Como você sabe? - Mia questiona.
- Claro! Por qual motivo vocês iriam me tirar de casa essa hora! E eu notei que voce não passou bem nos últimos dias.
- E?
- E o que Mia? O que você quer que eu faça? Coloque você para fora de casa? Agora o que esta feito esta feito. Você e Sam precisam sentar e conversar sobre tudo, você já contou a ele? O que mais me deixa triste Mia é saber que você ao invez de dizer a sua mae, preferiu esconder.
- Só que não é só isso mae.
- Cristian! - Eu faço um sinal.
- Não tem porque esconder, uma hora ela vai saber.
- Saber do que? - Ela levanta.
- Que o namorado da sua filha foi embora, dizendo que não vai assumir a criança.
- Sam? - Ela arregala os olhos.
- Isso mesmo Grace. - Eu digo.
- Não posso acreditar, filha, eu sinto muito. Cristian isso não pode ficar assim.
- E não vai mãe, já tenho pessoas cuidando disso.
Eu tenho muito medo da raiva do Cristian, mas eu quero acreditar que ele esta fazendo isso bem da irmã e não por vingança.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma