Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 203




















Estou em pedaços, acho que as minhas olheiras profundas estão me entregando. Ainda estou com a roupa da festa, passo no banheiro e lavo o meu rosto. Já passam das seis da manha, e eu ainda nem vi meus filhos, se bem que com o tumulto que esta a minha casa eu acho que foi bom eles não terem vindo ainda.  Grace ainda não esta se conformando com o fato de Sam ter ido embora e para falar a verdade nem eu. Eu cheguei a ligar na SIP para ver se alguem tinha alguma noticia mais nada.
- Posso entrar? - É Grace parada na porta do quarto. Eu estou secando o meu rosto com a toalha.
- Claro Grace, sente-se. - Ela caminha até a cama e senta.
- Sabe Ana, quando Elliot, Mia e Cristian eram pequenos, pelo fato de eu não ser a mãe biológica, eu sempre tive medo de cometer deslizes, de não saber cria-los como deveriam. Eu ficava pensando que um dia eles poderiam me culpar por isso ou até mesmo a sociedade poderia me culpar.
- Grace, eles amam você. Você fez um ótimo trabalho, eles são pessoas incríveis.
- Com o Cristian não foi bem assim, até ele conhecer você eu não podia me aproximar Ana.
- Em relação ao Cristian, não é culpa sua Grace acredite. Nem por um momento pense nisso.
- Agora Mia gravida, não que eu não ache isso uma coisa boa, mas Ana eu não sei se a Mia vai ter condições psicológicas para levar essa gestação.
- Ela é mais forte do que parece Grace.
- Eu não sei, eu achei ela muito assustada... Cristian me contou sobre a historia do aborto. - Ela mal consegue falar parece emocionada.
- Olha, nós podemos pedir ajuda ao Flynn. Eu posso ligar para ele e pedir que ele converse com ela.
- Você faria isso?
- Claro que sim, ele me ajudou em muitos momentos, é um bom amigo. Tenho certeza que vai ficar feliz de poder ajudar.
- E você poderia ligar para ele agora?
- Sim, eu posso.
- Então, eu vou ver como a Mia esta. Ana, muito obrigada pela sua ajuda. Desde o primeiro dia que eu vi você com o Cristian eu já percebi que ele te amava, estava nos olhos dele. Eu como mae não consegui fazer com ele o que você fez. Você mostrou a ele a vida, uma coisa na qual eu acredito que ele não tinha mais fé, estava focado apenas em trabalho e trabalho... Obrigada Ana. - Ela me abraça.
- Eu amo o seu filho Grace, Cristian é incrível.
- Ele é mesmo. - Estamos rindo.
- Bom querida. - Ela enxuga as lágrimas. - Quando falar com o Flynn me avise.
- Fique tranquila. - Ela sai do quarto. Pego o meu celular e ligo imediatamente para o Flynn.
-Flynn, sou eu, Ana.
- Ana, que bom ouvir você. Tudo bem?
- Estou bem ou melhor tentando ficar bem.
- Porque? O que houve?
- Mia, a irmã de Cristian... Ela está gravida.
- Bom, eu imagino que isso não seja tao ruim assim.
- Não seria tanto se o namorado dela não a tivesse abandonado.
- Certo, isso é ruim. Como ela esta?
- Grace pediu para que eu entrasse em contato com você para conversar um pouco com ela. Estamos com medo que tudo isso possa deixa-la abalada psicologicamente entende.
- Eu posso conversar com ela sim. Eu imagino que esta sendo difícil. E Cristian? Como esta lidando?
- Para falar a verdade estou preocupada com ele também, esta muito nervoso.
- Eu imagino e imagino também que quer e ir atrás do sujeito.
- O pior é que sim, nao sei o que fazer para convece-lo a desistir disso. Apesar que, eu acho que o Sam tem que se explicar, depois de todas as promessas que fez a Mia, vai embora assim do nada?
- Eu acho que vocês precisam ouvi-lo e entender os motivos dele, é claro que nada justifica abandonar assim uma pessoa, mas todos tem o direito de dar a sua versão dos fatos.
- Ana? - Cristian esta em pé na porta.
- Oi, só um momento. - Eu sussurro para ele.
- Obrigada pela ajuda, eu vou dizer que você vai lá hoje mesmo pode ser?
- Ótimo, eu tenho o numero do celular da Grace, eu entro em contato com ela e combino.
- Certo, até mais.
- Qualquer coisa me ligue.  - Assim eu desligo.
- Com quem você estava falando?
- Flynn, sua mae pediu para que eu ligasse e pedisse para ele conversar com a Mia.
- Acho uma boa idea, ela parece muito nervosa.
- Ainda estão aqui?
- Não, minha mae achou melhor leva-la para a casa.
- Eu espero mesmo que tudo de certo Cristian.
- Você precisa descansar Ana, ainda esta com esse vestido...
- Não sei se consigo Cristian, estou pensando nas crianças.
- Não se preocupe, eles estão na casa da minha mae, esta tudo bem.
- Alguma noticia do Sam?
- Infelizmente não.
- Senhor Grey. - É Elis.
- Sim.
- Tem um moço que quer falar com o Senhor e também com a Senhora Grey.
- A essa hora? Ele disse o nome Elis?
- Sam, o nome dele é Sam. - Elis o viu poucos vezes, acho que não esta se recordando.
- Eu não estou acreditando. - Cristian sorri, mas eu posso ver a raiva em seus olhos. - Eu vou falar com ele, é melhor você ficar Ana.
- De jeito nenhum. Alguem tem que evitar que voce faça uma besteira e alem do mais, ele quer falar comigo também você não ouviu?
- Tudo bem, vamos logo. - Ele sai em disparada do quarto, eu vou logo atrás.
Ele esta sentado em um dos sofás da sala, esta bem arrumado e com uma mala.
- Eu só queria entender como você teve a coragem de vir até aqui. - Cristian o encara.
- Olha, eu não quero arrumar briga com vocês, eu vim aqui porque preciso conversar e acertar as coisas.
- Acertar? Você simplesmente abandonou a minha irma gravida e agora diz que quer acertar as coisas? O que significa acertar para você?
- Eu amo a sua irmã, mas um filho agora é... Não posso cara, não daria certo.
- Eu deveria era matar você!
- Cristian! - Eu o seguro. - Não é assim que se resolvem as coisas! Por favor. - Eu o encaro.
- Sam, escute. Eu era uma das pessoas que apoiava esse namoro, você fez muito bem a Mia...
- E ela também me fez bem Ana, mas eu não posso simplesmente deixar minha carreira agora! Eu demorei para conquistar tudo o que eu sempre quis. Eu sou grato a você e também ao Cristian por tudo o que fizeram por mim.
- Pois eu sugiro que você vá para outra cidade porque se depender de mim aqui você não vai arrumar emprego nunca! E considere-se demitido. A Mia deveria agradecer de ter se livrado de você, essa criança vai crescer melhor sem o pai. Ninguém no mundo merece ter um pai miseravel como você!
- Eu já imaginava essa reação de vocês, eu já estou indo embora. - Ele tira algo de dentro de uma bolsa. - Tome, isso é um cheque, eu quero que você entregue para a Mia.
- Minha irma não precisa disso! Ela tem a mim, tem a familia dela que nunca vai deixa-la sozinha. Agora fora da minha casa! E nunca mais apareça aqui! Ou eu juro por Deus que vou fazer uma loucura!  - Cristian grita. Taylor aparece imediatamente na porta.
- Senhor por favor me acompanhe.
- Ana, diga a Mia que eu a amo.
- Eu não sei como você teve a coragem de se aproximar de mim aquele dia na piscina. Você planejou tudo isso! Se aproximou de mim porque sabia que eu trabalhava na SIP e poderia te arrumar um emprego e de quebra ficou com a Mia.
- Eu me apaixonei por ela de verdade!
- Não! Você se aproveitou da situação. Pessoas como você não sabem o que é amar. Taylor, por favor, tire ele daqui. - Eu digo.
- Por favor Senhor, ou sai agora ou vou ter que chamar os outros seguranças.
- Tudo bem, eu já vi que não vamos chegar a um acordo. Eu estou indo. - Ele pega a mala e a bolsa e sai da sala. Cristian anda de um lado para o outro.
- No fundo eu estava certo! Por mais que eu tentasse ver ao contrario eu sabia que tinha algo errado nesse cara! E pensar que eu cheguei a achar que ele era o cara certo para a Mia.
- Não se culpe Cristian! Afinal, eu também fui errada. Eu achei que ele pudesse ser um cara legal. O pior de tudo é que eu acho que ele ama mesmo a Mia.
- Como? Esse cara não sabe o que é isso Ana!
- Infelizmente a ambição dele consegue passar por cima do amor que ele sente. Coitada da Mia. - Me sento.
- É melhor não dizer a ela que ele veio aqui. O que me deixa perplexo é de ele não dar a minima ao filho que ela esta esperando! É o cúmulo! - Eu quero prestar atenção nele, mas estou com tanto sono que não consigo.
Abro os olhos e estou na nossa cama. Estou usando uma camiseta branca dele, a minha favorita para dormir, só que ele não esta ao meu lado. Não sei que horas são e nem como vim parar aqui. Olho para a janela e vejo ele sentado em uma cadeira no jardim, coloco o roupão e vou até lá.
- Ei, o que faz aqui sozinho?
- Não consigo dormir mais- Ele me beija.
- Como eu fui parar na cama Cristian?
- Você estava tao cansada que apagou, eu levei você.
- Eu nem tinha tomado um banho...
- Não se preocupe, você tomou.
- Tomei? Como? - Eu me sento na cadeira ao lado dele.
- Eu te levei até o chuveiro, digamos que você estava cansada demais para se lembrar. - Ele sorri.
- Isso é loucura! Eu não me lembro... Nós fizemos...
- Não, você estava cansada demais como eu já disse. Estava praticamente inconsciente eu jamais faria isso.
- Eu nao entendo como eu posso ter tomado banho e agora não me lembro.
- Eu não sei o que houve, mas você até chegou a falar comigo, mas algumas coisas que eu não entendia, foi engraçado.
- Você falando agora, eu estou recordando alguns fleches, mas poucapouca coisa. Bom, obrigada por me colocar na cama. - Ele sorri.
- Vou cuidar de você para sempre.
Ficamos ali no jardim por um bom tempo conversando, principalmente sobre Mia e como vao ficar as coisas agora que a família Grey vai ter mais um integrante.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma