Pular para o conteúdo principal

Secret of a CEO. Capitulo 20



















Terminamos o jantar, agora estamos sentados no sofá da sala. Cristian olha atentamente para um ponto físico, eu fico ali, parada, esperando que ele diga alguma coisa, mas nada, não sai uma só palavra da boca dele.
- Acho que vou dormir. - Me levanto, ele levanta logo em seguida. O tempo esta chuvoso, o barulho dos raios arrepia minha espinha.
- Não gosta?
- Perdão? - Eu digo.
- Os raios, não gosta do barulho. - Ele coloca as maos no bolso da calça.
- Para dizer a verdade nao, mas a chuva é boa para dormir.
- Se você estiver com medo eu posso...
- Não estou com medo, estou bem. Vou me deitar. Boa noite Cristian. - Me aproximo e lhe dou um beijo no rosto.
- Porque tenho a impressão de que você esta brava? - Ele sorri.
- Não estou brava, apenas estou indo dormir. Boa noite. - Vou para o quarto, por mais que eu goste dele não vou ficar fazendo o papel da desesperada, eu tenho meu valor, não vou demonstrar mais nada, preciso ser forte o suficiente para enfrentar essa situação assim como sempre fiz. Verificou se as minhas malas estão prontas, amanha mesmo vou embora, não faz sentido algum eu permanecer aqui. Meu celular toca.
- Anastásia.
- Ana! Você não me ligou? - É Kate.
- Oi Kate, desculpe, eu deveria ter ligado.
- Estou com saudades de você! É muito ruim ficar aqui sozinha.
- Amanha eu estarei de volta não se preocupe.
- Você vai vai mesmo vir embora Ana?
- Claro que sim Kate, não faz sentido algum eu estar aqui... Foi tudo um erro desde no começo. Se ainda fossemos namorados tudo bem, mas nessas circunstâncias não dá.
- Eu acho que você ta certa.
- Acha? - Eu questiono.
- Sim, é melhor que ele fique sozinho e sinta sua falta. - Estamos rindo. Ele abre a porta rapidamente, parece ofegante. Tiro o celular da orelha.
- Cristian, tudo bem? - Ele me olha profundamente, se aproxima rapidamente e tira o seu celular da minha orelha.
- O que aconteceu? - Ele me puxa pela cintura e me beija, confesso que nem tento escapar, eu quero isso tanto quanto ele.
- Eu preciso disso. - Ele sussurra em meu ouvido, beijando cada pedacinho do meu pescoço. Minha deusa interior esta em chamas.
- Eu prometo que não vou machucar você. - Ele segura meus rosto e diz olhando em meus olhos. - Eu só preciso de você agora Anastasia.
- Eu também quero Cristian. - Ele sorri.
Bem devagar tira minha calça e beija cada parte da minha coxa, com as duas maos ele aperta minha bunda com força.
- Você é tao deliciosa. - Ele faz com que eu me deite bem devagar sobre a cama, estou ofegante, eu o quero dentro de mim agora. Anastásia Steele, quem é que estava até agora dizendo que ia resistir? Não dou ouvidos a minha consciência.
- Cristian! -  Eu tento segurar o grito. Ele é tao gostoso! A sensação de te-lo dentro de mim é indescritível.
- Ana, minha... - Ele diz, sem parar um minuto a tortura lenta e deliciosa.
- Eu quero que voce goze Anastásia. - Aquela sensação... A mesma sensaçao da primeira vez esta vindo, é divina, é intensa e eu não consigo segurar, gozo deliciosamente, mais de uma vez.
- Isso... Goze Ana! - Ele faz bem devagar, me fazendo gemer cada vez mais, meu corpo inteiro esta formigando. Ele se esparrama em cima de mim, segurando firme em meus cabelos.
Acordo assustada, Cristian ainda esta dormindo ao meu lado, não quero que ele acorde, me movimento devagar na cama. Porque ele não dorme com ninguém? Porque veio aqui do nada e me agarrou no meio da noite? Eu queria tanto explicações para todas essas perguntas.
Ele abre os olhos, e logo levanta da cama, colocando a camiseta.
- Você não precisa ir Cristian.
- Eu não durmo com ninguém você já sabe disso.
- Tudo bem. - Eu digo.Ele me olha.
- Tudo bem?
- É, o que você quer que eu diga? Fique aqui baby. - Ele ri.
- Steele não me provoque...
- Senão o que? - Eu me sento. - Vamos Crisrian, diga. - Eu gosto de provoca-lo.
- Já fiz muitas coisas que eu não deveria ter feito hoje.
- Não gostou?
- Não é isso, é que você ainda esta machucada.
- Não se preocupe eu estou bem, muito melhor agora. Confesso que não queria dormir sozinha. - Ele coça a cabeça. Os raios ainda clareiam o quarto.
- Tudo bem Senhorita trovão, eu acho que posso ficar aqui.
- Não precisa fazer isso se nao quiser.
- Eu quero, agora se deite e vire para lá.
- Não quer conversar?
- Já é muito tarde para conversar. - Dou um pulo, um clarão entra em pela janela.
- Ei, calma. - Ele segura minha mao.
- Estou bem, foi só um susto.
- Deite-se. - Ele entra embaixo das cobertas.
- Porque voltou aqui?
- Como assim? - Ele questiona.
- Porque voltou para o quarto Cristian?
- Porque não consigo ficar longe de você Anastasia, não quero ficar longe.
- Você não precisa ficar longe.
- É ai que esta o problema, eu não quero ficar longe, mas também não quero machucar você de nenhuma forma. Você é sensivel, é delicada e eu tenho medo que tudo isso seja demais entende...
- Eu posso fazer isso Cristian, se disse que estou desposta a tentar é porque eu estou realmente disposta. - Ele se levanta.
- Ana, esta falando sério?
- Sim.
- Então você aceita tentar do meu jeito?
Respiro fundo. - Aceito Cristian, eu quero tentar fazer as coisas do seu jeito, mas eu disse bem, tentar. Isso não quer dizer que eu vou assinar o contrato.
- Tudo bem, não se preocupe. Eu estou muito feliz com a sua decisão. Agora vamos dormir, amanha conversamos melhor e também precisamos discutir o contrato assim como você queria.
- Não fale comigo como se eu fosse uma criança Cristian, é ridículo.
- O que você disse?
- Eu disse que ridículo! Que isso é ridiculo!
- Diga isso de novo e vai levar umas boas palmadas. - Estou rindo.
- Palmadas? É R-I-D-I-C-U-L-O. - Digo bem devagar.
- Já chega. - Ele se levanta e me puxa pelas pernas.
- Ei! O que você esta fazendo!
- Eu disse que você iria levar umas palmadas não disse.
- Você não se atreveria! - Eu digo.
- Ah não? - Ele me vira de bruços, estou com a bochecha pressionada sob a cama.
- Bom, primeiro quero que você saiba que esta assim porque descumpriu a uma regra.
- Posso saber qual?
- Revirou os olhos, se recusou a dormir, ficou fazendo gracinhas... Acho que isso já é o suficientes. Ele da o primeiro tapa, sinto meu bunda formigar, mas confesso, a sensação é boa. Ele prossegue com o segundo, terceiro eu dou um gritinho.
- Bem vinda ao meu mundo baby. - Ele sussurra. Meu coração esta desparado, é isso mesmo? Eu gostei de levar umas palmadas dele? Ao que parece sim, isso é tao excitante!
- Agora deite-se. Sua costela, esta doendo?
- Eu estou bem Cristian, fique tranquilo. - Ele sorri.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma