Pular para o conteúdo principal

Secreta of a CEO. Capitulo 22












 Coloco o telefone novamente na mesinha, ainda estou perplexa com o fato de ele ter falado que somos namorados.
- E então? Diga alguma coisa!
- Não sei se consigo dizer.
- Ana! Ele gosta de você! Você não vê? Se ele realmente não quisesse nada com você ele não teria dita nada à sua mae.
- Vamos ver como vão ficar as coisas Kate, não gosto de ficar pensando como vai ser, eu prefiro deixa-las acontecer.
- Se prefere assim, por mim tudo bem. Bom, eu preciso sair. Acha que pode ficar sozinha?
- Claro que sim, vá fazer as suas coisas.
- Então até mais tarde. As fechaduras das portas foram trocadas e eu acho que com aquele cara lá em baixo vai ficar tudo bem.
- Cara? Que cara? - Levanto com dificuldades do sofá e vou até a janela. Eu conheço ele, faz parte da segurança do Cristian, devo ter visto ele uma vez ou duas, se fosse em outras circunstancias eu nao aceitaria, mas eu tenho medo do que o Maicon pode fazer.
- Eu não gosto de tanta atenção, mas acho que não vou recusar.
- E não vai mesmo Ana! Se ele pode te dar esse tipo de proteçao aceite!
- Depois mando um e-mail agradecendo.
- Faça isso. - Ela sorri. - Bom, eu estou indo, se precisar me ligue.
- Ok. - Ela pega a chave do carro e sai rapidamente, acho que devo responder o e-mail dele agora, ou não? Eu gosto de deixa-lo na expectativa, mas isso seria testa-lo e eu acho que esse não é o momento.

De: Anastásia Steele
Para: Cristian Grey
Assunto: Ternos e Gravatas

Senhor Grey,

Obrigada mais uma vez por ter acertado as coisas com a minha mãe e também, por ter colocado um segurança na porta do prédio, apesar de eu não achar necessário, mesmo assim agradeço.

PS: Já disse o quanto gosto de te ver usando terno e gravata?

Beijos

Anastasia Steele.


Estou rindo sozinha pela mensagem, eu sei que ele vai ficar bravo por eu ter falado que eu não queria seguranças, mas ao mesmo tempo vai gostar por eu lembrar do terno e gravata. A ultima imagem dele sentado na poltrona enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas não dai da minha cabeça, ele tem um poder no olhar, eu não sei explicar. Meu celular vibra.

De: Cristian Grey
Para: Anastasia Steele
Assunto: Gravatas, ternos e você

Não precisa agradecer, eu já falei que farei até o impossível para mante-la segura. Coloquei quatro seguranças que estão a sua total disposição, não saia para nenhum lugar sem a companhia deles. Aliás, você esta se recuperando, então permaneça em casa.
Não quero pressiona-la, mas andou fazendo as pesquisas que eu indiquei? Gostaria muito de discutir o contrato com você, ouvir sua opinião. O que acha?

PS: Tenhos planos que incluem utilizar essa gravata.


Cristian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc




Eu me sinto como uma criancinha recebendo ordens, ele não cansa de fazer isso? Se bem que, esse jogo de mensagens é excitante! E ele é o melhor jogador, mas eu posso competir a altura Grey.


De: Anastasia Steele
Para: Cristian Grey
Assunto: O poder da gravata

Não pode me proibir de sair, e se estou bem acompanhada não vejo problemas. Estou muito curiosa para descobrir esses planos.
Em relação as pesquisas, ainda não tive tempo para dedicar a isso.

PS: Escolha interessante de segurança.

Anastásia Steele


Vamos ver se você tem ciumes de verdade Grey. Anastasia, você esta brincado com fogo, vai se queimar rapidinho, meu inconsciente me alerta.



De: Cristian Grey
Para: Anastásia Steele
Assunto: Desafio?

Anastasia, realmente não entendi porque a escolha de segurança foi interessante. Poderia me explicar?


Cristian Grey
CEO, Grey Enterprises Holding, Inc.




De: Anastásia Steele
Para: Cristian Grey
Assunto: Quem falou em desafio?


Você teria que vir até aqui para descobrir, como eu acho pouco provável que venha então...
Não quero mais tomar o seu tempo. Nós falamos mais tarde.

Anastasia Steele.



Algum tempo já passou desde que mandei a ultima mensagem, ele não respondeu mais. Acho que eu não devia ter brincado com a historia do segurança, agora já foi, não adianta ficar remoendo. Passo pela cozinha e pego um copo de suco, pensando melhor, talvez eu devesse ler alguma coisa, ajuda a passar o tempo. Pego o livro no quarto e volto para a cozinha pegar o copo... O copo esta na pia, mas eu não deixei na pia, deixei no balcão. Esta vazio. Por um momento não sei se estou ficando louca ou se realmente tem alguem aqui.
- Talvez devesse prestar mais atenção. - Dou um berro. Viro bruscamente para trás, é ele, Cristian.
- Cristian! - Coloco a mao no coração. - O que pensa que esta fazendo? Quase me mata de susto. - Ele permanece com as maos nos bolsos, só me observando.
- Como você entrou? A Kate trocou as chaves, e o suco?
- Quantas perguntas. Estou esperando.
- Esperando o que?
- Esperando você me dizer o que quis dizer com a história do segurança. - Começo a rir.
- Esta com ciumes?
- Não flerte com outros homens Anastasia.
- Eu não flertei com ninguem, eu disse aquilo apenas para...
- Me fazer ciumes? - Ele sorri.
- Pelo jeito você caiu direitinho.
- Quem disse?
- Você esta aqui não esta? - Cruzo os braços.
- Você tem uma audácia que me impressiona. Não tem medo de me desafiar dessa maneira?
- Medo? Porque eu teria medo? Eu sei que você nunca vai me machucar.
- Que bom que você pensa assim, tudo o que eu não quero é que você tenha medo de mim.
- E a sua gravata? Aonde esta? - Observo o balcão e nos outros lugares. - Ele a tira do bolso e caminha em minha direção.
- Sabia que eu larguei uma reunião cheia de executivos que vieram de Taiwan só para conhecerem a empresa?
- Então não deveria ter largado. - Engulo seco.
- Não é nada comparado a estar aqui e ver você assim.
- Assim como?
- Cheia de vontade...
- Vontade? - Estou rindo. - Quem te disse que eu estou com vontade?
- Pelo modo como esta apertando as suas maos e pressionando uma perna contra a outra, também pelo vermelho de suas bochechas, ou por esse brilho intenso que os seus olhos transmitem quando você esta perto de mim. - Agora ele me pegou.
- Eu sugiro que você volte para os executivos de Taiwan. - Eu brinco.
- O que você esta fazendo comigo Anastasia? - Ele me puxa para perto e me beija. Posso sentir a energia fluindo pelos nossos corpos, levemente ele morde meus lábios.
- Preciso ir. - Ele diz baixinho.
- Não precisa. - Eu o agarro pela nuca e contínuo o beijo. Ele não diz não e retribui. - O celular dele toca.
- Preciso atender. - Ele me afasta.
- Grey. - Ele diz. - Estou apoiada no balcão, apenas ouvindo.
- Eu estou a caminho, não faça nada até que eu esteja ai.
- Preciso ir, mas quero te ver hoje a noite.
- Hoje ainda não é sexta. - Ele sorri.
- Taylor vira te buscar. - Ele faz carinho em meu rosto e sai.

Comentários

  1. Maaaiiissss pelo amor de Deus... Estou viciadaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil de esperar por mais um capítulo..

    ResponderExcluir
  3. Estou como viciada em abstinência preciso mais dessas histórias

    ResponderExcluir
  4. Não tenão nem palavras para comentar direito...Estou amando...😍😍😍😘😘

    ResponderExcluir
  5. O que houve??? Há 2 dias sem capítulos.....

    ResponderExcluir
  6. Merecemos dois capitulos pelos dias sem postar, so acho 😏

    ResponderExcluir
  7. Começo a ficar preocupada. Será que aconteceu algo com a autora!? ����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma