Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 24












Saimos do consultório do doutor Edward, são mais ou menos umas quatro da tarde. Foi confirmado, estou mesmo com pneumonia e preciso me cuidar, nesses últimos tempos minhas cabeça esta fervilhando, são muitas coisas para pensar. Eu achava que na época da faculdade eu iria ficar louca, tanta coisa para estudar, as provas... Só que agora parece tudo mais difícil. Meu relacionamento conturbado com o Cristian, Maicon, emprego...
- Você esta bem? Parece tao aflita.
- Só estou pensando em algumas coisas...
- Pode compartilhar comigo se quiser.
- Não acho que você irá se interessar por isso Cristian. - Ele levanta uma sobrancelha, como se não estendesse minha colocação.
- Tudo o que é relacionado a você me interessa. - Minhas bochechas ficam coradas e por alguns instantes não consigo olhar para ele.
- Por favor Ana, olhe para mim. Eu gosto tanto de ver seu rosto. Não sei porque você fica tao envergonhada na minha presença.  - O carro continua balançando e na medida em que balança meu estômago revira.
- Estou um pouco enjoada, só preciso respirar...
- Se você quiser Taylor pode parar aqui.
- Não, eu quero ir para casa.
- Sua casa ou na minha casa? - Ele da meio sorriso.
- Na minha, por favor. - Minha mae sempre diz que quando não estamos bem tudo o que queremos é chegar em casa e deitar um pouco.
- Taylor, vamos para a casa da Senhorita Steele.
- Sim Senhor.
Fico me perguntando se a policia conseguiu localizar Maicon, eu estou com medo. Eu sei que ele é capaz de muito coisa e o que mais me preocupa é o que ele pode fazer com o Cristian.
- Cristian, eu...
- O que foi? Seja lá o que for, diga por favor. Eu quero muito saber o que você pensa, eu não consigo decifrar você. E olha que isso é a minha especialidade.
- Eu estou com medo. Tenho medo do que o Maicon pode fazer comigo, com você... - Engasgo com minha própria voz, com consigo pensar na ideia de alguem fazendo mal a ele.
- Anastasia, não chore, por favor. - Ele passa o dedo em meu rosto, capturando uma lagrima. - Eu nunca vou deixar ninguem fazer nada contra voce, e quanto a mim não se preocupe.
- Desculpe.
- Porque exatamente esta se desculpando?
- Por chorar. - Ele abre um leve sorriso.
- Não precisa se desculpar.
Passamos o caminho todo em silencio, de vez em quando nosso olhares se cruzam, ele não sorri, apenas olha profundamente em meus olhos, ele diz que não consegue me decifrar, mas quando me encara sinto que consegue saber os meus sentimentos mais intimos, seu olhar é intimidador e profundo. Gosto dele, desde o primeiro dia em que ele me surpreendeu na biblioteca de sua casa.
- Pronto, esta entregue. - Ele apóia um braço no encosto do carro e vira um pouco para mim.
- Obrigada por me acompanhar.
- Se cuide e não deixe de tomar todos os remédios que o médico receitou.
- Tudo bem. Até mais Sr Grey.
- Me chame de Cristian. - Eu sempre fico em duvida de como devo chama-lo. Uma vez ele disse que preferia que só a familia o chamasse pelo nome.
- Até mais. - Eu digo. Desço do carro e corro, na velocidade que eu posso no momento é claro, para dentro do apartamento. Kate esta sentada em frente ao notebook, parece irritada com alguma coisa.
- E então? O que deu o exame? - Ela pergunta, mas não tira os olhos da tela.
- Estou mesmo com pneumonia. Olha só a lista de remédios. - Me sento. Ela pega o papel da minha mao.
- Já comprou todos?
- Sim. - Eu sinto que ela quer me dizer alguma coisa.
- Kate, o quando foi?
- Nada, porque? Parece que houve alguma coisa?
- Você esta com um jeito de que quer me dizer algo, mas não sabe como.
- Olha, eu não sei se esse é o momento, não eu não devesse falar isso, tudo bem.
- Fale logo Kate!
- Ok! Me deixe pelo menos pensar em como começar. - Ela respita fundo.
- Estou preocupada com você Ana.
- Kate se for pela doença...
- Não, não é por isso. Eu sei que você gosta do Cristian, mas eu acho que não é uma boa ideia vocês continuarem se vendo.
- Kate, não entendo você! Uma hora me apóia outra hora não... - Ela é minha amiga, deveria me apoiar.
- É justamente por isso que eu estou alertando. Eu conheço caras como ele, e eu sinceramente não quero que ele te machuque.
- Ele não esta me machucando Kate! Caras como ele?
- Ana, o cara é milionario! Um megamagnata bem sucedido! O solteiro mais cobiçao de Washington! Que pode ter qualquer mulher do universo se quiser...
- Porque iria querer um sem sal e mal sucedida como você. Eu sei que é isso que você quer dizer.
- Você não é sem sal e muito menos mal sucedida Ana! Quem é que não sai da faculdade e fica por longo tempo sem encontrar emprego? Isso acontece com todo mundo! O que eu tenho medo é de que ele queira brincar com você, pela sua ingenuidade entende.
No fundo eu sei o que ela quer dizer, a verdade é que eu nunca fiquei tao próxima de nenhum homem em toda a minha vida, nem mesmo com o Maicon, muitas falavam que nós nem pareciamos namorados e sim amigos. Eu fiquei por tanto tempo lendo romances que criei um ideal errado em minha cabeça, a verdade é que homens como eles só existem nos livros.
- Obrigada por se preocupar comigo, mas acho que já estou envolvida demais para parar agora. Eu gosto dele, já disse isso a você e já adimiti isso para mim mesma. Se eu não tentar Kate, nunca vou saber. Eu prefiro tentar e quebrar a cara do que ficar apenas pensando em como poderia ter sido se eu tivesse tentado.  - Ela segura minha mao.
- Eu sei que você esta feliz, sei também que o que aconteceu com relação ao Maicon te magoou muito e o Cristian esta sendo seu porto seguro. Eu acho isso muito bom, mas eu tenho medo que as intenções dele não sejam tao boas quanto as que aparentam ser entende?  - Se ela soubesse o que o realemente ele quer, me prenderia aqui dentro para nunca mais ve-lo.  Eu tenho plena consiencia de que eu posso me machucar feio, mas para ficar perto dele vale a pena.
- Eu sei, eu agradeço mais uma vez pela preocupação. Eu estou bem Kate, nós combinamos de ir devagar com as coisas. - Ela sorri.
- Tudo bem, eu não vou bancar uma de mae super protetora, se você esta feliz isso basta por enquanto. Vou ficar de olho no Grey. Vou precisar sair, estão tendo um problema no jornal, preciso resolver.
- Pode ir, eu vou descansar um pouco.
- Se precisar me ligue. - Ela pega a bolsa e as chaves do carro.
- Ok. - Eu grito, já do quarto. Meu celular apita, uma mensagem. Meu coração bate tao forte que preciso sentar para me controlar. Não é o numero dele.

* Como você esta? Soube que esta doente, me ligue assim que puder. José *


Eu deveria ligar mesmo, para falar a verdade não tenho sido uma boa amiga. Conheci Jose na faculdade assim que entrei, ele era muito solitario, como eu, então logo ficamos amigos. Desde então Kate, ele e eu fazemos tudo juntos, mas confesso que eu não tenho dado o devido valor a amizade dele. Pego o telefone.
- José, sou eu, Ana.
- Ana! Dios Mio! Como você está?
- Estou bem José, é só uma gripe...
- Kate me disse que foi ao hospital, eu poderia ter levado. Porque não me ligou?
- Não se preocupe José, eu apenas liguei para dizer que estou bem e que teremos que adiar as reuniões aqui em casa por enquanto.
- É uma pena, mas eu vou visitar você ouviu. - Eu sei que ele pensa que ainda vamos ter alguma coisa, mas nunca poderia olha-lo dessa maneira. Ele é como um irmão para mim.
- Tudo bem, José nos falamos outra hora eu preciso descansar.
- Certo, se cuide e se precisar me ligue Ana.
- Obrigada. - Assim finalizo a ligação. Gosto dele, mas tenho medo que ele interprete mal essa maneira de gostar, por isso fico meio apreensiva quando estou com ele.
O que Cristian estaria fazendo agora? Talvez em uma reunião muito importante ou dando alguma ordem para alguma de suas assistentes. Anastásia! pare de pensar nele um pouco! Repito a mim mesma.  Os olhos dele simplesmente não sem da minha cabeça, é como se ele tivesse lançado algum feitiço sobre mim. Meu celular apita.

De: Cristian Grey
Assunto: Jantar
Para: Anastásia Steele

Senhorita Steele,

Espero que esteja se recupendo.
Estava pensando, se estiver disposta o suficiente, poderiamos jantar hoje. Em minha casa, o que acha?

Estou ansioso pela resposta.

Cristian Grey
CEO, Grey Interprises Holginds, Inc.




De: Anastasia Steele
Assunto: Seria um prazer
Para: Cristian Grey


Senhor Grey,

Estou me recuperando muito bem, obrigada pela preocupação.
Eu adoraria jantar com você, mas eu não sei se é uma boa ideia. Tendo em vista que eu preciso me recuperar, teria que sair daqui para ir até o seu apartamento e depois, ter que voltar para o meu. Seria muito cansativo. Agradeço o convite.


Anastasia Steele



Muito feio Anastasia, praticando a arte da manipulação! Tudo bem, eu confesso, gostaria muito que ele me convidasse para dormir em seu apartamento, mas como hoje ainda não é final de semana eu acho pouco provável. Quando o celular dispara novamente, demorou um pouco a olhar a resposta.


De: Cristian Grey
Assunto: Podemos resolver
Para: Anastásia Steele


Eu acredito que podemos resolver essa questão. Será um prazer hospeda-la em meu apartamento esta noite.
Então, aceita meu convite agora?


Cristian Grey
CEO, Grey Interprises Holgins, Inc.




De: Anastasia Steele
Assunto: Sendo assim...
Para: Cristian Grey

Eu vou aceitar o convite, já que sua companhia me faz muito bem.
Obrigada e nos vemos a noite.



Anastasia Steele

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma