Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 21













Estou com as malas na sala, sinto um aperto no meu peito, para ser sincera eu não quero ir, ainda mais depois de ontem a noite quando eu decidi tentar fazer as coisas do jeito dele, mas não posso permanecer aqui, segundo as regras do contrato a submissa só pode permanecer no apartamento de sexta a domingo, então tecnicamente uma regra foi violada.
Ele esta sentado em uma das poltronas da sala com seu terno cinza imponente, apenas me observa.
- Acho que uma das regras foi violada.
- Posso saber qual, aliás eu devo ser o primeiro a saber.
- No contrato, diz que eu devo ficar aqui de sexta a domingo, e eu já estou aqui fazem alguns dias...
- Você ainda não tinha aceitado fazer as coisas do meu jeito, portanto não ha problemas. - Ele sorri.
- Bom, sendo assim, eu já estou indo. - Pego minha bolsa no sofá.
- Eu estava pensando em sairmos para jantar hoje, talvez discutir o contrato...
- Senhor Grey, acho que é bom não nos vermos hoje. Talvez seja melhor deixarmos para outro dia, ou melhor final de semana.
- Eu tenho planos para o final de semana que não incluem fazer isso. O que acha de quinta?
- Sexta! E não se fala mais nisso. - Eu estico meu braço.
- O que esta fazendo? - Ele pergunta.
- Estou negociando, e o aperto de mao faz parte disso. - Espero até que ele aperte a minha mão.
- Tudo bem Senhorita Steele. - Ele aperta a minha mao e em seguida me puxa para perto dele.
- Como eu gostaria de... - Ele sussurra.
- O que? - Eu digo ofegante. - Ele para, segura firme em meu rosto.
- Até sexta Senhorita Steele. - Como ele consegue fazer isso? Ao mesmo tempo que faz com que eu me sinta feliz, faz com que uma duvida fique pairando no ar.
- Até logo Senhor Grey. - Entro no elevador e o observo até que a porta se feche, posso sentir a energia me puxando de volta para o apartamento, serão longos dias longe dele.
- Senhorita Steele. - Taylor abre a porta do carro.
- Obrigada Taylor.
Posso imaginar a festa que Kate vai fazer quando eu chegar, estou com saudades dela, das nossas conversas, de tudo.
- Taylor obrigada por ter me trazido até aqui, mas não precisava, eu poderia pegar um táxi.
- O Senhor Grey fez questão Senhora. Deixe-me ajuda-la com as malas.
- Não precisa, eu faço questão! - É Kate, ela corre em minha direção
- Ana! Nem acredito.
- Ei! Devagar com o abraço, ainda estou dolorida.
- Me desculpe, é que é tao bom te ver.
- Eu também senti sua falta.
- Venha vamos subir logo, você tem muita coisa para me contar.
Pego minha bolsa e outra sacola mais leve, enquanto ela carrega a mala mais pesada.
- Olha, comece do começo. - Ela me entrega uma xícara de chá, estamos no sofá.
- Não ha muito o que contar Kate...
- Como não? Você ficou na casa dele alguns dias, eu acredito que tenha alguma coisa para contar... Ele não falou nada sobre namoro? Compromisso...
- A questão nem é essa, eu não estou nem mais tao ligada em relação a isso, combinamos de ir devagar.
- Isso é ótimo Ana, então o que esta preocupando você?
- O fato de ele ser tão inconstante. Você precisava ver Kate, ele muda de decisão e de opinião tao rápido. O estado de humor dele varia de dia ensolarado para raios e trovões apenas em alguns segundos. - Eu não posso contar a ela o que realmente me preocupa.
- Talvez ele tenha transtorno de bipolaridade.
- É talvez...  - Ela adora me induzir a pensar coisas, primeiro assassino e agora isso.  Meu celular apita e eu o pego rapidamente.

De: Cristian Grey
Para: Anastásia Steele
Assunto: CEO curioso

Senhorita Steele,
Espero que já tenha se instalado no apartamento, se precisar de qualquer coisa entre em contato comigo, meu objetivo é safisfaze-la em absolutamente tudo não se esqueça.

PS: Gostaria que soubesse que estou muito curioso para conhecer o seu local secreto, tenho planos para ele.

Cristian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc


- Pelo sorriso é ele. - Ela toma mais um gole do chá.
- É ele sim.
- Eu não vou pedir para ler a mensagem, pois não quero parecer intrometida.
- Não é nada demais, apenas perguntado se eu cheguei bem aqui.
- E você não vai responder?
- Talvez depois. - Ela ri.
- Ana, uma pessoa ligou muito perguntando sobre você..
- Quem?
- Sua mãe.- Droga! Ela vai me matar.
- Eu não liguei para ela... Vai me matar com certeza.
- Eu tenho que alertar que ela estava muito brava ao telefone.
- É melhor ligar agora. Pegue o telefone por favor.
Kate me entrega o telefone, penso em algumas coisas e disco o numero, não demora muito tempo.
- Mae, sou eu, Anastasia.
- Anastasia Steele! Até que emfim lembrou que tem mae!
- Mãe, eu só não liguei para não preocupa-la.
- Nada disso mocinha! - Ela fala como se eu fosse criança. - Você não me ligou nem para dizer que estava no hospital Ana, tem ideia de como eu fiquei quando eu soube? Acabei de falar com o seu namorado e não pense que...
- Espera ai mae, espera um pouco. De quem você está falando?
- Cristian, não é o seu namorado? Não é na casa dele que você estava? - Droga! Ela ligou para ele.
- Mãe! Como? Porque você ligou? Como encontrou o numero?
- Não foi tao dificil, ele é uma pessoa conhecida, foi só procurar o numero da empresa na internet e ligar.
- Mae! Você não poderia ter feito isso.
- Não diga que ele não é seu namorado? Depois eu explico. - Kate diz baixinho.
- Mãe, o que você disse?
- Eu disse que ele nao poderia ter levado você assim para casa dele sem me avisar. - Que ótimo! Agora ele pensa que eu sou uma idiota e estou pressionando minha mae a cobrar algo dele.
- Mae, eu estou bem, depois eu explico a ele...
- Você está bem? Me diga que esse monstro está preso?
- Não sei nada sobre ele mae e nem quero saber, Cristian já esta cuidando disso.  Eu estou bem, me recuperando.
- Fico feliz em saber querida, vou ter que desligar, acho que tem alguem tocando a campainha.
- Tudo bem mae, eu estou bem.
- Eu te amo Ana.
- Eu também te amo mãe. - Assim desligo.
- Kate! Ela ligou para ele! Eu não acredito nisso! Como ela pode? E pode me explicar agora!
- Ana, quando sua mae ligou e quis falar com você, eu tive que dizer que o Crisrian era o seu namorado.
- Kate! Porque você fez isso?
- O que eu deveria ter dito? Não se preocupe, Ana esta na casa de um cara que ela conheceu outro dia mesmo, mas tudo bem?
- Tem razão... Seria pior, ela viria até aqui. Me desculpe Kate...
- Eu só não sei o que ela disse a ele no telefone.
- Como vou ligar para ele Kate!
- Pegando o telefone e ligando, é melhor dizer a verdade Ana. - Ela pega o telefone e me entrega novamente. Não sei como terei coragem, respiro o mais fundo que posso e disco o numero.
- Anastasia. - Ninguém jamais pronunciou o meu nome da forma como ele pronuncia, é encantador.
- Oi Cristian, eu liguei porque eu acabei de conversar com a minha mae por telefone.
- Eu imaginei que ela iria te ligar, porque comigo ela pareceu furiosa.
- Cristian, por favor, desculpe.
- Não precisa se desculpar, seria estranho dizer a sua mae que voce foi para a minha casa, sendo que não temos vinculo.
- Você confirmou a história?
- Sim, eu disse que somos namorados.
Fico muda por alguns momentos, eu não imaginava que ele iria confirmar isso.
- Surpresa? - Ele pergunta.
- Um pouco, obrigada por isso.
- Não se preocupe, eu a tranquilizei.
- O que você disse?
- Nada que voce precise se preocupar.
- Se trata da minha mae é claro que eu vou me preocupar.
- Eu disse que estaria aqui para proteger voce e para o que você precisa-se.
- Então estamos namorando?
- Acho que agora que eu disse a sua mãe, acredito que sim. - Ele ri. - Acho que é tao obvio a felicidade estampada no meu rosto. - Ana, eu só quero que você saiba que em relação as outras coisas nada mudou.
- Eu entendo, obrigada mais uma vez.
- Eu não quero que ninguém leva a mal a nossa relaçao e nem que pensem coisas ruins de você.
- Obrigada por se preocupar.
- Eu sempre me preocupo, tenho uma reunião agora.
- Tudo bem, depois nos falamos.
- Responda as minhas mensagens, se cuide Anastasia.
- Se cuide também Cristian. - Ele respira fundo e desliga.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma