Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 210






Estou exausta, muito cansada, mas só o que importa nesse momento é que a nossa pequena Cloe veio ao mundo. Ela é linda!
- Ana, amor, como você esta? - Cristian chega pertinho da cama.
- Estou bem, ainsa estou um pouco cansada.
- Nossa filha é linda, assim como você. - Ele faz carinho em meus cabelos. Nem estou acreditando que deu tudo certo Cristian. Meu emocional esta em pedaços.
- Não chore. - Ele enxuga minhas lagrimas. - Estou aqui com você, vou cuidar e amar vocês quatro para sempre Ana. - Ele consegue me fazer chorar mais ainda com as suas palavras.
- Durma um pouco, o bebe esta bem. Eu conversei com as enfermeiras. - Claro que ele conversou. Por dentro estou rindo. Cristian não é um pai superprotetor. Ele é um mega, super, ultra pai protetor.
- Não sei se consigo dormir, estou cansada, mas não consigo.
Os últimos meses da minha gravidez foram maravilhosos, não tive nenhum tipo de preocupação e nem complicações, foi tudo muito tranquilo. Talvez seja porque Cristian tenha colocado centenas de seguranças espalhados por todos os lados.
- Acho que agora chega não é Sr Grey.
- Chega? Do que? - Ele puxa uma cadeira e senta ao lado da minha cama, segurando a minha mao.
-Filhos...
- Eu já disse que vamos ter quantos filhos você quiser. Se você diz que não quer mais tudo bem, eu só sei que se viesse mais uma menina, eu e Ted estaríamos em desvantagem. - Ele ri.
- Eu não sabia que seria forte o suficiente para ter três filhos, a vida é muito engraçada mesmo...
- Você é mais forte do que eu Ana. Bom, podemos continuar praticando sem nenhum problema.
- Engraçadinho... - Eu digo.
- Senhor Grey, com licença. Eu não quero atrapalhar, mas talvez seja melhor o Senhor deixar a Senhora Grey descansar um pouco.
- Ele não esta me atrapalhando enfermeira. - Ela sorri.
- Eu sei que não, mas é importante que você esteja totalmente recuperada para ir embora amanhã Senhora.
- Ainda tenho que passar mais uma noite aqui?
Eu já passei uma noite aqui no hospital, quando eu comecei passar mal, Cristian me trouxe rapidamente, eu gostaria de ter feito parto normal, mas o bebe mudou de posição e eu tive que fazer a cesariana.
- Vai passar rápido Ana, amanha você vai estar em casa e eu vou poder encher você de mimos.
- Você é uma mulher de sorte. Quando eu tive filhos meu marido me esqueceu no hospital. - Ela brinca. Eu gosto muito dessa enfermeira.
- Eu volto depois amor, tente descansar um pouco.  - Ele me da um beijo.
Fico sozinha com a enfermeira por algum tempo.
- Esse homem te ama muito Senhora.
- Eu tive muita sorte em encontra-lo.
- Eu nunca vi um homem ficar daquele jeito enquanto a mulher estava em trabalho de parto. E olha que eu já sou enfermeira ha muitos anos e já vi muitas coisas.
- Cristian tem esse extinto super protetor mesmo. - Eu digo.
- Ele estava surtando eu diria Senhora Grey. - Estamos rindo.
- Agora descanse, eu fiz seu marido sair justamente para a Senhora poder descansar.
- Tudo bem, eu vou tentar dormir um pouco.

- Olha só quem veio ver a mamãe. - Eu abro os olhos bem devagar e vejo Cristian com Cloe nos braços.
- Meu bebe. - Eu digo.
- A enfermeira disse que eu podia traze-la aqui. Parece que essa mocinha esta com fome. - Ele sorri.
- É tao lindo ver você com ela.
- Eu já passei por isso duas vezes e acho que nunca vou me acostumar... Ver esse bebe, tao pequeno, indefeso, fruto do nosso amor Ana. Eu jamais pensei que sentiria isso, de uma maneira tao forte. Eu amo ser pai, eu amo essa vida que escolhi para mim, eu amo você.
- Esta chorando Cristian?
- É, eu acho que estou sim. - Ele ri. - Não tem como não se emocionar com uma situação dessas.
- Com licença. Como esta a minha paciente? - É a doutora Greene.
- Dra, obrigada por cuidar da minha filha e também cuidar da minha esposa.
- Não há o que agradecer Cristian. A filha de vocês é linda meus parabéns. Eu preciso falar com vocês um minuto, tudo bem? - Eu não gosto muito da expressão dela.
- Bom Senhora Grey, eu estou um pouco preocupada com a sua pressão. Esta um pouco alta.
- Eu me sinto bem doutora. Só meus pés estão doendo um pouco.
- É porque estao inchados, eu já havia reparado nisso também. Por isso mesmo que eu estou um pouco preocupada com a sua pressão.
- Ela estava bem antes da gravidez Dra, não se queixou de nenhum problema.
- Eu sei, mas as vezes a eclampsia pode aparecer depois da gravidez. Por isso Senhora Grey, vamos ter que controlar o sal e o açúcar. Por favor, não deixei de fazer esta dieta ok. A eclampsia pode ser perigosa.
- Estou correndo algum tipo de risco? Porque se for isso, eu prefiro que você fale...
- Não, você não corre risco algum. Apenas peço que, você tome cuidado Ana.
- Assaltar a geladeira durante a madrugada esta fora de questão Senhora Grey. - Ele ri.
- Cristian! Desculpe Dra...
- Não tem problema. - Ela sorri. - Agora vou deixa-los aproveitando um pouco a bebe. O enfermeiro vai ajudar você a dar o peito Ana.
- Obrigada Doutora Greene.
- Depois eu vou passar uma lista dos alimentos que você deve evitar, pelo menos por enquanto ok.
Nossa filha é linda, eu posso ver o Cristian através dos olhinhos dela.
- Ela tem os seus olhos Cristian...
- Ela é linda como a mãe. - Ele diz.
- Com licença. Eu sou o enfermeiro Tommy. Senhor e Senhora Grey, em primeiro lugar queria dar os parabéns pela linda bebe. O nome dela?
- Cloe. - Eu digo.
- Lindo nome! Bom Senhora Grey, eu soube que já tem dois filhos, então já deve saber como funciona.
- Eu confesso que dessa vez parece que demorou uma eternidade... Eu quero muito amamenta-la.
- É porque foi cesariana Senhora Grey, sempre demora mais. Parto normal é mais rápido. Vou subir a cama um pouquinho ok. - Cristian apenas o observa. Nas outras vezes que eu tive bebe não foi um enfermeiro e sim enfermeiras, mas eles costumam ser muito atenciosos.
- Senhor Grey, se importa de eu pega-la um pouco?
- Claro que não, tudo bem.
- Bom Senhora Grey, vamos ver se ela esta mesmo com fome. - Ele sorri. - Por favor, pode tirar o avental. Vamos ver se você esta com leite. - Eu tenho certeza que o Cristian não esta a vontade com isso, eu conheço pela sua expressão. Braços cruzados, sobrancelhas arqueadas.
- Pode doer um pouco. - Ele diz. A sensação de amamentar é incrível. Eu não sei descrever com palavras.
- Prontinho, ela já aprendeu rápido. Mamãe daqui a pouco eu volto para ver como vocês estão. Se precisarem de mim, eu estarei logo ali. Com licença. - Ele sai.
- Cristian, o que foi?
- Não foi nada, porque a pergunta?
- Não ficou com ciumes do enfermeiro ficou?
- Não me agrada nem um pouco a ideia de outra pessoa olhando para os seus peitos, ainda mais outro homem.
- Ele é um enfermeiro Cristian. Esta acostumado com isso.  E se o meu ginecologista fosse homem?
- Nem pense nisso Senhora Grey.
- Por favor, não diga nada para trocarem de enfermeiro.
- Porque acha que eu faria isso?
- Não é obvio? Estamos falando de você Cristian. - Ele ri. - Phoebe e Ted? Aonde estão?
- Estão com a sua mãe. Não se preocupe eles estão bem.
- Estou com saudade deles... Nossas responsabilidades aumentaram um pouco... Ai!
- O que foi?
- Vai com calma mocinha. - Ele faz carinho em uma de suas mãozinhas.
- Eu sou um pai babão. - Ele diz.
- É você é. - Eu brinco.
- Eu fico imaginando quando eles tiverem suas próprias vidas, responsabilidades, trabalho, namorados...
- Calma ai, vamos devagar... Namorados?  - Eu já vi que elas vão sofrer com relação a namorados.
- Claro Cristian. - Estou rindo.
- Enquanto eu puder evitar... - Ele diz.
- Isso vai acontecer você querendo ou não.
- Eu sei, mas por enquanto eu prefiro pensar que eles são pequenos e ainda ficam por perto. - Ele brinca.
- Se isso deixa você mais tranquilo, então vamos pensar assim.
- Ana, você ouviu o que a Doutora Greene disse. Você vai seguir direitinho as recomendações.
- Eu não sou criança Cristian. Eu sei, eu vou seguir.
- Só eu sei como você pode ser teimosa Senhora Grey. - Ele sorri.

Comentários

  1. Aiii que lindo... estava com saudades já...rsss

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo ������

    ResponderExcluir
  3. O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com/index-3.html me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim , fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que vi um comentário on-line quando alguém testemunhou como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que o contatei através do WhatsApp e depois de escrever meu problema. ele me garantiu que me ajudaria a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e nós dois estamos felizes e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma