Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormemtar. Capitulo 211

















- Querida. - Minha mae me abraça.
- Mãe, que bom que voce veio.
- E você acha que eu ia perder o aniversário do meu genro querido? Jamais! - Ela ri.
- Como vai Carla?
- Estou muito bem Cristian, obrigada! E meus parabéns pelo aniversário.
- Obrigado, fico muito feliz que vocês vieram.
- Paipai! Papai! - Ted vem correndo na nossa direção.
- O que foi filho?
- Posso pegar meu carinho novo para mostrar ao Matt?
- Claro que pode, mas não esta esquecendo de nada?
- Oi vovó. - Ele a abraça.
- Assim é melhor. - Ele sorri
- Meu querido, vamos, a vovó vai leva-lo para pegar o carrinho.
Esse ano, resolvemos fazer o aniversário do Cristian aqui em casa. Já se passou um ano desde que Cloe nasceu, ela esta linda, cada dia mais esperta. Alias, os três estão, tem dias que Cristian e eu ficamos de cabelo em pé de tanto correr de um lado para o outro. Todo ano, além da comemoração do aniversário, nós comemoramos também o fato de Cristian e Ross terem sobrevivido aquele acidente horrível com o Charlie Tango.
- Ei, está tao pensativa. - Ele me abraça.
- Estava apenas apreciando a festa, nossa familia, nossos amigos...
- A festa esta linda, afinal você organizou então... - Ele sorri.
- Você gostou?
- Ana, eu gosto absolutamente de tudo o que você faz. - Nos beijamos. Nunca estive tao feliz como nesse exato momento.
- Chegou a hora de cortarmos o bolo. - Eu digo.
- Você manda Senhora Grey, mas antes eu preciso fazer uma coisa, na qual não posso adiar nem mais um minuto.
- Nossa, o que de tao importante pode ser que não pode esperar?
- Você vai ver. - Ele sorri.
- Por favor, um minuto da atenção de vocês.
- Eu tenho uma novidade para vocês, Cristian vai fazer um discurso, quem quiser se retirar fique a vontade. - Todos riem. - Elliot é uma figura.
- Obrigado Elliot, mas não é bem um discurso. Eu diria que é mais um desabafo. - Ele me olha e sorri.
- Bom, eu posso dizer a vocês que se fossem a alguns anos atrás nenhum de vocês estariam aqui. Pois é, isso também me assusta. O fato é que, ninguém realmente conheceu Cristian Grey, ou pelo menos acha que conheceu. - Ele sorri. - Eu era o cara milionário, dono de um império, que sempre teve tudo o que quis, as mulheres, os carros, as viagens... Não, errado, completamente errado. Na verdade, eu era o cara milionário, que mesmo sempre cercado de pessoas, estava sempre sozinho, o cara que se isolava em sua super cobertura achando que poderia fugir do mundo, o cara que só tinha um amigo, o próprio Psiquiatra. Alias, obrigado Flynn. - Ele sorri para o Cristian.
- Enfim, eu era uma pessoa que vivia para o trabalho e tinha seus problemas, mas nunca, nunca na vida soube o que era o amor e nem ao menos o que ele significava. Minha mãe biológica...- Ele faz uma pausa. - Foi uma prostituta viciada em crack. - Por um momento um silencio absoluto toma conta do local, todos olham para Cristian, alguns sem acreditar. As lagrimas vêem aos meus olhos.
- Eu sei que, a maioria das pessoas aqui sabem que eu fui adotado pela Grace e pelo Carrick, mas sei também que ninguém sabe de onde eu vim. Não tenho como agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim, e se eu estou aqui, hoje, comemorando esse aniversário é por vocês. - Todos batem palmas. Grace já esta aos prantos.
- Por um período de tempo eu pensei realmente que iria enlouquecer, afinal, meus pesadelos eram constantes, coisas sem sentido, coisas que remetiam a minha infância, aos maus tratos que eu sofri do cara que... - Ele para um minuto novamente e respira. Eu posso ver que seus olhos estão marejados. - Pelo cara que era o cafetão com quem minha mae vivia e que me queimava constantemente com cigarro, apenas por que ele queria, ou por outro motivo do qual eu nunca soube. - Enxugo minhas lagrimas.
- Eu acabei conhecendo pessoas, que me mostraram coisas das quais eu não conhecia e que por mais terrível que pareça me ajudaram a manter o controle da minha vida. Só que uma dessas pessoas - Ele me olha. - Me salvou, de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. Me mostrou que a vida tem um sentido único quando estamos ao lado de quem amamos, me mostrou o que é o amor, um sentimento no qual nem eu mesmo sabia que poderia existir dentro de mim. Anastasia, estamos casados a tanto tempo, os anos mais maravilhosos que nunca nem nos meus sonhos mais profundos eu poderia imaginar que viveria, eu quero pedir desculpas por todas as vezes que eu fiz você sofrer por conta dos meus problemas, desculpas por não ter agarrado você no meu apartamento no dia que você foi embora e ter dito que eu te amava e não poderia viver sem voce, por voce ter sofrido nas maos de pessoas que fazem parte do meu passado e tambem por não ter confessado de uma vez que desde o primeiro dia que você pisou no meu escritório eu me apaixonei completamente. Obrigada por ter me dado a vida.  - Vou correndo na direção dele e o abraço, enquanto todos estão gritando e batendo palmas.
- Você não precisa me pedir desculpas por absolutamente nada. - Eu sussurro.
- Eu preciso. - Ele diz. Eu limpo uma lagrima que escorre por seu rosto. Nunca, em todos esses anos, Cristian contou para alguem o que aconteceu realmente em sua vida, a maioria das pessoas daqui não sabiam absolutamente nada disso.
- Filho! - Grace o abraça.
- Obrigada por tudo mãe.
- Porque você fez isso? Porque resolveu dizer tudo filho?
- Eu cansei de viver nas sombras mãe, todos os que estão aqui são da minha familia e nada mais justo do que saberem realmente quem eu sou.
- Estou orgulhoso filho. - Diz Carrick.
- Obrigado pai. - Ele diz.
Aos poucos todos da festa vem em nossa direção para nos abraçar e cumprimentar Cristian pelo aniversario e pelo desabafo que ele acabou de fazer.
- Cristian, que orgulho. Você simplesmente acabou de fazer tudo o que eu vivia te dizendo para fazer.
- O que especificamente? - Pergunta Mia ao Flynn.
- Desabafar, colocar todos os sentimentos para fora, dizer o que sente. Foi difícil?
- Se foi difícil? - Cristian sorri. - Confesso que sim, eu pensei que não fosse conseguir, mas eu me sinto tao bem agora, tao aliviado por dentro que valeu a pena. Agora sim, todos sabem o que realmente eu sou.
-  Também estou orgulhoso irmão, te ver feliz me faz feliz tambem.
- Obrigado Elliot. - Eles se abraçam.
A festa continua, e pelo resto do dia o assunto foi o grande desabafo do Cristian. Doutora Greene até propos se ele gostaria de apoiar ou até mesmo ir visitar uma instituições de crianças que sofrem abusos pelos próprios familiares.
- Eu acho que seria interessante Cristian, eu acredito que as pessoas que tem um poder aquisitivo maior tem que se dedicar a estas causas...
- Eu concordo com você, e eu gostaria de ajudar e visitar essas crianças. É muito triste ver que uma criança sofre dentro da própria casa, um lugar que seria para ter amor. Eu olho para os meus filhos e eu posso dizer com toda a certeza do mundo doutora, que não ha nada que eu não faria por eles.
- Eu digo o mesmo, vocês sabem que Antony não é o meu filho de sangue, mas eu tenho um amor por ele inexplicável, eu faria qualquer coisa por ele. - Diz Flynn.
- Acho que faltou o depoimento de um dos papais que esta bem ocupado por sinal. - Todos nós rimos. - Elliot esta no gramado brincando com as crianças. Eu sempre vi no Elliot esse perfil de pai, eu sabia que ele seria incrível. Cuida dos meus filhos e também do filho da Mia sempre que precisamos, posso dizer que somos uma familia perfeita e completamente unida.
- Cristian, me diga uma coisa, pretende um dia, deixar a Grey Interprises? Pretende deixa-la nas maos de outras pessoas para que você se dedique somente a sua familia? - Pergunta Marco, um dos caras que trabalham como ele.
- Isso não, eu lutei muito para ver aquele lugar chegar aonde chegou, seria completamente insano largar tudo, mas eu jamais vou deixar de me dedicar a minha familia. Eu posso dizer que o meu jeito controlador ajudou a empresa a chegar aonde chegou.
- Desculpe ser tao intrometido, mas você nunca mais ouviu falar nesse cara que morava com a sua mae?
- Não, eu era muito pequeno, eu não me lembro de muitas coisas. Acho que Flynn pode explicar melhor. - Ele ri.
- Bom, na maioria dos casos, as crianças que sofrem traumas, se lembram de coisas especificas, ou seja, dos momentos que mais se sentiram machucadas, ou os momentos mais marcantes. Assim como algumas pessoas tem lembranças de coisas boas. Cristian costumava ter essas lembranças em forma de sonho.
- Amor, você é incrível. - Como eu nunca pensei em juntar Mia e o Flynn antes? Os dois formam um casal maravilhoso.
O dia foi perfeito, a festa, as conversas, as risadas... As crianças já estão dormindo, o dia para eles foi divertido e exaustivo. Cristian e eu estamos deitados no gramado, apenas alguns raios de sol ainda iluminam o dia.
- Porque você fez aquilo?
- Aquilo o que especificamente? - Ele faz carinho em meus cabelos.
- Tudo aquilo que você falou sobre você...
- Eu precisava Ana, aquilo estava... preso dentro de mim sabe...
- E agora você sente melhor? Alias, eu pensei que você já se sentisse melhor.
- Isso não significa que eu não estava feliz antes, eu apenas precisava dizer, eu precisava que todas aquelas pessoas soubessem quem realmente é Cristian Grey. - Eu apoio meu braço em seu abdômen e olho diretamente para ele.
- E quem é Cristian Grey posso saber? - Ele sorri.
- É o cara mais feliz e sortudo desse mundo! E sabe porque?  Porque ele tem a esposa mais linda do mundo.
- As vezes eu acho que eu nasci exatamente para isso, viver ao seu lado...
- Talvez você seja um anjo. - Ele sussura.
- Ou não... - Estou rindo.
- Então você é uma diabinha. - Ele sorri.
- Pare, não faça isso. Você sabe que eu sinto cosquinhas.
- Ah sente é? - Ele pula em cima de mim e me prende, estou chorando de tanto rir, ele é muito forte e eu não consigo me livrar, só tem um jeito.
- Ana! - Ele cai para o lado. - Isso é golpe baixo. - Ele rola sobre a grama. Eu corro antes que ele levante.
- Você não vai escapar. - Ele levanta e corre atrás de mim. Não ha nada mais assustador no mundo do que alguem correndo atrás de você, eu fico em panico e começo a gritar, me escondo atrás de uma mesa.
- Cristian pare com isso, você sabe que eu não gosto!
- Você me deu um chute, isso não foi legal...
- Me desculpe, mas você não me deu escolha!
- E você também não esta me dando escolha... E adivinha, eu vou pegar você. - Não! - Eu vou para um lado da mesa tentando escapar e ele vai na mesma direção. - Cristian por favor! - Eu me arrisco e corro pelo gramado, mas claro, ele me acalça e me pega no colo.
- Peguei! Você corre demais. Agora vem aqui. - Estamos nos beijando, os lábios dele aquecem aos meus e aquele desejo esta tomando conta de mim.
- Eu quero você Ana, quero seu corpo, quero você toda de corpo e alma.
- Me leve para dentro. - Eu digo.
Chegamos na sala, ele me coloca no chão e me coloca contra a parede, ele sempre faz isso... e eu adoro.
- Espere.
- O que foi Ana. - Ele beija meu pescoço.
- Vamos beber alguma coisa, vamos comemorar o seu aniversário. - Ele me olha e sorri.
- Quer mesmo fazer isso Senhora Grey?
- Claro que sim, as crianças estão dormindo, não tem ninguém aqui alem de mim e você... A não ser que...
- A nao ser que o que? - Ele diz.
- Que o chute tenha... - Ele ri.
- Você não sabe mesmo com quem esta brincando, eu vou buscar o vinho.
Eu preciso dessa noite, eu preciso beber, preciso me distrair, comemorar. Eu já havia conversado com a Grace, contei a ela sobre hoje a noite, que eu pretendia comemorar com o Cristian, claro que não disse especificamente como, eu fiquei preocupada com o fato de estar aumentando, mas ela me tranquilizou, pelos menos alguns dias eu posso apelar para o outro leite. Eu acho que depois de todo esse tempo de dedicação eu mereço um tempo para mim, para nós. Tiro minha blusa e fico apenas com a saia. Optei por langerie branca.
- UAL, o que aconteceu aqui? - Ele ri.
- Estou com calor...
- Ana, eu queria tanto... - Eu pego a garrafa da mao dele e tomo um gole, direto da garrafa.
- Eu não estou reconhecendo você. - Ele diz.
- Talvez esse lado você não conheça. - Eu quero provoca-lo.
- Eu tenho uma novidade. - Ele diz.
- O que?
- O chute não me prejudicou em nada.- Estamos rindo.
Já não sei mais aonde eu estou e muito menos o que estou fazendo, talvez eu tenha tomado além da conta, estou dançando e rodopiando pela sala. Cristian está sentando em uma das poltronas, apenas me observando.
- Você não faz ideia do quanto está maravilhosa, incrível!  - Eu desço o ziper da minha saia e sento sobre ele.
- Você pode fazer tudo o que quiser comigo. - Eu digo baixinho em seu ouvido. Ele agarra com força a minha bunda, estamos nos beijando, o desejo é algo que está me consumindo por dentro.
- Talvez não devêssemos fazer aqui. - Eu digo.
- Eu quero você e nao me peça para esperar, porque eu quero fazer amor com você a noite toda...
Abro os olhos, aonde estou? A cabeça esta girando, me levanto. Estou no chão da cozinha, Meus Deus como vim parar aqui?
- Bom dia. - Cristian esta em pé na minha frente.
- Porque? Como... - Eu me levanto rapidamente.
- Ei, calma, está tudo bem. - Ele coloca um casaco nas minhas costas. - Ninguém vai vir até aqui, despensei todos os empregados.
- O que nos fizemos Cristian...
- Ah meu amor, nós fizemos muitas coisas... Em vários lugares. - Ele ri.
- A mesa de bilhar... -  Ótima lembrança.
- E vários outros lugares. Um pouco de chá? - Ele oferece.
- Por favor. - Eu digo.
- Ana, foi incrivel!
- Posso perguntar uma coisa? - Eu digo.
- Claro.
- Eu... Gritei muito? - Ele ri.
- Digamos que eu fiz você ficar bem quietinha. - Um arrepio percorre a minha espinha novamente.
- E se eu falar que... Eu ainda quero você?
- Eu quero fazer amor com você agora, na nossa cama. - Ele me pega rapidamente no colo, dou um gritinho. Entramos no quarto, ele me coloca na cama devagar e ali começa a beijar todo o meu corpo, me contorço completamente. Ele coloca dois dedos dentro de mim.
- Você é deliciosa e eu quero voce Ana.
- Por favor. - Eu digo. Ele entra em mim com força, mas ao mesmo tempo lentamente. Eu gemo, me entregando completamente a ele.
- Você é divina.. - Ele sussura. - Goze para mim Ana, assim como você fez a noite toda. Como um filme, todas as cenas dos nossos momentos ontem a noite passam pela minha cabeça, sobre o sofá, sobre o chão da sala, mesa de bilhar e outros lugares... Foi maravilhoso!
- Cristian está muito... gostoso! - Não consigo respirar e nem falar, apenas sentir. Uma explosão ocorre dentro de mim,  é divino, intenso e quente! Eu gozo varias vezes, apertando seus braços, arrando levemente suas costas.
- Estou muito cansada. - Eu digo.
- Então descanse, ainda é muito cedo, vamos dormir um pouco. - Ele diz.
- Pode me abraçar? - Eu acabei criando uma mania, na qual eu não consigo viver sem. Eu só consigo dormir bem quando estou abraçada com ele.
- É mania que eu mais gosto. - Ele diz. - Está com dor de cabeça ou tontura, por causa do vinho? - Ele pergunta, enquanto beija meus cabelos.
- Não, eu apenas estou com sono.
- Então durma, eu estou aqui. - Ele me aperta um pouco, de forma que eu me encaixo perfeitamente em seus braços e assim, adormeço.

Comentários

  1. Muito bom mesmo parabéns...amo esse casal.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu que capítulo maravilhoso,senti falta da Kate rsrs

    ResponderExcluir
  3. O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com/index-3.html me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim , fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que vi um comentário on-line quando alguém testemunhou como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que o contatei através do WhatsApp e depois de escrever meu problema. ele me garantiu que me ajudaria a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e nós dois estamos felizes e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma