Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 31








Meu Deus... - Repito para mim mesma ao entrar no closet. Nem se eu viver mil anos vou ter a oportunidade de vestir todas essas roupas. Eu me sento uma das poltronas macias. Preciso falar com alguem que não me de ordens e nem me diga o que vestir.
- O vestido preto, curto de alças vai ficar bem em você. - Me veem a lembrança do que ele disse hoje mais cedo. Só essa que faltava agora,  eu usar o que ele quer.
- Kate?
- Bom dia Ana, nossa ligando tao cedo o que aconteceu?
- Aconteceu varias coisas... Gucci, Cartier, Manolo Blahnik...  - Ela ri.
- Espera ai, não entendi nada. Explique.
- Cristian Kate... Comprou varias coisas para que eu use. Você sabe que essas coisas não são para mim.
- Ana, você agora esta com um cara que tem gostos refinados digamos assim. Você não pode ficar usando calça jeans e camiseta o resto da vida!
- O que ha de errado nisso?
- Não é que seja errado. É que existem ocasiões para uma coisa e ocasiões para outras coisas. Você não vai sair com ele vestindo all star. - Ela ri.
- Isso mesmo ria de mim. Eu liguei para você me ajudar e não rir.
- Ok, desculpe. O que você precisa?
- Ele que eu o acompanhe em um jantar de negócios. - Hoje é sábado. Geralmente Cristian tem esses eventos em finais de semana, nos quais ele julga chato, mas diz que tem que participar. Será que ele já levou algumas das submissas nesses jantares?
- Que ótimo Ana! Isso significa que você é importante. - Eu sei que no fundo eu quero acreditar no que ela esta me dizendo.
- Talvez seja...
- Ana, pense bem. Se ela quisesse esconder você não te levaria em um evento como esse.
- Kate vai haver varias pessoas que nunca me viram na vida. Isso nao faz a menor diferença.
- Não conhecem você, mas conhecem ele Ana. - Ela tem razão.  - Bom, vamos ao que interessa. O que você vai usar?
- Cristian quer que eu use um vestido preto, mas não sei...
- O que importa é o que você quer. Tudo bem ele te dar roupas, mas dizer a você o que usar é demais. Olha Ana, eu não estou ai para te ajudar, mas eu confio no seu gosto. Escolha o que se sentir bem e confortável. Só nao use calça e all star, por favor. - Estou rindo.
- Eu vou pensar em algo. Obrigada pelo conselho.
- Se precisar me ligue. Ana, eu... - Ela faz uma pausa. Como se fosse contar aalgo, mas desistisse.
- O que foi Kate?
- Olha, eu não ia contar porque eu acho que o Cristian queria fazer uma surpresa, mas chegou um buque enorme de rosas vermelhas aqui e estão em seu nome. - Eu começo a rir.
- Não são do Cristian.
- Ué, como você pode afirmar com tanta certeza Ana?  - Porque não é nem um pouco do estilo dele mandar flores.
- Se não foi ele quem pode ter sido? Não tem identificaçao, apenas o seu nome aqui.
- Depois eu vejo isso... Kate, preciso ir.
- Vai se arrumar, depois nos falamos.
- Vou enviar uma foto do buque por mensagem.
- Ok. Até logo Kate.
- Até Ana.
Quem mais me mandaria rosas? Só de pensar que isso pode ser coisa do Maicon, minha cabeça começa a doer.
Estou usando Valentino. Um vestido azul escuro, com alças finas. A parte da frente possui um leve decote, mas a parte de trás possui uma abertura generosa, mostrando praticamente toda as minhas costas. Eu pensei que jamais usaria isso, mas eu gostei de como ficou. Ele possui uma abertura em um dos lados, então conforme eu ando minha Sandália vermelha Manolo Blahnik fica a mostra.
- Não se acostume com isso. - Eu digo a mim mesma olhando no espelho.
Eu vou caminhando devagar até a sala, ele me disse para usar o vestido curto e preto, será que ele vai se chatiar? Será que vai querer me castigar por isso? Respire mulher! calma.
Ele esta lá, pparado encarando a grande muralha de vidro e a bela vista de Seattle. Ele se vira devagar e e encara. Estou ali, parada e exposta. Tudo o que não gosto, ficar parada enquanto outras pessoas me observam. Só esqueci do detalhe de que, não é qualquer pessoa é Cristian Grey.
- Eu sei que você me pediu para colocar o preto, só que... - Já vou logo me explicando.  Mania!
- De uma volta.
- O que? - Eu pergunto.
- Vire Anastasia. - Ele sorri. Eu giro devagar.
- Belo decote. - Ele diz.
- Tem razão, é demais. Me de só um minuto e eu vou tirar...
- Não, por favor fique com ele. Esta... Perfeito em você. O único problema é que eu vou ter que ficar aguentando todo mundo babando por você a noite toda.
- Cristian, eu preciso perguntar uma coisa...
- Pode dizer.
- Você por um acaso, eu sei que não deve ter sido, mas eu pensei que...
- Ana, vá direto ao ponto, por favor. - Ele esta sério. Isso é ridículo. É obvio que não foi ele.
- Você me mandou flores? Especificamente rosas vermelhas?
- Não. - Ele é curto e grosso. - Porque a pergunta?
- Eu estava conversando com a Kate e ela me disse que alguem mandou um buque de rosas vermelhas no apartamento e esta com o meu nome.
- Vamos, não quero chegar atrasado. - É só isso? Ele não vai dizer nada? Entramos no carro.
- Taylor, por favor, para o apartamento da Senhorita Steele. - O que? Não vamos mais para a festa.
- Cristian, eu já tenho tudo o que ppreciso aqui comigo, não precisamos ir para o meu...
- Eu quero ver de perto.
- Ver o que?
- As flores. Quero ver quem mandou as flores.
- Cristian, isso é bobagem. Provavelmente é algum engano.
- Engano ou não vamos descobrir.
- Vamos chegar atrasados.
- Não importa.
Ele vai o resto do caminho completamente calado, até parece que eu estou sozinha no carro. E eu achando que ele nem tinha ligado. Entramos no meu apartamento, há um bilhete se Kate na mesinha.

Ana,

Vou passar o final de semana fora com o Elliot. Se precisar me ligue.

Beijos, Kate.


Fico feliz do relacionamento dos dois estar dando certo. E lá esta o buque. UAU, é enorme. Eu chego perto e coloco a mao no caule para puxar um botão.
- Ai. - Espinhos.
- O que foi?
- Espinho. - Eu chupo o dedo.
- Em outra situação isso me agradaria bastante. - Ele sorri.
- Que tipo de pessoa envia rosas com espinhos? - Eu digo.
- O mesmo tipo de pessoa que coloca o bilhete no fundo do buque e não em cima. - Achei que nao entendesse de flores Grey. Ele tira o bilhete e começa a ler em voz alta.

Essas rosas são como você Anastasia. Linda aos olhos de qualquer um, agradavel, doce, perfumada... Porém, bem escondido há os espinhos, que furam e machucam você profundamente.

Não acabou.



É ele, só pode ser. Ninguém mais me mandaria uma coisa dessas.
- Então quer dizer que você também possui espinhos.
- Não tem graça Cristian.
- É o que esta escrito aqui.  - Ele pega o celular do bolso e pede para que Taylor suba. Em um segundo ele esta lá.
- Taylor, você já sabe para quem deve levar isso. Descobrir qualquer coisa, impressões digitais, analise da letra... Você já sabe.
- Sim Senhor. - Taylor pega as flores e o bilhete.
- Com licença Senhorita Steele.
- O que significou tudo isso Cristian?
- Não se preocupe, vão apenas confirmar minhas suspeitas.
- Você tem algum tipo de ligação com o CSI por acaso? - Ele ri.
- Quase isso, agora vamos. Não quero chegar atrasado.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma