Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 32











- Então Cristian, como eu já havia falado na nossa reunião na semana passada, é importante frisar esse novo programa de idéias que estamos incluindo na empresa.
- Eu entendo perfeitamente, mas infelizmente nesse momento estamos com alguns projetos que precisam de uma atenção especial e...
A festa não esta ruim, pelo menos eu posso tomar um drink enquanto observo todas essas mulheres e seus maridos bilionários, uma se exibindo mais do que a outra.
- Parece entediada. - Ele diz baixinho.
- Me desculpe, mas é que para ser sincera eu não entendo muito sobre o mundo dos empresários bem sucedidos. - Ele sorri.
- Eu acho que não devemos perder tempo com bobagens - Diz um dos executivos. - A empresa já é bem sucedida e nunca precisamos de idéias ou dicas dos funcionários para nos sairmos bem.
- Orgulho... - Todos olham para mim, inclusive Cristian. Droga! Eu tenho que aprender a ficar quieta.
- Desculpe, a Senhorita disse alguma coisa? - Ele me questiona. Cristian faz sinal com a cabeça, querendo dizer que eu posso dizer o que estou pensando.
- Com todo o respeito, eu acho que voces devem levar a sério esse programa. Todos aqui trabalham para um mesmo proposito, o crescimento da Grey Interprises Holdings. Nunca ouviram falar que as vezes precisamos ver as coisas pela perspectiva de outras pessoas?  O nosso foco esta tao direcionado a uma determinada coisa que não conseguimos enxergar além.
- Concordo plenamente com a Senhorita. Cristian, você deve ter muito orgulho da sua namorada. É uma jovem... Extraordinária.
- É sim, com toda a certeza. - Ele esboça novamente um sorriso e assim eu ganho a noite. Ele concorda! Ele acha mesmo que eu sou extraordinária.
- Com licença Senhores, eu quero apresenta-la a algumas pessoas. - Ele pega em minha cintura e me puxa.
- Posso saber para quem? - Eu digo.
- Estava só arrumando um pretexto para sair um pouco dali. Eu pensei que não entendesse de negócios Senhorita Steele.
- E eu não entendo, mas tem coisas que sao óbvias.
- Já estou cansado daqui. - Ele diz.
- Se você quiser podemos ir embora.
- Eu adoraria ir, mas não posso. Esta  vendo todos aqueles homens de terno daquele lado? - Devem ter pelo menos uns 20.
- O que tem eles?
- Eu tenho que falar com todos eles.
- Porque isso?
- Ana, são donos de empresas parceiras, clientes... Eu não posso me dar ao luxo de ir embora.
- E não tem ninguém que possa falar com eles no seu lugar? - Ele da meio sorriso.
- Eu não quero que ninguém faça o meu trabalho Ana. Isso é responsabilidade minha, eu sou o dono.
- Anastasia. - Um homem alto e grisalho me cumprimenta.
- É impressão minha ou aquele homem esta acenando para você? - Cristian pergunta.
- Eu não faço ideia de quem ele seja. - Ele se aproxima e eu continuo sem entender.
- Boa noite Senhor Grey. - Ele cumprimenta Cristian. - Anastasia, a quanto tempo não nos vemos. Maicon como está? Faz muito tempo que eu não o vejo. Eu nao esperava encontra-la aqui, não sabia que você tinha parentesco com o Senhor Grey. - Meu Deus! Como eu nunca o vi? É parente dele?
- Ela não é minha parente. Anastasia é minha namorada. - Ele parece confuso e eu me sinto muito sem graça nesse momento.
- Nossa, me desculpe... Eu pensei que você e o Maicon ainda estivessem... Bom é que ele sempre falou muito sobre voce.
- Você realmente não sabe o que aconteceu não é?
- Cristian, por favor... - Eu seguro o braço dele.
- Me desculpe, mas eu realmente não me recordo do Senhor.
- Eu acredito que você nao se lembre. Nos encontramos uma vez na rua, quando você estava com o Maicon. Eu sou um velho amigo dele, para ser mais exato professor de música dele. - Ele sorri. - Eu sinto muito por não ter dado certo o relacionamento, com todo o respeito Senhor Grey.
- É, as coisas não deram certo.
- Você sabe que ele esta sendo procurado pela policia? - Cristian pergunta. Devo estar roxa.
- Policia? Como assim?
- Ele agrediu a Anastasia. - Ele esta de boca aberta.
- Meu Deus! Eu não acredito que ele foi capaz. Me desculpe, eu realmente não sabia de nada.
- Tem alguma pista dele? Alguma coisa que possa ajudar a policia? - Cristian pergunta.
- Cristian, eu não acho que aqui seja hora para isso...
- Não se preocupe Ana, o Senhor Grey tem todos os motivos do mundo para querer ve-lo na cadeia. Se eu souber de algo eu faço questão de ajudar. Como alguem pode querer ferir uma pessoa tao doce como você? - Que embarassoso isso. É mais constrangedor do que pegar Kate e Elliot no sofá todos os finais de semana.
- Bom, com licença. - Cristian me puxa, mal dando tempo de eu dizer tchau para aquele cara.
- Vamos embora. - Ele diz.
- E os homens de preto? Quero dizer, as pessoas que você tinha que falar...
- Eu posso fazer isso outra hora.
- Senhor Grey, com licença. Eu preciso mesmo falar com o Senhor.  - A noite não poderia ficar pior. É Alice. Eu não sabia que ela estaria aqui e pela cara do Cristian ele também não.
- Algum problema? - Ele pergunta.
- Na verdade sim, precisamos conversar.
- Alice, eu concordei em você permanecer na empresa e...
- Eu fui assediada dentro da sua empresa, por favor eu... - Ela começa a chorar. - Não me faça perder o pouco de dignidade que ainda me resta. Eu não quero chorar aqui.
Eu não quero o Cristian perto dela, eu não quero nenhum contato com ela, mas nesse caso eu acho que eu não vou poder interferir muito.
- Anastasia, por favor, me espere no carro.
- Cristian...
- Isso é um problema, não posso permitir isso na empresa. Vá lá e me espere. - Droga! Eu não posso impedir isso, se ela foi assediada ele precisa tomar as providencias necessárias.
Já me virei para todos os lados do carro, mas nada do Cristian. A historia dela deve ser muito grande ou Cristian já descobriu quem foi e resolveu ali mesmo. Não, não... Acho pouco provavel, ele odeia escândalos. De repente Taylor abre a porta,Cristian pergunta alguma coisa a ele sobre o buque, mas pelo pouco que entendi, ainda sem noticias.
- E então? Como ela esta?
- Esta muito abalada. Nenhuma mulher merece passar por uma situação destas.
- Você descobriu quem foi? - Eu pergunto.
- Eu não consigo acreditar que possa ser ele. Sempre me pareceu tao sério...
- Alguem da empresa?
- Ele é uma pessoa da minha confiança lá dentro, isso é o que me impressiona.
- Você precisa ouvi-lo primeiro.
- Acha que ela esta mentindo?
- Não sei Cristian, só sei que, as duas partes precisam ser ouvidas.
- Esta com ciumes? - Ele pergunta.
- Olha, eu vou ser bem clara com você. Ela foi um dos motivos de eu ter ido embora naquele dia, então eu não vou fingir que gosto dela. Sei que também não posso exigir que você se aproxime dela...
- Eu não quero me aproximar dela Ana. Eu apenas quero descobrir se tudo o que ela me contou é verdade e se for, colocar essa pessoa para fora da minha empresa.
- Você acabou de dizer que ele é da sua confiança, pensar em coloca-lo para fora?
- Ninguém é insubstituivel Anastasia. - Ele me olha fixamente. Por acaso é alguma indireta a mim?
- Me leve para casa, por favor. - Encosto a cabeça do banco do carro.
- Amanha é domingo, eu quero ficar com você.
- É você quem quer ou alguma clausula do contrato que esta exigindo? - Ele sorri.
- Sempre com uma resposta na ponta da lingua... - Dou um sorrisinho esperto.
- Eu tenho algo para você quando chegarmos em casa, acho que esta na hora de te mostrar algumas coisas.
Uma energia estranha surge dentro de mim, algo inexplicável. É como se eu me sentisse atraída por ele, como um ímã. Ele não é de falar muito dentro do carro, sempre fica calado encarando a janela, eu gostaria tanto saber o que se passa dentro da cabeça dele.  Parece que ele rejeita os pensamentos que tem, como se na verdade não quisesse pensar no que esta pesando. Será que ele pensa em me machucar? Talvez ele não queira, mas isso não impede que ele pense na ideia... Eu vou acabar destruindo meus neoronios uma hora dessas. Então Anastasia, se prepare, quarto vermelho ai vamos nós.

Comentários

  1. Muito estranho essa história da Alice e o grey estressado vai descontar na Ana espero que não

    ResponderExcluir
  2. história estranha viu, só espero que ela não tenha inventado isso, para se aproveitar da situação do Christian e da Ana

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a amiga Giovanna história muito estranha vamos ver se ela não está mentindo

    ResponderExcluir
  4. Cadê o mais uma submissa peloooo amooor....
    Já mudou o combinado de novo?

    ResponderExcluir
  5. Eu até estava acompanhando as histórias são ótumas, mas acredito que deveria acabar uma pra começar outra, e dias a fio sem postar, conotou neio falta de respeito, no início os posts diários, depois as coisas ficaram meio jogadas, como se nao importasse assim como quem acompanha.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com comentário da Aline, antes era post diários. agora não se sabe qdo vai postar espera de capítulo aí não aparece nada. Sei lá está estranho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma