Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 44




Estou completamemte morta por dentro. Eu realmente acho que aquela moça precisa de ajuda, eu nao posso fingir que nao vi nada, que nao sei de nada. Nao posso simplismente ignorar tudo e pensar só no meu amor ele.
- Brian, obrigada por me trazer ate aqui, mas eu acho que nós precisamos ficar um tempo sem nos vermos.
- Porque isso agora? Acha que eu estou querendo colocar voce contra ele?
- Não é nada disso! Eu preciso pensar e chegar nas minhas proprias conclusoes sozinha. Nao tem nada a ver com o Cristian tem haver com o meu bem estar. Olha, eu agradeco voce por pensar em mim, só que nesse momento eu nao quero ouvir mais ninguem.
- Querida, tudo bem? Oi Brian... vai ficar para jantar?
- O Brian nao vai poder ficar mae.
- Eu ja vou indo, pense bem. Se mudar de ideia me ligue. - Ele sai.
- Ana, o que houve?
- Ai mãe... tudo esta cada vez mais confuso.
- Filha, porque esta chorando? Olha, eu nao sei bem o que esta acontecendo, mas eu sei que seja o que for, de um tempo.
- Nao é tao simples como parece mae.
- Voce esta em duvida com relaçao ao amor que sente pelo Cristian? Acha que pode estar gostando do Brian?
- Nao mãe... eu nao tenho duvida alguma sobre o que eu sinto pelo Cristian. Eu só precisei pedir para que o Brian se afaste por outros motivos... Mae, eu realmente nao quero falar disso agora.
- Tudo bem... e voce nao quer me dizer aonde passou o dia todo?
- Apenas sai um pouco... falando nisso esqueci meu celular aqui.
- Esta no quarto... querida, eu preciso sair um pouco. Comprar algumas coidas estao faltando.
- Pode ir mae, eu preciso mesmo ficar sozinha.
- Nao sei... tenho medo de deixar voce sozinha.
- Mae... por favor, pode ir. Eu fico bem.
- Eu vou rapidinho. Kate, saiu com o Elliot, mas deve voltar logo.
- Ok - Ela sai, e é nesse momento, que eu me sinto mais sozinha ainda. Vou para o quarto pegar meu celular, sera que Cristian tentou entrar em contato comigo? Volto para a sala, ainda com dificuldades para me locomover com a cadeira.
- Cristian!- Levo um susto. Ele esta parado, em pé, na porta.
- Se divertiu hoje?
- Divertir? Nao entendi... como voce entrou aqui?
- Tentei ligar varias vezes, mandei mensagem...
- Desculpe, eu nao estava aqui. - Droga! Tomara que ele nao tenha percebido nada.
- Eu sei que nao estava. - Ele ri. - Até quando pretendia me fazer de idiota?
- Idiota? Cristian, eu realmente nao entendo sobre o que voce esta falando...
- Eu aceito qualquer coisa Anastasia, mas sair com outro cara pela minhas costas...
- Outro cara? Nao, espere, voce esta entendendo tudo errado...
- E eu, como um idiota! Te levando para jantar, levando para ficar na minha casa, deixando voce durmir na minha cama! - Ele grita. Nao esta zangado, esta furioso.
- Cristian, eu nao sei do que voce esta falando.
- Nao sabe? - Ele ri. - Entao talvez voce possa me explicar porque ficou o dia todo no apartamento daquele cara. Vamos, estou esperando.
- Como voce sabia?
- Entao voce admiti que ficou com ele? Eu nao esperava isso de voce Anastasia... Qual era o plano de voces? Me fazer de idiota?
- Voce esta me ofendendo!
- Voce me ofendeu a partir do momento que passou o dia todo com aquele cara! Sabe-se la fazendo o que!
- Eu conheci a Leila Cristian. - Eu nao queria, mas é o unico jeito de ele acreditar que eu nao fiz nada com o Brian.
- O que?
- Nao fiz nada do que voce esta pensando, eu nao teria coragem. Eu fui ate la porque eu conheci a Leila.
- Nao, nao é impossivel...O que voce quer? Sair por ai conhecendo todas as mulheres com que eu ja transei?
Como voce chegou até ela?
- A pergunta é, voce esta me seguindo?
- Nao mude de assunto Anastasia! Eu sabia... era obvio! Aquele cara quer colocar voce contra mim.
- Nao tem nada a ver com o Brian Cristian. Voce nao se sente nenhum pouco mal por saber que a Leila esta naquela situaçao?
- Situaçao? Do que voce esta falando?
- Eu nao quero ser como ela Cristian, nao quero ser usada e depois descartada como um pedaço de papel.
- Eu ja lhe disse milhoes de vezes que todos as minhas relaçoes foram consensuais! A Leila sabia muito bem o que estava fazendo quando se envolveu comigo.
- Só que voce nao contava com uma coisa Cristian. As pessoas tem sentimentos, ela se apaixonou por voce!
- Voce nao tinha o direito de ficar remexendo em coisas que nao dizem respeito a voce!
- Claro que diz respeito a mim. - Respiro fundo. - Eu fiquei muito assustada com ela Cristian. Ela estava assustada, triste...
- Eu sabia que isso ia acontecer...
- Sabia? Espera ai. Como voce sabia? Disse que nunca mais teve contato com a Leila...
- Eu sabia que ela nao tinha saido de Seatle.
- Porque nao contou?
- Porque nao fazia sentido Ana! Eu sabia que voce ia querer se encontrar com ela.
- Voce precisa ajuda-la Cristian...
- Ajuda-la? - Ele ri. - Eu tenho mais nada a ver com a vida da Leila Ana! Nada!
- Voce nao pode simplismente fingir que nada disso tem haver com voce.
- Nao vai ser assim.
- O que? - Eu pergunto.
- Voce Ana... voce é diferente, diferente de tudo o que eu ja havia sentido...
- Voce nao pode me garantir nada Cristian. Eu tenho sonhos, tenhos planos... nao quero terminar como ela.
- Ana. - Ele se ajoelha e coloca a mao em uma das minhas pernas e por mais impossivel que possa parecer eu o sinto.
- Cristian. - Eu digo. - Eu senti.
- Sentiu? Esta falando sério?
- Sim! - Eu começo a rir e chorar ao mesmo tempo. Ele toca um pouco mais forte e eu sinto novamente.
- Estou sentindo! Eu senti o seu toque Cristian! - Ele me abraça.
- Ana... eu nem sei o que dizer.
- Ligue para a minha mae... ligue... eu preciso dizer.
- Calma... calma. Daqui a pouco elas estaram aqui. Ainda esta sentindo? - Ele aperta levemente as minhas coxas.
- Sim. - Eu nao consigo parar de chorar.
- Cristian... eu achava que nunca isso iria acontecer.
- Voce esta tremendo, calma. Eu sabia que voce ia conseguir. Eu... Ana, me perdoe. Eu fui um idiota.
- Eu nao deveria ter ido ate lá sem dizer a voce. Voce tem razao...
- Isso nao importa agora. O que importa é que voce esta se recuperando..
- Eu nao queria que isso tivesse acontecido com mais ninguem. Sabia que eu pensei que nunca mais iria sentir o seu toque denovo. - Ele enxuga as minhas lagrimas.
- Voce é tao linda, Ana. - Eu gostaria tanto de dizer a ele que eu o amo, que eu me apaixonei por ele desde o primeiro dia que eu o vi, mas nao posso. Sei que se eu dizer isso nao vou ser correspondida.
- Voce acha que eu vou conseguir andar logo? - Ele sorri.
- Amanha eu vou levar voce ao médico, eu tenho certeza que logo logo voce vai voltar a andar. Esta esperando alguem? - A campainha toca.
- Eu acho que nao, pode abrir, por favor?
- Claro. - Ele vai até a porta. - O que pensa que esta fazendo aqui? - Eu escuto Cristian com a voz alterada.
- Eu vim ver a Anastasia! - Brian invade a sala com um buque de rosas vermelhas enorme.
- Brian? O que faz aqui?
- Seu desgraçado! - Cristian o pega pelo casaco e o joga contra a parede.
- Eu vou te ensinar a nunca mais se meter na minha vida. - Uma luta comeca dentro da sala do apartamento e eu simplismente nao posso fazer nada, para a minha sorte Kate e Elliot entram pela porta.
- Elliot, por favor, segure o Cristian! - Eu grito.
- Irmao! Pelo amor de Deus! - Elliot o agarra pela roupa e o segura. Brian esta ao chao, com o rosto do machucado.
- Eu vou acabar com a tua raça!
- Cristian! Pelo amor de Deus! - Kate grita.
- Nao se preocupe, eu vou embora. - Brian se levanta com dificuldade. - Isso nao vai ficar assim Grey.
- Brian! Espere, - Elliot esta completamente confuso... tem botoes de rosas espalhados para todos os lados.
- Vamos, eu vou levar voce para esfriar a cabeça. - Cristian sai do apartamento, sem dizer nada.
- Elliot! Va atras dele por favor!
- Ana, o que houve aqui?
- Eu e Cristian estavamos conversando.. eu disse para ele nao voltar aqui... eu disse.
- Para ele quem? O que aconteceu?
- Brian Kate, eu pedi que ele nao voltasse aqui. Ele estava me pressionando, dizendo coisas do Cristian... foi quando ele entrou pela porta com essas rosas.
- Deixe-me adivinhar. Foi ai que o Cristian abriu a porta e tudo começou?
- Isso mesmo. - Ela pressiona as minhas coxas para levantar.
- Ai! - Eu dou um grito.
- Ana? Voce sentiu isso? Sentiu?
- Esqueci de dizer isso. - Estou rindo. - Cristian tocou nas minhas pernas e eu senti Kate! - Ela grita.
- Ana! Isso é maravilhoso! - Ela me abraça.
- Eu sei... só o que me preocupa agora é o que acabou de acontecer aqui.

Comentários

  1. Nossa que capítulo...ansiosa pelo próximo.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Noooossssaaaa amando cada capítulo posta logo o próximo por favor 😣😣

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa que capitulo maravilhoso espero o proximo baby ������

    ResponderExcluir
  4. Nossa amando cada vez mais quero mais por favor

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capítulo...ansiosa pelo próximo.Parabéns

    ResponderExcluir
  6. esse idiota do Brian sabia que ele ia dar trabalho

    ResponderExcluir
  7. Aiaiaiaiaia 😅😅😅😅😅 Bela surra Gray ninguém meche com o meu Gray e sai assim Impune ameiii Ana sentindo as pernas ❤❤❤❤⚘⚘⚘⚘😍😍😍😍😘😘😘😘👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma