Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 45






- Meu Deus do ceu! O que aconteceu aqui? Anastasia? - Ela corre em minha direçao. - Voce esta bem? De onde veio essas flores?
- Calma mae, agora esta tudo bem?
- O que aconteceu?
- Cristian e Brian... se encontraram aqui.
- Eles brigaram?
- Sim mae... foi horrivel!
- Meu Deus do céu! - Ela senta no sofá.
- Elliot! Onde esta o Cristian? - Estou desesperada.
- Nao adianta, eu conheco o Cristian. Ficar tentando falar com ele agora é perda de tempo. Eu ainda nao entendo como o Cristian foi perder a cabeca dessa forma.
- Estou tao assustada quanto voce. - Minha mae esta sentada ao sofa e parece nao acreditar no cenario de destruicao da sala.
- Ana, nao me leve a mal, voce pode contar o que houve?
- Brian chegou aqui com essas flores Elliot, justamente na hora em que o Cristian estava aqui, justamente na hora em que eu senti minhas pernas...
- Voce o que? - Minha mae grita.
- Eu consegui sentir o toque do Cristian mãe. - Instantaneamente ela começa a chorar.
- Filha, isso é incrivel. - Ela me abraça.
- Sim, eu nem acredito nisso. Eu estava completamente sem esperança, mas diante do que aconteceu aqui nao consigo me animar muito. - A campainha toca novamente.
- Estao esperando alguem? - Elliot pergunta.
- Talvez seja o Cristian...
- Eu acho que nao, ele nao ia voltar aqui eu conheço meu irmao.
- Bom, eu vou abrir. - Kate levanta e vai em direcao da porta.
- Eu vou limpar essa bagunça.
- Oi, tudo bem? Claro que sim, pode entrar. - Eu nao acredito no que os meus olhos estao vendo, é Alice. Por um momento parece que eu estou sonhando melhor em um pesadelo.
- Anastasia, querida, eu nao pude vir antes. - Nao acredito que essa mulher teve coragem.
- Nao precisava ter se encomodado, Alice.
- Eu fiz questao. - Ela sorri.
- Kate, por favor, pode nos deixar a sós?
- Claro que sim, se precisar de ajuda eu estarei na cozinha. - Minha mae aparece, mas imediatamente percebo que Kate a puxa pelo braço e a leva para dentro.
- Nao repare na bagunça, tivemos um incidente aqui.
- Nao se preocupe. - Ela senta.
- Agora que estamos sozinhas, nao precisa mais fingir. - Ela sorri.
- Nao sei do que voce esta falando, Anastasia.
- Ah nao? Certo, vamos fingir só por um momento que realmente voce se importa comigo...
- Claro que eu me importo, trabalhamos na mesma empresa...
- O que voce quer aqui?
- Vim aqui para dizer que se precisar de mim, eu posso ajudar.
- Eu nao preciso da sua ajuda, obrigada.
- Voce sabe que eu e o Cristian estamos trabalhando juntos em um projeto, espero que nao se importe...
- Nao acredito que voce saiu da sua casa para vir até aqui me dizer isso.
- Eu nao queria causar nenhum mal estar entre voces... apesar de que, eu sei que voces nao estao mais juntos. Claro que eu ja sabia que isso iria acontecer. - Ela ri.
- Olha aqui, diga de uma vez o que voce quer.
- Nossa como voce é estressada. Eu só vim mesmo ver como voce estava.
- Voce veio tripudiar em cima de mim.
- Talvez sim... talvez nao. - Ela ri. - Eu só vim dizer garota que voce nao tem a menor chance, portanto caia fora do meu caminho.
- Vamos ver então. Nao pense que eu tenho medo de voce. Agora fora da minha casa. - Eu aumento o tom de voz.
- Anastasia, tudo bem? Ola, eu sou a Carla, mae da Ana.
- Ola Carla, tudo bem? Eu ja estava indo embora, só passei para saber como a Ana estava. Eu trabalho com o Cristian. - Nao consigo acreditar na capacidade que ela tem de mentir.
- Entendi, muito gentil da sua parte.
- Eu ja disse para voce ir embora.
- Anastasia! O que é isso?
- Por favor, nao se encomode. Eu ja estava indo. Querida, eu ja disse, nao fique com ciumes do Cristian. - Ela sorri.
Estou com tanto ódio que eu nem consigo falar mais nada.
- Eu ja vou indo, Carla foi um prazer.
- O prazer foi meu. Obrigada por vir, eu acompanho até a porta.
- Querida, até logo. Eu espero de todo o meu coraçao que voce se recupere. - Que ódio dessa mulher.
- Anastasia! Que modos sao esses? A mulher vem até aqui e voce faz isso!
- Ela é uma cretina! Nunca mais deixe essa mulher entrar aqui...
- Tudo isso só porque ela namorou o Cristian?
- Ela nao namorou o Cristian mae! Ela faz isso de proposito para perturbar a minha vida.
- Eu nao gostei dela. - Kate senta ao sofá.
- Obrigada,Kate.
- Eu acho que voces duas estao exagerando, mas tudo bem. Eu vou limpar essa bagunça.

Estou deitada na cama, nao tive noticias do Cristian. Estou preocupada, preciso saber como ele esta.


De: Anastasia Steele
Para: Cristian Grey
Assunto: Como esta?


Oi, como você esta?
Recebi uma visita de uma amiga sua.


Beijos.

Anastasia Steele.



Fico ali, olhando para o teto esperando que ele responda alguma coisa, por menor que seja. Meu celular apita.


De: Cristian Grey
Para: Anastasia Steele
Assunto: Aliviado

Senhorita Steele,

Confesso que sinto muito pelo episodio que ocorreu hoje a tarde na sala do seu apartamento, mas eu nao consegui segurar. Eu nao tenho amigas.


Cristian Grey
Grey Interprises Holding, Inc.



Meu celular começa a tocar, para a minha surpresa é ele.
- Anastasia.
- Oi Cristian.
- Me desculpe pelo que houve.
- Voce esta bem?
- Confesso que estou ótimo, aliviado até, mas tive que sair, precisava esfriar a cabeça.
- Eu entendi, sua amiga esteve aqui, Alice...
- Alice? No apartamento?
- Exatamente, aquela mulher é muito cinica.
- Ela melhorou, pelo menos na empresa nao me deu mais problemas.
- Veio aqui tripudiar de mim ou melhor rir de mim.
- Ela nao vai mais te encomodar, eu vou falar com ela, nao se preocupe.
- Eu prefiro que voce nao fale com ela.
- Nao posso fazer isso, ela trabalha aqui.
- Bom, nao posso selecionar as suas amizades. - Ele sorri.
- Ciumes Senhorita Steele? Já disse que nao tenho amigas.
- Eu? Nao fique se achando. Afinal, quem esta realmente com ciumes aqui é voce.
- A minha vontade era de fazer aquele cara engolir aquelas flores. - Estou rindo.
- Isso é maldade.
- Nao quero mais ver voce perto dele, Anastasia.
- Cristian, eu e o Brian nao temos nada. Eu pedi para que ele nao voltasse aqui.
- Voce ainda nao me disse como encontrou com a Leila, alias, voce me deve muitas explicaçoes.
- Eu?
- Sim, senhorita. Amanha bem cedo eu vou até ai, te lego ao medico e depois saimos para conversar.
- Voce nao tem que trabalhar?
- Sou o dono, esqueceu?
- Claro, o todo poderoso. - Ele ri. Ele fica em silencio por alguns instantes.
- Cristian, ainda esta ai?
- Sim.
- Esta tao quieto..
- Nao queria desligar, gosto da sua voz...
- Eu tambem gosto, queria que voce estivesse aqui.
- Cuidado Steele, os desejos podem se tornar realidade.

Comentários

  1. Podia ter dois capítulos por dia...amando cada dia mais, posta capitulos maiores kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que sem indole essa alice, adorei o capitulo posta mais baby

    ResponderExcluir
  3. Muito bom posta mais capítulos por favor é ruim ficar esperando mega ansiosa 🙏🙏🙏❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Poxa... está incrível! Acho que poderia postar mais! Nos deixa sempre na vontade de mais!
    Por nos, suas leitoras... mais capítulos... só um é pouco!

    ResponderExcluir
  5. quero mais, essa Alice é uma mal carater isso sim

    ResponderExcluir
  6. Podia ter dois capítulos por dia...amando cada dia mais, posta capitulos maiores

    ResponderExcluir
  7. Meus dois ciumentos 😅😅😅😅😅😘😘😘😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma