Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 46






Mais um dia chovoso em Seatle. Estou esperando o Cristian chegar para irmos até o medico.
- Voce nao tem ideia de como estou feliz por voce Ana, pela sua recuperaçao.
- Eu tambem estou feliz, mas tenho medo da resposta do medico.
- Porque medo? Ele mesmo disse uma vez que voce poderia sim se recuperar.
- Eu sei, mas acho que só vou acreditar mesmo quando ele me falar novamente.
- Me diga, qual é daquela mulher que veio aqui ontem?
- Digamos que ela faz parte do passado do Cristian...
- Ja entendi tudo. Olha, nao deixe ela praticar terrorismo com voce. Tudo o que ela quer é que voce se afaste.
- Nao acredito que ela se atreveu a vir aqui ontem.
- Sua mae acreditou mesmo que ela veio aqui como uma pessoa realmente preocupada com a colega de trabalho. - estamos rindo. A campainha toca e eu tomo o ultimo gole de chá.
- Ela esta na sala... - Toda vez que meus olhos cruzam com os dele eu tenho a mesma sensaçao.
- Como voce esta? - Ele senta ao sofa e coloca uma mao na minha perna.
- Ainda sentindo voce. - Ele sorri.
- Fico muito feliz em saber. Ja esta pronta?
- Sim, só preciso pegar minha bolsa.
- Prontinho, eu ja peguei. - Kate me entrega a bolsa.
- Obrigada, Kate. Agora podemos ir.
Eu sei que nao vai ser facil conversar com ele novamente sobre a Leila, quase nao dormi a noite tentando adivinhar quais perguntas ele vai fazer e o que exatamente vai querer saber. Eu nao posso dizer a ele tudo o que o Brian me contou, isso seria uma loucura. Cristian é capaz de qualquer coisa se souber disso.
- Quando foi isso? Tem certeza que é realmente necessario? - Ele esta falando ao celular.
- Entendi, obrigado pelo retorno.
- Algum problema?
- Ana, eles pegaram o Maicon. - Meu coraçao para.
- Pegaram? Quando? Como?
- Conseguiram localizar atravez de uma denuncia, nao sei detalhes. Voce terá que comparecer a delegacia para reconhecimento.
- Nao sei se posso... - Nao sei se consigo encara-lo mais uma vez.
- Se voce nao quiser ir eu pessoalmente cuido disso.
- Eu nao quero, mas eu tenho que encarar, preciso ir. - Ele segura a minha mão.
- Voce nao vai sozinha, eu vou estar com voce.
Fazer esse reconhecimento vai me fazer recordar momento nos quais eu jamais pensei que iria viver. Querendo ou nao eu acabei ficando com o Maicon por um periodo, foi curto, mas suficiente para que eu compartilhasse com ele minhas ideias, sonhos, planos... coisas da minha vida. Nao acredito que na verdade eu estava perto de um assasino o tempo todo que só estava esperando uma oportunidade para me matar.
- Senhorita Steele, o doutor vai recebe-la. Como vai Senhor Grey? - Aquela olhadinha classica.
- Estou bem, obrigado.
- O Doutor ja vai receber voces. - Ela fica por mais alguns momentos babando pelo Cristian, mas logo volta ao seu lugar.
- Senhorita Steele, entre por gentileza. Senhor Grey como vai?
- Estou ótimo, obrigado. - Nos sentamos.
- Entao Anastasia, como se sente? Ainda nao marcamos as fisioterapias.
- Doutor, eu procurei o Senhor porque ontem eu senti as minhas pernas.
- Isso é fantastico! Bom, vamos ter que fazer novamente os exames, alguns testes e começar logo a fisioterapia.
- Doutor, acha que eu vou conseguir andar?
- Eu aposto que sim, voce só nao pode forçar nada agora. Pelo menos até começar a fisioterapia, isso é importante. Eu gostaria de fazer alguns testes agora mesmo, tudo bem? Voce nem vai precisar sair da cadeira.
- Tudo bem. - Ele faz alguns testes, aperta minhas pernas, braços, e o mais incrivel é que eu respondo aos toques.
- É, o progresso é realmente impressionante. - Ele sorri. - Essa semana voce vai receber o cronograma certinho da fisioterapia ok, de preferencia voce vai precisar de um acompanhante.
- Eu vou acompanha-la.
- Ótimo. Voces formam um bonito casal, e o casamento vai sair logo? - Tinha que fazer a pergunta, nao podia ser mais constrangedor. - Cristian ri.
- Bom doutor, obrigado por tudo e por favor, poderia acertar os detalhes da fisioterapia com a minha secretaria Andreia? Assim ela pode reagendar meus compromissos.
- Claro, Senhor Grey. Até logo Anastasia e meus parabéns pela sua força, isso é o mais importante em uma recuperação.
- Obrigada, doutor.
Vamos até um barzinho ali perto do hospital, eu sei que ele esta louco para entrar logo na conversa, isso porque nao abriu a boca o caminho inteiro, parece nervoso, curioso...
- O que vai querer? - Começo a rir. - Algum problema?
- Geralmente voce escolhe, mas ja que hoje terei esse privilégio, eu vou querer esses ovos mexidos com bacon e queijo e um bolinho de cereja. - Ele sorri.
- Boa escolha, vou querer o mesmo. - Ele chama o garçom e faz o pedido.
- Então... - Ele diz.
- Cristian, eu sei que voce quer saber muitas coisas...
- Sim, eu quero. Para começar como conseguiu encontrar a Leila? - Nao achei que seria tao direto.
- Eu nao posso dizer, Cristian.
- Tudo bem, eu nao vou pressionar voce. Eu só quero que me diga o que ela te disse.
- Falamos sobre voce... sobre o relacionamento que voces tiveram e...
- O que é isso?
- Isso o que?
- Seu braço Anastasia, levante a manga da blusa. - Leila segurou tao forte o meu braço que acabou ficando marcado, ele nao deveria ter visto isso.
- Nao é nada.
- Anastasia, levante a manga da blusa. - Eu faço o que ele pede.
- Que porra é essa? O que houve? - Ele nao esta mais tranquilo como estava.
- Nao foi nada... ela apenas se alterou um pouco.
- Alterou? Olha o seu braço! Esta todo roxo. Eu nao sei aonde voce estava com a cabeça! Ela poderia ter feito qualquer coisa com voce, isso nao vai ficar assim.
- Cristian, ela ja esta sofrendo o suficiente.
- Ela está completamente perturbada. Anastasia, voce vai ficar longe dela.
- Cristian, eu...
- Anastasia! Estou falando sério, fique longe da Leila. Nao é um pedido é uma ordem! Se voce se aproximar dela novamente terá consequencias e ai voce vai conhecer um lado meu que ainda conhece.

Comentários

  1. Uauuu sempre dominador..Cada capítulo melhor ..Parabéns e ansiosa pelo próximo. ..

    ResponderExcluir
  2. Ou grey muito bravo, fofo ele acompanhar ela na fisioterapia

    ResponderExcluir
  3. Solta mais um capítulo por favor esse foi tão curtinho

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela vai voltar a andar e pena por eles irem brigar de novo

    ResponderExcluir
  5. Muito bommmm sei que é pedir muito mais posto dois vai🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. até que enfim esse nojento do "Maicon" está preso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma