Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 47







- Eu nem acredito que todo aquele pesadelo acabou Ana.
Já fazem cinco meses que eu me recuperei completamente, foi muito dificil e eu tive que me dedicar muito, mas depois de outros exames detalhados os médicos descobriram que a minha paralisia era temporaria. Parece um verdadeiro sonho. Continuo indo ao médico para acompanhamento, mas ja consigo andar normalmente.
- Eu tambem nao, Kate. Bom, por sorte ainda tenho meu emprego. - Hoje eu volto a trabalhar no escritório da Grey Interprises Holdings.
- Tem certeza que ainda quer continuar la Ana?
- Eu nao tenho outra opçao, Kate. Nao posso abrir mao desse emprego. - Eu e Cristian estamos afastados ja faz algum tempo. É como se o universo conspira-se contra nós, a decisao nao foi minha de se afastar completamente, mas sim dele.
- Esse relacionamento seu e do Cristian é algo que eu nunca vou entender.
- Nao tem relacionamento Kate. Nunca teve, voce sempre teve razao e só eu que nao quis enxergar. Voce se acha mesmo que se ele sentisse algo por mim iria me querer longe?
- Isso é o mais estranho, ele tem uma dificuldade em admitir isso. Sendo que esta escrito na teste dele.
- Eu ja nao sei mais de nada. Bom, de qualquer forma, eu ainda tenho que trabalhar. - Só concordei em permanecer no emprego porque preciso do dinheiro.
- Bom trabalho e até a noite.
- Noite?
- Ana! O aniversario da Mia.
- Eu havia me esquecido. Talvez eu vá, Brian disse que gostaria de me acompanhar. - Eu e Brian nos reaproximamos. Ele esqueceu aquela paranoia maluca de perseguicao contra o Cristian, agora esta exatamente do jeito que eu o conheci.
- Ana, Ana... - Ela ri.
- O que?
- Vai acompanhada com o Brian? Sendo que o Cristian vai estar lá?
- Sou uma mulher solteira Kate, e alem disso, Brian e eu somos amigos, só.
- Certo, eu vou adorar isso com certeza.
- Estou indo. Eu te amo
- Eu tambem até a noite.

Respiro fundo antes de sair do elevador eu sei que vou encontra-lo e eu sei que eu nao consigo resistir.
- Anastasia! Ai que bom que voltou! - Andreia me abraça.
- Estava com saudades!
- Eu tambem. Ainda bem que podemos conversar, hoje o Senhor Grey nao esta na empresa.
- Nao? - Eu tenho que aprender a ser mais contida.
- Nao, precisava resolver uns assuntos. Ana, antes de falarmos eu quero alerta-la de uma coisa.
- O que houve?
- Olha, pode ser que escute alguns comentário maldosos por aqui.... todo mundo sabe que o Senhor Grey te ajudou na recuperaçao e...
- Andreia, eu e o Senhor Grey nao temos nada. Apenas a relaçao de trabalho, só isso.
- Claro, eu nao quis ofender.
- Voce nao ofendeu, Andreia. Eu sei que voce sabe que eu e o Cristian tivemos alguma coisa a algum tempo atras...
- Nao sei com certeza, mas desconfio. O Senhor Grey é muito fechado, nao da para descobrir absolutamente.
- Bom dia. - Ele passa por nós. - Anastasia, na minha sala, por favor. - Ficamos congeladas por alguns instantes.
- Ana, é melhor voce ir. Ele nem ia vir hoje e se veio é porque aconteceu alguma coisa. - Pego a caderneta e vou correndo até a sala.
- Senhor Grey, com licença. - Ele falando ao telefone, mas faz sinal para que eu entre.
- Eu nao acredito que isso ainda nao foi resolvido! Ligue para Ross, quero isso resolvido até a hora do almoço. - Ele desliga.
- Como esta? Ficou por um tempo afastada. - Oi? Como assim ficou por um tempo? Ele sabe muito bem o que houve, sabe o que aconteceu e agora age como se nao soubesse?
- Eu... estou bem.
- Ótimo, preciso de voce. - Sinto um ar de esperança e permaneço olhando para ele.
- Anastasia?
- Oi... me desculpe.
- Se quiser ficar mais tempo afastada tudo bem, agora se quiser trabalhar eu sugiro que volte do mundo da lua. - Ual! Nao esperava por isso. Sinto uma vontade enorme de chorar.
- Me desculpe, do que precisa?
- Eu mando por e-mail. - Ele passa a mao nos cabelos e me encara por alguns segundos.
- Pode ir. - Ele volta a mecher em alguns papeis. - Eu saio da sala completamente perplexa. Eu nao posso acreditar que ele esteja agindo tao friamente comigo.
- Anastasia? Tudo bem? - Algumas lagrimas escorrem pelo meu rosto, nao consigo segurar. Tem um nó enorme na minha garganta.
- Andreia eu... preciso só de um minuto.
- Venha até aqui. - Ela me puxa para uma salinha, parece ser um arquivo.
- Agora diga o que houve? - Ela fala baixinho. Eu a abraço e começo a chorar.
- Ana, voce quer ir embora? Eu posso falar com o Senhor Grey...
- Nao. - Eu limpo as lagrimas. - Eu só preciso de um minuto.
- Eu nao estou entendedo. O Senhor Grey disse alguma coisa?
- Eu só fiquei assustada com uma coisa, só isso. - Respiro fundo. - Vamos voltar.
- Tem certeza de que esta bem?
- Sim. - A verdade é que eu estou morta por dentro. Nao imaginava que ele fosse me tratar com todo esse desprezo, porque as coisas tem que ser tao dificeis.

A ultima vez que nós conversamos sobre isso ja faz um tempo, foi muito dificil para mim, pois nao era eu que estava indo embora devido a alguma coisa que ele fez. Ele foi quem resolveu se afastar porque disse que nao poderia me colocar nesse mundo, um mundo que eu nunca poderia fazer parte.
- Ele disse o que? - Kate esta sentada ao sofá.
- Isso mesmo que voce ouviu. Kate, foi muito constrangedor. Ele perguntou sobre o tempo que eu fiquei em recuperaçao como se ele nao soubesse, como se ele nao tivesse participado de tudo.
- Meu Deus! Como ele pode fazer isso?
- Minha vontade era sumir de lá e nunca mais voltar.
- Ana, por favor! Voce tem que se demitir.
- Nao posso Kate.
- Eu sei porque voce nao quer, porque mesmo ele fazendo tudo isso, voce ainda o ama.
- Exatamente. - Eu me jogo no sofá enquanto como uma barra de chocolate. - Nao vou mais na festa...
- O que? - Ela ri. - Nem pense nisso! Ana, voce nao vai ficar em casa por causa dele.
- Kate, nao estou para festas. Principalmente em um lugar aonde eu sei que vou ter que me encontrar com ele.
- Eu ja havia pensado nos nosso looks! Ja tinha arrumado tudo! Por favor? - Ela ajoelha.
- Kate, levante dai agora.
- Nao vou levantar até voce dizer que vai.
- Ok, ok... só porque eu gosto muito da Mia. - Ela da um grito.
- Muito obrigada Ana.
As vezes amar muito uma pessoa nao significa que voce vá ficar com ela. Eu sei que eu o amo, ele ja disse muitas vezes que eu sou importante para ele e que ele nao quer ficar longe, mas infelizmente ele nunca vai mudar.
- Arraso! Arraso total! - Estou com vestido justo, preto e com um decote generoso.
- Kate, eu acho que isso é exagero.
- Nao seja boba! Voce esta maravilhosa! E até parece que nao quer ver o Cristian babando por voce.
- Eu nao estou indo la para isso, estou indo la porque tenho consideraçao pela Mia.
- Eu sei, estou brincando. Vai com o Brian?
- Nao, eu pensei bem e prefiro ir sozinha. Alias, com voce.
- Ótimo! Depois voce se encontra com ele lá. Eu acho melhor mesmo.

A casa deles é completamente deslubrante, justamente como eu me lembrava, é incrivel como tudo é motivo para feta.
-Ana! Que bom que voce veio! - Ela me abraça.
- Tambem estou feliz em ver voce
- Aproveitem muito, com licença.
A festa esta incrivel, bem a cara da Mia, muitas pessoas jovens e bonitas. Todos parecem tao felizes, tao realizados. Eu fico apenas me perguntando porque comigo nao pode ser o mesmo comigo. Nossos olhares se encontram, esta parado conversando com algumas pessoas, ele esta maravilhoso o que faz com que eu perca completamente o foco.
- Kate. - Eu viro de costas para disfarcar.
- O que houve Ana?
- Eu preciso de uma bebida, qualquer coisa.
- Tome esse martini, rapidinho voce vai estar animada. - Ele me observa ao longe, sem tirar os olhos.
- Vamos dançar, Ana.
- Nao, nao Kate... - Ela puxa meu braço.
- Qual é Ana! Vamos! O Cristian esta olhando para voce eu estou vendo. - Ela diz baixinho. Talvez ela esteja certa, ele escolheu isso e nao eu.
- Voce tem razao. - Pego mais uma bebida e vamos para a pista. Eu respiro fundo encaro o globo de luz e deixo a musica me levar.
- Eu nao acredito! Adoro essa musica. - Ela grita. É Get it Started do Pitbull. Eu sei que ele esta me olhando, mas evito olhar para ele. Ele senta em um banco perto do bar e continua me olhando. Eu quero provoca-lo, quero saber o que ele vai fazer. De acordo com ele estou violando todas as regras nesse momento.

Comentários

  1. Nossa que maldade... só para me deixar na ânsia pelo próximo!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando cada dia mais essa história, agora que vc esta postando só essa vc poderia voltar a postar dois capítulos por dia né ������������������

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoro os capítulos mais me parece que cada dia eles ficam mais curtos ������

    ResponderExcluir
  4. Mais um por favor ������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma