Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 49








Acordo assustada e com a cabeca rachando de dor.
- Ei, calma. - Ele esta sentado na beirada da cama. Eu coloco a mao na cabeça.
- Me lembre de nunca mais fazer isso. - Eu digo.
- O que especificamente?
- Bebe, Cristian.
- Voce teve um sono muito agitado.
- Nao dormi muito bem, estou com dor de cabeça.
- Tome esse remedio. - Eu levanto com dificuldade e obedeço.
- O que houve ontem? - Eu digo.
- Nada de especial, trouxe voce para ca porque estava muito bebada para ir embora dirigindo, outro coisa que temos que conversar... pretendia o que fazendo aquilo? Se matar?
- Nao sei porque eu fiz aquilo... foi uma estupidez. Eu lembro da nossa conversa na casa dos seus pais...
- Lembra? Eu realmente lembro de poucos detalhes. - Ele só pode estar brincando.
- Só de alguns detalhes? - Eu digo.
- Sim, porque? Tinha alguma coisa muito importante que eu deveria me lembrar? - Ele brinca.
- Entendi... - Eu digo.
- Estou brincando Ana, eu nao esqueci de nada do que eu disse. Sim, eu disse que amo voce. - Ele sorri.
- Eu tambem amo voce, Cristian.
- Eu sei, sou completamente apaixonante.
- Ele ri.
- Voce é um homem muito modesto realmente. Quem disse que voce é tao apaixonante assim?
- Me apaixonei por voce desde a primeira vez que te vi Cristian. - Ele me imita. - Isso responde a pergunta Senhorita Steele?
- Nao me imite assim! - Eu dou um tapinha no braço dele. É tao bom estar perto,
sem nenhum tipo de pressao ou nenhum tipo de regra.
- Posso perguntar uma coisa Ana?
- Claro.
- Voce estava dizendo a verdade quando falou sobre aquele cara ontem?
- Nao menti sobre ele ter feito o pedido, mas eu jamais poderia aceitar, Cristian. Eu disse aquilo em um momento de raiva.
- Aquele cara que nem pense em chegar perto de voce com nenhuma gracinha ou entao vai ser bem pior do que da outra vez.
- Por favor, prometa que nao vai mais acontecer aquilo Cristian...
- Eu nao gosto de brigas, mas em relaçao a voce eu perco completamente o controle, Ana. Bom, levante tome um banho e troque de roupa. - Ele levanta e abre um pouco a cortina.
- Cristian, nao faça isso. - Eu coloco minha cabeça embaixo das cobertas.
- Vamos Anastasia, se voce nao quiser que eu tire voce dai do meu jeito...
- Para onde vamos? Eu achei que voce fosse trabalhar, afinal hoje é sexta.
- Eu preciso de muito tempo para me redimir, entao é melhor começar logo. - Ele sorri.
- Nao precisa fazer isso, eu amo voce e isso basta.
- Entao vai desperdiçar a oportunidade de voar com o piloto mais experiente de Seatle?
- E quem é esse piloto? - Eu brinco. Ele ri.
- Anastasia, nao me provoque... Espero voce la em baixo, vista algo confortavel.

Ainda nao sei para onde vamos, ele nao me disse absolutamente nada, esta cheio de segredos. Eu estou muito feliz, nao consigo nem expressar o tamanho da minha felicidade.
- Voce me falou ontem sobre a sua mae... e o seu pai? Voce nao sabe mesmo quem ele é? - Eu pergunto. Estamos tomando café na cozinha.
- Minha mae era uma prostituta, Ana. Nao tenho nem como imaginar quem é o meu pai, e tambem isso nunca foi uma coisa que eu quisesse saber.
- Tenho mais uma pergunta. - Ele sorri.
- Fale. - Ele me olha com atençao.
- Sobre... tocar voce.
- Olha, eu acho que de ontem para hoje nós demos um grande passo. Vamos devagar com as coisas, o que voce acha?
- Tudo bem, eu entendo. - Meu celular toca.
- É a Kate. - Eu digo. - Oi Kate.
- Anastasia Steele! Nem vou me atrever a perguntar aonde voce esta porque tenho medo da resposta.
- Pode me dar licenca? - Eu digo baixinho ao Cristian.
- Claro. - Subo correndo para o quarto e fecho a porta.
- Oi Kate, agora posso falar.
- Porque nao ligou ontem? Quase morri de preocupacao quando vi que voce nao tinha chegado ainda!
- Parece a minha mae falando. - Estou rindo.
- Nao tem graça! Aposto que esta com Cristian Grey.
- Sim, estou com ele.
- Nao acredito...
- Voce mesmo disse ontem que eu deveria ir a festa, que ele deveria me ver e agora fala isso Kate?
- Era para voce se fazer de dificil! E nao na primeira oportunidade ir para a cama dele, Ana.
- Esta me ofendendo! Em primeiro lugar eu e ele nao dormimos juntos, nao do jeito que voce pensa. Segundo, as coisas sao diferentes agora.
- Diferentes? - Ela ri. - Toda vez voce diz isso e toda vez acaba em casa chorando por causa dele. Olha Ana, eu esperava isso de qualquer outra, mas nao de voce. Como voce nao percebe que esse cara esta te fazendo de tonta! Ele se aproveita de voce porque é inocente...
- Ele disse que me ama, Kate. - Ela faz uma pausa.
- Disse o que?
- Isso que voce ouviu, ele disse que me ama. - Ela começa a rir novamente.
- Ai Ana... voce é realmente muito ingenua.
- Kate, eu nao estou reconhecendo voce. Sempre me apoiou em tudo e agora esta ai sempre contra tudo o que eu falo ou faço.
- Estou fazendo isso porque eu amo voce! E nao quero que voce se machuque denovo. Eu estou vendo, mas voce nao quer ver. Está cega, completamente cega. Ana, ele pode muito bem dizer que ama voce, qualquer um pode.
-Eu nao entendi.
- O que eu quero dizer é que ele pode estar falando isso somente para voce ficar entende? Qual é! Vai me dizer que pensou realmente que é verdade.
- Estou decepcionada com voce, Kate. De todas as pessoas do mundo voce era a unica que nao podia me abandonar agora. Acha que eu sou boa o suficiente para que alguem possa me amar?
- Nao é isso, Ana.Nao vou abandonar voce, só quero ter a certeza de que voce sabe o que esta fazendo.
- Eu amo o Cristian, Kate. É com ele que eu quero ficar, com mais ninguem.
- Se é isso que voce quer tudo bem, mas eu vou logo avisando que se ele fizer voce sofrer ele vai se ver comigo. - Estamos rindo.
- A unica coisa que eu quero é uma oportunidade de ser feliz e essa felicidade é ele.
- Se voce esta feliz eu estou feliz, nao fique brava comigo, Ana. É que voce tem passado por tanta coisa eu tenho muito medo.
- Eu sei que voce se importa comigo e eu agradeço muito, mas eu preciso viver isso.
- Posso entrar? - Ele esta em pé na porta.
- Claro. - Eu digo. - Kate, eu preciso desligar.
- Ok, depois me conte tudo, faça as coisas no seu tempo.
- Deixa comigo, eu te amo.
- Eu tambem. - Eu desligo.
- Esta tudo bem? - Ele me da um beijo.
- Acho que sim. - Eu nao sei se estou totalmente confortavel com tudo isso.
- Ana, sente-se aqui. - Nos sentamos na cama. - O que foi? Eu sei que tem algo... - Respiro fundo.
- Estou com medo. Eu estou muito feliz, realmente feliz. - Ele sorri. - Só que eu nao sei por quanto tempo, eu nao quero me encher de esperanças e depois tudo... - Eu me lembro exatamente todos os momentos ruins. - Ele limpa uma lagrima que rola pelo meu rosto. - Foi muito triste ter ficado longe de voce por todo esse tempo.
- Eu sei que voce esta com medo, sei que foi um momento ruim atras do outro e as coisas foram ficando cada vez piores, mas eu prometo que tudo vai mudar. Eu preciso de voce, preciso mais do que qualquer coisa. Nao me deixe Ana, vamos conseguir se ficarmos juntos. - Eu o abraço e ele retribui, afundando o rosto em meus cabelos. - Eu levanto a cabeça e limpo as lagrimas, ele tem razao, tudo o que precisamos agora é ficar juntos.
- Vamos conhecer o melhor piloto de Seatle ou nao Senhor Grey? - Ele ri.
- Muito engraçadinha, estou marcando tudo isso.

Comentários

  1. Lindooo������
    Mais por favor

    ResponderExcluir
  2. ❤❤❤❤������ anciosamente pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. Tô amando tudo! ������
    Quando vai postar o próximo capítulo????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma