Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 52







Depois de um belo jantar, estamos no sofá, eu estou deitada em seu colo.
- O museu do Louvre deve ser maravilhoso...
- As vezes que eu estive la foi a trabalho, entao nao tive muita oportunidade de conhecer todos os lugares, mas dessa vez vamos aonde voce quiser. - Ele sorri.
- E a Torre Eiffel entao? - Levanto do colo dele e falo com euforia. Eu estou parecendo uma criança, daquelas que vai sair de casa pela primeira vez.
- Eu soube que a noite é completamente deslumbrante!
- Nao é mais deslumbrante que voce isso eu posso garantir. - Estou rindo.
- Cristian, voce... teve alguma noticia do Maicon? - Ele parece encomodado com a pergunta.
- Nao, depois que eu me afastei de voce eu nao fiquei sabendo de absolutamente nada, mas nao preocupe.
- Nao, eu nao estou preocupada com ele... claro que eu fico muito mais tranquila em saber que ele esta preso.
- Ele esta, quanto a isso eu garanto. Droga! - Ele se levanta.
- O que foi? - Eu pergunto.
- Eu tinha ficado de ligar para a Ross referente a reuniao que eu tive e me passou completamente da cabeça. Voce pode me dar um minuto?
- Claro que sim. - Ele me da um beijo e vai em direçao do quarto.
Eu nao acredito que vou para Paris com ele, é inacreditavel! É como se tudo isso fosse um sonho e a qualquer momento eu posso acordar.
- Já ligou? - Ele passa a mao na cabeça.
- Ross nao estava se sentindo muito bem...
- O que ela tem?
- Disse que esta indisposta, que procurou um médico. Acho que é so uma gripe, eu nem me atrevi a falar nada sobre reunioes agora, depois conversamos.
- Espero que ela fique melhor logo.
- Eu tambem espero, mas nao quero falar disso agora. Quero relaxar um pouco. - Eu conheço esse olhar, eu sei o que ele quer.
- Eu tenho uma coisa perfeita para isso Grey.
- Tem é? - Ele arqueia uma sobrancelha. - Acha que pode me me mostrar?
- Claro que sim. - Eu pego o DVD e mostro a ele.
- O exorcista? - Ele questiona. - Eu realmente nao vejo como isso pode me relaxar.
- Sim... voce nunca assistiu?
- Eu nao assisto filmes.
- O que? - Estou rindo.
- Esta rindo de mim Senhora Steele?
- Na verdade sim, voce esta me dizendo que nunca, em um final de semana, se jogou no sofá e ficou o dia inteiro vendo filme?
- Não, eu aproveito melhor o meu tempo.
- Cristian, nao seja tao chato...
- Chato? - Ele ri. - Entao agora eu sou chato? Velho e chato talvez?
- Velho nao...
- Ah velho nao? Senhorita Steele, tem ideia do quanto esta atraente nesse momento?
- Se voce esta dizendo... - Eu brinco. - Nao desvie o foco, por favor! Assista comigo.
- Anastasia, voce sabe sobre o que fala esse filme? - Ele cruza os braços.
- Claro que sei, todo mundo sabe.
- Voce nao aguenta nem os primeiros segundos.
- Esta me desafiando Cristian?
- Nao é questao de desafio, nao seja teimosa!
- Por favor, Cristian. Eu nao tenho mais idade para ter medo desse tipo de coisa.
- Ok, tudo bem.
- Sério? - Eu pergunto.
- Tudo bem, voce diz que aguenta entao vamos lá. Pode ser interessante...

Eu realmente nao deveria ter feito isso, aonde eu estava com a minha cabeça? Foi o filme mais assustador e perturbador que eu ja vi em toda a minha vida, ele tinha razao.
- Ana? - Eu estou olhando para um ponto fixo.
- Oi.
- Esta tudo bem?
- Sim, claro. - Estou sorrindo. Nao posso e nem vou admitir que estou com medo.
- Tem certeza?
- Obvio que sim, Cristian. Eu sei que isso é um filme.
- Bom, de acordo com as informaçoes é baseado em uma historia real. - Ele diz.
- Sério? Eu nem prestei atencao. - Ele sorri.
- Ah nao? Entendi... Bom, eu preciso fazer aquele relatatório para mandar a Ross.
- Voce vai fazer isso agora?
- Nao vai demorar nada, voce pode ir deitar se quiser...
- Deitar? Sozinha?
- É, porque? Esta com medo? - Ele pergunta. Eu sei o que ele esta tentando fazer, ele quer que eu admita.
- Medo? Claro que nao.
- Ótimo, eu sabia que nao. - A verdade é que eu nao quero ficar aqui sozinha.
- Ok, ok.... eu admito. Nao quero ficar sozinha. - Ele ri.
- Eu sabia, alias, eu tinha certeza. Porque voce tem que ser tao teimosa?
- Teimosa? Eu? Isso é normal, sentir medo é normal.
- Nao teria medo se nao tivesse assistido, assim como eu disse, mas eu gostei...
- Gostou? Do filme?
- Nao... achei interessante, mas realmente esse tipo de genero de filme nao me agrada. O que eu gostei mesmo foi ter voce comigo.
- Gostou é? - Eu brinco.
- Apesar de voce quase ter quebrado uma das minhas maos... - Estamos rindo.
- Nao apertei tanto assim, e outra voce tem que me dar um desconto, afinal a cena em que a menina desce a escada de ponta cabeça é horrivel!
- Isso eu tenho que concordar. - Ele se aproxima e me beija. Eu nao consigo resistir, eu o quero, aqui e agora. Passo a mao devagar dentro da sua camiseta.
- Eu achei que voce tinha dito que nós iriamos levar as coisas com calma... - Eu nao consigo parar se beija-lo, eu nunca tinha me sentido assim.
- Eu preciso de voce. - Eu sussuro.
- Estou completamente louco por voce, Anastasia. - A forma como ele me beija me queima por dentro, eu o quero desesperadamente, como nunca quis.
- Esta quente aqui. - Eu digo. Ele sorri enquanto morde meus labios. - Cristian! - Ele me pega no colo e me leva para a cama.
- Você é minha... - Ele segura firme meu rosto.
- Eu quero voce, Cristian. - Ele sorri. Ele levanta o meu vestido e tira rapidamente, fazendo com que todos os pelos do meu corpo fiquem arrepiados, a sensaçao é divina. Cristian tem um jeito incrivel, ele faz tudo na medida certa, é intenso quando ter que ser, é forte quando tem que ser, é selvagem quando tem que ser e é carinhoso ao mesmo tempo, do jeito dele, mas é.
- Goze Ana... - A vontade é tanta, ele me leva ao céu em segundos... vai cada vez mais forte, e eu simplismente nao consigo me conter, gemo cada vez que ele sussura em meu ouvido. Eu nao posso mais resistir, eu sonhei com esse momento todas as noites depois que nos afastamos, eu quis isso com toda a minha alma.
- Cristian! Por favor... - Eu suplico.
- Eu quis tanto voce. - Ele diz. - Toda minha. - Ele diz pausadamente.

Estamos esparramados na cama, estou deitada sobre o seu peito.
- Que estranho? Quem poderia ser? - A campanhia do apartamento esta tocando. Ele levanta e por um momento eu fico admirando seu corpo, ele é divino.
- Eu vou, Cristian. - Eu coloco o roupao e vou correndo até a porta, pode ser alguem precisando de ajuda. Abro a porta e me deparo com uma mulher de meia idade, parece aflita.
- Querida, voce esta bem?
- Sim... me desculpe, eu conheço a Senhora?
- Voce tem certeza de que esta bem? Olha meu marido disse que eu nao deveria me intrometer, mas eu nao pude deixar de vir.
- Ana, tudo bem? - Ele aparece logo atras de mim. Está de roupao preto.
- Esse homem fez mal a voce querida?
- Quem é a Senhora? O que esta acontecendo?
- Calma, Cristian. Desculpe, mas porque acha que ele me fez mal?
- Eu estou no apartamento ao lado. Eu ouvi voce dizendo por favor... por favor Cristian. Eu suponho que ele seja o Cristian. - Minha cara esta no chao, estou completamente sem graça. Cristian esta rindo.
- Desculpe, Senhora. Eu jamais a machucaria, ela é minha namorada. - A Mulher coloca a mao na boca.
- Meu Deus! Me perdoem... entao quer dizer que...
- Isso mesmo. - Diz Cristian. Ela começa a rir sem parar. Sera que só eu é que estou completamente desconfortavel aqui?
- Me perdoem de verdade, é que realmente eu pensei que estivesse acontecendo algo.
- Nao se preocupe... Ana, eu preciso atender. - Ele pega o celular. - Com licença. - Ele sai. Eu permaneço ali.
- O prazer foi meu...
- Olha, me desculpe de verdade. Eu nem sei o que dizer.
- Querida. - Ela segura meu braço. - Eu ja vi que voce nao precisa nenhum pouco de ajuda... voces sao de onde?
- Seatle. - Eu digo.
- Eu tambem. - Ela sorri. - Eu gosto de ficar nesse hotel, eu e meu marido viemos muito aqui. Bom, eu ja vou indo. Já vi que voce tem coisas muito melhores para fazer do que ficar aqui me ouvindo. Até logo querida.
- Até... desculpe mais uma vez. - Eu fecho a porta, fico um tempo encostada sem acreditar. Cristian aparece rindo na porta do quarto.
- Porque voce esta rindo?
- Acho que é um pouco obvio. Ana, nao precisa ter vergonha disso.
- Foi tao constrangedor...
- O que ela disse? Antes de ir...
- Disse que ia embora porque eu tinha coisas muito melhores para fazer... - Ele sorri.
- Ela tem razao Senhorita Steele.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma