Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 66




- Venha comigo. - Ele me puxa.
- Aonde vamos, Cristian. - Rapidamente chegamos ao escritório. Todos estao lá, até o homem que trabalha na portaria do prédio. Eu me sinto estranha por estar aqui, cruzo os braços. Cristian senta na cadeira.
- Taylor, uma pergunta.
- Sim, Senhor.
- Como esta o esquema da segurança? - Taylor parece nao entender muito a pergunta.
- Esta tudo como o Senhor mandou.
- Tudo como eu mandei. - Ele sorri. - Entao, talvez voce possa me explicar como esse psicopata veio parar dentro do meu apartamento. - Ele coloca uma foto do Maicon estampada no jornal em cima da mesa.
- Senhor.... eu posso garantir que ninguem entrou aqui.
- Esta dizendo que eu estou mentindo entao?
- De forma alguma, Senhor.
- O fato é que, esse cara entro aqui e fez ameaças a minha namorada, na sala da porra do meu apartamento! - Ele bate na mesa. - Para que eu pago o salario de voces? - Eu estou completamente pasma, pela primeira vez eu estou realmente com medo do Cristian. Niguem fala absolutamente nada.
- Ele estava armado! Voces entendem isso?
- Senhor, posso? - O homem que trabalha no predio se manisfesta.
- Pode falar.
- Senhor, nós estamos agindo exatamente como o Senhor mandou. Eu posso garantir que a unica pessoa que entrou no apartamento do Senhor foi um representante do banco. - Cristian sorri.
- Pois esse é o cara, ele nao deveria ter entrado aqui. O que foi que eu disse? Sem a minha autorizaçao ninguem entra! Voces nao conseguem entender isso? Porque nao tem como ser mais claro!
- Cristian... - Eu digo.
- Agora nao, Anastasia. Taylor, a partir de agora nem mesmo a minha mae vai entrar nesse apartamento sem a minha permissao, voce entendeu bem?
- Sim, Senhor. Eu entendi. - Os outros homens da seguranças estao assustados. - Realmente nao sei o que houve Senhor...
- Nao quero ouvir desculpas, isso nao vai fazer com que as coisas voltem. Se houver algum outro deslize aqui, se qualquer pessoa entrar nesse apartamento sem ter a minha permissao, todos voces estao na rua. Estamos entendidos?
- Sim, Senhor.
- Ótimo, podem sair, por favor.
Eu fico por alguns segundos observando ele, eu nunca tinha visto ele tao nervoso.
- O que foi? - Ele pergunta.
- Nao acha que foi... muito duro, Cristian.
- Nao posso facilitar, voce correu risco Anastasia! Isso aqui esta virando o que? Cada um que passa na rua agora consegue entrar aqui sem nenhum tipo de intervençao. Eu pago a eles muito bem para isso.
- Ele me disse que quer me matar.
- O que?
- Maicon... - Eu respiro fundo. - Ele disse que jamais vai me deixar em paz.
- Eu vou pegar esse cara, nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida.
- Por favor - Eu o abraço. - Prometa que nao vai se aproximar dele, prometa que nao vai... eu nao posso perder voce.
- Voce nao vai me perder, Ana.
- Cristian, tem alguem ajudando ele.
- Alguem? Como assim?
- Ele sabia da minha gravides, como sabia que eu estava precisando falar justamente com o representante do banco...
- Acha que ele tem contato com alguem?
Eu tenho uma suspeita, mas nao posso dizer a ele, se eu dizer vou ter que falar sobre o Flynn, sobre tudo. Eu prometi que nao ia contar antes da hora, eu prometi que ia esperar a hora certa.
- Nao sei, mas ele nao pode ter conseguido essas informaçoes sozinho. Alguem ajudou... - Algo rapido me passa pela cabeça.
- Cristian, eu sei que o que eu vou dizer agora vai parecer a coisa mais maluca que voce ja ouviu na sua vida. - Ele sorri.
- Estou ouvindo.
- Vamos fazer a viagem para Paris?
- Eu adoraria, mas voce sabe que nao esta liberada para isso.
- E se eu falar que eu estou bem e que minha gravides nao é de risco?
- Seria maravilhoso, mas nós sabemos que voce precisa de repouso. - Nao! Eu nao preciso! Aquela mulher é que é uma vaca.
- E se eu falar tambem que, eu falei com a doutora Greene? - Ele arqueia uma sobrancelha.
- Achei que voce tinha dito que...
- Eu sei, eu sei o que eu disse. Só que eu pensei, a doutora Carly é muito nova, nao é experiente como a Greene, foi por isso que eu fui até o consultório dela e me consultei. - Ele ri.
- Como voce fez tudo isso sem que eu soubesse?
- Foi uma consulta rapida, Cristian. Ela disse que eu estou bem e que eu posso sim viajar de aviao, só e perigoso perto do oitavo mês, para evitar que a mulher entre em trabalho de parto em pleno voo.
- Isso não seria bom.
- Com toda a certeza nao. - Estamos rindo. - Só nao conte isso a doutora Carly.
- E porque? - Porque ela é uma vadia.
- Porque... ela pode ficar chateada por eu ter procurado outra médica.
- Se voce diz. - Ele encosta na mesa. - Ana, nao vai mesmo me dizer o que aquele cara disse?
- Eu nao fazia ideia de que alguem pudesse me causar tanto medo...
- Se nao quiser falar tudo bem... eu respeito.
- Eu prefiro nao falar... pelo menos agora.

Estamos deitados na cama, só escuto a batida do coraçao dele e sinto o calor do seu corpo.
- Me sinto... livre aqui. - Ele diz, enquanto faz carinho no meu cabelo.
- Voce sabe que quando eu era criança, eu gostava de ficar olhando pela janela durante a noite, observando as estrelas, o céu... eu tambem me sentia livre.
- Eu nem ao menos me lembro de uma parte boa da minha infancia. Só depois que eu fui viver com a Grace e Carrick.
- Eu sinto muito que as coisas tenham sido assim... - Ele se levanta um pouco e me encara.
- E eu sinto muito que voce tenha passado por tudo isso hoje. Durante poucos dias nós passamos por tantas coisas, voce muito mais do que eu. Afinal, a maioria das coisas faz parte de um passado que é meu e nao seu. Eu pensei bem no que voce disse no escritório, eu acho que será otimo se afastar daqui, ficar longe, entao, se voce concordar, podemos ir para Paris. - A felicidade toma conta do meu coraçao.
- Esta falando sério? - Ele sorri.
- Acho que nao nunca falei tao sério em toda a minha vida.
- Obrigada, Cristian. Nao tem ideia de como tudo isso é importante.
- Você merece tudo - Ele coloca a mao na minha barriga. - E esse bebe precisa de uma pouco de tranquilidade nao é mesmo? - Estou rindo.
- O que voce acha que vai ser? - Ele pensa um pouco.
- Talvez um menino...
- E se for menina? - Eu questiono.
- Se for menina, vai ser linda como a mãe.
- Sabe que eu ainda nao pensei nos nomes...
- Ainda é cedo para isso, vamos esperar mais um pouco. Acho que ja esta dando para perceber... - Eu pulo do cama e corro para a frente do espelho.
- Sério? - Eu fico alisando a barriga.
- Eu acho que ainda nao da... - Eu pego ele me observando.
- Voce é tao linda.
- Acha que pode me amar agora Senhor Grey? - Eu tiro a minha camisola. Ele levanta da cama e vem em minha direçao.
- Eu posso amar voce a qualquer hora- Ele me agarra e me beija. Estou morrendo de vontade de ser dele, cada musculo do meu corpo se contrai, eu o quero, por inteiro.
- Eu estava com saudade. - Eu digo baixinho. - Ele me coloca na cama devagar, beija minha coxa e cada parte do meu corpo, me fazendo gemer e implorar por mais.
- Diga... - Ele diz.
- O que...
- Que voce quer ser minha.
- Eu quero ser sua. - Ele sorri. Aquele sorriso. Encaixo as minhas pernas em volta da sua cintura de forma que nossos movimentos se encontram.
- Voce esta tao apertada, tao gostosa! - Ele vai mais fundo, eu mordo meu labio, tentando me conter, resistindo a tentaçao de gemer mais alto.
- Cristian... eu vou... - Mal posso falar. Ele me coloca de quatro rapidamente, de forma que eu fique completamente exposta, somente dele.
- Voce fica tao linda assim. - Ele segura firme na minha bunda, eu o sinto dentro de mim, é tão... gostoso!
- Goze para mim, Ana. - Ela enrola o meu cabelo em seu punho e puxa levemente a minha cabeça para tras. Eu gozo divinamente, colocando para fora todas as minhas tensões, gritando seu nome e me entregando a ele.

Comentários

  1. Ahhh obrigada por mais um hoje ���� tudo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Estou facinada😍. Obg por ter postado mais um capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, obrigada por dois capítulos hoje ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. obg pelos dois capítulos, essa Carly e esse babaca do Maicon não perdem por esperar, quero ver esses dois apodresserem na cadeia

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo maravilhoso arrasou Mari obrigada por postar dois capítulos ansiosa pro capítulo de amanhã

    ResponderExcluir
  6. Amei, se puder me colocar no grupo do ZAP (21)985436267 Caroline Andrade

    ResponderExcluir
  7. A hora que o Grey descobrir sobre a médica vai querer mata-la

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma