Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 67







- Voce esta realmente com fome. - Ele brinca. Estamos na cama tomando café. Quando que eu poderia imaginar que um dia na minha vida eu estaria aqui, na cama de Cristian Grey, tomando café e ainda mais surpreendente, como namorada dele.
- Eu nao posso exagerar, nao quero virar uma bola. - Ele ri.
- Voce nao vai virar uma bola, você esta linda. Eu preciso falar com voce. - Ele coloca um morango na boca.
- O que houve?
- Se voce nao quiser o jantar hoje aqui, tudo bem...
- Nao, de forma alguma. Meus pais vão vir, inclusive ja devem estar chegando.
- Taylor vai busca-los no aeroporto eu ja pedi.
- Muito Obrigada, mas realmente nao precisava. Eu poderia ir...
- Eu prefiro que nao saia... Eu disse ao Taylor para ir la pelas dez mais ou menos, acha que o voo vai atrasar?
- Voce sabe como sao os aeroportos Cristian, pode ser que sim, pode ser que nao.... - Ele me observa.
- Porque me olha assim?
- Nada... é que eu ainda acho que voce esta sabendo alguma coisa e nao quer me dizer.
- Impressao sua... - Meu celular toca, é o Flynn. Tomara que ele tenha noticias.
- Anastasia. - Cristian continua tomando café.
- Anastasia, preciso que voce venha até a minha casa imediatamente, os resultados ficaram prontos. - Agora estou perdida, como vou explicar ao Cristian que eu preciso ir ate a casa do Flynn?
- Voce conseguiu o livro, muito obrigada Flynn.
- Livro? - Ele ri. - Cristian esta ai nao é?
- Exatamente. - Eu digo.
- Olha, eu estou esperando voce. Venha a hora que conseguir.
- Tudo bem, eu passo pegar. Até mais. - Eu desligo.
- Voce e o Flynn realmente se deram bem.
- Ele é um cara legal, bom amigo. - Ele lavanta da cama.
- Eu vou correr um pouco. - É a minha oportunidade.
- Se importa se eu pedir para que o Taylor me leve até a casa do Flynn para pegar o livro? - Ele tira a camisa, por um momento eu perco a noçao de tudo.
- Eu posso pegar para você.
- Nao precisa... nao se encomode com isso. Alias, fui eu quem pedi eu que devo pegar.
- Ok, se voce faz tanta questao. Só nao fique andando por ai. Eu vou pedir para que a equipe acompanha voce.
- Tudo bem. - Depois do que aconteceu ontem eu nem vou descutir.

Estou tao curiosa para saber o que deu no resultado do exame, é exatamente dessa maneira que eu vou conseguir desmascarar aquela mulherzinha.
- Taylor, por favor, vamos até a casa do Doutor Flynn.
- Sim, Senhorita Steele. - Eu nao queria que o Cristian tivesse falado com o Taylor daquela maneira.
- Taylor... eu gostaria realmente de me desculpar pela maneira com que o Cristian falou com voce ontem.
- Senhorita, voce nao tem porque se desculpar. O Senhor Grey tem razao, nós nao poderiamos ter deixado acontecer uma coisa dessas.
- Eu entendo, mas a culpa foi minha. Eu autorizei ele a entrar.
- Nós nao deveriamos ter autorizado sem o Senhor Grey saber, ja tinhamos um combinado. Isso nao vai se repetir. - Taylor nao gosta muito de conversar, ele responde somente o necessario, entao é melhor eu me calar.
- Senhorita, vamos aguadar aqui na porta.
- Tudo bem, obrigada. - Uma mulher que esta no jardim da casa ao lado me observa com espanto, nao posso julga-la, afinal parece mesmo que eu estou na companhia dos homens de preto. Toco a campanhia, ele abre na mesma hora.
- Estava mesmo me esperando. - Eu brinco.
- Entre. - Ele me guia para dentro.
- Bela casa. - Eu nao sei porque, mas na minha mente a casa dele era exatamente assim. Móveis classicos, varios quadros de artistas famosos, inclusive eu acho o estilo dele muito parecido com o Cristian, ambos apaixonados por classicos.
- Obrigado, sente-se.
- E entao? O resultado... - Ele respira fundo.
- Ana, eu pedi para que fossem tiradas as digitais na garrafa de vinho que supostamente apareceu na mesa naquele dia.
- E entao? Seja o que for pode dizer.
- Bom, a sua digital esta na garrafa como nós ja previamos, afinal, voce pegou para leva-la ate a cozinha, mas tambem tem a digital daquela vibora. - Mal consigo me conter.
- Isso quer dizer que aquela desgraçada realmente armou para mim, eu sabia.
- Sim, foi exatamente isso. Se ela nao estava mais na sua casa, como realmente ela diz que nao estava, como que a digital dela foi parar na garraga de vinho? Bingo! - Ele sorri.
- Só que temos que nos previnir de uma coisa...
- O que?
- Ela vai adulterar o seu exame, vai dizer que tinha uma quantidade de alcool no organismo, é tipico dela.
- O que importa é que eu tambem fiz o exame com a doutora Greene, isso vai provar tudo. - Meu celular vibra novamente. É a Doutora Greene.
- Um minuto Flynn... Doutora Greene, que surpresa. Estava falando justamente sobre voce.
- Oi, Anastasia. Olha, eu tive que ligar porque realmente eu fiquei surpresa com o seu exame de sangue.
- Surpresa? Como assim surpresa?
- Os resultados apresentavam uma quantidade enorme de Flunitrazepam, Ácido gama hidroxibutírico GHB e Ketamina.
- Espera... eu nao entendi, voce pode falar a minha lingua?
- Anastasia, essas composiçoes sao mais conhecidas como Boa noite Cinderela. - Ela foi capaz.
- Ana? Tudo bem? - Flynn pergunta. Eu faço sinal para ele esperar.
- Drogas? Para dormir? É isso...
- Sim, nos termos normais. Anastasia, Ketamina é anestésico de uso veterinário, em humanos é justamente utilizado para atordoar a pessoa. Eu nao entendo, tem alguma coisa acontecendo?
- Na verdade tem, mas eu nao posso dizer. Doutora, o meu bebe, tem algum...
- Nao se preocupe, felizmente isso nao afetou o bebe. Anastasia, voce precisa me dizer o que houve.
- Na hora certa doutora, na hora certa eu digo. Obrigada. - Eu desligo.
Meu Deus aquela mulher poderia ter matado meu filho.
- Ana? O que houve?
- Flynn... ela me drogou.
- Voce tem certeza?
- Sim... a doutora Greene acabou de dizer que achou substancias de boa noite cinderela no meu sangue.
- Meu Deus... aquela mulher realmente passou dos limites.
- Ela poderia ter matado o meu bebe...
- Ana, voce precisa ser forte agora. Estamos perto de conseguirmos.
- Eu sei, eu sei disso... Flynn, eu preciso ir. Voce precisa me dar algum livro, eu disse ao Cristian...
- Eu imaginei, tome. - Ele me entrega.
- Entenda a mente de um psicopata. - É o titulo. - Esta brincando comigo? - Ele ri.
- Voce deveria ler, é muito bom.
- Talvez eu precise mesmo, obrigada Flynn, por tudo. - Eu o abraço.
- Nao precisa agradecer.
- Nao se esqueça de hoje a noite...
- Nao perderia isso, por nada. Vai ser como combinamos. Eu só preciso saber de uma coisa antes de voce ir.
- Que coisa?
- O que aconteceu ontem? Porque voce ficou daquele jeito?
- Será que voce se importa de falarmos isso em uma outra hora?
- Claro, eu respeito voce. Se acha que nao deve me contar, tudo bem.
- Nao é que eu nao deva, é só que nao vale a pena falar sobre isso agora.
- Eu entendo, quando quiser falar sobre eu estarei aqui.
- Obrigada mais uma vez, Flynn. - Eu saio da casa e corro para o carro, esta uma chuva forte.
- Taylor, pode me levar para a casa, por favor.
- Sim, Senhorita. Eu vou leva-la e depois buscar seus pais no aeroporto.
- Tudo bem. - Eu nao consigo parar de pensar no que aquela mulher fez. Ela se fez passar por minha amiga, ela poderia ter matado o meu bebe. Eu seguro forte na alça da minha bolsa, eu poderia mata-la com as minhas proprias maos.

Comentários

  1. Sabia que ela queria matar o bebê mulher desgraçada quero mais pf

    ResponderExcluir
  2. Ah ansiosa pelo próximo capítulo o que será que vai acontecer nesse jantar
    Se der poderia publicar mais um

    ResponderExcluir
  3. Bom como vimos no capítulo de segunda ou terça essa doutora queria matar a anastacia.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, please posta mais capitulos. Historia esta otima.

    ResponderExcluir
  5. esse jantar vai ter tantas revelações, que não perco por esperar

    ResponderExcluir
  6. Uauuu.. E triste admitir que existem pessoas iguais na vida real.. Força Anastacia. .Parabéns e ++++ capítulos. .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma