Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 68









Nao consigo parar de pensar em tudo o que ela fez, eu estou desmoronando por dentro, estou angustiada. Nao sei se terei coragem o suficiente para desmascara-la, talvez isso fosse uma coisa para nao ser feita na frente se todos, talvez eu devesse contar ao Cristian, tudo o que esta acontecendo.
- Voce demorou. - Ele vem em em minha direçao.
- Sim... é que o Flynn ficou me explicando sobre o livro, é isso.
- E sobre o que é esse livro?
- Entenda a mente de um psicopata. - Ele ri.
- Desde quando voce se interessa por isso, Anastasia?
- Desde agora.
- Pensa em estudar psiquiatria?
- Nao... é apenas uma curiosidade mesmo. Ele falou boas coisas sobre esse livro. - Ele sorri. Eu estou tentando parecer o mais calma possivel, mas esta muito dificil. Eu queria muito contar a ele tudo o que esta acontecendo, queria compartilhar com ele o meu desespero, mas nao posso.
- Entendi... Taylor ja deve estar no aeroporto.
- Ele disse que ia direto para lá.
- Ana, tem certeza de que esta tudo bem?
- Sim! - Eu altero um pouco a minha voz.
- Calma ai... foi só uma pergunta.
- Desculpe... é que voce fica a toda hora me perguntando isso, eu ja disse que estou bem. - Ele parece confuso.
- Depois disso tenho mais motivos ainda para desconfiar.
- Nao tem nada acontecendo, Cristian.
- Ana. - Ele me encara. - Eu vou perguntar apenas mais uma vez. Tem certeza que voce nao quer me dizer nada?
- Nao, Cristian. Nao tenho nada a dizer. Eu admito que fiquei muito atordoada com tudo o que tem acontecido ultimamente, mas agora esta tudo bem.
- Eu ja falei com a policia sobre tudo o que aconteceu aqui, eu tenho certeza que logo eles vao conseguir pegar aquele desgraçado.
- Eu sei que voce esta fazendo tudo o que pode, eu agradeço muito por isso. - Ele se aproxima e me beija.

- Filha! - Ela larga a mala e corre em minha direçao.
- Mãe, nem acredito que voce esta aqui.
- Esta chorando, querida.
- Acho que sim, estou muito feliz.
- Como voce esta querida?
- Estou bem pai, muito obrigada por terem vindo.
- Nós é que agradecemos o Cristian pelo convite.
- Faço questao que voces fiquem aqui. Ray, aceita beber alguma coisa?
- Se voce tiver uma cerveja eu aceito.
- Vamos até a cozinha. - Eles saem.
Eu preciso contar a ela, eu preciso... nao estou aguentando mais isso.
- Anastasia.- Eu a ajudo a colocar as malas no quarto.
- O que foi mãe...
- Eu nao quis falar na frente do Cristian, mas eu estou achando voce muito nervosa.
- Impressao sua mae...
- Sou sua mae e sei que voce esta mentindo, Anastasia. - Respiro fundo, me aproximo da porta e a fecho.
- Mãe... tem uma coisa muito grave acontecendo.
- Grave? Voce esta me assustando. O que houve.
- Mãe... eu estava com o acompanhamento de uma médica, por conta da gravides.
- Sim, voce me contou... Doutora Carly, nao é?
- É ela mesmo. Mãe, acontece que aconteceu uma coisa muito grave... eu... nem sei ao menos como te dizer isso.
- Anastasia, fale de uma vez! Eu estou morta de medo.
- Essa mulher é uma fingida mae, eu descobri varias coisas dela. Coisas terriveis...
- O que de tao terrivel?
- Eu nao posso dizer. - Ela levanta.
- Como nao pode? Anastasia, é alguma coisa com voce? Ela fez alguma coisa?
- Digamos que sim, eu só nao posso dizer o que.
- Como nao pode? Pelo amor de Deus!
- Mae, fale baixo, por Deus.
- Baixo? Você esta se ouvindo?
- Isso nao tem só relaçao comigo, envolve outra pessoa.
- Me diga o que aconteceu!
- Nao posso! Por favor, mae... voce vai saber na hora certa.
- Se voce nao quer me contar, tudo bem. Voce ja é bem grande para saber, eu só espero que voce nao tenha escondido isso do Cristian, tambem.
- Ele nao sabe de nada e nem vai saber, pelo menos por enquanto.
- Voce nao pode esconder isso dele! Nao pode!
- Mae, voce nao pode contar nada!
- Nao reconheço voce, nunca foi de esconder nada...
- Eu nao posso dizer sem provar o que eu vou dizer. Mae, tudo isso é muito absurdo...
- Eu vou tomar um banho... quem sabe enquanto isso voce pensa bem no que esta fazendo.
Talvez ela tenha razao, eu nao deveria aguentar todo esse fardo sozinha, deveria ter contado tudo ao Cristian enquanto tive chance.
Todos ja chegaram, os pais do Cristian, Kate e Elliot e alguns amigos intimos.
- Anastasia. - É a doutora Greene.
- Que bom que voce veio. - Ela me cumprimeta.
- Eu ainda nao entendi nada o que aconteceu, mas o exame que voce me pediu, eu trouxe.
- Obrigada, muito obrigada.
- O que houve? Tem certeza que nao quer me contar?
- Voce vai saber, vai saber na hora certa.
Eu só estou observando o cinismo dela, conversando com todos, sendo simpatica ao máximo.
- Esta feliz? - Ele me da um beijo.
- Sim, estou muito feliz. Toda a minha familia aqui, como nao estaria?
- A primeira vez que recebo todo mundo aqui.
- Evoluçao Senhor Grey. - Ele sorri.
- Com licença, por favor. - Só pode ser brincadeira. Ela esta com uma taça de vinho nas maos.
- Eu gostaria realmente de agradecer a voces pelo convite, gostaria de propor um brinde ao casal. Que esse bebe proporcione grande alegrias. - Eu caminho lentamente na direçao dela.
- Obrigada, Carly. Muito obrigada.
- Voce sabe que nao precisa agradecer, eu faço tudo isso pela grande simpatia que eu tenho por voce.
- Nao precisa mais fingir, por favor. - Eu aumento a voz. Todos estao pasmos.
- O que? - Ela sorri. Cristian segura meu ombro.
- Ana, o que esta fazendo?
- Estou fazendo o que eu ja deveria ter feito. Foi ela, Cristian. Foi ela quem colocou aquela garrafa de vinho aqui, ela quem disse que minha gravides era de risco. Foi... ela.
- Eu achei que nós ja tinhamos resolvido isso, voce sabe que nao fui eu quem colocou aquela garrafa. Voce sabe que nao fui eu, foi voce. - Com toda a força dou um tapa na cara dela. Eu estou completamente cega, de odio e raiva.
- Eu quero que voce saia daqui agora! - Eu grito.
- Ana, o que esta acontecendo? O que houve? - Ele esta desesperado.
- Voce esta louca! - Ela grita ainda com a mao no rosto.
- Entao... foi por isso que voce me pediu o exame.
- Exame? Que exame? - Ele se altera.
- Anastasia fez um exame de sangue comigo, só que o resultado me surpreendeu muito. Uma quantidade altissima de remédios que sao usados como drogas, para fazer as pessoas dormirem...
- Boa noite cindela. - Ele diz.
- Isso. - Todos estao chocados, o que era para ser um jantar de familia virou um filme de terror.
- Querida, eu nao entendo... - Grace se aproxima.
- Eu tenho provas, eu mandei fazer um exame na garrafa de vinho. As digitais eram suas. A unica pessoa que poderia ter feito aquilo era voce.
- Entrou na minha casa... confiei a vida da minha namorada e do meu filho... que especie de pessoa voce é?
- Senhor Grey... por favor, eu nao tive nada a ver com isso.
- Acabou, nao ve? Sua farça acabou. - Eu digo.
- Voce nao tem o direito! Ninguem de voces tem! Eu tenho os exames, seus exame...
- Que voce falsificou porque queria me fazer passar por louca! Para que, Carly? Achou que poderia ficar no meu lugar? O que voce queria? - Ela esta completamente perdida.
- Eu vou chamar a segurança. - Diz Elliot.
- Nao precisa! Eu nao vou ficar aqui ouvindo isso. Eu estou indo embora. - Ela pega a bolsa. - Eu queria pular em cima dela, eu queria acabar com ela, mas eu simplismente não tenho forças. Minha vista fica completamente escura e a partir dai nao vejo mais nada.

- Querida? Por favor! Filha? - Eu escuto minha mãe.
- Mae? - Eu digo.
- Graças a Deus. - Ela esta chorando.
- Mãe... eu estou bem.
- Cristian, alguem tem que chamar a policia. - Grace anda de um lado para o outro. - Aquela mulher é uma criminosa! Meu Deus! Olha só esses exames, ela poderia ter matado a Anastasia com essa quantidade de remédios!
- Eu ja acionei, mãe.
- Entao era isso. Isso que voce queria me dizer. - Minha mae diz baixinho.
- Eu estou bem, mae. Ja passou, foi só uma tontura.
- Eu gostaria de ficar a sós com a Anastasia, por favor. - Droga!
- Claro filho. Carla, eu vou fazer um chá. Voce esta muito nervosa.
- Aonde esta Kate? - Eu pergunto.
- Ela e o Elliot foram tentar acansa-la.
Eu nao sei olhar para ele, estou tao sem graça.
- Entao era isso... isso que voce estava me escondendo.
- Cristian... eu nao podia dizer.
- Voce nao poderia ter escondido uma coisa dessas! Tem noçao do perigo que estava correndo?
- Eu sei...
- Nao! Nao sabe! - Ele grita. - Voce foi tao... irresponsável!
- Nao tinha só relaçao comigo, envolve outras pessoas...
- Meu Deus! Essa mulher poderia ter matado voce! - Ele anda de um lado para o outro. - Voce afirmou varias vezes que estava bem, disse que nao tinha nada.
- Voce tem ideia do quanto foi ruim ter que esconder isso?
- Entao porque escondeu? Porque? Eu estava aqui! Eu teria feito qualquer coisa para proteger voces.
- Cristian, ela foi casada com o Flynn.
- O que?
- Eu só descobri realmente quem ela era depois que mostrei uma foto dela ao Flynn.
- Eu nem ao menos sabia que ele havia sido casado.
- Ela traiu ele com o proprio irmão. É uma aproveitadora, uma pessoa baixa, fria... - Eu respiro. - Ela poderia ter me matado, matado nosso filho.
- Ana... - Ele senta ao meu lado. - Voce sabe que eu nunca deixaria isso acontecer.
- Voce esta furioso, nao esta? - Ele sorri.
- Estou furioso por voce nao ter me contado tudo isso. Flynn sabia?
- Sim...
- Entao eu preciso conversar com ele.
- Ele nao teve culpa, só quis me ajudar...
- Nao poderia ter tomado a decisao de ajudar voce sem me consultar. Poderia ter acontecido algo pior. Eu só nao entendo o porque ela fez tudo isso...
- Por causa de voce.
- Eu?
- Ela esta obsecada por voce, Cristian.
- Por mim ela pode ser o que ela quiser. Eu amo voce, para mim nao existe mais ninguem nesse mundo. - Meu sorriso vai de orelha a orelha.
- Eu tambem amo voce. - Ele da um beijo em minha testa.
- Descanse um pouco, ainda temos muito o que conversar sobre isso. Mais uma coisa, me lembre de nunca provocar voce.
- Porque esta dizendo isso?
- Porque eu nao quero levar um tapa daqueles com toda a certeza. - Estamos rindo.




Comentários

  1. Muito bom ansiosa para o próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso,mas ainda essa Carly e esse Maicon vão aprontar muito cm o casal,ansiosa pelo próximo Cap

    ResponderExcluir
  3. Amei,que bom que essa desgraçada foi desmascarada espero que Ana e o Cristian vivem com um pouco de paz dps de se livrar de mais uns rs

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando! Espero que daqui em diante eles tenham um pouco de paz e que consigam pegar a maldita!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Ana põe essa vaca no lugar dela,adorei

    ResponderExcluir
  6. Amando ❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍🤗🤗🤗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma