Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 69









Abro os olhos e vejo que estou sozinha no quarto. Relaxo por mais alguns segundos e penso em tudo o que aconteceu nas ultimas horas. Eu ainda nao consigo acreditar que aquela mulher negou tudo, teve a coragem de dizer que nao teve nada com isso, que é inocente. Vejo através das cobertas que alguem espia pela porta.
- Mae?
- Ja acordou, querida?
- Já... acho que chega de dormir. - Levanto um pouco e encosto no travesseiro.
- Como voce esta se sentindo?
- Nao estou muito bem, mãe. Eu deveria estar, eu sei que deveria...
- Nao fique assim querida. Nao se torture tanto com tudo isso.
- Eu amo o Cristian, mae. Eu só nao entendo porque as coisas tem que serem dessa forma. Porque nao podemos ficar juntos, como os casais que se amam. - Ela sorri.
- As coisas nunca sao faceis, querida. Na maioria das vezes nao somos completamente felizes nas escolhas que fazemos.
- Eu sei que essa foi a escolha certa. Ficar com ele foi a escolha certa. O problema é essa obsessao absurda que as mulheres tem por ele.
- Filha, Cristian é bonito e além disso é rico. Isso ja é motivo o suficiente.
- Eu nao me interesso em nada pelo dinheiro dele...
- Eu sei que nao...Voce vai ver que logo tudo vai se ajeitar e voces vao ser felizes.
- Eu espero de verdade que voce tenha mesmo razao. Que hora sao?
- Ja sao quase onze horas.
- Todos ja foram embora?
- Sim.
- Eu estraguei completamente o jantar, mae. Me desculpe por isso.
- Voce fez o que tinha que fazer. Eu vou deixar voce descansar mais um pouco.
- Nao, mae. Nao quero mais descansar, eu preciso falar com o Cristian. Pode chama-lo?
- Claro, ele esta no escritorio. Eu vou chama-lo. - Ela beija minha testa e sai do quarto. Eu preciso realmente pedir desculpas a ele, eu nao deveria ter escondido uma coisa tao grave. Ele tem razao, nao podemos ter segredos um com o outro. Ele entra em silencio, fecha a porta e senta ao meu lado na cama, eu sei que ele esta esperando que eu comece.
- Cristian, eu realmente quero pedir desculpas por tudo. Eu nao deveria ter escondido nada de voce.
- Voce nao esta mais sozinha, seja o que for, por menor que for, voce tem que me dizer, Anastasia.
- Eu sei, eu errei. Eu acabei com o jantar e a sua familia provavelmente deve achar que sou uma maluca ciumenta.
- Ciumenta nao... - Ele ri.
- Ah ciumenta nao? Muito engraçado, Senhor Grey.
- Nao seja boba, ninguem esta pensando nada de voce. Eu pedi para que o Taylor puxe todas as imagens de segurança do prédio, assim vamos saber como ela voltou para dentro do apartamento naquele dia.
- O jantar Cristian... a Senhora Jones preparou tudo... - Estou morrendo de vergonha.
- Ana, ja disse que isso nao é nenhum problema. Ninguem estava com cabeça para pensar em jantar em uma hora daquelas. O que eu quero mesmo que voce me conte é sobre essa história dela com o Flynn.
- Nao sei se posso dizer tudo...
- Nao só pode como vai. - Exigindo desse jeito como nao vou dizer?
- Flynn nao me deu muitos detalhes, Cristian. O que eu sei é que ela teve um caso com o irmão dele, que alias era casado.
- E durante três anos ele nao percebeu absolutamente nada?
- Ele a amava muito, Cristian.
- Pelo amor de Deus! Durante três anos? Isso é impossivel. - Ele ri.
- Aquela mulher é um monstro, eu nao duvido que ela escondeu muito bem. O que eu nao entendo é como o irmao dele fez isso.
- A paixao cega as pessoas. - Nao entendi o que ele quis dizer.
- Então voce esta cego?
- Eu? De forma alguma. Eu sou pé no chão, voce me conhece.
- Nao sei que conheço tanto como gostaria. - Ele parece surpreso.
- Nao entendi o que voce quis dizer.
- Nao vamos falar nas entrelinhas, por favor. - Eu digo.
- O que eu sinto por você é diferente, é necessidade de querer estar perto, é necessidade de ter voce em todos os momentos, necessidade de cuidar... paixão passa, agora isso que eu sinto é algo que nao vai passar nunca, foi isso que eu quis dizer. - Ele consegue me deixar completamente muda.
- Como pode ter tanta certeza que nao vai passar? - Ele fixa dentro dos meus olhos.
- Eu apenas sei. - Alguem bate a porta.
- Ana? Cristian? - É a Mia, ela vai entrando.
- Voce nunca ouviu falar em privacidade, Mia?
- Cristian, por favor. - Eu digo. Mia nao estava presente no jantar.
- Voce é sempre tao formal Cristian - Ela revira os olhos. - Nao vim para falar com voce, vim porque eu fiquei sabendo que rolou a maior confusao aqui e voces nem ao menos me avisaram? - Estou rindo.
- Acredite Mia, é algo de que eu nao me orgulho.
- Voce esta certissima, Ana. Meu irmao é uma gato, por mais que eu odeie admitir isso, claro. Entao, voce tem que cuidar mesmo.
- Mia... por favor. Nao diga tanta bobagem! Alias, o que voce veio fazer aqui?
- A mamae me disse o que tinha acontecido, entao eu resolvi vir.
- Muito obrigada, Mia. Eu realmente agradeço por voce ter vindo, mas ja esta tudo bem.
- Voce acha que pode me contar o que houve...
- Nao, nao pode.
- Cristian! - Eu chamo a atençao dele novamente.
- Tudo bem, Ana. Eu volto amanha, ele é chato mesmo. - Ela se aproxima e se despede de mim.
- Amanha eu volto para tomarmos um cafe da manha juntas para voce me contar tudo ok?
- Ótimo.
- Até logo bebe. - Ela coloca a mao na minha barriga. Se aproxima do Cristian e da um beijo em seu rosto.
- Direto para casa. - Ele diz.
- Cristian Grey, nao sou sua filha. - Ela sai do quarto rindo.
- Cristian, o que foi isso?
- Mia nao tem filtro... realmente odeio isso.
- Você nao é acostumado com tudo isso nao é? Pessoas entrando e saindo do seu quarto...
- Para dizer a verdade, nao.
- Se quiser eu posso pedir aos meus pais que fiquem em outro lugar...
- Nao, de maneira alguma. Sao seus pais, vao ficar aqui e eu nao abro mao disso.
- Obrigada. - Estou olhando para ele, mas com uma vontade absurda de fechar os olhos.
- Voce nao comeu nada, eu pedi para Senhora Jones preparar alguma coisa.
- Cristian... eu quero ficar aqui, realmente nao estou com vontade.
- Anastasia Steele, podemos fazer isso do jeito facil ou dificil. Qual vai ser?
- Estou gravida, esqueceu?
- De forma alguma, é exatamente por isso que eu estou cuidando tao bem de voce.
- Eu só nao quero ir agora... - Ele respira fundo.
- Se voce fizer o que eu quero eu posso fazer uma coisa que voce quer...
- Esta negociando? - Ele sorri.
- Digamos que sim.
- Entao, nesse caso, eu quero que voce me deixe arrumar um emprego. - Ele ri.
- O que? Que conversa é essa agora?
- Isso mesmo, eu ja sei que a minha gravides nao é de risco, entao eu estou completamente liberada para trabalhar.
- Não!
- Cristian, voce nao pode me prender aqui.
- Eu posso sim.
- Nao! Nao pode. - Eu levanto e o encaro. - Nao quero virar uma madame, nao quero ficar vivendo as suas custas e muito menos que as pessoas pensem isso.
- Eu nao ligo para o que os outros dizem. - Ele vira e vai em direçao a porta.
- Eu ligo. Eu deixei muito claro desde o começo, nada mudou.
- Nao ve que tem um maluco a solta louco para ter a primeira oportunidade de pegar voce sozinha?
- E o que sugere que eu faça? Fique aqui o tempo todo? Trancada?
- Nao o tempo todo... isso seria um sonho , eu admito, mas nao serei tao cruel assim.
- Muito engraçado...
- Anastasia, vamos comer e depois discutimos sobre isso, pode ser? - Ele aguarda uma resposta.
- Ok, mas nao vou esquecer.
Ele nao esta mesmo achando que eu vou ficar aqui o tempo todo, esperando o bebe chegar, sozinha... eu preciso me ocupar, preciso trabalhar, é o que eu realmente gosto de fazer. Estamos sentados a mesa, o frango que a Senhora Jones preparou esta divino.
- Senhora Jones, meus pais estao aqui?
- Nao Senhorita, eles sairam.
- Obrigada.
- Se precisarem de mim...
- Nao precisa, Senhora Jones. Pode ir descansar.
- Obrigado Senhor Grey, boa noite.
- Parece preocupada. - Ele diz.
- Meus pais sairam, a esta hora... minha mae nao costuma sair assim. - Ele sorri.
- Só sairam para aproveitar um pouco a cidade. Seatle tem muitas opções...
- Pelo jeito voce conhece bem as opçoes... achei que voce não saisse daqui.
- Digamos que eu aprendi algumas coisas por ai, mas isso nao vem ao caso agora.
- Claro... eu tambem aprendi muitas coisas por ai. - Ele coloca o garfo encostado ao prato, e apoia os braços na mesa.
- É mesmo?
- Claro que sim, mas isso nao vem ao caso agora. - Ele ri.
- Anastasia Steele, voce sabe me provocar.
- Nao estou provocando, estou apenas contando a voce sobre as minhas experiencias.
- Experiencias? Entao agora voce tem experiencias? - Ele parece um pouco zangado. Eu quero provoca-lo.
- Claro que sim... bons tempos. - Estou rindo.
- Chega, Anastasia.
- Porque... eu acho que eu nao estou falando nada demais.
- Esse assunto esta me encomodando.
- Voce nunca teve ninguem que contrariasse voce nao é mesmo?
- Nao, e voce esta conseguindo me irritar com essa conversa.
- Esta com ciumes? - Estou rindo.
- Nao, eu nao estou ciumes.
- Esta sim... estava me imaginando com outro cara. - Ele bate com a mao na mesa.
- Sabe o que eu queria fazer agora?
- Nao posso nem imaginar, mas adoraria que voce me contasse. - Eu gosto dos joguinhos dele.
- Chegamos... - Eu amo a minha mae, mas realmente nao queria ouvir a voz dela agora.
- Deveria agradecer a sua mãe, voce foi salva por ela. - Ele sussura.
- Quem disse a voce que eu queria ser salva?
- Podemos continuar essa conversa no meu quarto, com o maior prazer.


Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma