Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 71







As vezes eu penso que estou sonhando, nada disso parece real, absolutamente nada. É tudo muito perfeito, mais perfeito do que eu poderia ter imaginado.
- Entao está me dizendo que é definitivo, Ana.
- Sim, Kate. Cristian me chamou para morar com ele.
- Meu Deus... ele vai pedir voce em casamento! - Estou rindo.
- Voce esta que nem a Mia, morar junto nao significa que vamos casar.
- Para isso acontecer nao falta muito, Ana. E a viagem? Quando voces vao?
- Eu gostaria de ir o mais rapido possivel, mas o Cristian disse que devido a policia estar procurando o Maicom é melhor esperar mais um pouco.
- E alguma noticia dele?
- Nenhuma Kate, eu nao entendo como uma pessoa pode sumir do mapa desse jeito.
- Será que... nao isso é muita maluquice. - Ela ri.
- O que foi?
- Será que a Carly tem alguma coisa haver com o fato de ele ter entrado no apartamento naquele dia?
- Eu ja pensei nisso, mas eu nao acredito que possa ter relaçao, apesar de eu achar que ele recebeu ajuda.
- Deveria pensar na possibilidade.
- Kate, preciso desligar. - Senhora Jones esta no quarto, parece aflita.
- Ok, mas nao deixe de me ligar.
- Tudo bem, eu vou pedir ao Taylor para pegar minhas coisas.
- Peça para ele vir hoje a tarde se quiser, eu estarei em casa.
- Certo, eu te amo.
- Eu tambem te amo. - Ela desliga.
- Senhora Jones, aconteceu alguma coisa?
- Na verdade sim, a policia esta na sala.
- Policia? - Ótimo! Eles resolveram aparecer justo quando Cristian nao esta.
Chego a sala e vejo que ele esta acompanhado de um agente, minha mae esta falando com ele.
- Delegado, muito prazer.
- Senhorita Steele?
- Isso mesmo, sentem-se. - Nos sentamos.
- O Senhor Grey esta?
- Nao... na verdade ele teve que sair para resolver um assunto.
- O certo seria a Senhorita estar prestando depoimento na delegacia, mas o Senhor Grey é insistente e pediu que eu viesse.
- Eu poderia ter ido sem o menor dos problemas.
- Bom, eu tenhos muitas outras coisas para resolver, por isso preciso ser o mais breve possivel. A Senhorita esta sendo processada por calunia e difamaçao, sabia disso? - O que? Eu? Nao defamei e nem caluniei ninguem.
- Delegado, deve haver algum engano. - Minha mae ri.
- Nao tem nenhum engano, esse tipo de coisa da cadeia a Senhorita sabia disso?
- Eu não fiz isso! Eu nao cometi nenhuma dessas coisas... eu nao seria capaz.
- Tambem esta sendo processada por injuria.
- Quem fez isso? Como?
- Doutora Carly, ela alega que a Senhorita esta denegrindo a sua imagem profissional... - Eu levanto.
- É muito cara de pau dessa mulher, delegado eu tenho como provar que ela é uma mentirosa!
- Se continuar a me interromper eu nao vou conseguir explicar. - Ele é serio.
- Desculpe, mas é que essas alegaçoes sao absurdas! Ela me drogou, tentou me fazer passar por louca...
- Senhorita, por favor. Eu sei bem as provas que a Senhorita apresentou nao precisa me relembrar, acontece... - Ele pega alguns papeis. - Que a Doutora apresentou depoimentos que provam totalmente o contrario. Ela afirma que nunca chegou perto de tais substancias que foram encontradas no seu exame, no qual eu ja tive acesso.
- Ela é muito cinica! E as digitais?
- No dia do ocorrido, em que veio na sua casa, ela afirma ter pegado um copo com agua para que voce tomasse o remedio, nessa hora, foi que viu a garrafa de vinho em cima da mesa e confessou ter pegado na garrafa para ver de qual vinho se tratava, mas foi só.
- Realmente ela foi buscar um copo com agua, mas isso é mentira...
- Eu nao posso prende-la ou fazer qualquer coisa contra ela. - Ele diz.
- Como nao?
- Senhorita, entenda. Eu nao posso sair por ai prendendo pessoas sem provas concretas! O fato da Senhorita ficar desacordada, as substancias no sangue... tudo é estranho, mas nao basta.
- Nao basta? Ela poderia ter matado o meu filho. Aquela mulher é horrivel, eu sei de pessoas que podem confirmar isso.
- Eu nao acho que os erros que ela cometeu no passado vao ser de grande valia agora.
- Como assim?
- A Senhorita me contou que teve um relacionamento com um homem casado no passado...
- Aposto que ela só nao contou que queria o dinheiro dele...
- Isso realmente nao me interessa, eu resvolvo crimes e nao briguinhas a toa.
- Briguinhas a toa? - Eu levanto novamente. - Essa mulher tentou me envenenar e o Senhor disse que isso é uma briguinha a toa?
- Anastasia. - Minha mae pega na minha blusa. - Por favor, filha...
- Nao, mae! Isso é um absurdo! Voces estao acobertando uma criminosa!
- Senhorita, se nao se acalmar...
- Como quer que eu me acalme? O Senhor esta acorbertando uma criminosa! - Eu estou me corroendo de raiva por dentro, nao posso acreditar que essa mulher teve a coragem fazer isso.
- Senhorita, se nao se controlar eu vou ter que dar voz de prisao a Senhorita. - Ele levanta.
- Pois entao faça. - Eu estendo as duas maos e permaneço olhando nos olhos dele.
- Anastasia, pelo amor de Deus! Filha, se controle. - Ela abaixa as minhas maos. - Delegado, por favor, minha filha esta gravida. O Senhor sabe como são as coisas.
- Vou relevar porque a sua mae esta pedindo, eu nao vim aqui para isso. Vim para colher o seu depoimento e avisar sobre o processo.
- Como voces podem ser tao negligentes? Eu nao consigo entender isso! Sabe a injustiça que esta cometendo?
- Chega! A Senhorita esta presa, por desacato. Victor, algema. - Ele deve ter mais ou menos uns trinta e poucos anos, moreno, tem olhos castanhos e completamente desprezivel.
- Nao! Por Deus nao façam isso. - Minha mae entra na minha frente.
- Senhora, por favor.
- Nao vou sair, o Senhor nao vai prender a minha filha. Ela esta nervosa, por Deus. - Ele me encara por mais alguns segundos.
- Vou dizer uma coisa, eu deveria levar a Senhorita presa por tudo o que disse aqui, mas pela sua mae e pelo fato de estar gravida eu vou relevar. Nao vou desistir até encontrar aquele assassino, mas nao vou prosseguir com esse caso.
- Faça o que tiver que fazer. - Eu saio. Estou fuzilando, com tanto odio daquela mulher, daquele delegado abusado de toda essa situaçao.
- Filha! Pelo amor Deus! Se nao fosse por mim...
- Esse delegado é um... é um idiota! Meu Deus! Como ele pode fazer isso?
- Voce se descontrolou! Sabe que nao se deve agir assim! Ainda mais com a policia! Pare de andar de um lado para o outro, vai fazer mal para o bebe.
- Estou com dor de cabeça...
- Sente-se aqui, agora. Sabe que em uma gravidez eu simples dor de cabeça é um perigo! - Sento na beirada da cama.
- Eu só queria paz! Paz meu Deus! Essa mulher é um monstro!
- Nós acreditamos em voce, filha. Quem sabe se voce falar com ela as coisas podem se resolver, ela pode ter se arrependido por isso procurou a policia.
- Eu nao vou cair nessa mae, nao vou. Ela quer prosseguir com isso, tudo bem.
- Anastasia, quando Cristian souber do que houve... eu nem sei o que pode acontecer.
- Nao estou preocupada com o Cristian, mae. Estou com muita raiva daquela mulher! E aquele delegado? Desprezivel!
- Nao fale isso nem brincando! Se alguem ouvir... eu nao quero ninguem te dando de prisao novamente
- Nao vou me tranquilizar enquanto aquela mulher nao estiver no lugar dela, vou fazer de tudo para que isso aconteça.

Comentários

  1. que delegado vagabundo, com certeza aquela mulher pagou eles pra inventarem uma mentira tão sórdida como essa

    ResponderExcluir
  2. A história e boa, mais os capítulos são muito curto

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. Tadinha da Anastacia, esta difícil ela ter paz.. excelente histórias. . Nos faz passar um filme em nossas mentes.. Queremos mais... Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Q mulher infeliz ela quer o Christian de qualquer jeito...

    ResponderExcluir
  5. Capítulo de hj cadê???��������

    ResponderExcluir
  6. E o de hoje pelo amor de Deus... Não queria dormir sem ler minha história favorita 😍

    ResponderExcluir
  7. E o de hoje pelo amor de Deus... Não queria dormir sem ler minha história favorita 😍😧😧😧😧😧😧

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma