Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 72






Já pensei em muitas possibilidades, mas nao consigo encontrar nenhuma que possa me ajudar realmente. Todas as provas que eu consegui contra ela na verdade nao serviram de nada, a unica coisa que eu consegui foi afasta-la de mim e do Cristian.
- Entao voce esta ai. - Ele para na porta. Ja sei que vou escutar muito agora.
- Oi Cristian... - Eu digo baixinho.
- Nao me venha com oi Cristian. Voz de prisao? É isso mesmo Anastasia?
- Eu vou expli...
- Voce nao vai explicar nada. Pelo amor de Deus, voce realmente queria ser levada para a cadeia?
- Voce falou com o delegado é isso?
- Estava no meio de uma reuniao quando ele me ligou. Anastasia, eu tambem estou indignado com tudo o que esta acontecendo, posso garantir que o processo dessa mulher nao vai dar em nada. Agora ficar gritando com a policia nao vai resolver em nada.
- Aquele delegado é um insensivel!
- Ele é delegado, Ana. Ele nao tem que ser sensivel, simpatico ou seja la o que for.
- Eu confesso que me descontrolei, mas ver que tudo o que eu fiz nao valeu de nada... é um pedadelo.
- Estou aqui nao estou? Enquanto eu estiver aqui nada de ruim vai acontecer. Eu só espero nao ter que ir tirar voce da cadeia, porque se fizer isso novamente é o que vai acontecer e eu infelizmente nao vou poder fazer nada.
- Voce tem razao, me desculpe. Eu nao costumo fazer nada disso... alias, eu nao costumo fazer muitas coisas que eu estou fazendo ultimamente. - Ele se aproxima e segura meu rosto.
- Nao se preocupe, eu falei com o meu advogado e ele disse que consegue reverter essa situaçao.
- Estou tao cansada Cristian...Me sinto completamente exausta.
- Chega, eu nao quero mais voce envolvida com isso. A partir de hoje eu vou cuidar desses assuntos.
- Nao quero que voce perca seu tempo com isso...
- Eu nao vou perder o meu tempo, eu disse que iria te proteger nao disse?
- Sim.
- Entao, esta resolvido. - Ele sorri.
- Voce tem falado com o Flynn? Eu achei estranho ele nao ter ligado para perguntar sobre o que aconteceu.
- Flynn viajou.
- O que? Viajou?
- Eu liguei para a secretaria e ela disse que ele viajou.
- Sem ao menos dizer nada?
- Ele precisa da sua aprovaçao agora?
- Nao é isso... é só que ele mais do que eu até estava interessado em desmascarar essa mulher e agora simplismente some?
- Ela nao sabe para onde ele foi, apenas disse que vai ficar fora por um tempo.
É muito estranho Flynn ter tomado essa decisao repentina, ele estava disposto a colocar um ponto final de uma vez por todas naquela mulher e agora, sem mais nem menos, viaja sem deixar vestigios? Alguma coisa esta errada.
- Vamos, me diga o que voce quer fazer para se distrair um pouco?
- Cristian, voce tem suas coisas...
- Anastasia, apenas diga.
- Gostaria de sair um pouco daqui, esse apartamento esta me sufocando.
- Nós podemos sair, para aonde voce quer ir?
- Eu queria dirigir um pouco... o seu carro. - O meu Audi? - Ele ri.
- Qual é o problema? Acha que eu nao dirijo bem?
- Nao, nao é isso. É so que um audi é muito diferente dos carros que voce esta acostumada, eu quero dizer no sentido de velocidade.
- Por favor, Cristian. - Eu arrumo as maos, implorando a ele.
- O que eu nao faço por voce, Senhorita Steele. - Pulo nos braços dele.
- Vou trocar de roupa e nós já vamos.
- Vou esperar aqui. - Ele sorri.

Eu nunca me senti tao poderosa como agora, esse carro é sensacional.
- Coloque o cinto... - Estou rindo.
- Cristian, eu sei dirigir.
- Nao estou dizendo que voce nao sabe, só estou lembrando voce que a primeira coisa que se faz ao entrar em um carro é colocar o cinto.
- Muito obrigada pela dica. - Eu sinto que ele esta um pouco desconfortavel com a situaçao. - Piso devagar no acelerador.
- Ei, ei, ei... devagar.
- Cristian, nao exagere.
- O acelerador desse carro é extremamente sensivel. - Olho pelo espelho e vejo Taylor no carro atras de nós.
- Taylor esta indo conosco? - Eu pergunto.
- Apenas por questao de segurança, agora preste atençao na direçao e chega de conversa.
- Eu nao dirijo com a boca. - Ele ri. Eu estico a mao para ligar o som, mas ele barra.
- Nem pensar.
- Porque? Eu quero escutar musica.
- A musica vai fazer voce se distrair, se voce se distrair nao vai prestar atençao na direçao, se nao prestar atençao na direçao voce pode bater e isso é algo que vai me deixar muito bravo. - Estou rindo.
- Parque de diversões! - Eu grito. Eu simplismente amo parque de diversoes, na placa diz que é apenas algumas quadras daqui e ainda por cima vai ficar na cidade por um mês.
- Voce quer ir? - Ele pergunta.
- Voce nao ama parques? Todas aquelas luzes, a musica, a roda gigante...
- Eu nao costumo ir em parques. - Viro para a direita, confesso que um pouco bruscamente demais.
- Cuidado! - Ele segura no banco. - Que porra foi essa? Aonde esta indo?
- No parque...
- Acho que nao foi uma boa ideia deixar voce dirigir.
Chegamos no parque em mais ou menos uns quinze minutos, eu acho que por ser de dia tem poucas pessoas, as pessoas costumam vir a noite.
- Você nao quer ir em nenhum brinquedo quer?
- Cristian, eu nao vim a um parque de diversões para nao ir em nenhum brinquedo.
- Voce só pode estar de brincadeira. - Pego a mao dele e arrasto até a roda gigante. Pegamos os bilhetes, ele senta em uma ponta e eu em outra.
- Abaixem a trava, certifique-se de que esta bem presa Senhorita. - O homem que entregou os bilhetes passa as instruçoes.
- Isso aqui é seguro? - Cristian pergunta. - Essa cadeira parece estranha.
- Nós nao recomendamos, mas essa gaiola é flexivel, entao algumas pessoas balançam para ficarem de ponta cabeça, mais emoçao... o Senhor sabe como é.
- Deve ser divertido. - Ele me olha com cara feia.
- Acho que nós nao vamos querer fazer isso. - Ele diz.
- Bom aproveitem, se tiver algum problema, apertem esse botao, eu paro o brinquedo imediatamente. - Aos poucos começamos a subir e o frio na barriga aumenta. Eu me arrumo na cadeira para ficar mais confortavel.
- O que voce esta fazendo? - Ele me olha assustado.
- Estou me ajeitando aqui...
- Nao fique se movimentando assim, voce nao ve que esse negocio pode virar. - Estou rindo.
- Nao sei qual é o motivo da risada.
- Esta com medo Cristian? - Ele sorri.
- Eu nao tenho medo, em primeiro lugar nao deveriamos estar aqui, voce esta gravida.
- Isso nao tem nada demais... Cristian, olha essa vista. - Praticamente podemos ver toda a cidade daqui de cima.
- É... isso é bem alto.
- Voce tem medo de altura?
- Não, eu nao tenho medo. Só nao me agrada muito o fato de estar sentando em algo que pode virar de ponta cabeça. - Estamos rindo. Eu seguro em sua mao, bem no momento em que a roda gigante para, no topo mais alto.
- Obrigada por ter vindo aqui comigo, por ter me deixado dirigir seu carro. - Ele sorri. - Por me chamar para morar com voce e principalmente por me fazer a mulher mais feliz do mundo.
- Eu amo você, Anastasia. Voce é tudo o que eu preciso e quero, voce e o nosso filho. - Ele coloca a mao na minha barriga.
- Agora só salta uma coisa. - Ele olha nos meus olhos.
- O que?
- Ainda nao é a hora. - Ele sorri.
- O que? Cristian, o que é...
- Voce vai saber, mas nao agora.




Comentários

  1. Acho que ele vai pedi ela em casamento������

    ResponderExcluir
  2. Gente sou nova..essa historia e do 50 tons de liberdade..por favor..

    ResponderExcluir
  3. Pedido de casamento aahhahah to doida pra saber mais quero mais PF.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Flyn foi atrás de alguma prova contra aquela mulher,é o Grey acho que vai pedir Ana em casamento ������

    ResponderExcluir
  5. Hoje vai tet mais um capitulo, não aguento esperar.

    ResponderExcluir
  6. Dois dias sem capitulo����������

    ResponderExcluir
  7. Cadê o novo capitulo��������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma