Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 73






Parece que nao vou conseguir ficar com nada no estomago, quanto mais eu forço mais dor eu tenho. Estamos parados em um local um pouco afastado, fazem aproximadamente uns vinte minutos que saimos do parque e eu simplismente nao consigo parar de vomitar.
- Eu disse que seria uma pessima ideia, se ao menos voce me escutasse. - Cristian nao queria parar aqui, mas acho que vomitar dentro do audi nao era uma opçao. Eu nem ao menos consigo responde a ele.
- Esta se sentindo melhor? - Ele coloca a mao no meu ombro.
- Eu realmente nao queria que voce me visse nessa situaçao.
- Acho que ja passamos dessa fase.
- Para mim não...
- Bom Senhorita parque de diversões, esta na hora de ir para a casa. - Ele me ajuda a levantar.
Durante o caminho eu passo um verdadeiro inferno, a cada cinco minutos Cristian é praticamente obrigado a parar o carro. É como se eu estivesse dentro de um barco, balançando para lá e para cá.
- Filha? Voce esta bem? - Minha mae levanta do sofá ao me ver entrando pela sala completamente sonza.
- Nao... - Sento devagar na poltrona. - Estou pessima. Cade o Ray?
- Elliot o levou para conhecer algum de seus novos trabalhos, mas voce estava tao bem... - Cristian sorri.
- Eu disse que andar em uma roda gigante nao seria boa ideia.
- Roda gigante? Minha filha, mas é claro que isso iria resultar em estomago revirado. Voce esta gravida.... - Nunca me senti tao enjoada, mal consigo olhar para as coisas. Os móveis, o perfume, tudo.
- Porque aqui esta com esse cheiro? Cheiro doce... - Mal consigo completar a frase, corro para o banheiro e me instalo sentada em frente ao vaso.
- Ana, eu vou chamar a Doutora Greene.
- Nao, Cristian. Isso e norma...
- Voce nao consegue completar duas frases sem colocar tudo para fora.
- Só me deixe um pouco aqui, eu vou melhorar. Só saia, por favor... seu perfume esta... esta...
- Ok, eu vou deixar voce aqui por mais cinco minutos. Se nao melhorar vou chamar a Doutora. - Eu faço apenas um sinal com a mão.
Passei as ultimas duas horas indo da cama para o banheiro e do banheiro para a cama, simplismente nao tenho mais forças para nada.
- Chega, vamos chamar um médico. - Me sinto tao fraca, mal consigo andar. Se ao menos eu pudesse comer alguma coisa, me fortaleceria, mas como se eu nem posso sentir o cheiro da comida. Não vou recusar a visita da Doutora Greene, estou cansada, esgotada... preciso de uma ajuda. Escosto minha cabeça no travesseiro e apago.
- Filha? Anastasia? - Minha mae esta sentada na beirada da cama.
- Oi... mãe.
- A Doutora Greene esta aqui.
- Anastasia, tudo bem? Como se sente? - Eu apoio os cotovelos na cama e me levanto, assim que meu corpo se ajeita eu sinto aquilo novamente, um enjoo incontrolavel, só que nao tenho tempo de ir ao banheiro.
- Nao se preocupe, eu vou pegar essas cobertas e colocar para lavar. - Minha mae tira as cobertas de cima de mim. Os lençois de seda do Cristian, isso nao é legal.
- Venha, eu ajudo voce a chegar até o banheiro para se limpar.
- Doutora Greene... me diga quando isso vai parar. - Eu digo enquanto ela me ajuda a chegar até o banheiro.
- Vamos ate o banheiro trocar essa roupa e em seguida eu chamo voces para conversar no quarto tudo bem?
- Voces?
- Sim, sua mãe, Cristian...
- Porque? Porque nao pode me dizer agora?
- Anastasia, calma. Vou tirar sua pressão, fazer alguns exames... - Meu coraçao vai sair pela boca.
Estou sentada na cama, minha mae esta sentada ao meu lado e Cristian esta em pé.
- Doutora, seja o mais clara possivel. - Ela respira fundo.
- Estou preocupada, nao gosto de mentir aos meus pacientes de nenhuma forma, alias eu nem posso fazer isso.
- O que houve? Eu perdi o...
- Nao, Anastasia. Voce nao perdeu o bebe. Só que voce esta fraca demais, nao consegue comer nada e alem de tudo eu desconfio que voce esteja com anemia. Seus olhos esta bem amarelados e a sua pressao... bom, voce viu que eu precisei tentar mais de uma vez, pois o aparelho nao estava nem identificando.
- Quando eu fui ao seu consultório voce disse que minha gravides nao era de risco, que eu estava bem...
- Isso faz parte da medicina, Anastasia. Infelizmente seu corpo esta fraco, e dessa forma...
- Dessa forma o que?
- Dessa forma que voce esta agora, eu nao sei quando chegar a hora voce vai conseguir... eu nao sei se vocês entendem o que eu quero dizer. - O silencio paira sobre o quarto.
- Voce quer dizer que eu posso morrer no parto, é isso?
- Se nao conseguirmos reverter essa situaçao voce nao vai aguentar um parto... - Cristian nao disse nenhuma palavra, minha mae esta segurando firme a minha mão.
- Eu nao vou abrir mao da vida dele... - Eu digo.
- Nao estou pedindo para que faça isso. Eu apenas estou deixando voces a parte de tudo o que pode acontecer e dos riscos que estamos enfrentando a partir de agora. - Cristian sai do quarto. Ele nao disse nada, nenhuma palavra e isso me destroi por dentro.
- Cristian... - Eu o chamo.
- Querida, ele precisa do tempo dele. -Minha mae diz baixinho.
- Anastasia, primeiro passo é internar voce.
- Internar?
- Sim, voce esta fraca demais. Nao iremos conseguir reverter esse caso apenas fazendo com que voce se alimente. Precisamos aplicar diretamente na veia, e isso eu só posso fazer com voce no hospital.
- Eu nao deveria ter saido, eu nao deveria...
- Anastasia, isso nao é culpa sua. Muitas mulheres nao tem tanta resistencia. Nós podemos revertir isso, porém sera um processo muito doloroso, eu preciso que voce tenha plena certeza disso. - Respiro fundo.
- Doutora, quero que me prometa uma coisa.
- Se estiver ao meu alcance eu farei de tudo.
- Se tiver que escolher, eu nao quero que me salve...
- Filha...
- Nao mãe, isso eu nao vou abrir mao.
- Olha, Anastasia. Nao vamos nos precipitar falando sobre isso agora. Primeiro voce precisa se tratar, eu tenho certeza que seguindo tratamento tudo dara certo.
Ele esta no escritório, com as duas mãos apoiadas na mesa.
- Cristian, por favor. Eu preciso de voce agora, mais do que nunca.
- Nao me peça para escolher entre a sua vida.
- Acha que isso é facil para mim?
- E para mim? - Ele levanta a voz. - Acha que é facil? - Nos olhamos por alguns instantes.
- Voce precisa entender que eu nao posso abrir mao da vida dele...
- E eu posso abrir mão de voce? Eu nao posso fazer isso, Anastasia.
- Voce precisa Cristian... é o seu filho.
- Acha mesmo que eu vou conseguir aceitar essa criança se voce chegar a.... Meu Deus! Eu nao posso pensar nisso. - Ele parece desesperado.
- Voce nao sabe o que esta dizendo! Não diga isso, por favor. Eu suplico, voce precisa...
- Nao, Anastasia. - Ele grita. - Eu faço qualquer coisa por voce, mas isso não. Tudo estava indo bem, ate...
- Até eu engravidar? É isso que voce vai dizer?
- Ana, é melhor voce sair. Eu preciso ficar sozinho.
- Nós precisamos...
- Ana! - Ele grita mais uma vez, mas logo depois me encara e respira fundo. - Eu preciso ficar sozinho, por favor. Nao tenho a menor condicao de discutir isso agora.
- Voce nao esta me dando escolha. - Eu digo.
- E voce? Esta me dando escolha?
- Voce esta sendo injusto.
- Se voce nao vai sair, eu saio. - Ele sai do escritório.
- Cristian, espere. - Eu vou atras dele, mas ele sai pela porta sem que eu consiga dizer nenhuma palavra.
Eu nao posso abrir mao da vida do meu bebe, nao posso pedir para que deem preferencia pela minha vida. Estou destruida, morta por dentro.
- Filha... - Eu me agarro nela, e por alguns instantes volto a ser criança.
- Sente-se aqui, Anastasia.
- Mãe... ele nao pode agir assim.
- Ana, nao esta sendo facil filha. Voce nao pode impor uma coisa dessas ao Cristian.
- Mãe, é a vida do meu filho, nosso filho...
- Eu entendo, eu sei mais do que ninguem o que significa querer proteger um filho mais do que tudo, mas é que... Filha, não podemos pensar na possibilidade de perder você.
- Ele nem ao menos quis me ouvir... - Sinto um vazio enorme dentro do meu peito.
- Eu tenho certeza de que tudo vai dar certo, nao será necessario ter que tomar essas decisões Anastasia...
- Eu queria conversar, mas ele nem quis me ouvir.
- Espere ele esfriar a cabeça, nao chore mais. Cristian ama voce, esta escrito nos olhos dele. Deixe as coisas se acalmarem, voce ouviu o que a Doutora disse, voce precisa se internar.
- Nao posso fazer isso sem antes conversar com o Cristian, mãe.
- Filha, deite-se um pouco. Pelo menos ate voce se acalmar, eu vou tentar localizar o Cristian. - Ela beija a minha testa.


Comentários

  1. Nossa tadinha da Ana e do Cristian espero que dê tudo certo ��

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus ansiedade toma conta pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Poxa parece com bela de crepúsculo, em amanhecer 1 q ela ingratidão e fica nessa mesma situação, mas gostei

    ResponderExcluir
  4. Nossa que barra eles estão passando ��

    ResponderExcluir
  5. Meu parceiro e eu estamos tentando por um bebê há mais de sete anos, nós estávamos indo para uma clínica de fertilidade por anos antes de alguém ter me contado para entrar em contato com esse conjurador de feitiços que é tão poderoso chamado Templo de Agbazara para ele me ajudar a obter o prenant, E eu Fico feliz por termos contatado DR.AGBAZARA, porque a gravidez que ele soletrava nos colocou à vontade e acredito honestamente nele, e seus poderes realmente nos ajudaram também, agradeço por tudo o que ele fez. entre em contato com ele por e-mail em: ( agbazara@gmail.com ) ou ( WHATSAPP; +2348104102662 ) se você está tentando obter um bebê, ele tem poderes para fazê-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma