Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 74







Estou encolhida na cadeira do quarto, emcarando a paisagem atraves da janela, estou com uma mistura de raiva e tristeza. Sinto que a porta abre e alguem entra, nem me dou o trabalho de saber quem é.
- Ana, precisamos conversar. - Estou rindo.
- Entao, agora voce quer conversar?
- Voce simplismente nao me deu escolha nenhuma Anastasia. - Eu levanto.
- É assim que voce resolve os seus problemas? Me deixou sozinha como uma idiota na frente da médica, Cristian?
- Você estava impondo coisas e escolhas que eu jamais poderia fazer, entenda isso.
- Eu sei que essa nao é a vida que voce queria para voce. Sei que eu entrei na sua vida de uma forma repentina, sei que esse bebe nao é o que voce queria.
- Ana, isso nao é verdade...
- É verdade, voce sabe que é. Acha que eu nao vi voce outro dia parado na porta do quarto de jogos? Eu sei que voce sente falta de tudo aquilo, por mais que voce negue.
- Voce faz mais falta na minha vida do que qualquer outra coisa, Ana.
- Entao demonstre isso sendo homem! E nao agindo como um idiota! - Talvez eu tenha pegado um pouco pesado, mas acho que certas coisas tem que serem ditas.
- Acha que eu nao estou agindo como homem? - Ele ri.
- Sim, eu acho. Se nao quer assumir esse bebe voce ja pode me dizer, eu amo voce, mas nao quero ser um peso na vida de ninguem.
- Nao seja ridicula, Anastasia! Eu jamais deixaria voce sozinha com essa criança.
- O problema é esse.
- Qual é o problema? Por Deus! Eu nao entendo mais voce!
- Voce nao esta me tratando como sua namorada que esta gravida de um filho seu, esta me tratando como uma de suas submissas que ficou gravida por acidente e agora voce esta sendo obrigado a cuidar. - Ele permanece me olhando. - Nao sou sua submissa, Cristian. Já disse que se esta procurando uma talvez seja melhor pararmos por aqui.
- Estou com medo, medo dessa situaçao, medo de... perder voce. Esta errada, nao estou tratando voce como minha submissa, voce é a minha vida Anastasia.
- Entao porque foge das situaçoes dificeis...
- Eu errei, sim eu admito isso. Eu deveria ter ficado lá, junto com você. - Ele se aproxima e pega a minha mao. - Ana, eu quero voce, quero esse bebe. Eu quero viver uma vida com voce, levar voce para conhecer o mundo, quero... uma familia. Desde de que voce veio para cá, muita coisa mudou, eu estou tendo que me adaptar a uma nova vida e isso esta sendo incrivel para mim.
- Voce esta mesmo convencido disso?
- Nunca estive tao convencido de uma coisa na minha vida. Voce vai ter o nosso filho, eu farei até o impossivel para isso, entao por favor, nao diga que eu nao me importo. - Nunca me senti tao emocionada em olhar para os olhos deles, as vezes eu penso que eu mesma nao consigo acreditar que sim, que ele realmente quer viver uma vida comigo.
- Nao quero que voce chore, Ana. Quero ver o mesmo sorriso que eu vi quando estavamos na roda gigante lembra? - Deixo escapar um sorriso.
- Voce tem razao, é o nosso bebe... eu sei que sou forte o suficiente para isso.
- Essa é a minha garota..- Ele sorri. - Acha que pode me perdoar por tudo aquilo que eu disse? - Pulo em seu pescoço.
- Eu estava com tanto medo que voce fosse desistir de tudo... - Eu sussuro.
- Eu nao vou a lugar algum, Ana. - Ele faz carinho em meus cabelos. - Só preciso que voce tenha um pouco de paciencia, tudo isso é novo para mim, eu juro que estou fazendo de tudo para nao decepcionar voce.
- Eu sei que esta, eu peço desculpas por ter colocado voce nessa situaçao. Eu nao deveria ter imposto esse tipo de escolha.
- Eu nao vou deixar que nada aconteça a esse bebe e nem a voce. Eu faço o que for preciso.
- Cristian, eu vou ter que ir para o hospital...
- Sua mae me disse.
- Conversou com ela?
- Sim, antes de vir falar com voce. Quando precisa ir?
- Hoje mesmo, a doutora disse que ia deixar tudo certo para a minha internaçao.
- Eu vou com voce.O que eu preciso fazer? Arrumar as suas coisas...
- Será que eu posso entrar?
- Claro, mãe.
- Cristian, eu entendo que você tem seus compromissos, eu posso ficar com a Anastasia, sem nenhum problema.
- De maneira nenhuma Carla, eu tenho que fazer isso. - Ela sorri.
- Filha, eu vim dizer que a doutora ligou, já esta tudo certo no hospital. Cristian, só nao sei se voce poderá passar a noite...
- Nao se preocupe, Carla. Eu me entendo com a Doutora Greene, eu vou apenas tomar um banho e depois vamos. - Ele me da um beijo. Minha mãe fica eufórica por alguns instantes.
- Pelo jeito, vocês se acertaram.
- Digamos que sim, mãe. Voce tem razao, eu preciso ser forte, nao impor escolhas a ele, mas sim lutar para ter o nosso filho.
- É exatamente isso, voce tem o apoio de todos nós. E fique sabendo que Mia ja ligou, Kate, Grace... ate a Andreia, secretaria do Cristian, todos estao rezando por voce e pelo bebe querida.
- Obrigada, mae. Eu sei que voce tem a sua vida...
- É o meu primeiro neto! Acha mesma que eu iria perder isso? - Estamos rindo.
Estou sentindo um alivio enorme no peito por ter falado com ele, eu estava me sentindo sozinha, angustiada... o opoio dele, a sinceridade, era tudo o que eu precisava para saber que nao estarei sozinha para enfrentar esse longo caminho.

Comentários

  1. Anastásia sendo forte como nunca, gostei, Christian como sempre surpreendendo.

    ResponderExcluir
  2. posta mais por favor, eles são lindos e fofos demais

    ResponderExcluir
  3. Cd o capítulo de hj? 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Assim fica muito a desejar,parece qie não faz tanta questao que a gente acompanhe,semana passa nos deixou aqui roendo unha querendo cápitulo,ontem de novo. Sei que tem seus afazeres porém apartir do momentos que faz algo assim deve pelo menos uma satisfaçao ao seguidores.

    Eu fico contando as horas pra ler,certeza que muitas aqui tbm,ai entra não tem nada.
    Decepcionada. ��������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma