Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 75






- Anastasia, nao precisa ficar nervosa. - Estamos na sala da doutora Greene. - Se tudo der certo, como eu acredito que vai dar, amanha bem cedo voce ja poderá ir para a casa.
- Doutora, eu vou ficar aqui com ela.
- Senhor Grey, eu acho que não é necessario...
- Desculpe, mas sinceramente nao foi uma pergunta, foi uma afirmaçao. Eu nao posso deixa-la sozinha aqui. - Ela parece assustada com o posicionamento dele.
- Ok... tudo bem, se voce insiste, eu nao vou interferir. Eu pensei em fazermos uma ultrassonografia, para ver como o bebe esta e se voces quiserem, saber o sexo.
- Já é possivel saber?
- A nao ser que voces nao queiram saber agora...
- Sim, eu quero saber. A espera esta me matando. - Ela sorri.
- Entao vamos lá. Vista aquela camisola branca e me espere deitada naquela mesa.
Meu coraçao esta disparado, estou muito anciosa.
- Eu vou colocar o gel. - Um pequeno arrepio percorre a minha espinha assim que o gel entra em contato com a minha pele.
- Senhor Grey, pode se sentar se quiser. - Ele esta em pé.
- Estou bem, obrigado.
- Esse é o bebe. - Ela coloca o dedo na tela, nao da para distinguir muito bem, mas a emoçao que eu sinto é completamente indescritivel! Estou gerando uma vida, o meu bebe, o filho do homem que eu amo.
- E o sexo doutora? - Ele pergunta.
- Só mais um minuto... ai está. - Ela sorri.
- Parabéns, é um menino.
- Menino? - Ele arregala os olhos.
- Sim, é um menino. - Estou rindo e chorando ao mesmo tempo, vou ser mae de um menino.
- Vou ser pai de um menino... - Ele anda de um lado para o outro. - Ela para o procedimento e sussura para mim.
- Vou deixar voces conversarem por um momento... - Ele coloca o aparelho em cima de uma mesinha e sai da sala.
- Cristian? Esta tudo bem? - Ele esta em silencio, cabeça baixa e com as duas maos na cintura. Ele esta feliz? Assustado? Nao sei... nao consigo definir. Ele se vira para mim.
- Um menino Ana... nosso filho.
- Sim. - Eu digo. - Uma miniatura sua. - Ele ri.
- Sim... vai ser um CEO igual ao pai. - Estou rindo.
- Como voce pode ter tanta certeza? - Ele chega mais perto e faz carinho na minha barriga.
- Porque eu vou ensinar tudo a ele.
- E se ele nao quiser seguir a profissao do pai?
- Bom, acho que podemos discutir isso quando ele for mais velho. - Estamos rindo.
- Obrigada por estar aqui, Cristian.
- Nao poderia ser diferente, voce é a mulher da minha vida.
- Com licença. - A doutora esta na porta. - Me desculpem por atrapalhar, mas agora voce precisa mesmo ir para o quarto.
- Claro, mas antes eu quero saber se esta tudo bem com o bebe.
- Ele esta bem, Anastasia. Só que voce ainda esta muito fraca. - Estou tao feliz de saber que o nosso bebe esta bem, isso da forças e vontade de me recuperar logo.
Estou deitada na cama, a enfermeira ainda nao começou a aplicar os remédios. Cristian esta em pé ao meu lado, observando tudo como uma águia.
- Enfermeira, o quem tem nesse soro? - Ele questiona.
- Um composto de vitaminas Senhor Grey, foi necessario interna-la porque esses medicamentos tem o efeito mais rapido se forem aplicados diretamente na veia. Nao se preocupe, nao tem nada que podera fazer mal ao bebe ou a Senhorita.
O Senhor, vai ficar com ela?
- Sim, eu vou passar a noite aqui. - Ele segura minha mao.
- Tudo bem. - Ela sorri. - Anastasia, voce nao vai dormir de imediato, pois é apenas um soro e nao uma anestesia geral, porém, pode se sentir sonolenta ao longo do tempo.
- Ok. - Eu digo.
Nos primeiros instantes eu nao me senti tonta, nem sonolenta, para falar a verdade nao senti absolutamente nada. Só que aos poucos eu fui me rendendo ao sono.

Abro os olhos bem devagar e sinto a impressao de que tem alguem observando pelo pequeno quadrado de vidro que fica na porta do quarto, levanto um pouco o meu corpo da cama, Cristian esta dormindo na poltrona. Caminho devagar na direcao da porta, puxo a maçaneta e abro devagar.
O corredor do hospital esta vazio, apenas as luzes acesas, nao há sinais de enfermeiras. Talvez seja mellhor voltar, repito a mim mesma, mas espere um pouco...O que eu estou fazendo deitada lá se eu estou bem aqui, em pé, ao lado da porta? Meu corpo esta sereno na cama, caminho até ele, sem entender absolutamente nada do que esta acontecendo. Fico parada me observando, isso é a coisa mais assombrosa que ja me aconteceu, será que... estou morta? Vejo quando Cristian levanta e vem na direçao da cama, para e toca meu braço.
- Cristian? Esta me vendo? - Eu digo. - Eu estou aqui! Voce pode me ver?
- Me desculpe... - Ele olha nos meus olhos. Espere, entao ele pode me ver.
- Voce esta me vendo? O que esta acontecendo? - Eu pergunto.
- Nao posso deixar voce estragar tudo... esse bebe, voce na minha vida... Nao quero deixar de existir. - O que? Eu nao entendo o que ele esta dizendo.
- Existir? Do que voce esta falando? - Uma faca surge nas mãos dele, e dessa forma golpeia a minha barriga se pensar duas vezes.
- Não! - Dou um pulo da cama.
- Ana? - Cristian salta do sofá e vem em minha direçao.
- Ana? O que houve? Voce esta bem?
- Eu... - Foi um sonho... ou melhor, um pesadelo. O que significa?
- Tive um pesadelo horrivel.
- Calma, eu estou aqui. - Ele senta na beirada da cama e me acolhe em seus braços. - Voce esta tremendo, eu vou chamar a enfermeira. - Ele aperta a campanhia.
O que significou isso? Cristian jamais me faria mal, jamais faria mal a essa criança. Foi muito real, mais real do que eu poderia imaginar.
- Boa noite, sou a enfermeira Rachel. Senhor, o Senhor nao pode ficar sentado na cama hospitalar, por favor.
- Ela acordou muito assustada, esta tremendo... - Ele nao gostou nada do comentario dela.
- Eu sei que esta preocupado, mas é melhor que o Senhor se sente ali e me deixe examina-la.
Nao consigo tirar esse pesadelo da minha cabeça, isso tem que ter algum significado, eu preciso falar com alguem, preciso que alguem me de uma luz.

Comentários

  1. 😱😱😱😱😱😱 quase tive um infarto ainda bem que foi só um sonho😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mais pequeno, deveria ser maior ou 2 capítulos. Posta mais um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chato já essa história agente esperando dia td pra ler chega na hr e pouco ou nao tem

      Excluir
  3. Nossa quer matar nós do coração ��

    ResponderExcluir
  4. que estranho, isso não é da índole do Christian fazer essas coisas

    ResponderExcluir
  5. Solta mais um capítulo por favor ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  6. Acho qe vc devia ter mais consideração com suas leitoras posta pouco tem dia que nein posta , sabemos qe a vida é corrida mais pelo menos qnd não postarde um dia posta 2 no outro .. varias pessoas estão parando de ler por isso

    ResponderExcluir
  7. Não vai ter capítulo hj de novo?������

    ResponderExcluir
  8. Não teve capítulo quarta e hj não terá novamente?passo o dia todo contando as horas de lê um novo capítulo é chega a noite e nada...tenha um pouco mais de consideração com suas leitoras que passa o dia no aguardo,sei que a vida é corrida mas se não vai ter capítulo coloca pelo menos um comunicado avisando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma