Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo70






- Eu estava pensando... - Coloco o livro em cima da mesinha. Ele meche atentamente no leptop.
- Posso saber no que? - Ele nao para de digitar.
- Temos que comprar as passagens... para a viagem. - Ele ri.
- Eu nao entendo aonde esta a graça.
- Nao vamos precisar, nao vamos de aviao.
- Ah nao? E voce prentende chegar la como?
- Vamos com o jato particular da empresa.
- O Jato particular é da empresa, nao me parece certo utilizar para coisas pessoais.
- Eu sou o dono da empresa, entao logicamente, o jato é meu.
- Acho melhor eu voltar para a minha leitura. - Eu volto meu olhar nas paginas do livro.
- Esta lendo o livro que o Flynn emprestou?
- Nao... aquele livro era somente para despistar voce. - Ele me encara com olhar de surpresa.
- Anastasia Steele... o que eu vou devo fazer com voce?
- Nao se esqueca que meus pais estao aqui.
- Voce nao vai utilizar isso como desculpa.
- Tudo bem, o que voce sugere entao, amarrada em cima da mesa ou no chao? Qual dessa cenas voce acha que o Ray vai gostar mais? - Mais sarcastica que isso é impossivel.
- As duas opçoes parecem interessantes, mas eu nao pretendo fazer isso com voce nesse estado.
- Eu vejo que voce tem bom senso. - Eu bato palmas.
- Com quem foi que voce aprendeu a ser tao sarcastica?
- Não sei... talvez com voce. - Os olhos imponentes insistem em querer me deixar sem graça, mas eu nao caiu no seu plano.
- Com licença, Senhor Grey sua irmã esta...
- Nao precisa me anunciar, Senhora Jones. Eu sei o caminho, muito obrigada.
- Tão cedo Mia.
- Cristian, nao comece. - Eu digo.
- Deixa ele, Ana. Eu nao me importo nenhum pouco. Talvez voce devesse pedir a Ana em casamento de uma vez ao invez de ficar perdendo tempo em implicar comigo. - Eu engasgo com a propria saliva. Eu ainda estou assimilando a ideia de ter um bebe, de estar morando aqui com ele... agora casar? Isso nao é nenhum pouco a cara do Cristian.
- Voce deveria cuidar mais da sua vida, Mia.
- Cristian, por favor, voce pode me deixar sozinha com a Mia? - Ele fecha o Leptop.
- Como voce quiser, só nao deixe ela encher sua cabeça com bobagens. - Ele sai. Ela se esparrama na poltrona da frente.
- Meu Deus! Como voce aguenta? - Estou rindo.
- Eu amo o seu irmão, Mia.
- Há coisas na vida que nunca iremos entender. - Ela ri. - Aquilo que eu falei, sobre o casamento, é verdade. Agora que esta gravida, nao pensa na possibilidade?
- Eu nunca achei que gravides fosse simonino de casamento... e tambem acho que isso nao esta nos planos do Cristian.
- Ja perguntou a ele?
- Eu?
- Claro! Quem mais haveria de ser?
- Eu nao quero de nenhuma forma que ele pense que eu quero usar essa criança como pretexto para me casar com ele, Mia.
Por um momento eu sinto exatamente a mesma angustia que eu senti o dia que eu soube que estava gravida, nao foi uma angustia pelo fato de estar gravida, mas sim de pensar em como ele iria reagir.
- E voce Mia, nao tem ninguem?
- Eu nao quero saber de namorados, pelo menos nao agora. Eu gosto de ir e vir quando eu quero, por exemplo, se eu estivesse com um cara com o temperamento do Cristian, provavelmente ja teria matado ele. - Ela me faz rir.
- Alguem sempre tem que ceder...
- E nesse caso nao sou eu. Eu gosto da minha liberdade... relacionamento sério por enquanto nao.
- Nunca se interessou por nenhum amigo do Cristian? - Eu pergunto.
- Nao alguem com menos de 60 anos. - Estamos rindo. - Cristian nao tem muitos amigos, pelo menos nao que eu conheço.
- Voce fala isso porque ainda nao encontrou ninguem que voce ame de verdade.
- Talvez voce tenha razao.
- Mia, me fale sobre o Cristian...
- O que voce quer saber?
- O que voce tem para me dizer. - Ela sorri.
- Cristian sempre foi muito fechado, Ana. Antes de ele te conhecer eu nem ao menos freguentava esse apartamento.
- Porque?
- Porque eu sabia que ele queria ficar sozinho... - Ela levanta e anda pelo escritório. - Agora me fale sobre o que houve ontem.
- Aquela mulher é um monstro Mia...
- É uma vagabunda isso sim, a se eu estivesse aqui iria coloca-la no lugar dela.
- Espero nunca mais ter que ve-la novamente.
- Quem te ajudou a planejar tudo? Porque minha mae disse que voce estava preparada...
- Bom, foi o Flynn.
- O psiquiatra do meu irmão? - Ela parece surpresa.
- Nem sei se eu devo perguntar o porque...
- Eu adoraria poder te dizer o motivo, mas nao posso.
- Nao vai me dizer que ele esta interessado em voce?
- Quem esta interessado pela Anastasia, Mia? - Ele esta encostado na porta.
- Ninguem Cristian, Mia estava só brincando.
- Eu ouvi muito bem o que ela disse. Vamos Mia estou esperando. - Ela ri.
- Cristian Grey, voce é a ultima pessoa no mundo que eu imaginava ver com ciumes. Eu nao estava falando de ninguem, estavamos apenas brincando. Bom, eu tenho que ir.
- Mia, voce ficou tao pouco. - Eu digo.
- Eu volto querida, é que eu marquei com umas amigas, preciso resolver umas coisas sobre a minha viagem.
- Posso saber aonde voce vai agora? Voce acabou de voltar de viagem Mia.
- Nao sei... Madrid, talvez. Ainda estamos pensando.
- Voce nao acha que esta na hora de trabalhar? - Nao sei porque ele age assim quando esta com ela, tao rude.
- Ai que implicancia... Ana, até logo. - Ela da um abraço nele. Eu espero ate que ela saia.
- Cristian, porque voce é assim com a Mia?
- Assim como?
- Você é muito... frio.
- Ela é minha irmã, eu a amo.
- Voce deveria dizer isso entao.
- Eu nao preciso dizer, ela sabe.
- Pense nisso, ok. - Ele sorri e coloca a mao na minha barriga.
- E esse garotao...
- Ou garota.
- Nao sei porque, mas eu sinto que é um menino.
- E se for menina?
- Eu vou amar do mesmo jeito, mas eu tenho uma sensacao de que é menino.
- Eu já o amo tanto, Cristian. Nao vejo a hora dessa barriga começar a crescer. - Ele coloca uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
- Eu quero voce aqui definitivamente, Ana.
- O que?
- Quando eu soube da gravides eu disse que eu queria que voce ficasse aqui...
- Sim, voce disse que queria que eu ficasse aqui, que seria mais seguro e eu disse que iria ficaria pelo menos ate o bebe nascer.
- Eu quero que voce... venha morar comigo definitivamente.
- Morar aqui? - Ele sorri.
- Sim, aqui comigo. Eu nao imagino mais nenhum minuto da minha vida sem voce aqui. Aceita? - Eu o abraço.
- Eu tambem nao quero mais ficar longe de voce. - Eu sussuro.

Comentários

  1. Só acho q teria que ter dois capítulos...Pq já estou morrendo pra ver o próximo.
    Estou amano cada dia.😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Porque já não pede em casamento logo ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma