Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 90







Não consigo achar a saída, por mais que eu ande, por mais que eu tente, nada dá certo, não consigo...
- Não! - Eu grito, como se fosse a única coisa que fosse me salvar.
- Ana! O que foi? - Pelo jeito ele também tinha pegado no sono.
- Meu Deus... foi um... sonho ruim.
- Ei, tudo bem... calma... - Ele senta do lado da cama do jeito que pode. - Eu estou aqui, nada de mal vai acontecer com você.
- Estava tão escuro, eu não conseguia...
- Não chore, por favor. - Ele limpa minhas lagrimas.
- Você estava dormindo?
- Eu acabei pegando no sono.
- Cristian, eu quero ir para a casa.
- Nós vamos para casa, mas o médico precisa autorizar primeiro.
- Com licença. - É uma enfermeira. - Sou a enfermeira Lucy. Como se sente Anastasia?
- Me sinto um pouco melhor, mas gostaria de ir para casa. - Ela sorri.
- Eu vim aqui justamente por este motivo. O Doutor que atendeu você está em uma emergência e me pediu que viesse.
- Achei que só os médicos pudessem dar a alta medica.
- Cristian, por favor!
- Não se preocupe, vários pacientes têm essa dúvida. Sou enfermeira chefe, Senhor Grey. Se não estiver convencido eu posso...
- Não de forma alguma, eu acho que você me interpretou mal, foi apenas uma dúvida de uma pessoa leiga no assunto.
- Respondendo então a sua dúvida, eu posso fazer isso sem nenhum problema. Agora, Anastasia você já pode ir para a casa. - Ela assina alguns papeis. - Lembre-se repouso absoluto e mais uma coisa. - Ela olha para o Cristian.
- O que foi? - Eu pergunto.
- Ana, eu conversei com o médico e com a Doutora Greene... - Ela fecha a porta.
- O que foi Cristian? - Ele está com uma fisionomia diferente, eu não o reconheço. Não é o Cristian de alguns segundos atrás.
- Desculpe, Ana. - Ele surge com uma faca nas mãos e golpeia a minha barriga, é como se eu estivesse naquele sonho, naquele mesmo sonho... tudo outra vez.
- Não! - Eu coloco as mãos na barriga.
- Ei, Ana. Calma! Calma!
- Kate?
- Oi - Ela sorri. - Ainda não tínhamos nos visto, que bom que está bem.
- Cadê o Cristian? A enfermeira Lucy? - Ela esta seria.
- Enfermeira Lucy? Ana, não tem ninguém aqui. Só eu e você.
- Tinha... espera um pouco? Foi um... sonho.
- Eu vou chamar a alguém, você não está bem.
- Não, não... tudo bem. Foi só um sonho.
- Tem certeza de que está bem? Você está pálida.
- Eu estou bem... cadê o Cristian?
- Assinando os papeis da alta. Você vai embora.
- Graças a Deus.
- Pronto, já esta tudo acertado. – Ele entra.
- Por favor, pode me dar um abraço? - Estou confusa, com uma sensação ruim. Cristian e Kate se entreolham por alguns instantes.
- Bom... eu acho que vocês precisam de mais alguns momentos a sós. Eu vou sair, estarei ali fora esperando.
- Obrigado.
- Tive um sonho horrível, foi tão real...
- Aquilo de novo? Eu... tentando fazer mal a você?
- Sim... eu fiquei tão assustada. Foi tão real, Cristian.
- Calma, eu estou aqui. - Já estou sem todos aqueles aparelhos, então posso abraça-lo. - Ana, você sabe que eu nunca iria machucar você, não bem?
- Sei... eu sei. É só que os sonhos são muito reais. Eu só quero ir para casa. – Ele sorri.
- Então vamos. Eu conversei com o médico, o bebe está bem, você está bem... só tem uma coisa.
- Que coisa?
- Repouso total, Anastasia. Isso quer dizer sem trabalho.
- Cristian, mas...
- Não tem nada demais. – Ele me interrompe. – É repousou total, além disso, eu pedi umas férias. – Estou rindo. – Posso saber qual é a graça?
- Eu não sabia que você tirava férias.
- Eu estou com um pessoal bem preparado e eles sabem que qualquer problema podem ligar para mim, mas eu acredito que Ross de conta de tudo na minha ausência. Eu preciso de um tempo, um tempo para ficar com você e para o nosso bebe.   Então, vamos Senhorita Steele? – Com ele eu vou para qualquer lugar.
Férias... ter ele por perto todo minuto? Cuidando de mim? É, isso vai ser muito bom.

- Como é bom estar aqui! – Eu rodopio pela sala, depois de tomar um banho prolongado – Eu nem acredito que estou pisando aqui, que estou bem, que estou viva e... – Ele vem em minha direção com duas taças.
- Eu não posso tomar vinho. – Ele ri.
- O vinho não para você é para mim. Para você eu tenho suco de uva.
- Muito Obrigada, Senhor Grey. - Pego a taça.
- Vamos brindar, Ana.
- Brindar ao que especificamente?
- A nossa vida de agora em diante, a tudo que vamos viver e conquistar juntos. Meu Deus, eu ainda não acredito que tenho você aqui de novo. – Ele tira a taça da minha mão, coloca na mesinha e me beija. É tudo muito rápido. Ele me afasta até que encosto na parede, subindo minhas mãos no alto da cabeça.  Estou ofegante, eu quero me entregar totalmente a ele.
- Eu quero você, Anastasia. – Ele sussurra enquanto beija cada canto do meu pescoço, lenta e suavemente. – Senti tanto a sua falta, seu cheiro.
- Quero que me leve para o quarto. – Ele sorri.
- Seu pedido é uma ordem. – Ele me pega no colo.
É só nos braços dele que me sinto segura, é só em seus beijos que eu vejo o refúgio certo para todos os meus medos.
Ele me coloca na cama, vai beijando todo meu corpo, sem esquecer de nenhum detalhe de nenhuma parte, eu o puxo para perto, para beijar sua boca, morder seus lábios. É como se milhões de sensações passassem pelo meu corpo, todas de uma vez. Como um vício, me sinto completamente hipnotizada pela sua pele, seu corpo totalmente definido, seu cheiro.
- Eu quero beijar você. – Ele sorri. Seguro seus braços e monto em cima dele. Isso é tão divertido, estar no controle é divertido.
- Tem noção do quanto está linda e sexy? – Dou um sorriso de quem sabe exatamente o que quer. Começo beijando seu pescoço e vou descendo, sinto sua respiração ficar cada vez mais ofegante a medida que coloco minha língua sob sua pele. A sensação de dar prazer a ele é tão... excitante. Chego em seu umbigo, sempre mantendo contato visual com ele, puxo um pouco a sua calça, mas paro.
- Deus... – Ele diz baixinho enquanto ri. – Minha vez. Ele levanta e me puxa pelas pernas, dou gritinho. Eu sei que preciso de repouso, eu tenho plena consistência disso, mas... eu e ele nós precisamos tanto disso. É assim que somos, é assim que fazemos.
Ele afasta minhas pernas, ainda está ofegante, bem devagar se encaixa dentro de mim. É tão... gostoso!
- Como eu precisava de você, assim... tão minha.
- Sou toda sua, para sempre sua. – Ele sorri. Ele senta e me coloca de frente para ele, de forma que suas mãos acariciam as minhas costas, me sinto completamente e inteiramente dele.
- Você é tão linda, tão gostosa... – Estamos sincronizados, nossos movimentos se completam, está tão gostoso, eu senti tanta falta de fazer amor com ele... eu não posso mais resistir. Arranho suas costas, mordo levemente o seu ombro. Ele segura firme meu cabelo.
- Goze para mim, Ana. – Eu não consigo resistir ao pedido dele, não dessa maneira, não com essa voz.... Sinto meu corpo inteiro vibrar, ele me aperta mais contra ele de forma que eu sinto quando ele goza junto comigo.
- Eu acho que já sei como vão ser essas férias. – Estamos deitados na cama. Ele ri.
- Como assim?
- Não viu o que acabou de acontecer aqui? – Eu brinco.
- Vai sair tudo como eu planejei. – Estamos rindo.
- Eu sabia que você tinha esse plano.
- É a primeira vez que eu deito nessa cama, depois que você... Bom, depois que aconteceu tudo. Eu não podia deitar aqui, não sem voce. Foi um inferno, Ana. Me senti tao vazio...
- Eu senti tanto a sua falta, Cristian. Eu senti você todas as noites. – Ele beija meus cabelos.
- Acabou, tudo isso... esse pesadelo, finalmente acabou. E agora eu tenho você nos meus braços para sempre.




Comentários

  1. que bom que eles voltaram pra casa, e tomara que esse babaca do Maycon, a Alice e a Dra. Carly sejam presos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito lindo amei quero mais ������

    ResponderExcluir
  3. É esses sonhos delas, talvez agora tenham um pouco de sossego ������

    ResponderExcluir
  4. Amando cada dia mais😢😢😢😢😭😭😭😭😭😘😘😘😘❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma