Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 92






- Não vai ser necessario me prender. Eu só preciso que voce confie em mim, Cristian.
- Eu confio em voce, só nao confio nele.
- Com licença, Senhor. - Taylor voltou. Cristian respira fundo.
- Nao me diga que o entregador ainda esta ai?
- Não Senhor, mas tem um homem que solicita falar com o Senhor. - Meu estomago gela.
- Quem seria?
- Ele se identifica como Senhor X. - Cristian ri.
- Pois bem, mande ele entrar.
- Não! Cristian, voce ficou louco? Taylor nao faça isso.
- Taylor, faça o que eu mandei. Estou esperando.
- Sim, Senhor. - Ele se retira.
- O que voce quer? Transformar isso em uma briga? Uma guerra?
- Eu suponho que ele tenha algo a me dizer. Se veio até aqui, com certeza tem.
- Não arrume problemas, Cristian. - Eu sinto que meu coraçao vai sair pela boca a qualquer momento. Como ele se atreveu a vir até aqui? E como soube tão rapido que eu havia recusado a encomenda? Eu escuto o barulho do elevador se abrindo.
- Senhor Grey, o Senhor X. - Ele anuncia. Eu sinto como se eu estivesse em uma cena de novela. Eu estou ali, no meio dos dois, sem saber o que dizer.
- Senhor Grey, desculpe vir sem avisar. - Eu nao me conformo com a capacidade dele de fingir que esta tudo bem.
- Recebeu o presente de volta tao rapido? Foi por isso que veio? - Cristian cruza os braços. Ele ri.
- Eu fiquei sabendo. Senhor Grey, se isso foi um demonstrativo de ciumes, eu posso dizer que o Senhor esta equivocado.
- Porque veio?
- Vim ver a Anastasia. Saber como ela esta, se precisa de alguma coisa... - Meu Deus, isso nao vai acabar bem.
- Deixa eu ver se eu entendi. Voce veio até o meu apartamento para saber se a minha mulher precisa da sua ajuda?
- Cristian, por favor. - Eu digo baixinho segurando no braço dele.
- Olha, eu agradeço por voce ter vindo, mas é que eu nao preciso de ajuda. - Ele sorri.
- Esse homem esta proibindo voce de receber visitas é isso?
- Quem voce pensa que é para fazer esse tipo de insinuaçao aqui dentro da minha casa? - Eu entro na frente dele, segurando seu peito. Implorando para que ele nao faça nenhuma besteira.
- Por favor, vai embora. - Ele ri.
- Anastasia... - Eu nao estou entendendo o que ele pretende. Eu continuo tentando segurar o Cristian.
- Por favor, querida. Talvez voce possa dizer ao seu marido o porque voce me ligou outro dia entao. Porque fica me procurando...
- Eu? Voce esta louco!
- Ligou para ele? - Cristian me pergunta.
- Não! Claro que não!
- Olha, eu nao vim aqui para causar encrenca, Cristian. Não sou homem de cobiçar mulher dos outros.
- Eu nunca liguei para voce! Nunca!
- Desde que nos encontramos naquela noite voce vem me mandando mensagens Anastasia, me ligando... - Ele ri. - Depois, quando eu mando flores para retribuir voce se livra delas, quando mando bombons voce os joga fora. Eu vim até aqui para saber qual é a sua.- Eu estou inconformada! Nao acredito que ele esta inventando tudo isso.
- Cristian, voce precisa acreditar em mim. Eu jamais faria isso eu...
- Talvez isso possa ajudar a refrescar a memória. - Ele meche no celular e coloca uma gravaçao.

Pode me encontrar hoje a noite? Cristian esta viajando.
Beijos.

Eu nao consigo dizer absolutamente nada. Estou muda e congelada. A voz é minha, esta um pouco confusa, mas é minha. Eu nao posso negar. Como? Eu jamais liguei para ele.
- Eu realmente nao queria, mas voce me obrigou, Anastasia.
- Espere um pouco, isso... isso é mentira.
- Só para refrescar mais um pouco a sua memoria.

Adorei a noite. Podemos marcar novamente? Cristian esta em Portland.
Beijos, espero a resposta.

Estou sem açao. Completamente atordoada e sem ação. Isso não pode estar acontecendo.
- Eu acho que vocês precisam conversar, entao eu ja vou indo. Talvez voce consiga se decidir. - Cristian esta parado, ele nao diz nada o que me deixa mais nervosa. Assim que ele sai, o silencio toma conta da sala. Eu nao sei o que dizer.
- Cristian, me escute...
- É isso? - Ele pergunta.
- Você nao pode acreditar nisso...
- Fiz uma pergunta.
- Eu nao liguei para ele, nunca me encontrei com...
- A voz no telefone era sua! A voz na porra do telefone era a sua voz! - Ele berra. Nunca Cristian tinha falado assim comigo, nao com esse olhar e com esse tom.
- Eu só preciso que voce me escute.
- Escutar? - Ele ri. - Escutar o que, Anastasia?
- Me deixe explicar, por favor.
- Ok, explique. - Ele cruza os braços. - Vamos! Explique logo! - Ele grita novamente.
- Eu nao fiz isso, eu nunca liguei para ele.
- Entao pode me explicar como aquelas mensagens foram enviadas para o celular dele com a sua voz? - Eu sei que nao fui eu, mas nao tenho como explicar. - Porque aquela era a sua voz, ou eu estou ficando louco?
- Eu nao sei! Eu nao...
- Foi o que eu pensei. - Ele vai em direçao do quarto.
- Cristian, espere, por favor. - Eu vou atras dele.
- Depois de tudo o que eu fiz! Como eu fui idiota! Voce tem noção do quanto eu sofri esses dias? Tem noçao de tudo o que passei e enfrentei desde o dia que eu conheci voce. Eu enfrentei a mim mesmo, voce entende o que é isso?
- Voce precisa acreditar em mim. - Estou desesperada.
- Estou tentando, Ana. Deus sabe como eu estou tentando, mas depois do que eu ouvi... é dificil.
- Eu nao sei como a minha voz foi parar lá, mas nao fui eu. Voce precisa acreditar em mim, Cristian. - Ele me observa. - Nao percebe que estao tentando nos separar?
- Eu preciso sair, pensar um pouco. - Ele pega o casaco.
- Por favor, nao saia sem antes resolvermos isso. Olha, a voz é minha. - Ele me olha surpreso. - Só que nao sou eu, Cristian. Eu nao tenho como ficar aqui implorando e tentando negar uma coisa que eu sei que voce esta vendo, a unica coisa que eu posso pedir é para que voce acredite em mim. Não fiz isso.- Ele se aproxima e me abraça.
- Eu preciso sair, preciso pensar... - Ele sussura no meu ouvido e depois me olha diretamente nos olhos. - Eu amo você e nem se eu quisesse conseguiria tirar voce do meu coraçao. É só que... o que eu ouvi não foi facil.
- Eu sei que não... eu entendo, mas voce precisa acreditar. - Eu no lugar dele me sentiria assim, exatamente assim.
- Eu acredito. - Ele diz baixinho e logo depois coloca as duas maos na cabeça.
- Eu acredito, Ana... É só que tem acontecido tantas coisas, não conseguimos ter paz. Eu estou completamente perturbado, eu... - Ele parece confuso. Eu me sinto completamente culpada por tudo o que esta acontecendo. Afinal, Maicon e esse cara fazem parte do meu passado.
- Eu só preciso sair um pouco, só isso. - Ele pega o casaco e sai. Eu não o culpo, ele tem razao de estar assim. Aquela voz era minha, eu só nao sei como ele conseguiu a minha voz.
- Flynn. - Minha tabua de salvaçao.
- Ana? Esta chorando?
- Flynn, preciso de ajuda.
- O que houve? Estou surpreso em me ligar, nao esta com o Cristian?
- Lembra o cara da boate? Aquele que eu falei...
- Lembro, mas o que tem ele? Porque voce esta chorando?
- Ele... ele conseguiu gravaçoes minhas! Gravaçoes como se eu tivesse mandado memsagens para ele. Flynn, estou desesperada, tive uma discussao horrivel com o Cristian.
- Meu Deus! Quem é esse cara o Sherlock? Querida, acha que pode me passar o endereço desse cara?
- Endereço?
- Sim, pode fazer isso?
- Claro, eu mando por mensagem. Flynn para que voce quer isso?
- Eu estou farto disso, eu vou resolver. Agora em relaçao ao Cristian, Ana. Voce sabe como fazer, isso eu nao posso fazer por voce. - Ele ri.
- Flynn... eu nao entendi! Voce esta conseguindo sentir o meu desespero?
- Ja disse que desse cara eu cuido. Se preocupe só com o Cristian. Ana, é muita pressao em torno de vocês é compreensivel que ele esteja assim. Fora tudo o que ele passou quando voce foi sequestrada... Não deixe que ele se afaste, voce sabe como fazer, aproveite que estao sozinhos. - Acho que sei o que ele quer dizer. Só nao entendi o que ele pode fazer para resolver isso. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma