Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 93






Estou andando de um lado para o outro, Já está anoitecendo e ele ainda nao voltou. Eu nao sei o que fazer, nao sei o que o Flynn quis dizer. O que ele vai fazer com esse endereço? Será que vai na casa dele? Não... pouco provavel. Flynn nao teria o que fazer lá.
- O que eu faço? - Eu pergunto a mim mesma diante do espelho. Claro! Flynn tem razao, eu posso fazer isso. Se eu ficar chorando, sentada, será como constatar que a minha culpa. Eu não sei aonde ele foi e nem se vai demorar a voltar, eu só sei que eu preciso arrumar tudo. Eu estou sozinha, Cristian deu folga para a Senhora Jones, isso é bom em um momento como esse. Apago todas as luzes do apartamento e acendo a luz da lareira. O visual é incrivel, nao sei como nao pensei em ter feito isso antes. A sala do apartamento do Cristian é perfeita. Essas paredes enormes de vidro nos previligiam com essa paisagem maravilhosa de Seatle. Agora, preciso de uma roupa, alguma coisa que... Será que ele vai pensar que eu estou tentando reverter as coisas? Que eu estou tentando me defender? Meu Deus! Sabe quando voce esta muito animado com uma coisa e do nada voce cai em si e percebe que a realidade é bem mais triste? Pois é...
- Calma, Anastasia! Calma! - Eu repito varias vezes. Tentando me acalmar. Eu nao vou conseguir simplismente me arrumar e imaginar que eu estou esperando ele, que esta tudo bem. Tiro a roupa que eu estava e coloco uma camisa preta dele que esta em cima da cama. Preciso tentar me acalmar, raciocionar, volto para a sala e me deparo com ele. Está com as mãos no bolso da calça encarando a grande parede de vidro.
- Eu sei que... - Tento criar coragem. - Eu sei que provavelmente voce nem queria ouvir minha voz agora. Cristian, eu sei de todas as coisas que voce abriu mão por mim e sei disso justamente porque eu tambem abri mão de muitas coisas por você. Não foi facil para mim no começo tentar destruir todo o sentimento que eu sentia por voce. É dificil voce amar uma pessoa e saber que na verdade isso nunca vai poder acontecer, pura e simplismente porque sao de mundos opostos, com objetivos completamente diferentes. - Ele permanece imovel. - Nao estou dizendo que o seu sacrifio é pequeno diante do meu, apenas... - Uma emoçao grande toma conta de mim, um nó na garganta. Nesse momento ele se vira e continua me encarando, me sinto vulneravel. - Uma pessoa disse que eu deveria arrumar todo um clima, colocar uma roupa sexy e fazer as pazes com voce. - Respiro fundo. - Só que... parece tão vago. Eu sei que voce esta decepcionado, tambem nao posso pedir que nao fique. Se voce quiser eu posso ir embora.
- Voce ja me disse que não foi voce. - Ele diz.
- O fato de voce acreditar em mim nao tem que depender somente do que eu disse, Cristian. Isso tem que partir de voce.
- Ana, nao foi facil tudo o que eu ouvi...
- Eu sei, como tambem nao foi facil tudo o que eu ouvi da Alice em relaçao a voces dois, ou todas as coisas que a Leila me disse que poderiam acontecer comigo caso eu ficasse com voce, mas eu nunca desisti. - Ele esta calmo, nao parece o mesmo Cristian desorientado que saiu daqui.
- Eu sai daqui, fui caminhar um pouco e no meio do caminho, eu vi um homem, sua esposa e um bebe. Eles estavam brincando e pareciam se divertir tanto compartilhando daquele momento... Foi ai entao que eu senti uma coisa da qual eu nunca tinha sentido na vida. Eu quero ser como aquele homem, eu quero sentir essa felicidade, quero ser... completo. E eu só consigo ser completo quando voce esta comigo, Anastasia. Eu não sabia se conseguiria voltar aqui e pedir perdão a voce por ter duvidado da sua palavra, por ter duvidado da palavra da mulher na qual será minha esposa e mae do meu filho. Eu nao quero que voce vá embora, eu nao preciso que voce crie ambientes, que vista roupas sexy e nem nada disso. Só preciso que voce seja voce. Assim, usando a minha camisa exatamente como voce esta fazendo agora. Entao, a pergunta que eu devo fazer é se voce me perdoa por essa grande estupidez que eu acabei de fazer. - Ele consegue me deixar completamente sem açao com suas palavras.
- Só se voce me perdoar por ter colocado a sua camisa. - Ele sorri. Eu corro em sua direçao e pulo em seu pescoço.
- Me desculpe, Ana. - Ele me beija. É tão bom estar assim com ele.
- Eu sei que esta dificil, Cristian. Eu sei que parece que nao vai ter fim, mas vai.
- Eu sei, eu sei... me desculpe, eu fiquei fora de mim. Eu... - Eu seguro seu rosto.
- Eu entendo, não te culpo por isso. Só que eu jamais teria coragem de enganar voce com outra pessoa, Cristian. - Ele coloca uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
- Eu sei disso... é que as vezes os fatos são tão reais... Eu nao consegui deixar de pensar em tudo o que nós passamos até aqui, na dor que eu senti quando aconteceram todas aquelas coisas com voce.
- Quando eu ouvi a minha voz... eu fiquei tão chocada e ao mesmo tempo envergonhada por voce estar ouvindo aqui, por mais que tudo fosse uma mentira.
- Acho que as coisas não estão muito boas, não é mesmo? - Ele pergunta.
- Realmente não. A impressao que eu tenho é de que o mundo não quer que nós fiquemos juntos.
- A unica coisa que eu queria é que voce tivesse tudo, Ana. Eu faria qualquer coisa para voce ser completamente feliz.
- Eu sou feliz, Cristian. Eu sei que passamos por problemas, por situaçoes dificeis, mas mesmo assim sou feliz. Eu prefiro pensar que isso tudo é um teste, um teste pelo qual nós temos que passar.
- Eu não consigo manter voce segura, por mais que eu tente. Sempre acontece alguma coisa.
- Eu sei que tudo o que aconteceu aqui foi um pesadelo, mas eu quero esquecer.
- Eu tenho uma noticia. - Ele segura minhas maos.
- O que foi?
- Maicon e Alice foram presos.
- O que? - Eu nao posso acreditar.
- O delegado nao deu mais detalhes, apenas disse que foi durante uma perseguicao. Vão ficar na cidade até os interrogatorios e depois serão transferidos.
- Não sabe o quanto eu estou aliviada. O que realmente me preocupa é se Alice vai permanecer presa. Ela tem contatos, Cristian e...
- Se depender de mim, essa mulher vai passar o resto da vida na cadeia.
- Eu espero que sim.
- Agora, quem disse a voce todas aquelas coisas? Os truques para encontros. - Ele ri.
- Isso nao vem ao caso. Eu só posso garantir a voce que eu vou descobrir como aquele canalha conseguiu a minha voz.
- Se for para me provar alguma coisa...
- Não é por isso, eu sei que voce acreditou em mim. É só uma questao de honra para mim. - Ele sorri.
- Então, Senhorita Steele... talvez possamos deixar um ambiente um pouco mais a vontade. - Eu não consigo imaginar um ambiente mais agradavel do que a luz de uma lareira. Ele tira o casaco e jogo no sofá.
- Essa musica! - Eu grito.
- Quer que eu desligue? - Ele pergunta.
- Não! Está brincando? Eu amo essa musica. Ela me faz querer dançar. - Fecho os olhos e por alguns momentos eu me imagino sozinha ali, naquela sala. Quando abro os olhos percebo que ele esta me encarando.
- O que foi? - Estou rindo.
- Nada... apenas apreciando um bom espetaculo. - Ele ainda consegue me deixar encabulada.
- A temperatura aqui esta subindo... - Eu digo enquanto levanto um pouco a manga da camisa.
- Tem mais coisa subindo aqui além da temperatura. - Estou rindo.
- Cristian!
- Voce fica tão linda quando sorri .
- Me leve para o quarto de jogos. - Ele para.
- O que?
- Eu... quero que voce me leve ao quarto de jogos. - Eu nao sei o que deu na minha cabeça, foi um surto de adrelalina repentino.
- Tem certeza que é isso que voce quer?
- Voce nao? - Ele sorri.
- Não é isso, é que voce... esta gravida, Ana.
- Isso não é o problema. Eu estou bem, muito bem.
- Eu nao sei se é uma boa ideia...
- Não sabe? - Eu desabotou os dois primeiros botoes da camisa. - Tem certeza que voce nao sabe?
- Anastasia...
- O que foi?
- Voce esta brincando com fogo.
- Eu gosto de fogo. - Ele sorri.
- Tudo bem, Senhorita Steele. Voce venceu.

Comentários

  1. Amei que lindo que bom que eles se entenderam

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele foi profundo com as palavras, fique até emocionada espero que fiquem bem ������

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que deixou de ser um idiota e resolveu acreditar nela, vish será que vai dar certo esse lance de quarto de jogos?

    ResponderExcluir
  4. Agora sim a coisa vai esquentar 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥😃😃😃😃😃😃😃🖒🖒🖒🖒🖒🖒👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma