Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 85





- Então descomplique.
-Eu vou ser direta. Cristian, nós tínhamos prometidos que não iriamos mais esconder nada um do outro, mas eu menti para você. – Ele arregala os olhos.
- Mentiu? Sobre o que exatamente? Não vejo motivos para você querer mentir para mim. – Engulo seco.
- As flores, não eram para a Senhora Jones. Ela disse aquilo porque... alias eu nem sei o porque.
- As flores... é claro. Eu sabia.
- Sabia?
- Porque não me disse?
- Não disse porque eu fiquei com medo, Cristian. Você se mostra sempre tão agressivo nesse modo, eu pensei que você fosse querer sair daqui e tirar satisfação ou pior... Você acha que pode me perdoar. – Ele me olha, no fundo dos olhos.
- Ana, eu preciso falar seriamente com você.
- Pode falar. – Ele respira fundo.
- Eu pensei... tantas formas de fazer isso. Aliás, faz muito tempo que eu estou pensando.
- Do que exatamente você está falando.  – Ele segura minha mão.
- Você significa para mim mais do que qualquer coisa, se eu faço determinadas coisas é porque não quero perder você, já disse isso.
- Sim, você disse e eu também disse que você não vai me perder.
- Quando eu conheci você, por muito tempo fiquei me perguntando se era certo um cara tão errado como eu, merecer alguém como você. Aliás, até alguns segundos atrás antes de entrar por aquela porta eu estava pensando isso. Anastasia, eu quero que você seja minha, para sempre. – Ele se aproxima mais, acariciando meu rosto. – Na saúde, na doença, na alegria e na tristeza. Em todos os momentos que a vida nos proporcionar passarmos juntos, quero cuidar de você, quero que se sinta completamente segura comigo, quero que seja minha. Minha namorada, minha amiga, minha confidente, minha... esposa. – Eu estou tremendo, não parece que estou vivendo isso, não consigo acreditar.
- Cristian... – É tudo o que consigo dizer, estando tão emocionada.
- Anastasia Steele, aceita se casar comigo? Ser minha, para sempre. 
- Claro... – Estou engasgando com as palavras. – Eu o abraço.
- Então é sim? – Ele diz.
- Eu te amo, Cristian. É claro que eu aceito me casar com você. – Nos abraçamos em silencio, apenas sinto seu coração bater forte.
- Tem certeza de que é isso que você quer? – Eu pergunto. Ele sorri.
- Ana, você é tudo o que eu quero. Tudo. – Ele me beija. Estamos a tanto tempo sem fazer absolutamente nada. Sinto seu corpo, ele está tão quente.
- Acho que quero você. – Pronuncio sob seus lábios.
- Você acha ou tem certeza? – Ele sussurra.
- Não podemos... – Por mais que o desejo esteja me consumindo, foram ordens médicas. Eu não posso correr o risco de fazer algo que possa prejudicar nosso bebe.
- Tem razão. – Ele se controla, passando a mão na minha barriga.
- Estava a muito tempo com essa ideia na cabeça?
- Sim, alias, eu acho que só você não sabia ainda.
- Como assim?
- Eu já tinha dito a sua mãe e também ao Ray, eles eram os primeiros que deveriam saber e é claro, eu tinha que pedir a sua mão. – Estou rindo. – Qual é a graça, Senhorita Steele?
- É que hoje em dia é um pouco difícil ouvir isso.
- Pois é, mas eu sou assim. – Eu passo as duas mãos em volta do pescoço dele.
- Eu sei, e eu amo isso em você. – Ele me beija.
- Eu pensei em fazer isso de tantas maneiras... não aguentava mais esperar, Ana.
- Foi perfeito, do jeito que foi e da maneira que foi Cristian.  Bom, vamos casar depois que o bebe nascer.
- O que? Não, vamos providenciar tudo.
- Cristian, é preciso tempo para planejar um casamento.
- Eu quero que você se case gravida.
- O que? – Estou rindo. Ele acha que casar é tão fácil assim. 

- Quero te ver de vestido de noiva, barrigão... posso?
- Cristian... eu acho que não é uma boa ideia.
- Posso saber porque não?
- Imagine só para encontrar um vestido de noiva com uma barriga e depois...
- Depois?
- São tantas coisas... eu não quero parecer um bolo. – Ele ri.
- Ana, não diga bobagens. É claro que você não vai parecer um bolo, você está linda. Cada dia mais linda.
- Cristian, então isso quer dizer que estamos bem?
- Bom, vamos ver.... Eu acabei de pedir você em casamento, é... acho que estamos bem sim. – Ele ficou engraçadinho do nada.
- Me desculpe mesmo pelas flores, prometa que não vai ficar bravo com a Senhora Jones.
- As duas erraram em terem me escondido isso, principalmente você, Ana.
- Eu sei disso...
- Só que eu amo você, não consigo nem pensar em ficar bravo. Nem agora e nem nunca. Não vou deixar esse cara e nem ninguém atrapalhar essa felicidade única que eu sinto quando estou com você.
- Não sabe como eu estou feliz. Cristian...
- O que foi? Está passando mal?
- Você se lembra daquele dia em que estávamos na cozinha e você fez aqueles ovos...
- com bacon e queijo?
- Sim..
- Lembro, mas eu realmente não entendo no que isso se encaixa agora.
- Eu quero... eu estou com vontade. – Ele sorri.
- Eu vou pedir para que a Senhora Jones...
- Não! – Eu seguro no braço dele. – Eu quero que você faça, por favor.
- Você tem certeza? Bom, eu queimei as bordas aquele dia. – Estamos rindo.
- Pois é justamente isso que faz de você o melhor.
- Não deixe a Senhora Jones ouvir isso.

Estamos na cozinha. Eu adoro ver Cristian concentrado em uma coisa, eu gosto de observa-lo.
-Prontinho, Senhorita Steele. – Ele coloca no meu prato. O cheiro está divino.
- A aparência está ótima.– Coloco uma garfada na boca. – Nossa, está muito bom. – Ele senta ao meu lado e me observa comer.
- Gosto quando você fica assim, toda cheia de apetite.
- É o bebe. – Eu digo.
- Sei... viu filho, agora sua mãe vai colocar toda a culpa em você.
- Como foi na empresa?
- Tudo bem, só assinei alguns papeis. Estava tudo tranquilo hoje.
- Cristian, precisamos conversar sobre o meu emprego. Eu não quero mais ficar aqui, eu não posso ficar trancada.
- Eu pensei nisso e acho que você tem razão. – Solto o garfo.
- Acha? – Ele sorri.
- Eu não acho, eu tenho certeza que sim. Você tem talento, gosta do trabalho e eu não posso prender você aqui. Tenho uma proposta.
- Estou ouvindo.
- Você poderia ir comigo até a empresa, eu preciso muito de alguém que me ajude a organizar algumas coisas, mas preciso de alguém de confiança. Eu sei que você diz que o ramo empresarial não é para você, mas pelo menos até que você ache alguma coisa que realmente goste de fazer. Voce vai ser minha esposa, nao é para trabalhar para mim, mas sim trabalhar no que tambem vai ser seu.
- Eu aceito.
- Jura?
- Sim, eu acho que vai ser bom. Gosta da empresa, gosta das pessoas...
- E alem disso, nada mais justo que minha esposa me acompanhe no trabalho.
- Ainda não sou sua esposa. – Eu brinco.
- Você já aceitou, então eu já posso considera-la minha.
Eu não poderia estar mais feliz. A forma como ele se expressou foi maravilhosa, me sinto cada vez mais apaixonada por ele, cada dia mais eu tenho certeza que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito.


Comentários

  1. Aiii linda, postou dois pra nós!! 😍 Amo cada dia mais essa história ❤️

    ResponderExcluir
  2. que lindo, ainda bem que ela contou a verdade a ele, e que pedido de casamento mais lindo

    ResponderExcluir
  3. Aí que tudo Grey realmente mudado e apaixonado ��������

    ResponderExcluir
  4. Mariiii te amo postou dois pra gente hj, mt lindo minhas noites ficam mais felizes com sua historia. Amo esse casal ❤❤❤❤❤😍

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais apaixonada por essa história...

    ResponderExcluir
  6. Es ses dois tem a capacidade de prender toda nossa atenção e nos tirar o fôlego. .Parabéns. . Perfeito.. queremos mais♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. Acho que tem um olho na minha lágrima...
    Amei os capítulos Mari. Obgda por postar 2.

    ResponderExcluir
  8. Posso levantar a cabeça e dizer que o feitiço e o voodoo permanecem na África.

    Depois de um encontro com Dr. Solo Wise, meu homem voltou para mim. Eu tentei tantos leitores de cartas e rodízios de magias europeus e todos falharam até eu contactar o Dr. Solo Wise, um poderoso espiritualista com base em África.
    Eu sou muito grato e abençoo o dia em que encontrei seu contato on-line depois de uma pesquisa mais agradável para uma solução duradoura para meus problemas conjugais.
    Estou feliz em dizer que estou grávida de 3 meses e meu homem já não feminina e está sempre em casa cuidando de mim. O inverso era o caso antes.
    Obrigado dr Solo Wise também se você precisar de qualquer tipo de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato com ele no seu

    email: drsolowisetemple@gmail.com

    ele disse que também pode ajudar na solução de problemas como:

    Vencedor da Loteria

    Promoção em seu local de trabalho

    Livrar-se de ataques espirituais

    conseguir um bom emprego

    cura para qualquer doença.

    E-mail: drsolowisetemple@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma