Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Capitulo 91






- Bom dia, Senhorita Steele. Como esta se sentindo? - Ele traz a bandeija do café.
- Não precisava se...
- Precisava, claro que precisava. Eu trouxe tudo o que voce gosta.
- Eu vou acabar me acostumando com voce me mimando desse jeito. - Ele sorri.
- É assim que tem que ser.
- Eu estava aqui pensando. - Eu pego uma torrada. - Nós saimos tão rapido do hospital, achei estranho ninguem ter aparecido aqui... nem minha mãe, sua mãe... Voce tem alguma coisa haver com isso?
- Eu? - Ele ri.
- Sim, voce mesmo.
- Bom, eu me rendo. - Ele levanta as mãos.
- O que voce fez?
- Ana, eu precisava ficar só com voce... com mais ninguem. Eu dei uma semana inteira de folga para a Senhora Jones.
- Vamos ficar uma semana sozinhos aqui?
- Sim, só eu e voce.
- Eu ficaria brava com voce em outra ocasião, mas a verdade é que eu tambem quero ficar sozinha com voce.
- Ana, eu sei que pode nao ser o momento mais apropriado agora. Só que eu preciso saber uma coisa.
- O que exatamente?
- Quando voce estava presa, ouviu eles falarem alguma coisa sobre fugir do Pais?
- Eu nao fiquei perto o suficiente para ouvir alguma coisa do tipo. Eles nao falavam muitas coisas perto de mim.
- O delegado suspeita que eles estavam com planos de fugir daqui, só nao sabe para onde.
- Maicon vivia repetindo que finalmente nós viveriamos felizes juntos, que teriamos o nosso filho...
- Aquele desgraçado... como eu gostaria de colocar as minhas mãos nele.
- Não vale a pena. Eu nao quero mesmo que voce se aproxime dele, de forma alguma.
- E o meu garotão? - Ele coloca a mao na minha barriga.
- Eu espero realmente que esteja tudo bem com ele.
- Eu tenho certeza que esta tudo bem. Bom, Senhorita Steele, temos o dia todo pela frente. O que voce gostaria de fazer?
- Nao sei se vamos ter muitas opções, afinal, eu tenho que ficar em repouso absoluto.
- Voce ficaria impressionada com a minha imaginação.
- Não conversamos mais sobre o casamento. - Ele sorri.
- Voce desistiu?
- Claro que não... apenas acho que deveriamos acertar as coisas. - Ele se arruma melhor na cama.
- Entendi... entao o que você quer acertar?
- Detalhes, Cristian. Cerimonia, convidados...
- Eu acho que a pessoa mais indicada para esse tipo de coisa é a minha irmã. E alem do mais, voce sabe que pode fazer tudo o que voce quiser.
- Nao me sinto bem com isso. - Ele parece nao entender.
- Com o que?
- Olha, eu nunca fiquei muito vidrada na ideia de casamento. Claro que eu ja sonhei muito com seria o meu dia, mas é que eu imaginei que seria tudo diferente.
- Eu nao estou conseguindo entender voce, Ana. Falta alguma coisa? Seja o que for eu mando buscar, comprar aonde quer que seja...
- Ai esta o problema. Eu nao imaginava que seria tao facil, que eu teria tudo tao facil. Eu sei que ja tivemos essa conversa varias vezes, mas é que eu nao consigo deixar de pensar...
- Ana, nós ja conversamos sobre isso como voce mesma disse. Eu sei que voce nao esta comigo pelo dinheiro. Tudo vai ser como voce quiser, se quiser uma cerimonia mais simples, por mim tudo bem.
- Com toda a certeza sua irmã vai querer me matar.
- Nao deixa que ela tenha poder sobre tudo, acredite em mim. - Ele levanta da cama e vai na direçao de um pequeno cofre que tem no quarto.
- O que voce vai fazer?
- Eu ja ia me esquecendo de devolver uma coisa que pertence a voce. - Assim, de longe, nao consigo ver o que ele esta pegando.
- Aqui esta. - Assim que ele se vira eu vejo que é a correntinha que ele me deu.
- Eles me entregaram quando encontraram o seu carro.
- Eu entrei em desespero assim que eu vi que estava sem ela. - Quando pego na mao ele fica observando meus braços.
- Não consigo acreditar que fizeram isso com voce, Ana.
- Já passou, Cristian. Essas marcas vão sumir.
- Voce é a minha vida .Se algo tivesse acontecido com voce por incompetencia minha...
- Não foi culpa sua, eu ja disse. Eu deveria ter deixado Taylor me acompanhar aquele dia. Eu me sinto culpada ate hoje por ter colocado o Taylor nessa situaçao.
- Eu sei que errei, disse a voce que confiava e mesmo assim mandei ele atras de voce. Só que nao é por mal, Ana. Eu apenas queria evitar que coisas desse tipo acontecessem. Não achei justo colocar a culpa nele, eu mais do que ninguem sei o quanto voce pode ser teimosa.
- Teimosia demais atrapalha, como diria minha mae - Ele ri.
- Aposto que voce era uma criança inquieta.
- E eu posso saber o que faz voce pensar isso? - Ele sorri.
- Só uma leve percepção. Alias, eu gostaria de ver fotos suas, de quando era criança. - Que ideia repentina.
- Esta falando serio?
- Claro que sim, voce ja viu algumas fotos minha espalhadas pela casa da Grace. Nada mais justo.
- Eu nao sei realmente porque voce quer isso, mas tudo bem. Abra a minha parte do armario. - Ele me obedece. - Abra a ultima gaveta, embaixo dos sapatos. - Ele revira um pouco. - Uma caixa branca. - Ele vem para a cama com a caixa nas mãos.
- O que é isso? Algum especie de caixa magica? - Estou rindo.
- Digamos que eu guardo alguns tesouros ai. - Ele senta ao meu lado e abre a caixa.
- Voce gosta mesmo de acumular coisas. - Não sao apenas coisas, são objetos que me fazem lembrar de coisas boas. Esse aqui por exemplo.
- Isso é um botão. - Ele me olha como quem diz, que especie de pessoa guarda um botão.
- Sim, é um botão. O que voce nao sabe, Senhor Grey, é que esse botão é da camisa que voce estava usando quando me beijou pela primeira vez.
- Esta falando sério que guarda isso?
- Claro que sim. Quando voce foi embora eu achei o botão no chão e resolvi guardar. - Ele sorri.
- O que mais tem sobre mim aqui? - Ele brinca.
- Eu nao sei... faz muito tempo que eu nao olho essa caixa.
- O que é isso? - Ele pega uma foto antiga, eu suponho que seja a minha turma do colégio.
- Uma foto do colégio. - Eu pego da mão dele e olho. - Esta vendo esse menino aqui?
- O que esta perto de voce?
- Sim, ele é aquele cara da boate.
- Senhor X? - Ele fecha a cara.
- É, ele mesmo.
- Entao essa foto esta confiscada.
- Cristian! É a minha foto de colégio!
- Eu sei.
- Não faça isso, sao lembranças minhas...nao tem nada a ver. Ele sabe muito bem que eu estou com voce.
- Isso nao o inibiu de enviar buques de flores aqui no meu apartamento. Alias, outra história que eu preciso resolver.
- Voce nao esqueceu isso ainda?
- Claro, eu deveria esquecer. Um cara que esta afim da minha mulher manda diversos buques de flores aqui, mas isso nao é nenhum problema, não é mesmo? - Odeio quando ele é cinico.
- Não vou discutir isso com voce, Cristian. Tem alguem batendo na porta. - Ele levanta e corre verificar.
- Algum problema, Taylor?
- Senhor, eu sei que pediu para nao ser encomodado, mas é que tem uma pessoa procurando a Senhorita Steele la em baixo. - Eu levanto.
- Procurando por mim, Taylor?
- Sim, é um entregador.
- Obrigado, Taylor. - Ele se retira.
- Disponha, Senhor.
- Aonde voce vai? - Ele pergunta.
- Como aonde eu vou? Tem uma pessoa querendo falar comigo, eu vou ver do que se trata.
- Eu posso fazer isso.
- Eu sei que pode, mas a pessoa esta procurando por mim. - Passo por ele e vou em direçao da sala. Provavelmente Flynn pediu para entregar os livros.
- Pois não, sou a Anastasia Steele. - Ele me entrega uma caixa.
- Com licença, Senhorita
- Espere rapaz. - Cristian chega logo atras de mim. - O que voce trouxe?
- Eu... não sei, Senhor. Nós só entregamos. - Ele ameaça ir embora mais uma vez.
- Espere, não disse que podia ir ainda. - Ele é bem grosso quando quer. Droga! Eu acho que nao sao do Flynn. São bombons e um bilhete.

Querida Anastasia,

Fiquei muito aliviado por saber que você esta viva. Gostaria de recebe-la em minha casa para uma conversa. Você tem meus contatos.

X

Ele pega o bilhete da minha mão e tambem a caixa de bombons.
- Leve isso daqui. - Ele praticamente joga a caixa em cima do menino.
- Cristian! - Ele nao tem culpa.
- Escute bem o que eu vou dizer, leve isso de volta para esse homem e diga que Cristian Grey quer ter uma conversinha com ele. - O menino esta branco.
- Sim.. sim Senhor. - Ele aperta o botao do elevador mais de uma vez, na esperanca de sair logo dali.
- Cristian, o menino nao tem...
- Chega! - Ele grita. - Estou farto disso! A partir de agora vou resolver do meu jeito, a audácia desse cara ja passou dos limites!
- Eu jamais iria ao encontro dele, por favor. - Eu seguro seu braço. - Esqueça isso.
- O que ele pensa que eu sou? Algum tipo de idiota por um acaso? . - Ele esta completamente fora de si. Nem vou me atrever a pedir a foto de volta.
- Senhor, aconteceu alguma coisa? - Eu ainda nao sei como o Taylor consegue aparecer tao rapido.
- Não, Taylor. Pode me deixar sozinho com a Anastasia, por favor.
- Claro que sim, se precisar estarei la em baixo.
- Obrigado. - Eu sei que nao tenho culpa, mas simplismente me sinto envergonhada sem saber o que dizer.
- Cristian... eu nem sei o que dizer.
- Desculpe, eu nao quis parecer grosso com voce, mas é que a audacia desse cara me deixa completamente louco!
- Eu nao ligo para a audácia dele, é só voce que eu quero. - Colo meu corpo ao dele.
- O que eu vou ter que fazer? Prender voce aqui dentro para nao atrair olhares? - Estamos rindo.




Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma