Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 03







Seu marido é um homem de sorte. Isso nao sai da minha cabeça, o que será que ele quis dizer.
- Ei! Voce demorou muito hoje.
- Desculpe, Kate. É que eu aconteceram algumas coisas. - Kate é como uma irmã, minha amiga desde que eramos crianças.
- Estou vendo, mas depois voce me conta. Hoje temos musica nova e a Senhorita Willians esta animada.
- Isso é ótimo, preciso mais do que nunca gastar todas as energias. - Ela ri
Depois de algumas horas de aula, estamos na lanchonete, perto do estudio.
- Ana, agora me conta... o que houve? Voce esta muito estranha.
- Kate... eu nao sei o que esta acontecendo.
- É sobre voce e o José?
- Tambem, mas nao é o principal. Ontem eu fui a um jantar com ele e acabei...
- É um cara, nao é? Voce conheceu outro cara? - Eu respiro fundo.
- Não é bem nesse sentido, mas... eu simplismente nao consigo tira-lo da minha cabeça.
- Quem é? Eu conheço?
- Cristian Grey.
- Cristian Grey? - Ela grita.
- Kate!
- Desculpe, desculpe... Ana, ele é o cara mais gostoso de Seatle, senao do mundo todo. - Ela ri.
- Voce o conhece? - Eu digo.
- Claro que sim, Ana! Ele é uma das pessoas mais influentes de Seatle, senão a mais influente. O cara é um genio do mundo corporativo. É normal voce ter ficado impressionada com ele.
- Isso é o que me preocupa.
- Ana, ja conversamos sobre isso. Achar um cara bonito nao quer dizer que voce esta traindo seu marido.
- Eu sei, mas é que... eu sonhei com ele a noite toda, Kate. E pior...
- Estava transando com ele? No sonho.
- Sim... - Me sinto uma pecadora. - Não é só isso, ainda é pior...
- O que? - Ela esta rindo.
- Eu acordei e estava toda... toda... eu estava toda molhada. - Eu digo baixinho.
- Voce gozou! Apenas no sonho com ele? Ual! - Ela diz pausadamente. - Esse homem tem todo esse poder? Me apresenta. Eu quero, nem que seja por sonho. - Ela ri
- Kate! Por favor.
- Desculpe, desculpe... Ana, voce merece isso. - Ela se aproxima. - Voce mesma disse que nunca gozou de verdade com o José. - Por pior que seja ela tem razao.
- Eu gosto do José, Kate.
- Eu sei minha linda, mas é um conjunto da obra. Se esse cara faz uma mulher gozar em sonho imagina pessoalmente.
- Eu estou me sentindo muito mal. É como se eu tivesse traido meu marido.
- Nao diga bobagens, Ana. Voce é a mulher mais correta que eu conheço.
- Voce só esqueceu de um detalhe...
- Isso não vem ao caso. E eu ja disse que nao acho isso errado. Seu marido é tao antiguado! Se ao menos te entendesse estaria te apoiando.
- Antes de vir aqui eu encontrei com ele na rua...
- José? - Ele franze a testa.
- Não, Kate. Cristian Grey.
- Ele estava simplismente andando pela rua?
- Eu fui atravessar a rua e quase fui atropelada pelo motorista dele.
- Só pode ser piada. - Ela ri. - Ele disse alguma coisa?
- Ele quis me acompanhar.
- Esse cara esta a fim de voce, Ana. - Estou rindo.
- A fim de mim? Não, Kate... Isso é impossivel!
- Ah é? E eu posso saber porque?
- Porque... porque... bom, ele é milionário. Pode ter a mulher que quiser.
- Por favor, Ana. Você é linda! Gostosa! Ele nao seria o primeiro e nem o ultimo a querer voce.
- Eu não posso, Kate. Sair com outro cara esta fora de questao.
- Não estou dizendo isso. Ana, vamos falar sério, porque voce nao acaba com isso? Eu ja disse que dou total apoio se voce quiser se separar. Voce e o Jose nem se casaram na igreja.
- As coisas nao sao assim tao faceis, Kate. Nao estou casada ha alguns dias, estou casada a anos.
- E nao é feliz! Amiga... eu sei que parece errado o jeito que eu estou falando. Nao estou dizendo que voce deve se casar apenas para ter um prazer maior com outro cara, mas para a sua propria felicidade!
- Eu sei, eu sei que voce só quer o meu bem. Eu preciso pensar, Kate. José sempre foi tao bom para mim, eu tenho que dar um voto de confiança.
- Tudo bem, prometo que nao vou dizer mais nada sobre isso. E ai, voce vai hoje a noite?
- Está ficando cada vez mais dificil esconder...
- Eu sei, Ana. Só que se isso der certo voce vai ter a grande oportunidade. - Eu e Kate temos um colega de faculdade em comum que tem um clube em Seatle. Nos reencontramos depois de algum tempo e ele disse que tem contato com grandes academias de dança e que poderia me colocar em uma delas se eu quisesse. Já faz algum tempo que estou dançando no seu clube, mas José nao concordou com a possibilidade, por isso ele nao sabe.
- Não aguento mais esconder isso dele... eu me sinto tão culpada.
- Ei, nao se sinta assim. Antes de começar voce disse a ele o que pretendia fazer e ele nao concordou, nao apoiou voce no seu sonho, Ana.
- Eu sei disso, mas é que... eu nao sei se fazer isso escondido ajuda, entende.
- Eu entendo, mas é o unico jeito. Brad é um cara legal, ele vai conseguir logo ajudar voce.
- Tomara, Kate. Bom, eu preciso ir, tenho que passar na SIP.
- Ok, eu deixo voce lá. Estou de carro.


Comentários

  1. tomara que a Ana e o Christian fiquem juntos e o José não seja um cavalo com ela

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Cristian e a Ana fiquem juntos e o José não julgue a Ana

    ResponderExcluir
  3. Marido que não apóia a esposa nos seus objetivos e crítica o que ela faz eu mandava passear

    ResponderExcluir
  4. Cada vez melhor suas historias estou fascinada posta um capítulo de cada uma todos os dias sou muito ansiosa 😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Háaaaaa, posta mais, final de semana vc nunca posta. Sei que vc também tem uma vida mais vc é uma ótima escritora.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já imagino o próximo capítulo a ana no clube e Christian grey chegando e vendo ela ansiosa pelo próximo capítulo muito viciante essa história

    ResponderExcluir
  7. Quero mais por favor posta mais capítulos dessa fanfic maravilhosa👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma