Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 2







- É editora chefe da SIP, estou certo? - Ele continua com as perguntas. Nao entendo o porque eu interesso tanto a ele.
- Sim. - José costuma dizer que eu me relaciono bem com todos, tenho muita facilidade em conversar. Acredito que o trabalho na SIP me ajudou muito.
- Nunca vi você em nenhum desses eventos.
- Eu prefiro não comparecer a todos os eventos com o meu marido. - Ele parece nao entender, acho que não me expressei bem. - É porque... eu tambem tenho meus compromissos, é isso.
- Eu entendi, nao precisa explicar. - Eu preciso sair daqui.
- Com licença, amor, pode me acompanhar um pouco.
- Claro que sim, com licença, Senhor Grey.
- A vontade. - Ele faz um aceno com a cabeça.
Estou nervosa, muito nervosa. Não sei como agir perto do José, eu não queria ter pensando em nada disso.
- Esta nervosa? - Ele pergunta bem perto do meu ouvido.
- Não... porque? Pareço nervosa?
- Ei, calma Ana. - Ele ri.
- Eu estou bem, José.
- Ótimo, porque eu quero te apresentar para algumas pessoas.
Tento nao olhar na direçao dele, nao posso encarar aqueles olhos novamente, nao posso...
- Senhores, essa é minha esposa Anastasia.
- Muito prazer, Senhora. José fala muito de você.
- O prazer é meu. - Os meus olhos encontram os dele novamente. Já vi que essa noite vai ser longa.

Chegamos em casa. Eu simplismente nao consigo deixar de pensar nele, no fato de ser tão rico, bonito, bem sucedido e nao ter nenhuma namorada, esposa ou qualquer coisa. Será que ele é gay? Se é esta sabendo disfarçar muito bem.
- Está quieta. - Ele diz enquanto tira a gravata.
- Cristian Grey, ele é... é gay? - Ele ri.
- Que eu saiba não, amor. Porque a pergunta?
- Apenas curiosidade, José. Só isso.
- Eu acredito que ele nao seja gay. O que voce achou dele?
- Eu?
- Sim, porque ficou tão assustada?
- Nao fiquei assustada, José. Eu achei... normal. Achei ele normal.
- Normal... sei. - Ele ri.
- Não quero falar sobre ele, vamos dormir. Amanha eu tenho aula bem cedo.
- Ana... já falamos sobre isso. - Eu faço aula de pole dance já a algum tempo, mas José abomina. É uma paixao que eu tenho, a dança é a minha paixão.
- Já falamos sobre isso. Não vou deixar de fazer o que eu gosto. É um esporte como outro qualquer.
- Não, não é. Voce sabe disso.
- Nao acredito que voce vai insistir nisso...
- Ok... ok. Eu não vou discutir com você.
- Otimo. - Ele ri.
- Bom Senhorita Steele... eu estava pensando. - Ele vem em minha direçao.
- José... eu estou com um pouco de dor de cabeça. - Ele me encara.
- De novo?
- Ninguem escolhe quando vai ter dor de cabeça.
- Isso é... é uma piada não é?
- Piada? Do que voce esta falando? - Ele ri.
- Voce esta me evitando! Isso está claro e nitido Anastasia!
- José... não começe.
- Como eu não vou começar! Todo dia é a mesma coisa!
- Voce nao acha que esta tentando sempre colocar as suas necessidadades acima de tudo?
- Está interessada em outro?
- O que? Voce esta louco! Eu nao vou dormir aqui. - Levanto e pego meu travesseiro. Não vai ser a primeira vez que eu durmo em outro quarto.
- Espera, Ana. Me desculpe, eu... Olha, nao quero brigar!
- Então porque esta sempre arrumando motivos? - Ele segura as minhas maos.
- Não precisa sair... eu vou dormir na sala. Acho que pisei na bola, eu devo deixar voce sozinha.
- É voce deve! - Solto minhas maos e volto para a cama. Ele pega o travesseiro e sai.
Eu estou muito confusa, as coisas parecem que nao sao mais como eram antes, eu não sei mais o que fazer, a unica coisa que passa na minha cabeça agora, é o que Cristian Grey estaria fazendo. Será que esta com alguem? Porra! O que eu estou fazendo? Eu não posso pensar nele! Eu sou casada, tudo bem que eu e José andamos nos desentendendo, mas nada que justifique uma atitude dessa. Preciso dormir, preciso descansar e tentar esquecer tudo.

Pego minha bolsa antes mesmo de José acordar e saio. Não vou me atrever a ficar e tomar café sendo que, se ele acordar vamos ter a mesma discussao. Minha cabeça esta um turbilhao de pensamentos, preciso terminar de ler os artigos, preciso ligar para minha mãe. Só escuto a buzina. Vejo quando o homem de terno sai de dentro do carro.
- Senhorita, voce esta bem?
- Me desculpe. Eu... eu atravessei a rua correndo.
- Taylor, o que houve? - Essa voz... vejo ele surgir atras do homem de terno.
- Senhorita Steele?
- Senhor Grey. - É tudo o que eu consigo dizer.
- Senhor, é melhor levar a Senhorita a um hospital.
- Não... por favor, nao é necessario. O carro mal encostou em mim, eu estou bem.
- Tem certeza? - Os carros parados estao buzinando.
- Claro que sim, eu estou bem... desculpe, eu preciso ir.
- Espere, eu posso acompanha-la.
- Imagine... voce esta de terno, certamente indo trabalhar...
- Bom, acho que meu chefe vai me perdoar se eu chegar um pouco atrasado.
Ele me faz rir, é incrivel como eu me sinto bem quando estou com ele.
- Desculpe, Senhor Grey, mas é que eu preciso mesmo ir.
- Taylor, pode voltar. Eu me viro por aqui.
- Senhor Grey... por favor, nao é necessario.
- Acho que eu devo isso, ainda mais depois do meu motorista quase ter atropelado voce.
- Tudo bem. - Ótimo! Agora eu terei que caminhar ao lado dele pela rua. Não que isso me encomode, mas é que eu nao estou vestida adequadamente, afinal estou com roupas apropriadas para a minha aula e ele de terno, somos as atraçoes da rua, ele mais do que eu atrai olhares, claro.
- Academia? - Ele pergunta enquanto caminhamos.
- Bom... quase isso. - Como eu vou dizer isso a ele.
- Algum esporte? - Ele é insistente.
- Eu faço aula de Pole Dance, Senhor Grey.
Meu rosto deve estar completamente vermelho. Nao sei como tive tanta coragem em revelar.
- Não sabia que esse tipo de... atividade fazia seu estilo, Senhorita Steele.
- É... já faz algum tempo. É como um esporte.
- Gostaria de conhecer.
- Desculpe, homens nao entram. - Ele sorri.
- Isso é injusto, Senhorita Steele. - Nos olhamos por alguns segundos.
- Bom... eu tenho que ir, vou me atrasar. Fica logo ali na frente... Obrigada pela companhia.
- Seu marido é um homem de sorte.
- O que? - Eu pergunto, ele sorri novamente.
- Tenha um bom dia, Senhorita. - Ele atravessa a rua e vai em outra direçao, me deixando perdida em meus pensamentos. 

Comentários

  1. Adorei fico interessante n vejo a hora da Ana larga do jose e fica com o senhor Grey kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já adorei demais parabéns Mari pela criatividade sempre que puder poste mais capítulos

    ResponderExcluir
  3. Huuuuum, já estou apaixonada pela história. Não demora muito a postar mais please

    ResponderExcluir
  4. Será uma troca justa aiaiaiai 🔥🔥🔥🔥🔥❤❤❤❤Gray é o GRAY kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu colocava ele ls dendro ns surdina p dançar p ele😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma