Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 106







- Ana? Ana? Acorde.
- O que? - Abro os olhos devagar. Não faço nem ideia do que esta acontecendo.
- Dorminhoca, estou chamando você a horas.
- Que horas são Cristian... - Meu braço alcança o celular que esta em cima da mesa.
- Já esta na hora.
- Na hora? São três e meia da madrugada! Eu deveria estar dormindo e voce tambem.
- Você já se esqueceu da aposta?
- Não acredito que me acordou em plena madrugada para dizer isso.
- Vamos. Estou esperando você, esta uma noite tão agradavel. Agradavel demais para ficar na cama.
- Agradavel? Esta frio lá fora voce sabia?
- Você pode escolher.
- Escolher?
- Sim, ou voce vai com as proprias pernas ou eu carrego.
- Pois voce pode esquecer. - Nem eu mesma acredito que respondi dessa forma. - Não vou me levantar daqui para atender a um capricho seu! P.o.d.e E.s.q.u.e.c.e.r! - Digo pausadamente. Sinto um puxão nas minhas pernas e no mesmo instante estou em seu ombro.
- Cristian Grey! Me coloque no chão agora!
- Bom, vamos ver o que vamos precisar... - Ele anda comigo pelo quarto como se fosse absolutamente normal. - No seu caso acho que só uma toalha.
- Voce nao vai me forçar a fazer isso! - Eu grito.
Cristian e eu quase não vamos muito a area da piscina, acho que deve ser pelo fato de ter uma piscina enorme na casa dos pais dele e que ninguem usa, somente nós. Apesar de que não tiramos um dia para ir lá já faz algum tempo. Chegando lá ele me coloca no chão. O lugar esta completamente deserto, possivelmente pelo fato de ser madrugada. Ele se aproxima de uma das cadeiras e senta.
- Cristian, eu estou de camisola!
- Relexa, Ana.
- Relaxar? E se tiver alguma camera aqui?
- Ana, eu não teria proposto uma coisa dessas se soubesse que tinha cameras por aqui. Eu nunca iria expor voce dessa maneira.
- Já esta me expondo. - Ele esta adorando a ideia, eu sei que esta. Posso ver pelos seus olhos e pelo jeito como esta sorrindo.
- Vamos, Ana. Eu estou esperando.
- Cristian... - Eu choramingo.
- Podemos ficar aqui a noite toda, voce quem sabe. - Ok, Anastasia. Voce perdeu, se conforme e faça o que ele pediu. Tiro os sapatos e em seguida vou tirando a camisola. Confesso que isso me deixa um pouco excitada. Essa expectativa que estou criando, saber que ele esta me desejando...
- Pronto. - Agora sim, estou completamente nua, mas com um pouco de receio. Me sinto completamente exposta. - Não precisavamos ter feito isso aqui, poderiamos ter feito na piscina da casa dos seus pais.
- Prefiro que seja aqui, lá é arriscado.
- E aqui não? - Coloco as mãos para tampar meus seios.
- Não faça isso. - Ele diz.
- Fazer o que?
- Se cobrir com as suas mãos.... voce é tão linda, está tão linda.
- Só voce para me fazer uma coisa dessas , Cristian.
- Ei... o que esta fazendo?
- Como assim o que eu estou fazendo? Eu vou entrar na água. Não foi essa a aposta? - Ele ri
- Sim, mas você tem que pular na água.
- Cristian... você esta exagerando!
- Trato é trato, Senhorita Steele.
- Estou gravida! Não posso ficar pulando assim na piscina.
- Não tem problema algum, eu já pesquisei. Voce não tem muito tempo de gravides. - É, acho que isso não vai dar certo. O fato pensar que essa agua esta gelada faz com que os pelos da minha espinha fiquem arrepiados.
- Ok, ok... - Encaro a agua, respiro fundo e dou um pequeno pulo. Eu simplismente não pensei que estaria assim tão boa.
- Performance impecavel, Senhorita Steele. Você esta bem? - Que tipo de namorado faz uma aposta dessas? Eu acredito que nenhum nessr mundo. Se Kate soubesse disso... provavelmente me impediria de casar com ele.
- Na verdade estou ótima! A agua está incrivel... eu não sabia que era aquecida
- Eu não ia deixar você entrar se soubesse que estava gelada. - Ele caminha na direçao da beirada da piscina com a toalha.
- Venha...
- Ah não, voce me fez vir até aqui e agora quer que eu saia... Cristian!
- O que foi?
- Esqueci de tomar o meu rémedio! Droga! Eu não posso ficar sem ele...
- Então mais um motivo para voce sair.
- Voce não pode ir buscar, por favor? Eu realmente quero ficar mais um pouco e alem disso, voce nao entrou aqui ainda.
- Ana, não vou deixar voce aqui sozinha.
- Cristian, voce mesmo disse que nao tem ninguem aqui. - Ele olha para os lados.
- Ok, volto em um minuto. Me espere aqui.
- Não tenho opções, Senhor Grey. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma