Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 107






Enquanto ele vai buscar o remédio eu fico ali relaxando. Se eu soubesse que seria tão bom ficar aqui eu não teria resistido tanto a ponto de fazer ele me carregar até aqui.
- Boa noite. - Escuto uma voz no meio de todo o silencio.
- Cristian? - Eu pergunto.
- Achei que ninguem viesse aqui a essa hora. - É um rapaz. Ele deve ter seus vinte e pouco anos, está acompanhando de outro cara. Eu não consigo dizer nada. Estou em pânico, sozinha e para piorar a minha situaçao, nua.
- A gatinha não tem lingua? - Eles estão rindo.
- Eu não estou sozinha. - Eu digo.
- Bom, eu acho que esta. Afinal nao tem ninguem aqui. Como voce não se apresentou eu vou me apresentar. Sou o Cristopher e esse é o meu amigo Greg.
- Olá. - Ele sorri. - Que outra alternativa eu tenho? Talvez se eu me apresentar e enrolar um pouco Cristian chegue a tempo.
- Sou Anastasia Steele.
- Muito prazer, Anastasia. Voce mora aqui? Nunca te vi antes.
- Estou ficando na casa do meu noivo.
- Entendi. Se importa? - Droga! Ele quer entrar na agua. Cristian! Aonde voce esta? Os dois entram na agua, eu fico ali, imovel, tentando ignorar a presença deles.
- Seu biquini... não tem alças? - Meu Deus! Será que pode piorar?
- Não...
- Ei, cara. - Ele começa a rir. - Não seja idiota! Nao ve que ela esta nua? - Os dois caem na risada.
- Uma gatinha nua dentro da piscina! O que mais eu poderia querer.
- Não se atrevam a chegar perto de mim!
- Ouviu isso, Greg? - Ele diz em tom de deboche. - O que voce vai fazer? - Eles estao se aproximando e na verdade nao tem muito o que eu possa fazer.
- Ela não vai fazer nada, mas eu vou, seu otario! - Cristian! Graças a Deus.
- Quem é você?
- Eu sou o namorado. Ana, voce esta bem?
- Sim... eu acho que sim.
- Ótimo! Agora caiam fora!
- Ei, cara! Nós moramos aqui, temos direito de ficar. Agora, se você não consegue controlar a sua namorada nós não temos culpa.
- Se voce e o seu amigo não sairem eu vou ter o enorme prazer em afogar os dois. Agora, seu filho da puta! Não entendeu? - Ele grita. Eu preciso sair, preciso sair daqui eu tenho medo que isso se torne uma guerra e eu nao possa fazer nada.
- Olha, é melhor vocês sairem... por favor! Não queremos briga.
- Anastasia, eu resolvo isso. - Ele diz.
- Agora eu estou reconhecendo. - Eles riem. - Você é Cristian Grey! Mora na cobertura.
- Justamente por você saber quem eu sou é que deveria cair fora dessa piscina, seu imbecil!
- Vamos Greg, vamos embora. - Cristian fica em pé ao lado da piscina, como um segurança, apenas esperando os dois sairem.
- Olha cara, só falamos com ela porque pensamos que estava sozinha...
- Suas desculpas não me interessam. Anastasia é minha noiva! Se chegarem perto dela denovo eu mato vocês dois, entenderam bem?
- Calma ai cara... - Ele ri. - Não precisa de tudo isso não.
- Não tenho nenhuma intimidade com você, então não me trate como seu amigo. Agora fora! - Ele grita mais uma vez. Eles saem sussurando algumas coisas que eu não sei bem o que são.
- Voce esta realmente bem? - Ele esta com os olhos arregalados.
- Eu só preciso sair daqui, Cristian.
- Claro... venha, eu trouxe uma toalha e o remédio. Demorei porque a caixa caiu atras da cama, eu não estava conseguindo achar. - Saio da piscina e me enrolo imediatamente na toalha que ele esta segurando.
- Seu coraçao esta disparado, Ana.
- Fiquei com medo... Você não chegava, mas eu podia dar conta da situaçao.
- Não, saber que voce já ficou nua na frente de um cara já foi o suficiente, mais dois eu não aguentaria. - Ele me faz rir.
- Cristian, preciso falar com você.
- Tudo bem, vamos nos sentar aqui um instante. - Nos sentamos nas cadeiras macias em frente a piscina.
- Estou ouvindo, Senhora Grey. - Ele sorri.
- Tudo isso... a insistencia em me trazer aqui e me ver entrando na água nua, mesmo sabendo que esta frio e que isso me faria sofrer de alguma coisa, foi por causa da história do vestido? - Ele franze a testa.
- Não entendi.
- Estava querendo me punir, Cristian?
- O que?
- Eu preciso saber, por favor, não esconda isso de mim.
- Não, Ana... Eu não estava querendo te punir.
- Tem certeza?
- Nós fizemos uma aposta e...
- Isso não é o principal motivo e eu tenho certeza disso. Me diga...
- Como você é insistente! Porque voce quer saber disso? Qual é a diferença? Voce quer saber a verdade?
- Sim, eu quero saber.
- Sim, eu fiz isso porque queria punir voce. Queria punir você pela besteira que fez!
- Eu sabia que não era apenas pelo fato da aposta...
- Pois é, agora você já sabe.
- Aonde voce vai?
- Vou entrar. Pode ficar ai pensando o que quiser.
- Cristian, por favor...
- Porra, Ana! Eu estou... de saco cheio! Será que nada é o suficiente? Você sempre faz questão de descobrir coisas, até parece que voce nao me quer mais desse jeito.
- O que voce esta dizendo, Cristian...
- É isso mesmo. Você disse tantas vezes que tinha medo do meu passado, que tinha medo do meu outro lado que eu acho que agora voce sente falta disso.
- Falta disso? - Estou rindo. - Eu nao sei do que voce esta falando...
- Sabe sim, sabe muito bem. Pois me diga agora o que voce quer, Anastasia. Ainda da tempo de desistir.
- Desistir do que?
- Do casamento. Olha, eu amo você, mas estou confuso. Uma hora voce abomina tudo o que eu ja fiz, mas outro lado seu parece gostar. Não quero mais a vida que eu tinha, não quero mais viver na escuridão, na solidão.
- Não diga bobagens... é claro que eu amo voce exatamente do jeito que você é.
- Você insiste para que eu diga as coisas, Ana...
- Não é insistencia, Cristian. Eu só queria que voce me dizesse o que sente, os reais motivos. Sempre que eu quero saber alguma coisa tenho que insistir para que voce diga.
- Porque talvez não seja necessario que voce saiba, Ana. Já pensou nisso? - Talvez ele tenha razão. - Eu já disse que quero compartilhar tudo com voce, mas eu ainda não estou pronto para dizer tudo o que voce precisa saber, entende?
- Me desculpe... eu não deveria ter insistido tanto para voce dizer. - Eu diria que nunca tinha discutido com alguem em uma piscina e muito menos só de toalha.
- É melhor não falarmos mais sobre isso. Já esta tarde, voce vai acabar ficando doente e isso não é bom.
Ele tem razão, com toda a certeza. Eu não sei porque eu insisto em querer arrancar as coisas dele. Eu queria de verdade ter resposta para todas as minhas perguntas, mas só uma pessoa pode me ajudar... Flynn.

Comentários

  1. Mt bom mais foi tenso parte da Ana com o Cristian posta mais pf

    ResponderExcluir
  2. Mas vendo pelo pensamento da Ana eu acho que o Christian deveria falar tudo do seu passado antes que ela descubra por outra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Deu medo a parte que os rapazes chegam , e graças a Deus Christian chegou a tempo

    ResponderExcluir
  4. fala sério, Christian está sendo injusto com a Ana enquanto ela conta tudo, ele fica escondendo as coisas

    ResponderExcluir
  5. O engraçado que ele cobra dela a verdade ele pode omitir as deles vai entender esse homem

    ResponderExcluir
  6. Esta bom más vc so posta eles brigando não tem mas eles juntos si amando se beijando capitupos na sala de jogos eles no quarto dele nada so briga chega né quero eles dois ae amando mas !

    ResponderExcluir
  7. Eles vão se casar eles tem que ser sinceros um com o outro não ficar escondendo as coisas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma