Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 108





Não consigo deixar de pensar em tudo o que
ele disse. Enquanto Cristian dorme tranquilo, eu fico em pé na sacada do apartamente. Encarando as interminaveis luzes de Seatle e tentando entender o que realmente se passa na minha cabeça.
Me sinto augustiada e desesperada, as frases dele me assombram.
- Flynn? - Eu digo baixinho.
- Anastasia? - Provavelmente eu o acordei.
- Sim... - Se eu falar mais alguma coisa vou chorar.
- O que aconteceu?
- Eu acordei você, me desculpe...
- Não, está tudo bem. - É obvio que eu o acordei, ainda são cinco da manhã. Ele só quis ser educado.
- Flynn... estao acontecendo tantas coisas. Eu não consigo explicar...
- Ana, voce esta bem? Cristian esta com voce?
- Ele esta dormindo, nem sabe que eu estou usando o telefone.
- Porque voce esta falando ao telefone escondida dele?
- Acha que pode me encontrar agora?
- Agora? - Eu realmente nao estou bem.
- Sim...
- É.... eu só preciso de cinco minutos. Cinco minuto... - Ele repete.
- Tudo bem. Pode ser no mesmo lugar de sempre? Naquele barzinho aqui perto?
- Ok... tudo bem. Eu encontro voce lá.
- Até logo, Flynn. - Ele desliga.
- O que esta feito esta feito. - Olho mais uma vez para ele em seu sono tranquilo e saio do quarto.
Coloquei uma caça de ginastica e um moletom, um rabo de cavalo e pronto.
- Senhorita Steele? - Me sinto como se fosse culpada. - Vai sair? - Claro que ela iria perguntar, ainda é madrugada.
- Eu vou... eu vou caminhar um pouco. Preciso caminhar.
- Ainda esta escuro la fora, Senhorita.
- Eu sei, mas eu não vou sair para longe.
- Tem certeza que...
- Senhora Jones, eu estou indo. Se Cristian acordar diga que eu sai.
- Tudo bem... - Tenho certeza que ela nao entendeu, mas eu não vou explicar.
Encontro com uma ou duas pessoas que estão caminhando solitarias pelas ruas, mas finjo não me importar. O nó na minha garganta é maior do que qualquer coisa. Ele ainda esta com o rosto inchado e o cabelo um pouco bagunçado, mas ve-lo é algo que me derruba completamente.
- Ana... - Ele fica sem reaçao enquanto eu o abraço e despejo todos os meus medos.
- Flynn... estou me sentindo tão confusa.
- Ana. - Ele me encara. - Ei, se acalme! Voce esta tremendo. O que houve? - Eu simplismente ignoro o fato de que as pessoas do lugar estão nos olhando e tentando entender o que esta acontecendo.
- Não sei nem como pedir desculpas... - Enxugo minhas lagrimas na manga da blusa.
- E nem precisa. - Agora passei de desesperada para um estado de vergonha enorme, assim que observo o jeito como ele esta me olhando, eu conheço isso, é pena.
- Esta com pena de mim não é mesmo? Pode dizer. - Dou meio sorriso.
- Não, não é pena. Apenas quero tentar entender o que esta se passando na sua cabeça. Vamos sentar. - Ele puxa uma cadeira para que eu me sente, só depois ele se acomoda de frente para mim.
- Bom, Ana. Pode tentar me contar o que houve?
- Voce acha que eu gosto do Cristian dos meus sonhos? Alias, do Cristian como ele era? - Ele esta confuso, eu sei.
- Espera ai, me deixe começar. Vamos ver, voces estao de casamento marcado, para este final de semana, esta esperando um filho dele... eu só vejo coisas boas.
- Eu não sei Flynn, me sinto... esgotada. Ontem tive uma discussao horrivel com o Cristian, ele me disse que eu nao sou feliz com a forma como ele encara a vida agora, que eu passei tanto tempo querendo que ele mudasse que agora que ele mudou, eu não quero mais
- E voce nao quer?
- Claro que quero! - Ele ri. - O que foi?
- Ana, voce nao esta sabendo lidar com tudo isso. A mudança na sua vida foi muito repentina, eu ja disso isso a voce milhares de vezes.
- Eu simplismente nao sei o que esta acontecendo. Eu deveria estar feliz! Deveria estar dormindo com o Cristian agora depois de uma noite maravilhosa e agora estou aqui, em um barzinho, no meio da madrugada com voce... - Opa, acho que fui indelicada. Ele arqueia uma sobrancelha e sorri.
- Me desculpe, Flynn... me perdoe, eu não quis...
- Não se preocupe, eu não me senti ofendido. Ana, você esta feliz sim, esta completamente feliz. É só que você tem medo que tudo isso seja interrompido. Sabe quando a gente diz, estou tão feliz que tenho medo de acordar e descobrir que tudo isso é mentira? Pois é, é isso.
- Sério? É somente isso mesmo? - Ele ri.
- Ai, Anastasia... o que voce queria que eu falasse? Voce tem uma doença?
- Não, claro que não. É só que parece tão simples, sendo que eu sinto um vazio tão grande, uma sentimento estranho.
- O que eu posso dizer, Ana... é uma fase. Todo mundo na vida passa por fases. E voce ainda tem um ponto a mais, está gravida. Eu sempre estarei disponivel para quando voce precisar, eu ja disse isso. Só que voce e o Cristian precisam conversar e se entender sem precisar da minha ajuda.
- Ele nem sabe que eu vim... ele disse que esta de saco cheio, disse até em repensar o casamento... - Mal consigo terminar de falar, as frases que ele disse ainda estao nitidas na minha cabeça.
- Não chore mais, Ana. Eu sei como se voce se sente. Eu mais do que ninguem sei o quanto é dificil ouvir certas coisas da pessoa que amamos, mas voce tem que pensar que ele estava de cabeça quente, só isso. Cristian é louco por voce, ele faria qualquer coisa, duvido que tenha pensando realmente em repensar o casamento.
- É porque voce nao viu a cara dele.
- Olha, daqui a pouco vai amanhecer e o Cristian vai sair atras de voce. Volte para o apartamento e se acertem, isso é um ordem. - Ele sorri.
- Voce me dando ordens, Flynn?
- Voce me acordou no meio da madrugada, é o minimo.
- Ei! Voce disse que não estava dormindo.
- É... eu menti. - Estamos rindo. - Agora é serio, Ana. Não se preocupe tanto. Seja lá o que for que passe pela sua cabeça, relaxe. Eu fiz e faria tudo de novo para ajudar vocês, mas agora eu sinto que o Cristian esta completamente pronto para viver essa linda história com voce.
- Eu só preciso parar de chorar primeiro.
- Ai Anastasia, voce me faz rir.
- Bom, eu vou voltar para a casa. Flynn, me perdoe por ter feito voce vir. - Ele se levanta.
- Não se preocupe eu ja disse. Agora vá, nao quero que o Cristian apareça aqui, me veja com voce e interprete tudo errado.
- Tem razão, mais uma vez obrigada. - Me despeço dele e vou caminhando de volta ao apartamento. O tempo esta fechado, então provavelmente o sol não vai aparecer tão cedo hoje. Flynn deve ter razão, eu ando muito preocupada, vai ver que tudo o que eu passei deve ter mudado coisas na minha cabeça, será que desenvolvi alguma doença mental? Não, Anastasia. Pare com isso.
Entro devegar, na esperanca de ele ainda estar dormindo.
- Aonde voce estava? - Lá esta ele com sua calça de moletom caindo perfeitamente sob seu quadril.
- Eu... eu fui... caminhar.
- Caminhar.... entendi. As cinco da manhã?
- É...
- Seu rosto esta inchado, voce estava chorando?
- Eu não fui caminhar, Cristian. Fui encontrar com o Flynn. - Ele cruza os braços e me encara. Acho que agora é o momento.





Comentários

  1. tomara que se acertem e o Christian não seja um idiota com ela

    ResponderExcluir
  2. Tomara que possam acertar dúvidas ou problemas entre eles para se tornarem um casal feliz.

    ResponderExcluir
  3. Espero que eles se acertem e que Cristian ve o lado da Ana e não intérprete errado

    ResponderExcluir
  4. Agora é o momento da Ana desabafar e colocar tudo pra fora que está engasgado

    ResponderExcluir
  5. Não sei não Christian pavio curto do jeito que é

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma