Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 109




















- Espera um pouco ai - Ele ri. - Você foi ver o Flynn?
- Sim, eu fui.
- Você esta brincando comigo? É isso não é? Só pode ser isso...
- Você não entende.
- A unica pessoa que não entende aqui é você. - Pode ser que agora eu tenha exagerado um pouco.
- Porque esta sendo tão injusto?
- Injusto eu? - Ele aumenta o tom de voz. - Injusta é você. Você tem noçao do que eu passo? Voce tem alguma noçao de tudo o que eu passei por voce? - Estou rindo.
- Você passou? Você nunca parou para me ouvir, Cristian! O quarto vermelho... isso nunca foi o problema. Você pensa que pode resolver tudo com o seu dinheiro. Presentes, joias...
- E voce acha que procurando o Flynn as coisas vão se resolver?
- O Flynn me escuta! Ele sabe por tudo que eu tenho passado.
- Eu salvei você! Salvei voce de todas as maneiras que eu pude. Se não fosse por mim você estaria morta.
- Fez isso porque eu me tornei uma obsessao para voce.
- Obsessao? É issonmesmo que voce acha?
- Ué... não foi assim com todas as outras? Você me queria Cristian, voce faria qualquer coisa por mim.
- Eu não estou entendo, Anastasia. Eu achei que voce estava feliz. Agora eu acordo e me deparo com voce chegando em casa pela manhã dizendo que foi afogar as suas magoas com outro cara? Nas vésperas do nosso casamento?
- Não fui afogar magoas com ninguem. Eu apenas precisava entender o que estava acontecendo comigo.
- E só o Flynn pode te ajudar? - Respiro fundo.
- Sim.
- Pois é, talvez voce devesse se casar com ele então.
- O que?
- Isso mesmo que você ouviu. Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas... eu desisto, Ana.
- Voce nao pode estar falando sério.
- Eu já disse que amo você, mas não posso mais continuar dessa forma. Estou cansado! Cansado de tentar fazer voce entender, mas é tudo em vão.
- Vai desistir do casamento? É isso?
- Voce não precisa de mim. - Ele ri. - Não precisa de um marido, precisa de um psiquiatra. Eu já apresentei um a você, agora pode se casar com ele. - É como se alguem tivesse me esfaquiando.
- Você esta sendo ridiculo, Cristian. E o nosso filho?
- Eu nunca vou abandonar essa criança. Não se preocupe, voce não vai passar nenhum tipo de dificuldade enquanto eu estiver por perto.Só me diga uma coisa, foi divertido não foi?
- O que foi divertido?
- Me fazer de idiota, se fingir de boa moça... Agora, fazer com que eu, Cristian Grey, me apaixonasse por voce... Isso eu tenho que admitir, foi um truque de mestre. Meu Deus... eu ia me casar com voce. Para que? Depois de um tempo voce me fugir com todo o meu dinheiro?
- Cristian Grey... Você é um filho da puta cretino! - Eu grito. Saio da sala sem pensar. Só quero sair daqui, sair e fingir que não ouvi nada dessas coisas. Eu posso ter feito errado em procurar o Flynn, mas dizer que eu sou interesseira? Depois de tudo o que nós passamos? Não! Isso eu jamais poderei perdoar.
- Kate... - Mal consigo falar, é como se alguma coisa tivesse tampando a minha garganta.
- Ana? Esta tudo bem? Ainda é cedo...
- Estou indo para o apartamento, ok?
- Vindo para cá? Agora? Bom, tudo bem. É hoje que voce vai fazer a prova do vestido?
- Não tem prova de vestido! Não tem casamento, não tem mais nada!
- O que? Voce por um acaso bateu a cabeça muito forte?
- Não. Eu só acordei.
- Ana, eu não estou entendedo...
- Quando eu chegar eu explico. - Desligo. Vou levar apenas a bolsa, depois peço para a Mia pegar o restante. Saio rapidamente do quarto, carrengando minha bolsa, o celular e o carregador. Ele esta lá, na sala, encarando a grande muralha de vidro. Talvez eu devesse falar tudo o que esta entalado na garganta, dizer tudo o que eu penso, mas não consigo. Tudo o que eu posso fazer agora é sair sem dizer nada.
Eu quero chorar, eu quero gritar e tirar o que insiste em tampar a minha garganta, mas a raiva toma conta de mim. Pego o primeiro taxi que apareçe e sigo para o apartamento que um dia tambem foi meu.
- Voce pode me explicar o que houve? - Entro porta a dentro como o diabo que foge da cruz.
- Nunca vai dar certo! Nunca! Eu fui uma idiota esse tempo todo! Todo esse tempo.
- Ana, por Deus! Voce e o Cristian querem nos enlouquecer é isso?
- Voce nao tem ideia do que ele me disse...
- O que houve? - Respiro fundo.
- Eu tive uma discussao com ele na piscina a respeito de uma coisa que aconteceu. Ele me disse muito coisa... não vale a pena dizer. Eu precisava conversar, desabafar... Foi um ato de desespero! Eu liguei para o Flynn e sai para me encontrar com ele.
- Voce saiu com ele? - Ela grita.
- Claro que não, Kate! Apenas para conversar. Ele é psiquiatra, foi como uma consulta fora do consultório.
- Me deixe adivinhar. Cristian não aceitou.
- Não, ele ficou muito furioso. Nós ficamo...
- E cada um disse o que pensava e deu no que deu.
- É isso.
- Ana... - Ela coloca a mão na cabeça. - Isso ja aconteceu tantas vezes...
- Agora não é igual.
- Sério mesmo? Depois do sequestro, de tudo o que aconteceu com voces... Vai acabar assim?
- Eu me deixei levar, Kate...
- Deixou levar?
- Por tudo! Eu idealizei uma vida ao lado dele... O dinheiro, o conforto, ele por inteiro... Tentei deixar de lado coisas... que ainda me assombram.
- Ana, Ana... - Ela se ajoelha na minha frente.
- Para, ok? Você não é assim, querida! Você não é essa pessoa, você esta com ele porque o ama!
- Talvez eu seja, Kate.
- Voce esta se ouvindo? Ana, eu não estou reconhecendo voce. Tenho certeza de que o Cristian disse tudo da boca para fora. Vocês não podem fazer isso...
- Não estou pronta, não estou... Eu preciso viver sozinha, eu.... tenho amo proprio.
- Gata, não é hora para amor proprio. Voce vai perder o Cristian, Ana. Tem certeza de que é isso que voce quer?
- Eu... - Estou tão perdida em meus pensamentos. Eu mais do que nunca gostaria de ir ate ele, mas não depois de tudo o que ele disse.
- Ana. - Ela me abraça. - Talvez chorando voce consigo encontrar as respostas que voce tanto precisa. Eu realmente queria entender o que esta acontecendo, mas nao consigo. - O telefone toca.
- É o Cristian. - Ela diz.
- Não diga sobre mim.
- Ana!
- Não diga, Kate! - Ela me encara por mais alguns segundos e atende.
- Oi... Cristian. - Eu observo. - Não, ela não está aqui. Talvez tenha ido dar uma volta, se eu tiver noticias eu aviso. - Ele esta preocupado? - Ok, eu ligo. Até mais. - Ela desliga. Eu odeio quando a Kate fica igual a minha mãe.
- Não concordo com o que vocês estão fazendo. Eu sei que voce ama ele e ele te ama, o problema é que nem voce e nem ele sabem dar o braço a torcer quando estão errados. Voce esta errada.
- Eu? - Estou rindo.
- Sim, voce. Eu concordo que voce tenha um amigo, um psiquiatra, alguem com quem conversar, mas sair assim no meio da madrugada para encontrar com ele... Voce conhece o namorado que tem, Ana.
- Voce nao conhece o Cristian. Ele tem obsessao pelas coisas do jeito dele, ele gosta de...
- De?
- Ele tem prazer por me punir! Por me fazer pagar pelas coisas que ele julga que sao erradas! Ele brigou comigo pela fato do estilista ter me ajudado a colocar o vestido, por ter me visto nua! Ele não sabe aceitar as coisas. - Ela colocas as duas maos na cintura.
- Ele tambem está errado, mas voce sempre me disse que ele é assim. E que eu me lembre, voce disse que ele estava se esforçando, Ana.
- Eu sei, Kate. Só que eu tenho muito medo do nosso futuro, tenho medo que isso nunca mude. Eu sei que ele esta se esforçando, mas uma hora ou outra...
- Esta querendo dizer que tem medo que ele se torne... violento? É isso? - Estou pensando tantas coisas, tantas possibilidade.
- Kate... eu acho que estou ficando louca. Porque eu sinto que fiz somente escolhas erradas? Porque eu sinto que essa não é a minha vida? Eu quero ficar com ele, mas alguma coisa em mim não se encaixa.
- Eu não culpo você. Eu acho que tudo o que voce passou com o Maicon, deixaram cicatrizes em voce que talvez nunca se curem, mas voce precisa tentar. - Eu ainda me lembro... de tudo. Posso te confessar uma coisa?
- Claro.
- As vezes eu ainda sinto... o medo, o barulho dos tapas, as cenas de ciumes, eu...
- Ana... - Ela me abraça novamente. - Eu sinto muito. Sinto muito mesmo. - A verdade é que eu nunca consegui me libertar disso tudo, eu pensava que com o tempo eu conseguiria esquecer, mas não consigo.


Comentários

  1. Nossa e agora o que vai acontecer, espero que eles resolvam os problemas entre eles e se casem e vivam pelo menos um pouco feliz depois de toda as coisas que eles passaram.

    ResponderExcluir
  2. nossa o Chritian foi um babaca mesmo, agora quer virar o idiota do Maycon e querer controlar tudo o que a Anastasia vai fazer. ah faça me um favor né, seja menos querido. e ainda fica comparando ela com as outras que ele se relacionou. me dá um ódio de quando o Christian é desse jeito

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um por favor... esperar até amanhã pra saber se vai ter casamento vai me deixar louca kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Ana tem que dar um gelo no Christian. Ele não pode falar isso pra Ana, vir pedir desculpas e tudo bem. Nossa ele foi muito escroto.

    ResponderExcluir
  5. Ana tem que ignorar o Christian deixar ele sofrer um pouquinho

    ResponderExcluir
  6. Agora quero ver se ele ama ela de verdade ou se Ana te razão que ela é só uma obsessão pra ele

    ResponderExcluir
  7. Posta mais um pf espero que eles se entendam e que o Cristian pare de comparar a Ana como as outras ela nunca foi interesseira

    ResponderExcluir
  8. Ana deveria dar um gelo nele é depois volta Mais ele tem que saber que não é assim ela sofre com um passado ainda mais que está grávida td parece pior ela se torna mais sensível ainda

    ResponderExcluir
  9. Ana deveria dar um gelo nele é depois volta Mais ele tem que saber que não é assim ela sofre com um passado ainda mais que está grávida td parece pior ela se torna mais sensível ainda

    ResponderExcluir
  10. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma