Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 110









Ela deixa de me abraçar e me encara por mais
algum tempo.
- Então voce tem certeza de que é isso mesmo que voce quer da sua vida?
- Eu não sei, Kate. Eu amo o Cristian, mas do jeito que as coisas estão é o melhor a fazer.
- Esta preparada para tudo o que virá daqui para a frente?
- Como assim?
- Voce sabe, Ana. Em todos os lugares haviam noticias do casamento de vocês, a familia e os amigos estavam sabendo, e agora do nada, voces resolvem desistir de tudo?
- Ele nao pensou no tudo quando desistiu do casamento. Nem no filho dele ele pensou, Kate. E além disso, eu não penso em ficar aqui.
- E voce vai para onde?
- Nova York.
- O que? - Ela me olha como se eu fosse um monstro. - Ana, Nova York fica muito distante daqui... umas cinco horas de viagem.
- Eu sei bem disso.
- Voce nao tem nenhum amigo ou amiga la que eu saiba! Vai fazer o que por lá?
- Não vou conseguir levar a minha vida vivendo na mesma cidade que ele. Eu estou cansada, Kate. É dificil entender isso?
- Não é dificil, eu só quero evitar que voce tome essa decisao de cabeça quente.
- Tem alguem tocando a campainha. - Eu digo.
- Um minuto. - Eu sei que Nova York é longe, mas é o unico lugar que eu vou conseguir encontrar oportunidades.
- Ai esta voce. - Droga! É a Mia. Eu havia marcado com ela. - Estou a horas ligando para o celular do Cristian e nada, voce tambem está completamente sem comunicaçao, o que acontece? - Ela ri. Eu gosto muito da Mia, odeio decepciona-la.
- Nossa... voces estao estranhas. O que aconteceu?
- Mia, é que a Ana...
- Não vai mais ter casamento, Mia. Eu queria realmente ir até a loja do seu amigo e pedir desculpas, mas nao vou usar o vestido. - Ela esta branca como uma estatua.
- O que? - Ela esta rindo. - É brincadeira né?
- Não, não é brincadeira.
- O que aconteceu, Ana? Voces... voces brigaram? Ele traiu voce? Alguma coisa? Porque tem que ter alguma coisa...
- Calma, Mia. A Ana esta nervosa, talvez seja melhor voce voltar depois...
- Não vou me acalmar, Kate! - Eu nunca tinha visto ela assim. - O que voces estao pensando? Voce e o Cristian, acha que somos idiotas?
- Me deixe explicar o que aconteceu...
- Eu estou a dias planejando o casamento de vocês! Tudo porque voce não quer aceitar o dinheiro, ate ai tudo bem, eu ate entendo. Agora voce engravidou do meu irmão...
- Eu nao quero brigar com voce, Mia.
- Porque esta fazendo isso com o Cristian, Ana? Voce nao tem ideia de tudo o que ele passou por voce.
- Ele passou? E quanto a mim? O que eu passei nao conta? O sofrimento dele é maior que o meu?
- A culpa não foi do Cristian e voce sabe disso. O namorado era seu! - Ela grita.
- Ei, ei. - Kate a segura pelo braço. - Mia, me escuta. Vocês não vão conseguir se entender desse jeito.
- Meu irmão fez de tudo pra ela e é assim que ela retribui? Voce acha justo isso, Kate?
- Você não sabe o que esta dizendo, Mia. Eu já disse que nao quero discutir com voce.
- Voce era apenas a empregada dele! Seria até hoje, mas claro... - Ela ri. - É muito melhor casar com o patrão do que servir a ele nao é mesmo?
- Ana! - Kate grita ao mesmo tempo que meus dedos atingem o rosto dela. Nem eu mesma acredito que fiz isso. Ela ainda parece estra chocada. Tira o cabelo do rosto e me encara por alguns minutos.
- Nunca mais chegue perto da minha familia. - Ela diz apontando o dedo na minha cara.
- Ana! Meus Deus do céu! Voce... voce bateu nela! - Kate senta.
- Eu não sei o que deu em mim. - Eu admito, estou descontrolada. É como se eu fosse entrar erupçao a qualquer momento, como um vulcao.
- Voce esta fora de si! Todos voces estão! Eu nunca vi a Mia intercedendo pelo Cristian dessa maneira.
- Pois é, nem eu mesma sabia disso. Eu nao queria ter feito isso, mas é que eu não posso admitir que ninguem diga que eu estava com o Cristian pelo dinheiro dele. Escute bem, Kate, isso é algo que eu nunca vou aceitar, nem mesmo de voce.
- Só não me bata. - Ela ri.
- Jamais faria. Foi um impulso! Eu... não queria. - Ela levanta e coloca as duas mãos no meu ombro.
- Vocês todos estão de cabeça cheia, Ana. Você precisa dormir, talvez por umas trinta e seis horas para ver se coloca a cabeça no lugar.
- Não preciso dormir, Kate. Eu tenho uma vida inteira para planejar. Eu estou esperando um filho, nao vou resolver minha vida se ficar dormindo.
- Voce sabe que, ele como pai tem que...
- Nao termine! Não vou aceitar nenhum dinheiro do Cristian, de especie alguma.
- Já que voce nao quer dormir como eu disse, vou deixar as coisas bem claras pra voce. Esta preparada para ver o Cristian com outra? - Eu nao tinha parado para pensar nisso ainda, mas é claro que isso não é possivel. Não sei se outra aceitaria passar por uma coisa dessas, pelo menos não para ter algo sério.
- Ele pode ficar com quem ele quiser.
- Voce nao pode estar falando sério! Sabe como isso vai ser terrivel?
- Porque todo mundo acha que o meu mundo tem que girar ao redor do Cristian? Eu tenho uma vida, um mundo de possibilidade como ele mesmo disse, nao preciso passar por tudo isso, Kate.
- Eu lembro muito bem como foi quando voce ficou aquele periodo separada dele. Voce acha que eu não notei como voce ficou? Nem ao menos saia daqui de dentro do apartamento, Ana. Então nao venha me dizer que nao vai sofrer.
- Eu posso até sofrer, mas vai ser só por um periodo.
- Eu estou vendo que voce nao esta bem, amiga. Por favor, me deixe ajudar voce. Me deixe trazer o Cristian aqui e...
-Se fizer isso, eu vou ter que sair daqui. Não quero ver, nao quero falar com ele, nao quero saber. Acabou, Kate. Pode respeitar?
- Ok, voce quem sabe. E voce pretende falar com ele pelo menos antes de ir?
- Não. Eu só preciso de um tempo para colocar as coisas no lugar e ir para Nova York.
- Como vai viver lá?
- Eu tenho um dinheiro guardado, depois eu posso me virar e... Kate? Esta chorando?
- Estou caramba! Voce... voce ia se casar e agora... Eu tenho medo do que vai acontecer, Ana.
- Se voce ficar do meu lado, vai ficar tudo bem. - Ela sorri.
- Eu sempre estarei do seu lado. É só que... voce nao esta tomando a decisão certo, e eu sei que vai ser arrepender.
- Acho que agora é um pouco tarde para arrependimentos. A vida é feita de escolhas, Kate. O que parece ser a decisão certa em um determinado momento passa a não fazer sentido algum tempo depois. - O telefone toca novamente.
- Ana, ainda é o Cristian.
- Voce já sabe.
- Cristian... - Preciso me manter firme. - Não, ela ainda não apareceu por aqui. - Ele arregala os olhos. - Está certo, eu falo sim. Até logo.
- O que foi?
- Ele disse que...
- Diga logo, Kate!
- Ele disse que precisa que voce passe no apartamento para pegar suas coisas. - Estou completamente chocada. Ele nao esta ligando para conversar, mas sim para deixar bem claro que realmente acabou. 

Comentários

  1. Nossa eu acredito que ele está fazendo isso com a Ana só porque ela foi cv com o Flynn nossa tô chocada posta mais um por favor n vai da pra espera até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Nunca comento , mas realmente um capítulo por dia não é o suficiente
    Estou com o coração na mão com esses acontecimentos . Já que na sexta tu não posta, por favor tenta postar dois por dia .acredito que nós merecemos não nos deixe aflitas .( Sei que vc tem outros compromissos mas por favo atende nos pedidos .pelo ao menos hoje )

    ResponderExcluir
  3. Nunca comento , mas realmente um capítulo por dia não é o suficiente
    Estou com o coração na mão com esses acontecimentos . Já que na sexta tu não posta, por favor tenta postar dois por dia .acredito que nós merecemos não nos deixe aflitas .( Sei que vc tem outros compromissos mas por favor atende nossos pedidos .pelo ao menos hoje )

    ResponderExcluir
  4. Espero que eles fiquem numa boa! Pq ele vai sofrer e ela tb! Junta eles logo!pleassseee

    ResponderExcluir
  5. Precisamos de outro capítulo vai pelo menos hoje...

    ResponderExcluir
  6. Uê não foi vc Ana q não queria converssar com ele

    ResponderExcluir
  7. Ela está tomando as decisōes de sem pensa e vai se arrepender depois

    ResponderExcluir
  8. Poxa depois de tudo que esses dois já passaram outra separação quando será que esses dois vão larga mão de serem infantis e vão dá a chance de ser feliz pq os dois têm culpa na separação posta mais por favor não nos deixe esperando tanto

    ResponderExcluir
  9. Tem como VC postar dois capítulos
    Um só me deixa muito ansiosa,a história ta muito boa

    ResponderExcluir
  10. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e deu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma