Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 101




-  Esse final de semana? - Ela grita ao telefone.
- Isso mesmo, Mia. Eu sei que parece loucura...
- Isso é loucura! Meu Deus! Temos pouquissimo tempo para preparar tudo, mas eu estou muito feliz. Em breve eu terei uma nova irmã...
- Mia, nao esta chorando esta? - Ela fica em silencio ao telefone.
- Estou tão feliz, Ana. Voce mudou muito a vida do Cristian... Eu vou ser tia! Voce tem noçao disso? Eu ainda não acredito.
- O Cristian mudou a minha vida, Mia. Eu só tenho a agradecer todos os dias por isso.
- Eu tive uma ideia... já que o casamento vai ser aqui na casa dos meus pais, vamos fazer o dia da noiva aqui mesmo. Vamos trazer maquiador e todo o resto para cá.
- Tem certeza disso?
- Claro, vai ser bem mais facil e voce vai poder ficar mais a vontade. Colocamos os rapazes no apartamento do Cristian e pronto. - Ela ri.
- Por mim esta otimo!
- Seu vestido! - Ela grita. - Meu Deus, meu irmão é doido, temos tão pouco tempo. Ana, se arrume e hoje a tarde eu passo ai para irmos ver o vestido, não podemos perder tempo, ok?
- Eu preciso ver...
- Ana, não me venha dizer que voce vai ter que fazer outra coisa, nao temos tempo. Quanto a decoraçao e a festa nao tem problema, meu amigo Samuel é decorador e tem uma equipe otima. Só basta dizer como voce quer a festa e ele faz milagres querida. - Estou rindo. Mia faz as coisas mais impossivel parecerem facil.
- Mia, voce sabe que eu nao quero luxos. Uma cerimonia simples, por favor.
- Tudo bem, as coisas podem ser do seu jeito, afinal voce é a noiva. Ana, só nao se esqueça que é um momento unico na sua vida, aproveite que voce pode fazer tudo.
- Eu sei, só que eu nao sou rica, Mia.
- Ana, com todo o dinheiro que Cristian tem nós poderiamos fazer a festa de casamento de toda a Seatle, só com uma parte. Não se sinta culpada, muitas meninas sonham com isso, aproveite que voce esta tendo essa oportunidade.
- Prometo que vou pensar nisso.
- Ana? - Cristian aparece na porta.
- Mia, Cristian esta aqui. Eu preciso desligar.
- Ok, mas nao demore. Eu passo ai daqui a pouco.
- Tudo bem, até mais.
- Beijinhos. - Ela desliga.
- Estavamos falando sobre o casamento - Ele sorri.
- Ela não esta atormentando muito voce esta?
- De forma alguma, nao sei o que seria de mim se nao fosse ela. Precisamos conversar, tem um minuto?
- Claro que sim, venha... - Ela pega a minha mão e senta ao meu lado. - E então, o que foi?
- Eu liguei ontem para a minha mae e para o Ray, falando sobre o casamento.
- Isso voce me contou. Aconteceu alguma coisa?
- Cristian, Ray quer ajudar com as despesas do nosso casamento. Pelo menos o meu vestido. - Ele ri.
- Anastasia, voce esta brincando nao esta?
- Não, não estou brincando. Alias, nao acho nem um pouco justo voce bancar tudo sozinho.
- Ana, voce tem noçao de quanto dinheiro eu tenho?
- Cristian, não é questão disso...
- Não posso aceitar uma coisa dessas, Ana. Achei que já tinhamos acertado isso e que não teriam mais discussoes.
- Você não entende, em todo o relacionamento...
- Voce sempre compara nosso relacionamento com os outros. Já disse que sou diferente, que nao sou igual a ninguem.
- Vai me deixar argumentar ou não? - Ele sorri.
- Ok, vá em frente.
- Todo mundo sabe que o pai da noiva é que paga a festa de casamento. Já voce, vai pagar a festa e todo o resto. Imagina como eu me sinto em relaçao a isso, eu nunca tive nada facil na minha vida, Cristian. Agora assim, do nada, eu vou ter um casamento dos sonhos, um apartamento dos sonhos... Tente me compreender - Ele me olha atentamente.
- Você esqueceu de mencionar a casa.
- Casa? Como assim?
- Eu não acho coveniente morarmos aqui, ainda mais depois que o bebe nascer. Eu acredito que um apartamento não é lugar para criança. Criança precisa de espaço.
- Cristian, esse apartamento é enorme. E desde quando voce ficou perito em criancas? - Ele esta rindo.
- Você não gostaria de ter uma casa? Jardim, piscina...
- Claro que sim, claro que gostaria.
- Quanto a essa história do Ray, pode esquecer.
- Voce nao pode reconsiderar? - Ele da um sorriso sarcastico.
- Quem vai comprar o vestido com você?
- Mia vai me ajudar, mas porque voce quer saber disso? - Ele ri.
- Então é um favor que eu estou fazendo a ele. - Ele senta na cadeira e abre o laptop.
- Isso foi ofensivo.
- Porque?
- Você esta querendo dizer que Ray não tem dinheiro o suficiente?
- Eu não quis ofender, Ana.
- Não foi o que pareceu. - Ele levanta e vem em minha direçao.
- Ana, me escute. Não esta sendo nenhum sacrificio para mim fazer isso, não estou sofrendo. Eu posso pagar, voce tem que se acostumar com isso, em breve você será minha esposa e tudo o que eu tenho tambem será seu. Eu sei como voce se sente, sei que o mundo a minha volta é cruel, as pessoas com quem eu convivo são dificeis e tambem sei que voce tem medo do que as pessoas podem pensar de tudo isso. Só que eu preciso que voce esqueça todo o resto e confie em mim.
- Não sei se algum dia vou conseguir me acostumar com essa vida.
- Todo mundo se acostuma com o dinheiro, Ana. Facilita a maior parte do tempo.
- Então o seu ultimo posicionamento sobre o vestido é não?
- Pense que não é só o meu dinheiro, é o nosso dinheiro.
- Eu acho que se...
- Ana... - Ele arqueia uma sobrancelha. - Já me viu mudar de decisão alguma vez?
- Na verdade já... - Ele sorri.
- Não nesse caso. Se voce acha que vai ter problemas eu mesmo ligo para o Ray e falo com ele.
- Faria isso?
- Claro que sim.
- Eu adoraria ver voce falando isso com ele. Aposto que você não consegue convence-lo do contrario.
- Esta apostando comigo? - Adoro quando ele usa esse tom. Eu levanto.
- Na verdade sim, Senhor Grey. Se voce não conseguir convencer o Ray vai ter que me contar sobre a lua de mel. - Ele fez mistério o tempo todo com isso.
- Ok, Steele. Eu aceito, mas tem uma coisa. Se eu ganhar, você terá que fazer...- Ele ri. Uma gargalhada alta, como se estivesse lembrando de alguma coisa.
- O que você esta planejando, Cristian Grey?
- Lembra que eu queria que voce entrasse comigo na piscina outro dia e voce nao quis?
- Claro, estava frio e era madrugada.
- Pois é, se eu ganhar você tera que entrar na piscina. - Estou rindo.
- Eu não estou reconhecendo voce. É só isso que tem para me propor? - Ele cruza os braços.
- Nua. - Agora eu vejo que ele esta falando sério.
- Nua? Esta brincando nao esta?
- Claro que será do meu jeito, Baby. E não vamos esquecer do detalhe, terá que ser na madrugada.
- Só pode ser piada! Nua e na madrugada? Tem noçao do frio que esta fazendo? - Ele ri.
- Não aguenta um desafio?
- Ok, Senhor Grey. Manda a ver, resolvemos isso a hora que eu voltar.
- Isso vai ser muito interessante. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma