Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 102






Entro no carro pensando na proposta que ele fez.
- Ana? Voce esta bem? - Nos comprimentamos.
- Sim, eu estou bem.
- Parece meio nervosa.
- Só um pouco, mas estou bem. - Como ele pode pensar em uma ideia como essas?
- Olha, eu sei de uma loja que tem alguns vestidos sensacionais. Tem alguns modelos da Monique Lhuillier, voce vai adorar com toda a certeza.
- Mia, muito obrigada pela ajuda. - Ela sorri.
- É o casamento do meu irmão, Ana. Ainda mais sendo com você, que fez tão bem a ele. A familia Grey agradeçe. - Estamos rindo.

- Sebastian! - Ela corre na direçao do homem alto e quase careca que esta na nossa frente. Ele é bonito.
- Querida, que bom que voce veio.
- Quero apresentar a minha nova irmã, Anastasia Steele. - Ele me encara dos pés a cabeça.
- Coraçao! Muito prazer. - Ele me cumprimenta. - Então é você que conseguiu fisgar o coraçao do Senhor Grey?
- Senhor Grey.... - Ela ri. - Acho tão engraçado ver vocês falando assim.
- Confesso que tentei, mas ele nao curte a mesma praia que eu, se é que voce me entende. - Como eu gostaria de ver a cara do Cristian diante de uma cena como esta.
- Sua loja é linda. - É tão grande e espaçosa. - O interior é todo branco, os detalhes são em dourado e o lustre ao centro é como um presente para os olhos.
- Obrigada, essa é apenas uma delas.
- Ana, Sebastian tem 5 lojas somente aqui em Seatle. - Isso é incrivel. Ele é um bom empreendedor.
- Tenho certeza de que voces nao vieram aqui para falar sobre minhas lojas, mas sim para arrumar um lindo vestido. Alias, eu tenho alguns modelos maravilhosos. Aceita uma dica, Anastasia?
- Claro.
- Eu sugiro um vestido mais justo, voce tem um corpo lindo. Não vale a pena esconde-lo.
Ele nos acompanha até uma outra sala, com espelhos para todos os lados e uma fileira interminavel de vestidos.
- Nessa sala só temos vestidos mais justinho como eu comentei, fiquem a vontade para escolher. - Estou perdida em meio a tantos vestidos. Mia sente como se estivesse em casa.
- Parece até que voce ja escolheu vestidos aqui. - Eu brinco.
- E na verdade sim, eu já casei varias amigas.
- Como eu pensei....
- Ana! Olha só esse vestido. - Ela pega um modelo tomara que caia, bem justo ao corpo, ele possui pequenos cristais em todo o corpete e o restante da saia é lisa.
- Não sei... achei demais. É lindo, mas...
- Não faz seu estilo, já entendi. - Ela sorri.
- E então, como estamos indo? - Sebastian se junta a nós novamente.
- Ainda não encontramos nada que seja realmente do agrado da Ana. - Ele coloca a mão sobre o queixo, parece ter tido uuma ideia.
- Olha, ao inves de ficarmos descobrindo o que voce quer porque voce não diz?
- Eu tambem gostei da ideia do vestido justo, gostei da ideia da Mia e tudo, mas eu gostaria de alguma coisa com mangas, sem tomara que caia, sem alcinhas finas....
- Eu sei do que voce precisa. - Ele vai até um dos ultimos cabides e pega um modelo. - Este aqui, meu amor.
- Isso é um escandalo! Simples e maravilhoso. - Realmente ela tem razão. O vestido é perfeito. É classico, chique e moderno ao mesmo tempo, é de seda com uma renda por cima, alguns cristais delicadamente colocados, decote em formato v, mangas curtas e um detalhe nas costas. É lindo.
- Esse vestido é um classico, querida. Só não é assinado pela Monique...
- Quem é o estilista? - Mia pergunta enquanto verifica o tecido.
- Esse é meu, querida.
- É... seu? Voce desenhou esse vestido?
- Sim, eu desenho já a algum tempo, mas ainda ninguem utilizou nenhum modelo.
- Sebastian! Porque nao me contou? Esses vestidos são incriveis.
- Eu não achei conveniente, Mia. Você sabe que nem todos os estilistas são valorizados.
- O vestido é lindo, eu gostaria de provar. Se você permitir, é claro.
- Se eu mostrei é porque realmente gostaria que voce experimentasse.
Ele me acompanha até o provador, enquanto Mia fica admirando os outros vestidos.
- Mia me contou um pouco sobre a historia de vocês, eu realmente fiquei impressionado.
- É... digamos que passamos por alguns momentos ruins.
- Posso fazer uma pergunta completamente indiscreta? - Ele parece animado com a conversa.
- Claro.
- Como é viver com ele? Porque eu imagino que você esteja no setimo céu, se é que voce me entende. - Ele ri.
- Cristian é maravilhoso, eu nem tenho palavras para descrever.
- Eu posso imaginar. Agora vamos, eu vou te ajudar a colocar o vestido. - Eu nao me sinto muito a vontade ficando sem roupa perto dele e tenho certeza de que Cristian tambem nao vai gostar disso.
- Voce... voce vai me ajudar a colocar o vestido?
- Claro, voce não vai conseguir colocar tudo isso sozinha.
- Eu posso chamar a Mia?
- Esta com medo de mim, querida? - Ele ri.
- Medo? Não, imagina...
- Eu não vou reparar em voce se é isso que te deixa constrangida. Agora eu preciso que voce tire toda a roupa inclusive o sutiã. - Provavelmente vou me envolver em grandes problemas com isso. Tiro logo a roupa e procuro não pensar no fato de que estou completamente nua na frente desse cara que eu estou vendo pela primeira vez.
- Anastasia, voce esta linda demais.
- É tão lindo, Sebastian.
- Eu faço questão que voce use. Se voce quiser é claro.
- É uma sensaçao inexplicavel...
- Agora vamos mostrar para a Mia. Se eu bem conheço ela esta desesperada para ver.
Eu vou caminhando para fora do provador e ele vai arrumando os detalhes da cauda do vestido.
- Ana! - Assim que ela me ve coloca as maos no rosto. - Você está... linda demais.
- Mia... não chore.
- Ok, estou chorando. - Ela sorri. Parece realmente emocionada.
- Eu vou buscar o veu, só um momento. - Ele se afasta.
- Mia... - Eu digo baixinho. - O Sebastian, ele é gay mesmo?
- Digamos que ele tem suas fases...
- Fases? Como assim fases?
- Ele sai com mulheres, com homens... depende.
- Ele falou sobre o Cristian com tanto interesse...
- Ele é assim mesmo, eu ja sai com ele, mas faz muito tempo...
- Eu acabei de ficar nua na frente dele e voce me diz isso com essa calma? - Ela ri.
- Se serve de consolo eu ja fiquei nua na frente dele varias vezes, para provar vestidos é claro. Fique tranquila, meu irmão não vai se importar. - Ela pisca. Com toda a certeza ela nao conhece o Cristian. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma