Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 103







- Prontinho! Com o veu ficou ainda mais linda, a barriga esta discretissima!
- Sebastian, voce ainda tem aquelas joias? - Claro que sim, Mia. Voce ja sabe aonde estao, pode olhar a vontade. - Fico me encarando no espelho mais um pouco, nao acredito que vou me casar.
- Você esta tão linda, Anastasia! Esse vestido caiu como uma luva, Cristian vai pirar quando ver voce assim.
- Sebastian, posso perguntar uma coisa?
- Claro que sim.
- Você é gay?
- Digamos que eu gosto de aproveitar a vida de todas as formas. - Ele sorri. Eu devo estar roxa.
- Ana, querida, não se preocupe comigo. Voce nao é a primeira mulher que eu vejo nua, não se preocupe.
- Eu não estou preocupada com isso...
- Cristian me conhece muito bem, tenho certeza de que voce nao vai ter problemas com isso agora pare de se preocupar.
- Ana! - Mia chega correndo. - Acabei de receber a ligaçao de uma amiga, ela esta em crise. Eu preciso ir embora.
- Claro...
- Voce nao vai mesmo ficar chateada?
- A sua amiga terminou com o namorado por um acaso? - Ele brinca.
- Se fosse isso... ela sofre de sindrome do panico. Mora sozinha em Seatle, sempre que ela entra em crise me liga.
- Eu não me importo de forma alguma, só me ajude a tirar o vestido e nós ja vamos.
- Ana, é o seguinte, vou reservar o vestido. Como o casamento já será nesse final de semana vou pedir que venha provar o vestido pelo menos mais duas vezes, ok?
- Tudo bem. Posso vir em qualquer horario?
- Pode vir a hora que voce quiser, estarei sempre a disposiçao!
- Muito Obrigada. - Ele sorri.
Será que Cristian conseguiu falar com o Ray? Talvez eu devesse ligar para a minha mae e descobrir dessa forma eu já estaria preparada, mas é melhor não. Tento controlar a ansiedade dentro do carro.
- Vou deixar voce em casa e vou direto para la.
- Mia, eu nao queria atrapalhar voce.
- Imagina, Ana. Eu que peço desculpas, nós tinhamos feito uma programaçao e acabou saindo tudo diferente.
- Nao tem problema algum, pelo menos encontramos o vestido. - Ela sorri.
- Ana, voce ficou linda com aquele vestido. Não se atreva a contar nada ao meu irmão.
- Eu não vou dizer nada... - Eu sei que ele vai ser insistente, mas eu vou me conter. Ela para o carro em frente ao apartamento.
- Mande noticias sobre a sua amiga.
- Eu mando sim, pode ficar tranquila. Nos falamos amanha.
- Obrigada, Mia. - Ela sai em arrancada. Mia é uma boa motorista, apesar de Cristian pensar ao contrario. Meu celular esta tocando em algum lugar da minha bolsa, mas como sempre eu demoro alguns minutos para achar.
- Kate, tudo bem?
- Estou me sentindo uma pessima amiga.
- Posso saber o porque? - Estou rindo.
- Porque eu nao estava com voce no dia da prova do vestido.
- Kate, não se preocupe com isso. Voce vai estar no casamento, isso é o que importa.
- Encontrou o vestido? Como ele é?
- Ele é incrivel, Kate. É realmente muito lindo, voce pode me acompanhar na proxima prova.
- Eu irei com toda a certeza. Elliot esta me deixando enlouquecida!
- Porque?
- Esta tão animado para o casamento, voce sabe como ele é impaciente.
- Eu posso imaginar, esta tao perto que eu nem posso respirar. - Ela ri.
- Foi tudo tao rapido! Quando voce me disse que o Cristian queria te ver com barrigao e usando vestido eu pensei que fosse demorar mais.
- Foi uma surpresa para mim, confesso. Só que eu nao pude dizer que nao, Kate. Eu e o Cristian passamos por tantas coisas, nós merecemos essa felicidade.
- Com toda a certeza do mundo voces merecem. Eu só liguei mesmo para saber como voce esta e pedir desculpas, vou sair fazer algumas compras.
- Elliot esta com voce?
- Sim, ele esta aqui. Quase nao vai mais para a casa dele.
- Então pelo jeito logo logo nós teremos outro anuncio de casamento. - Ele engasga do outro lado da linha.
- Não, não... eu pretendo esperar mais algum tempo para isso.
- Kate, estou entrando em casa, nos falamos depois.
- Claro, depois combinamos sobre a proxima prova.
- Ok, beijos.
- Beijos, Ana.
- Cristian? - O apartamento esta silencioso, ele nao deve estar aqui. Coloco a bolsa no sofá e sento um pouco.
- Senhorita?
- Senhora Jones! Que susto, não sabia que voce estava ai.
- Cheguei a algumas horas. O Senhor Grey não esta.
- Ele disse para onde ia?
- Não, Senhorita. Ele me pediu que entregasse esse bilhete. - Bilhete? Que coisa mais estranha.
- Tudo bem, obrigada.

Senhorita Steele,


Achei que gostaria de saber que já conversei com o Ray.
Confesso que foi dificil, mas utilizei o meu poder de convencimento.
Estou ansioso para hoje.


Cristian.


Merda! Perdi! Aonde eu estava com a minha cabeça em apostar uma coisa dessas? É obvio que eu nao ia ter chance, ele sempre consegue convencer todo mundo a fazer o que ele quer. Talvez eu possa implorar ou até pensar em outra coisa para fazer com que ele mude de ideia, nao custa tentar. Anastasia Steele, até parece que nao o conhece.
- Senhorita, desculpe interromper.
- Imagina, precisa de alguma coisa?
- Quer alguma coisa especial para o jantar? - Isso é uma ideia.
- Será que a Senhora poderia fazer frango xadrez? - Cristian adora. Minha mae sempre disse, conquiste um homem pelo estomago.
- Claro que sim. Algo para a sobremesa?
- Hum... Creme ingles?
- Ótima escolha, o Senhor Grey gosta muito.
- Eu deveria fazer, só que estou exausta.
- Senhorita... - Ela sorri. - É o meu trabalho.
- Tudo bem...
- A senhorita esta bem? Parece nervosa?
- Na verdade eu estou um pouco, mas vou ficar bem.
- Tem certeza?
- Bom... isso parece idiota, mas eu fiz uma aposta com o Senhor Grey e eu perdi. -Ela ri.
- Olha, seja lá o que foi que voces apostaram eu tenho certeza de que não é uma coisa ruim, vai ficar tudo bem.
- Vai sim... eu é que estou colocando coisas na minha cabeça.
- Tome um banho senhorita, relaxe um pouco. Vou preparar o jantar.
- Ok, obrigada Senhora Jones.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma