Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 104




Não consigo ficar calma. Já tomei um banho, ja deitei um pouco, já começei até a ler um livro.
- Ana? - Ele aparece na porta. - Ei, calma. Tudo bem?
- Você me assustou. Na verdade não estou bem, estou meio... gripada. - Tomara que funcione.
- Estranho porque voce saiu tão bem daqui hoje.
- É... para voce ver como são as coisas.
- Ok, vou tomar um banho.
- Tudo bem, eu te espero para o jantar. - Ele me da um beijo na testa e vai para o chuveiro. Ótimo! Deu certo, ele não vai se atrever a me desafiar sendo que eu estou gripada e grávida.
- Senhorita, quer provar o frango? - Pego um garfo e espeto um pedaço.
- Nossa... esta muito bom! A senhora precisa me ensinar esse segredo.
- Senhorita, o seu frango é bem melhor do que o meu.
- A senhora é que esta sendo muito bondosa.
- O Senhor Grey já chegou...
- Eu encontrei com ele lá em cima...
- Bom, Senhorita. O jantar está pronto, só vou colocar a mesa e...
- Nao precisa, por favor. Pode deixar que eu coloco a mesa.
- Eu nao me sinto a vontade deixando a Senhorita fazer as coisas.
- Senhora Jones, vá descansar, por favor.
- Senhora Jones. - Cristian aparece na cozinha. - Vá descansar, por favor.
- Obrigada, Senhor Grey. Tenham uma ótima noite.
- Obrigada. - Eu digo. Assim que ela se retira, ele pega uma cerveja na geladeira.
- E então... esta se sentindo melhor?
- Não muito, sabe que...
- Não vai funcionar. - Ele sorri.
- O que?
- Isso que voce esta fazendo, não vai funcionar.
- Eu não entendi o que voce quis dizer, Cristian. - Continuo arrumando a mesa.
- Voce sabe do que eu estou falando. Alias, não conversamos sobre isso ainda.
- Voce falou com Ray, não foi? - Ele sorri.
- Voce recebeu a minha mensagem?
- Sim... eu recebi. Cristian, isso é loucura. Eu estou gravida...
- Que coisa feia, Steele. Usando a gravides para não cumprir com a sua promessa?
- Promessa? Eu não prometi nada.
- Prometeu sim, fizemos uma aposta.
- Isso é loucura...
- Olha, vamos sentar, jantar e conversamos melhor, ok?
- Tudo bem...
- Ótimo! Porque eu estou morrendo de fome.
Ele me deixa tão confusa as vezes, primeiro tem um olhar tão desafiador, mas logo depois se mostra tão atencioso e romantico. Cristian Grey, voce ainda vai me deixar louca.
- Isso está muito bom. - Ele diz levando uma garfada do frango a boca.
- Eu pedi para a Senhora Jones fazer, sei que voce gosta.
- Obrigada por lembrar disso, mas ja vou logo adiantando que isso tambem nao vai livrar voce.
- Você é insistente... - Ele ri.
- O que me faz lembrar de perguntar sobre o vestido. Como foi?
- Foi ótimo, Sebastian é muito atencioso.
- Mia levou voce até lá?
- Sim, algum problema?
- Não... nenhum.
- Ele é muito legal, muito atencioso... eu vou usar um vestido assinado por ele.
- Como é o vestido?
- Cristian... eu nao posso te contar.
- Você acredita mesmo nessa história de que o noivo nao pode ver a noiva antes do casamento?
- Isso é verdade, quando eu estava colocando o vestido Sebastian disse que...
- Espera um pouco.
- O que foi?
- Voce disse quando eu estava colocando o vestido - Droga! Eu e a minha boca sem filtro.
- Eu... olha, Cristian...
- Você ficou... nua na frente desse cara? - Eu posso sentir a raiva em seus olhos. Merda, ele fica tão sexy quando esta bravo.
- Ele é gay.
- Gay? Não me venha com esse papo de gay, Anastasia! - Ele bate na mesa.
- Você esta exagerando.
- Eu? Exagerando? - Ele ri e logo se levanta.
- Ele nem estava prestando atenção em mim, eu juro.
- Você jura... - Ele anda de um lado para o outro.
- Cristian, voce esta bravo mesmo por isso?
- Bravo? Eu não estou bravo, estou furioso, Anastasia! Voce sabe o quanto eu odeio esse tipo de coisa, sabe muito bem...
- Acha que eu fiz de proposito só para fazer ciumes é isso?
- Eu não disse isso...
- Pois voce vai ter que engolir porque eu tenho que voltar lá para provar o vestido novamente.
- Mais não vai mesmo!
- Cristian...
- Fora de questão, Anastasia!
- É o meu vestido de noiva! Voce esta sendo injusto.
- Injusto? Voce acaba de me dizer que ficou nua na frente de outro cara e eu sou injusto?
- Cristian... voce nao esta me ouvindo. Amor, por favor, não vamos estragar o jantar.
- Eu não consigo comer mais nada agora.
- Voce confia em mim? - Ele me encara por alguns segundos.
- Claro que sim.
- Então por favor, não estrague tudo. Sente aqui e vamos terminar o jantar.
- Essa conversa não acabou, Anastasia.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma