Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 100






- Ana? Voce esta aqui? - Eu corro na direçao dela e a abraço. - Kate!
- Ana, eu vim o mais rápido que eu pude.
- Cristian! Elliot disse alguma coisa? Ele ligou? Ele...
- Calma, Ana! Sente-se aqui.. eu preciso saber o que aconteceu. - Tento respirar fundo e me acalmar.
- Aquele cara... eu não deveria ter lido a carta dele...
- Espere... aquele tal de senhor x? Ele mandou uma carta?
- Kate, ele queria que eu fosse embora com ele!
- O que? - Ela arregala os olhos. - Estou completamente chocada!
- Se acontecer alguma coisa com o Cristian... Kate, eu nao vou me perdoar.
- Ana, nao vai acontecer nada. Agora por favor tente se acalmar, isso nao vai fazer bem para o bebe.
- Ligue para o Elliot... por favor!
- Ele disse que assim que tivesse... espere um pouco. - Ouvimos o celular dela tocar dentro da bolsa.
- Elliot, tem noticias? - Eu levanto, estou desesperada! Meu coraçao vai sair pela boca.
- Certo, estamos esperando. - Ela desliga.
- O que aconteceu? - A cara dela não esta boa.
- Kate, pelo amor de Deus.
- Ana... eu preciso que voce fique calma.
- Calma? Como eu posso ficar calma em uma situaçao como essas?
- Elliot encontrou o Cristian, mas parece que teve uma briga horrivel e ...
- Kate! Diga de uma vez! - Eu grito.
- Elliot esta trazendo Cristian para casa. Quando chegarmos aqui voces conversam.
- Ele nao esta ferido? Ele esta bem?
- Um pouco machucado, mas assim que eles chegarem aqui vamos conferir.
- Machucado? Meu Deus, Kate...
- Por favor, Ana. Não chore, voce esta muito nervosa.
- Isso é tudo culpa minha... eu não deveria ter dito nada.
- Voce nao fez errado em contar. Cristian é seu namorado, voces estao prestes a se casar.
- Estou cansada, Kate. Quando eu penso que tudo esta dando certo...
- Ei... não fique assim. Esta dando tudo certo! Ana, voce tem um cara que é completamente apaixonado por voce, que faria qualquer coisa por voce.... Eu sei que as pessoas podem ser maldosas quando querem, mas eu tenho certeza que nunca vão conseguir mudar o que vocês sentem um pelo outro e isso basta.
- Obrigada por estar aqui, Kate.... Eu nem sei como agradecer.
- Chegamos! - Elliot anuncia, ele ajuda Cristian a descer o degrau.
- Eu estou bem Elliot. - Ele diz.
- Cristian! - Eu corro na direçao dele o abraço.
- Eu estou bem, Ana.
- O que aconteceu? Voce esta machucado! - Ele esta com um corte perto da sobrancelha. Elliot esta rindo.
- Ainda bem que eu cheguei a tempo senao eles iriam acabar se matando!
- Cristian, voce foi até lá? Porque voce fez isso? - Ele senta com dificuldades no sofá, segurando a costela.
- O que voce queria que eu fizesse? Eu deveria ter acabado com a vida dele.
- Voce perdeu o juizo? - Kate grita. - Largou a Anastasia aqui sozinha! Ela esta gravida genio! Sabia que a hora que eu cheguei aqui ela estava tremendo e chorando muito? Estava preocupada, Cristian! E voce saindo no soco com outro cara.
- Kate, por favor... não deixei as coisas piores, eu estou bem.
- Não, Ana. Voce sabe que teve problemas com a gravides, sabe que nao poderia passar por uma situaçao como essa...
- Kate, chega. Vamos embora. - Elliot a puxa pelo braço. Acho que essa é a primeira vez que eu vejo ele com um olhar sério. - Tenho certeza de que o Cristian e a Ana tem que conversar.
- Taylor estava com vocês? - Eu pergunto
- Não se preocupe, ele esta la embaixo. - Cristian permaneçe quieto no sofá, apenas encarando um ponto fixo.
- Eu acompanho vocês até a porta.- Kate está furiosa.
- Ana. - Elliot diz baixinho ao chegarmos na porta. - Olha, o Cristian gosta muito de você. Procurem se acertar, ok.
- Obrigada, Elliot. Como achou aonde o Cristian estava?
- Logo depois que voce me ligou, eu liguei para o Taylor, ele estava com o Cristian e me disse o endereço.
- Depois eu agradeço a ele. Nem sei o que dizer a vocês, obrigada.
- Nos falamos amanha. - Eles descem pelo elevador.
Eu nem sei o que dizer a ele, de certa forma eu fui a responsavel.
- Me desculpe. - Ele diz com a cabeça baixa.
- Você não precisa... - Ele se levanta.
- Eu fui um idiota. Fiquei tão cego de odio que a unica coisa que passava pela minha cabeça era... arrebentar aquele cara! Fui egoista, não pensei em voce, não pensei em como voce iria ficar aqui. - Estou pensando em tantas coisas, estou com tanta vergonha. Só consigo colocar as mãos no meu rosto.
- Ana... - Ele fica junto a mim, tirando as minhas maos que cobrem meu rosto.
- Eu sinto muito, sinto muito... - Ele me acolhe em seus braços.
- Me desculpe, meu amor. Eu jamais vou deixar você sozinha.
- Tudo isso é culpa minha, eu trouxe essas pessoas para dentro da nossa vida. Maicon, William, Brian...
- Isso tudo acabou, você não tem culpa de absolutamente nada. Por favor, a ultima coisa que eu quero é que voce se culpe.
- Olha só... voce esta machucado.
- Eu estou bem, só me distrai por um momento e acabei levando, nada que um curativo nao resolva.
- Tive tanto medo... medo que acontecesse alguma coisa com voce. Eu nunca iria me perdoar, Cristian.
- Eu estou aqui, bem na sua frente. Estou bem e vou ficar ao seu lado o tempo todo ou até voce enjoar de mim é claro. - Estamos rindo.
- Eu nunca vou enjoar de voce. Eu amo voce, Cristian Grey. - Ele sorri.
- Eu tambem te amo. Eu tenho uma proposta para voce.
- Tem certeza de que nao quer que eu faça um curativo antes?
- Podemos fazer isso depois. - Ele pega minhas maos.
- O que foi, Cristian?
- Vamos nos casar nesse final de semana?
- O que?
- Sim, eu quero fazer de você minha esposa, não posso mais esperar, Ana. Por favor. - Ele se ajoelha.
- Cristian, não precisa...
- Aceite meu pedido, case comigo, seja minha esposa, seja minha para sempre. - Como eu vou negar um pedido desses? Eu não posso.
- Sim. - Ele sorri. - Eu aceito, é claro que sim. Ele me puxa para si e me segura firme em seus braços.

Comentários

  1. Estou até sem folego. Lindooo ������mais um capitulo, é tão pouco um só.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos acabou tudo bem e vem casório pela frente

    ResponderExcluir
  3. Hj não vai ter?
    De novo vamos ficar
    Sexta,sábado e domingo sem capítulos...affff muito chato isso

    ResponderExcluir
  4. Olha a hora que ela faz com a cara de gente nossa 3 sexta feira qe ela não posta , fora os furos durante a semana acho sacanagem

    ResponderExcluir
  5. As pessoas sempre vem com esse mímimi... Ah da licença... Ela tem uma vida fora do livro... Ela faz pq gosta e n cobra nada por isso... Parem de encher o saco... E reclamar...

    ResponderExcluir
  6. Concordo mais ela poderia aumentar mais os capítulos pelo menos pqe parece qe diminuirão bem , só isso.... OUm repor quanto faltar assim manda 2 asim ficaria bem pra todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma