Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 09










- Agora, falando sério, não o desafie mais dessa maneira. Eu tenho medo do que ele pode fazer.
- Eu pretendo não ver aquele homem nunca mais, Kate.
- Acho que vai ser melhor mesmo. Eu espero voce na minha casa?
- Sim, vou me arrumar ai e em seguida vou para a boate.
- Tem certeza de que não é melhor ficar na minha casa essa noite? É mais seguro, Ana. - Estou rindo.
- Kate, ele não é nenhum psicopata.
- Eu não tenho como saber e voce tambem não. Eu tenho medo de deixar voce ir se apresentar e que ele apareça lá.
- Isso não vai acontecer, não se preocupe. Bom, eu vou passar em casa pegar algumas roupas, tomar um banho e a noite eu te encontro.
- Ok, eu te espero. Se cuida.
- Voce tambem, até logo. - Eu desligo.


-Meu amor, tem certeza de que voce vai ficar bem na casa da Kate? - Ele pergunta, segurando meus braços delicadamente.
- José, por favor, claro que eu vou ficar bem. Kate é a minha melhor amiga. - Ele sorri.
- Sim, é minha amiga tambem. Bom, então eu passo buscar voce depois do trabalho.
- Não precisa, eu já falei com a Kate, eu vou dormir lá.
- Tem certeza?
- Claro que sim, agora vamos senão voce vai se atrasar. - Quero discutir seriamente com o Brad como vai ficar a minha situação. Se ele me falar que não teve interesse por parte dos donos das escolas de danças eu vou definitivamente parar de dançar. Eu estou cansada dessa vida de ficar me escondendo, isso é cansativo.
Desço rapidamente do carro e pego a minha mala que coloquei no banco de trás.
- Vou sentir sua falta essa noite. - Ele me beija.
- Eu tambem vou sentir.
- Jura que vai ficar bem?
- José... - Reviro os olhos.
- Tabom, ok... - Ele ri. - Eu já estou indo.
Subo rapidamente para dentro do apartamento, depois da despedida desconfiada do José do lado de fora. Eu sei que ele na verdade queria perguntar se eu e Kate vamos sair.
- Ana! - Ela me abraça.
- Eu não fui sequestrada. - Ela ri.
- Não seja boba! Vamos entre. - Eu me sinto muito a vontade aqui, mais do que na minha propria casa.
- Eu tomei uma decisão e queria saber o que voce acha. - Ela se acomoda na sua poltrona favorita que fica na sala.
- Sente- se e me conte porque eu ja estou curiosa. - Me acomodo no sofá.
- Então, eu vou dar um ultimato ao Brad. Se ele não tiver nenhuma novidade para mim hoje, eu vou sair. - Ela respira fundo.
- Você não esta fazendo isso pelo José esta?
- De uma forma sim.
- Ana! - Ela grita. - Voce já sabe a minha opinião sobre isso.
- Kate, isso que eu faço... é errado.
- Errado? Voce nao esta fazendo nada errado! Voce esta lutando pelo seu sonho. Sonho que seu marido nunca apoiou.
- Eu sei disso, mas eu não posso ficar a minha vida inteira fazendo isso, Kate. Estou cansada! Eu quero muito fazer isso acontecer, mas não dessa forma.
- Ok, Ana. Ok. E o seu casamento?
- Podemos deixar o meu casamento por um momento? - Ela sorri.
- Tudo bem, senhorita decidida. Vamos, eu vou fazer a sua maquiagem e depois vou levar voce, senão vai chegar atrasada.
- Não quer se apresentar comigo hoje? - Kate já foi algumas vezes comigo, afinal fazemos aulas juntas.
- Eu até iria, mas hoje não estou muito afim. Conheci um carinha e ele vai vir aqui hoje. - Conheço essa cara, depois ela se decepciona e eu que tenho que colher os caquinhos.
- Fico feliz em saber que conheceu alguem. Posso saber quem é?
- É um cara que eu conheci esses dias, no momento certo voce vai saber, mas agora vamos começar a maquiagem.
Eu me recordo da ultima vez que Kate ficou tao animada com um cara. Eu demorei mais de uma semana para fazer com que ela saisse do quarto. Kate se entrega de cabeça em tudo o que faz e isso acaba fazendo com que ela sofra mais rapido. Por isso que ela acha que eu deveria terminar meu casamento logo, mas eu já não gosto de pensar que as coisas tenham que acabar assim.

- Como voce vai embora? - Ela me pergunta ao parar com o carro na porta da boate.
- Eu pego um taxi.
- Ana, eu posso te buscar.
- Não precisa, Kate. Aproveite a sua noite.
- Se cuide e qualquer coisa me ligue.
- Pode deixar. - Dou um beijo nela e desço rapidamente do carro, não posso dar bobeira no lado de fora.
- Querida! - Ele corre em minha direção.
- Oi, Brad.
- Eu estava preocupado, voce nao me ligou mais.
- Me desculpe, é que eu estava com alguns problemas. Na verdade, precisamos conversar....
- Podemos conversar depois que voce se apresentar?
- Sim, claro.
- Ótimo. - Ele sorri. - Hoje estamos lotados. Ele sai correndo da sala.
- Vamos, Ana. - Eu me encaro no espelho. Hoje estou usando um body azul com uma saia preta, é o meu favorito. É confortavel e me deixa mais a vontade para dançar. Preciso ser o mais profissional possivel.
Assim que as luzes se apagam a musica começa, entro lentamente no palco. Este é o meu momento, é o momento em que mais me sinto eu mesma. A conexão com a musica é coisa que mais me acalma nesse mundo.
- Ei! O que pensa que esta fazendo? - Escuto uma voz masculina gritando e como em uma passe de mágica estou balançando sob um ombro, sendo levada dali como uma criança.
- Mais o que é isso? - Eu grito. Eu nem ao menos vi quando ele se aproximou. As luzes não me deixam ver muito bem.
- Você não pode fazer isso! Coloque ela no chão!
- Brad! - Eu grito.
- Taylor, cuide disso para mim. - Taylor? Merda! Merda! Merda! É ele! Cristian Grey.
- Me coloque no chão agora! - Eu não acredito que ele teve essa audácia! Saimos da boate, a rua não esta movimentada, isso me deixa menos constrangida. Ele abre a porta do carro com uma mão enquanto me segura com a outra.
- O que pensa que esta fazendo? - Ele não diz absolutamente nada, apenas me coloca dentro do carro e fecha a porta. Espero ele dar a volta e entrar no lado do motorista.
- Você esta maluco! Sabia que isso é sequestro? - Ele esta compenetrado, sério e parece apressado. Ele acelera o carro e saimos. Eu suponho que o motorista esta com outro carro.
- Eu quero sair daqui! Quero que voce me leve de volta! - Ele não diz nada, apenas respira fundo.
- Você é surdo? - Eu grito. Meu corpo cola ao banco assim que ele para o carro subitamente.
- Me de as mãos. - Ele diz.
- Não vou fazer isso.
- Não seja teimosa! - Ele aumenta o tom de voz. Pelo jeito o poderoso Cristian Grey sabe ser indelicado. Estendo minha mão direita.
- As duas. - Ele diz. O contorno dos seus labios são perfeitos. Assim que eu estendo as duas mãos ele segura firme e algema. Eu fico perplexa. Ele acabou de algemar as minhas mãos, no meio do transito!
- Como.... - Tento soltar, mas a tentativa é em vão. - De onde voce tirou isso? - Ele sorri.
- Voce ficaria surpresa.
- Porque me algemou? Voce é algum policial por um acaso?
- É só para o caso de você querer fazer alguma loucura. - Respiro fundo.
- Cristian, me leve para a casa.
- Quando chegarmos ao meu apartamento eu...
- Seu apartamento? - Estou rindo. - Eu preciso voltar para a minha casa! Eu achei que tivesse sido bem clara quando disse...
- E eu achei que estivesse sendo bem claro agora, Anastasia. - Seu olhar é autoritário e sexy. Esse homem não pode ser real.

Comentários

  1. Mds adorei pf posta mais um não vou aguentar até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um foi tão pequeno posta vai por favor...A gente sempre pede atende só essa vez

    ResponderExcluir
  3. Mary desenrola isso, estou curiosa para saber o que ele quer....

    ResponderExcluir
  4. Mari quer nos matar de curiosidade o que será que o Christian grey vai aprontar

    ResponderExcluir
  5. Eitá o homem surtou kkkkkkkkk e agora Ana O que será que ele quer

    ResponderExcluir
  6. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 diasd. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir
  7. Aí é que vc se engana querida ele é REAL aiaiaiaia❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma