Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 11








- Obrigada pela carona, Taylor.
- Disponha, Senhorita Steele.
Chegando ao apartamento, Kate me olha como se eu fosse a ultima pessoa que ela queria ver.
- Ana! - Ela me agarra.
- Kate, o que foi?
- O que foi? Sabe quantas chamadas eu fiz para o seu celular?
- Eu nem sei aonde esta meu celular.
- Eu sei muito bem aonde esta. Voce estava com Cristian Grey não é mesmo? Esse casaco não é feminino. - Deito no sofá, estou exausta.
- Kate, voce nao tem ideia do que aconteceu. Eu estou tremendo até agora.
- Pois então levante dai. - Ela me puxa para cima pelos dois braços. - E me conte o que houve.
- Ele apareceu do nada lá e me tirou da boate. Detalhe, carregada. - Ela grita.
- Eu não acredito! E o que voce fez?
- O que eu poderia fazer? Fiz de tudo, gritei, tentei me soltar, mas esta mais do que obvio que nao consegui.
- Vocês transaram?
- Não! É claro que não.
- Ué, eu tinha que perguntar. Afinal, voce esta todo esse tempo no apartamento dele.
- É tudo mais louco do que voce imagina, eu só preciso....
- Só um segundo. - Ela atende ao celular e pela fisionomia esta impressionada.
- É para você. - Ela diz. Quem iria ligar para mim no celular da Kate?
- Anastasia? - Eu digo.
- A parte mais importante do contrato é o sigilo. - Estou congelada. É ele! Como sabe o numero do celular da Kate?
- Como... - Ele sempre me deixa sem fala.
- Antes que termine, voce esqueceu seu celular aqui, então tomei a liberdade de encontrar o numero da sua amiga. - Porra! Meu celular ficou com ele. Se José ligar... Meu Deus.
- Eu preciso do celular, preciso do meu celular!
- Voce precisa de um novo, isso sim.
- Cristian! Não estou para brincadeiras. - Kate esta assustada.
- Quem disse a voce que eu estou brincando? Não se preocupe, voce vai receber de volta.
- Hoje! Eu preciso dele hoje.
- Seu marido esta ligando pela décima vez.
- Por favor, Cristian...
- Eu não vou atender a uma ligação pessoal, nao se preocupe. Voce nao pode contar o que falamos aqui para ninguem.
- É uma piada? - Estou rindo. - Eu não assinei contrato nenhum.
- Não posso correr esse risco.
- Qual risco? Descobrirem que voce é um psicopata? - Agora é ele quem esta rindo.
- Psicopata? Voce esteve sozinha comigo e eu não fiz nada que pudesse ganhar essa fama.
- Vou desligar...
- Ana, estou falando sério. Isso é para minha segurança e tambem para a sua. - Se for pensar por esse lado ele tem razão.
- Quero que voce enviei meu celular, estou esperando! - Eu desligo. Estou completamente sem folego e sem fala. Ele não tem esse direito, não tem o direito de investigar minha vida e dizer o que eu devo fazer.
- Ana, eu vou ligar para a policia! - Eu seguro a mao dela.
- Não, Kate! Por favor.
- Ele esta com o seu celular! Ligou para fazer ameaças.
- Não... ele não fez ameassas. Kate, ele me salvou.
- Salvou? Salvou de que?
- A boate... ela seria invadida pela policia, ele ficou sabendo e por isso me tirou de lá as pressas.
- Isso sim é muito surpreendente. Ana, o que ele disse? - Estou entre a cruz e a espada. Não posso dizer a ela, mas Kate é a minha melhor amiga. Eu vou contar tudo para ela, não posso esconder isso.
- Eu não deveria te contar isso, mas eu estou confusa e nao sei o que fazer.
- Ana. - Ela senta. - Eu acho que sei o que esta acontecendo.
- O que?
- Voce gosta dele ou melhor, esta apaixonada por esse cara.
- Sim. - Fecho os olhos, buscando reprimir esse sentimento, tentando entender o que eu estou fazendo comigo mesma.
- Eu o amo, Kate. Acho que o amo desde a primeira vez que eu o vi.
- Não faça isso, não se reprima como se voce estivesse fazendo algo errado.
- Isso é errado. Estou casada e isso não é nem um pouco normal.
- Não é questão de normalidade, Ana. Eu vivo te dizendo que entre você e o José não tem mais nada, mas você nunca quer ouvir. Voce precisa dizer isso para ele.
- Para o Cristian?
- Claro!
- Não, Kate. As coisas são mais dificeis do que parecem ser. Cristian é diferente, diferente de todos os homens que já conheci.
- Diferente? - Ela sorri. - Isso porque voce gosta dele.
- Não... voce nao entendeu. Olha, eu nem deveria dizer isso, mas ele me fez uma proposta.
- Então voces falaram sobre?
- Sim. Ele quer que eu... dance para ele. - Ela apenas me olha, sem nenhuma reação.
- O que? Como uma dançarina particular?
- Acho que sim.
- E o que voce disse? - Eu respiro fundo.
- Eu disse que iria pensar.
- Não, Ana! - Ela levanta.
- O que foi?
- Voce esta se envolvendo! Esta fazendo isso só porque o ama!
- Ele pode me ajudar, Kate! Eu não posso mais contar com o Brad agora que acocteceu tudo isso! Alias, quero muito encontrar com ele e cobrar explicações.
- Vamos supor que voce aceite, como vai fazer isso, Ana? Eu fico preocupada com você.
- Eu não posso fazer isso, Kate. Pelo menos não casada.
- É isso que eu estou pensando?
- É isso, eu não posso fazer isso casada. Eu não teria coragem de enganar o José dessa maneira. Eu preciso me separar. - Isso soa tão perturbador.
- Nossa. - Ela ri. - Precisou aparecer esse homem na sua vida para voce se decidir.
- Kate, não faça com que eu me sinta pior.
- Ana, voce nao esta se separando apenas por isso. Entre voce e o José não pode haver mais nada, não tem como.
Estou a ponto de tomar a decisão mais dificil da minha vida. Eu sei que o que estou prestes a fazer pode mudar completamente o rumo das coisas, principalmente pelo fato de realmente sentir algo muito forte pelo Cristian, no fundo algo me diz que eu tenho que fazer isso.

Comentários

  1. Esse casamento dela pelo visto nunca teve fundamento antes de começar a fazer burrada se separa quando um não quer doís não briga

    ResponderExcluir
  2. Lindo...Não vejo a hora desse casório dela com José acabar

    ResponderExcluir
  3. eles nem deviam está junto, a Ana deveria está com o Christian isso sim

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah Mari que ansiedade esse jogo perigoso está maeavilhoso

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem ela fica um monte de dia sem postar falta de compromisso com quem a segue.

    ResponderExcluir
  6. Maia um dia sem essa história maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Mari queremos mais capítulos ❤❤❤❤❤🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma