Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 12








- Você tem noçao de que estou prestes a fazer uma loucura?
- Voce deve seguir o seu coração, Ana. Eu não posso tomar essa decisão por você.
- Eu sei que não.
- Talvez se você dormisse um pouco... - Eu só consigo pensar no fato de que meu celular esta com ele. E se o José ligar?
- Kate, tem alguma chamada perdida do José no seu celular?
- Na verdade tem algumas.
- Kate! - Eu grito.
- Eu não poderia atender. O que eu iria dizer?
- Voce poderia ter me dito que ele estava ligando!
- E o que voce queria que eu falasse? - A campainha toca. Meu coração esta disparado e ao mesmo tempo estou suando frio.
- Ana? Aonde voce esta? - Ele entra pela sala como um louco. Estou tão surpresa que mal consigo falar.
- Que roupa é essa? - Ele grita.
- José... - Merda! Eu não estava preparada para ter essa conversa agora.
- José, calma.
- Kate, não se meta! Essa é uma conversa entre eu e a Anastasia.
- Não fale assim com ela! - Ele nao tem o direito de ser rude com ela.
- Não me diga como eu devo falar. Porque nao atendeu as minhas ligações? O que faz com essa roupa?
- Eu... eu vou deixar vocês conversarem melhor. - Eu sei o que ela quer dizer com esse sinal com a cabeça, estarei aqui se precisar de mim.
- Vamos, Anastasia. Estou esperando.
- José, precisamos conversar. - Ele ri ironicamente.
- Sério? Eu imaginei que sim.
- José, nosso ideais... É muito complicado e dificil para mim dizer isso, mas é que eu nao posso mais continuar casada com você. - Apesar de as coisas entre nós estarem diferentes, eu sinto um carinho imenso por ele.
- Como assim não podemos? - Ele ri. - Não, não. Você só pode estar maluca.
- Não vamos conseguir conversar se voce nao me ouvir.
- Eu não quero conversar. - Ele avança para mais perto. - Tem noção do que esta dizendo? Tem noção do que esta fazendo comigo? Você não sabe por tudo o que eu passei e passo para tentar dar uma vida melhor a você! - Ele anda de um lado para o outro da sala. - Eu me desdobro, eu faço de tudo! - Ele berra. - Para você vir me dizer que nossos ideias são diferentes?
- Eu gosto de você, José. Não quero te magoar.
- Tem outro cara? É isso, Anastasia?
- Não tem outro cara, José.
- Talvez você possa me explicar o que você esta fazendo com a blusa de outro cara. - É dificil tentar conversar com uma pessoa tao nervosa.
- Isso... isso não é de outro cara.
- Você é uma descarada! Uma completa mentirosa! - Ele esbraveja. Me sinto um lixo.
- Não estou metindo.
- Esta vestida como uma prostituta barata! É isso que voce faz quase todas as noites quando sai?
- Voce não sabe o que esta dizendo! - Ele se aproxima de mim e gruda seus dedos nas minhas bochechas.
- Me diga! É isso que esconde de mim?
- Me solte! - Eu grito, batendo em seu braço. - Você esta louco! Não sabe o que esta dizendo.
- Esta mesmo disposta a jogar tudo o que nós construimos fora apenas para sair por ai na noite? - Ele esta desolado. Esta se segurando para não chorar na minha frente, eu o conheço bem.
- Você sabe que entre nós as coisas não são mais como eram. Você nunca apoiou meu sonho de dançar e...
- Então é isso! - Ele bate palmas. - Eu sabia que era isso. É essa maldita dança novamente. É por isso?
- Esta vendo só... Nunca você vai aceitar.
- Ver minha mulher dançando para outro cara? Nunca, jamais eu vou aceitar isso.
- Eu já disse a você o que eu queria dizer. Eu quero o divorsio, José. - Ele respira fundo.
- Não vou sair daqui até você me dizer o nome do cara. O dono dessa blusa que você esta usando.
- José! - Kate entra na sala. - Essa blusa não é de ninguem! A Ana nao esta com ninguem! Essa roupa é minha e essa blusa é do meu namorado. - Ela esta tentando me ajudar, me livrar dos questionamentos e das insinuações.
- Acha mesmo que eu vou acreditar, Kate.
- Eu posso ligar para ele e perguntar se voce quiser...
- Não quero nada. Absolutamente nada. Estou cansado de mentiras, cansado de ser um idiota! É claro que vocês duas vão ajudar uma a outra. - Ele meche em sua bolsa e tira uma caixinha pequena, preta.
- Isso é seu. - Ele me entrega.
- O que é isso? - Eu abro a caixa e me deparo com uma aliança maravilhosa.
- Eu ia dar isso a você amanhã. Queria casar na igreja, perante Deus.
- José... - Me sinto pessima.
- Não, Anastasia. Eu não quero nem ouvir. Eu só quero que voce saiba que eu vou descobrir com que voce estava me traindo, isso eu faço questão. - Ele pega a bolsa e vai em direção a porta.
- Amanhã eu passo buscar as minhas coisas. - Ele para.
- Buscar as coisas? Não.
- Como assim não?
- Acha mesmo que eu vou deixar você me trair com outro cara, pegar suas coisas e sair numa boa? Daquele apartamento não sai absolutamente nada! Não disse que essa roupa é da Kate? Pois então, use as roupas dela, ou então as roupas do cara com quem você esta saindo.
- Você não pode fazer isso! - Eu grito.
- Vamos ver se não. - Ele bate a porta.
Eu não queria que tudo tivesse acabado assim. Eu me sinto exatamente como ele disse, uma traidora e descarada.
- Querida, não deixe que tudo o que ele disse atinja você.
- Ele tem razão, Kate. Olhe só para mim!
- Ana, calma.
- Isso, essa aliança... eu não queria ter magoado ele.
- Você não gosta mais dele, Ana. Para que manter uma coisa que não vai dar certo? Eu achei muito fofo da parte dele pensar em casar na igreja, mas ele não pode fazer isso com você. Ele precisa de alguem que o ame, Ana.
- José é um cara legal. Eu sei que ele nao disse nada por mal, apenas porque estava nervoso.
- Eu sei disso, foi um choque para ele. Provavelmente deve ter vindo porque não estavamos atendendo o telefone.
- E se eu não estiver fazendo a escolha certa?
- Como assim?
- As vezes nem tudo o que queremos é o melhor pra gente? - Ele me olha com uma cara de espanto.
- Nossa, voce parece minha mãe falando, Ana. Olha, é melhor você ir tomar um banho descansar e amanha nós vemos como ficam as coisas. - Limpo as lagrimas do meu rosto, que estão manchando minhas bochechas devido ao lapis preto.



- Ana! Acorde! Vamos, Ana! - Ela chacoalha os meus ombros, mas estou com tanto sono.
- Kate... O que foi? - Eu digo, mal conseguindo abrir os olhos.
- Voce precisa ver isso. - Ela coloca uma coisa em cima da cama.
- O que? - Levanto. É uma caixa marrom, aveludada. Aperto meus olhos mais de uma vez para enxergar. - Kate, o que é isso?
- Parece que alguem te mandou um presente. - Deve ser ele. - Eu vou deixar voce abrir tranquila, depois eu volto. - Ela sai do quarto. Examino a caixa e abro logo de uma vez. Um Iphone 7 Plus, Phone de ouvido Apple HeadPhone dourado e como se já nao bastasse toda a ostentação, um macbook da Apple. Tudo cabe perfeitamente em seu lugar. Junto com todas essas coisas, tinha um bilhete. Escrito em um papel duro.

Aceite.

Cristian Grey


Um homem normal não mandaria uma coisas dessas. Isso é impossivel. Eu tenho que devolver, não quero aceitar presentes e nada que venha dele. Ainda mais agora, depois de tudo o que aconteceu. Não esqueça da proposta, Anastasia, voce prometeu pensar. Minha consisencia insiste em me perseguir.



Comentários

  1. E agora será que José vai descobrir que ana se apaixonou por outro e como Ana vai fazer pra pegar as coisas dela

    ResponderExcluir
  2. Posta mais vc sempre judiando nunca posta mais que um por favorzinho posta so mais um

    ResponderExcluir
  3. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽😍❤😍❤😍❤

    ResponderExcluir
  4. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽😍❤😍❤😍❤😍❤

    ResponderExcluir
  5. Começou à esquentar o clima José até que foi fofo com aliança mas ele não aceita ela realizar o sonho dela e ainda a ofende até agora ela não tinha feito nada errado só sair pra dançar escondido

    ResponderExcluir
  6. Pra quê ficar com não ama???
    Estava mais que na hora de dar um ponto final👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma