Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 13




Um homem normal me mandaria flores, me levaria para sair. Iriamos a um bom restaurante, comeriamos uma boa massa e tomariamos um bom vinho, enquanto falamos sobre nossos sonhos. Agora, o que eu posso esperar de alguem que me envia um kit da Apple? Isso é simplismente surreal. Eu nem sou fã de tecnologia, tudo isso para mim é completamente desnecessário.
- Você vai ter que devolver meu celular, Senhor Grey. - Repito a mim mesma. Pego o celular e uma coragem enorme toma conta de mim.

Para: Cristian Grey


Hoje mesmo suas encomendas tecnológicas estão chegando para você. Não preciso de nada disso.

PS: Devolva meu celular.


Anastasia Steele.


- Enviar. Respiro aliviada, apertando o botão com gosto.
- Com licença. - Até que ela não demorou muito para entrar. Kate é a pessoa mais curiosa que eu conheço.
- Meu Deus! - Com a mão no rosto em sinal de espanto ela senta devagar ao meu lado. - O que são todas essas coisas? - Ela logo tira o headphone do seu lugar.
- Não toque nisso, eu vou devolver. - Pego da mão dela.
- Você tem noção de quanto custa isso?
- Justamente por ter essa noção que eu vou devolver.
- Que tipo de cara presenteia alguem com isso? - Ela ri. - Tipo, flores, bombom... o que há de errado com isso?
- O tipo de cara que tem dinheiro e quer esfregar na cara de quem não tem. - Fecho a caixa. - Preciso resolver o que eu vou fazer da minha vida, Kate. Tenho a aula de poledance, tenho a SIP, minhas coisas naquele apartamento.
- Primeiro, mantenha a calma. Segundo, eu posso falar com a professora e dizer que voce vai dar um tempo. Terceiro, tome um banho e vá para o trabalho, eu conheço um advogado que vai ajudar a resolver esse problema com o José. Quanto ao Grey, talvez seja melhor se afastar, pelo menos por enquanto.
- Você tem razão. Eu vou voltar para a SIP. Quem é esse amigo advogado?
- É do tempo da faculdade. Voce não conhece, mas ele vai ajudar. Vou passar as informações para ele. Tudo bem?
- Claro, por favor. - Levanto rapidamente. - Deixe essa caixa, mais tarde vou despachar.
- Tem certeza de que vai mandar tudo isso de volta?
- Obvio que sim. Não vou aceitar essas coisas, ele acha o que? Que pode me comprar com coisas caras?
- Talvez voce tenha razao. Aceitando isso voce praticamente esta se vendendo, realmente nao é legal. Bom, vou deixar voce tomar um banho tranquila. - Ela sai rapidamente do quarto. Me deixando sozinha com todas as minhas duvidas.

- Bom dia, Senhorita Steele. - Ela passa por mim como um vento. O que é estranho, já que ela sempre me faz questionamentos.
- Hanna, tudo bem?
- Sim... na verdade, não.
- Espera ai, sim ou não?
- Senhorita, o Senhor Harrison esta na sua sala.
- Ótimo, preciso mesmo falar com ele.
- Espere... - Ao entrar na sala me deparo com a visão assombrosa. Por isso ela estava estranha.
- Anastasia, que bom que chegou. - Estou congelada. Ele esta aqui, na minha sala novamente. Levanta da poltrona com todo o seu charme, abotando o botão do blaiser.
- Senhorita Steele, é sempre um prazer.
- Desculpe por invadirmos a sua sala, mas é que precisamos conversar.
- Não tem problema, Senhor Harrison. Por favor. - Faço sinal para que eles sentem. Me acomodo na minha cadeira. Ele esta me encarando, quer me desconcentrar, me tirar o foco, mas nao vou cair na dele.
- E então, Senhores? - Estou tentando manter a pose.
- Bom, Anastasia. Já falamos varias vezes sobre a situação da SIP...
- Senhor Harrison, me perdoe. Já falamos várias e várias vezes sobre isso e o Senhor já sabe a minha opinião.
- Me permite? - Ele faz sinal ao Senhor Harrison.
- Claro que sim, Senhor Grey.
- Senhorita Steele, se me permite dizer...
- Não, Senhor Grey. Eu não permito. - Eu sinto um leve sorriso em seus labios. Como quem diz, tem certeza de que quer me afrontar? - Me desculpe, mas ja tem o seu império, o que pode querer com a SIP?
- Porque acha que eu não deveria comprar a SIP? - O Senhor Harrison está chocado, ele nunca me viu falando assim com ninguem.
- Porque desconfio dos seus interesses. Somente por isso.
- Anastasia. - Ele pigarreia. - Acho que as intenções do Senhor Grey são as melhores possiveis. O mercado editorial é um ótimo investimento. Além disso...
- Com licença. - Não tem como isso ficar pior.
- Pois não, Hanna.
- Seu marido, esta aqui. - Droga! Tem sim como ficar pior.
- Grande José, nunca mais o vi. Mande ele entrar, Hanna.
- Senhor Harrison, acho que o momento não é bom...
- José! - Ele vai ao encontro dele para comprimenta-lo. Cristian levanta no mesmo momento em que ele entra.
- Senhor Grey? - Ele me olha de relance, sei que esta com raiva de mim.
- Olá. Como vai?
- Bem, não imaginava encontra-lo aqui.
- Negócios. - Ele diz.
- Bom, acho que vocês precisam de um minuto a sós.
- Não, Senhor Harrison, não e necessario. Eu só vim dizer a Anastasia que minha advogada vai procura-la para revermos algumas coisas sobre o divorcio. - O silencio cai sobre a sala. Estou completamente chocada. Não acredito que ele teve coragem de expor isso aqui.
- José, por favor, aqui não é a hora. - Ele sorri.
- É, não é a hora. Bom, não quero atrapalhar a reunião, ja estou indo.
- Talvez você devesse acompanhar o Senhor Rodriguez ate a porta. - Claro, ele quer ficar sozinho comigo.
- Claro, Senhor Rodrigues, vamos. - O Senhor Harrison percebeu o clima, tanto que ele tira José rapidamente da sala. Pego alguns papeis para guardar no armário.
- Voce deveria ir embora tambem. - Eu digo.
- O que houve? - Ele pergunta.
- Não entendi.
- Divorcio?
- Não é nada que seja do seu interesse.
- Porque você é tão teimosa?
- Teimosa? Eu? Cristian, eu não sei o que voce esta fazendo aqui. Porque quer comprar a SIP? - Ele sorri.
- Esta com problemas. Eu posso ajudar você.
- Que mania que você tem! Não preciso da sua ajuda! - Eu digo devagar. - Ele aperta os labios, sei que esta com raiva.
- Eu deveria... - Ele passa a mao pela cabeça.
- O que voce deveria? - Ficamos nos escarando por alguns segundos. Droga! Como ele é lindo.
- Esqueça. Eu não quero aquelas coisas de volta. Você vai aceitar aquilo.
- Por favor, quem você acha que é para querer impor alguma coisa?
- Você vai aceitar todas as minhas propostas.
- Sei... Como pode ter tanta certeza?
- Porque eu tenho certeza de que você não quer mais problemas na sua vida, principalmente com o seu marido. . - Ótimo! Você se apaixonou por um cretino, boa ideia Anastasia.
- Voce não se atreveria!
- Tente não ir até o meu encontro hoje.
- Hoje?
- Meu motorista vai buscar voce as oito.
- Cristian...
- Já chega. Já cansei de suas respostas, Anastasia. - Ele se aproxima lentamente de mim. - Você insiste em me provocar, em rebater a tudo o que eu digo, e fica a todo momento mordendo, mordendo e mordendo esse labio... - Vou me afastando até encostar em um armário. Agora estou presa, com meu coraçao disparado, eu posso sentir o perfume dele.
- Eu não sei do que você esta falando...
- Eu não queria fazer isso, mas você esta me forçando.
- Eu vou. Tudo bem, eu me encontro com você. Eu sei retribuir quando alguem me faz um favor.
- Não quero que você me retribua nada, apenas quero que... aceite a proposta que eu te fiz.
- Eu disse que iria pensar, Cristian. - Parece que ele esta mais aliviado.
- Vou te dar até a noite para pensar. - Ele pega o celular em cima da mesa e esta quase saindo da sala.
- Vamos para o seu apartamento?
- Não, hoje não.
- Achei que fossemos para lá e...
- Senhorita Steele, não se preocupe para onde vamos. Apenas esteja pronta na hora. - Ele é extremamente autoritário.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma